Casamento escrita por anonimo


Capítulo 9
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/9

Prometido e cumprido. Pensou Hinata, enquanto olhava o salão onde ocorria a festa de seu casamento.


Fazia um ano e cinco meses desde que fora seqüestrada. E lá estava ela. Em um lindo vestido branco bordado em pérolas, rodeada de mulheres que a felicitavam.


O casamento se realizara na Catedral da Cidade Real. Um lindo casamento. Máquinas fotográficas haviam sido proibidas. E Hinata estremeceu ao lembrar quão nervosa estava ao entrar na igreja, de braços dados com seu pai. Sasuke estava lindo, com um terno escuro no altar. Ele a olhou e a confiança se apoderou de seu corpo. E na hora em que o bispo os declarou marido e mulher. Hinata faltou explodir de felicidade. Afinal estava se casando com o homem que amava. Apesar de nunca ter falado isso para ele.


Os meses que se sucederam ao seqüestro foram ótimos, e se apaixonava cada vez mais por Sasuke. Ele era tão carinhoso e terno. E seus beijos a levavam ao céu. Lembrou-se de Aki. Aki tinha sido absolvido, com o testemunho de Sasuke e Hinata. Seu irmão vivia bem, e sua mãe com uma saúde ótima. Fora muita sorte tê-lo como aliado nas horas em que precisara. Só que quem não gostava muito da proximidade de Aki com Hinata era Sasuke. Mas ele nunca reconheceria.


Uma senhora já idosa falou algo sobre Hinata ter sorte em ter um marido tão belo. Hinata sorriu e assentiu com a cabeça. Olhou para Sasuke no outro lado do salão. Os homens o mantinham com eles. Seus olhos se cruzaram. Ele deu um belo sorriso. Hinata devolveu com um sorriso que ela guardava somente para ele. Naruto falou alguma coisa com Sasuke. Quando Sasuke respondeu Naruto olhou para Ino com muito amor. O casamento deles estava marcado para daqui a três meses. Mas Hinata estava curiosa mesmo era por causa de Sakura. Notara um clima estranho entre ela e o irmão de seu, agora, marido. Eles se olhavam constantemente. E Sakura estava bastante calada. Hinata fez um sinal para Ino, indicando Itachi e Sakura. Ino simplesmente assentiu com a cabeça. Viu quando Itachi falou com Sasuke, esse olhou rapidamente para Sakura, e abriu um sorriso. Balançou a cabeça e continuou a conversa.


Ela se virou para continuar conversando com as mulheres. Elas eram interessantes, mas suas conversas não eram lá de muita utilidade. Depois de alguns minutos sentiu algo quente em seu pescoço. Sasuke estava abraçando-a pelas costas. E beijava seu pescoço.


- Olá – falou ela.


- Oi – falou ele e lhe deu um selinho. As mulheres os olharam, compadecidas.


- Desculpem meu jovem, mais ainda terá que esperar um pouco para a noite chegar – falou uma senhora, risonha. Hinata ficou vermelha. E Sasuke deu uma leve risada.


- Até parece que as horas se arrastam! –falou Sasuke brincalhão, estava muito feliz para se deixar abater por uma velha intrometida.


- Mas uma hora ela vai chegar – sussurrou Hinata para que apenas ele ouvisse.


- E você nem sabe como estou ansioso por ela – murmurou ele em seu ouvido. Deu-lhe um beijo um pouco demorado e saiu. Hinata voltou-se para as senhoras. Que olhavam como se estivessem surpresas pela descoberta do amor dos dois. Apesar de nenhum dos dois terem se declarado. Hinata deu um pequeno sorriso. Continuou conversando.


- Hinata você está linda! – falou uma senhora.


- Obrigada - sorriu Hinata.


- E o noivo também é belo! – falou uma mais nova suspirando, Hinata sorriu. Pena daquela moça, não era ela quem estava casada com o Sasuke.


- Sim ele é muito belo - falou Hinata, com os olhos brilhando. E também corajoso, honrado, inteligente, pensou Hinata após. Como era fácil se apaixonar por aquele príncipe, mais fácil do que imaginara. Achara que ele seria mimado. Mas mimado com certeza ele não era. Perguntava-se como essa tal de Karin teve coragem de não querê-lo, ela era doida sem dúvida. E pior do que tudo foi ela tê-lo machucado. Hinata sentia uma raiva tão intensa dessa fula na, que se ela aparecesse em sua frente tinha coragem de esganá-la. Essa vaca fizera Sasuke sofrer. Ai se pudesse ajudar Sasuke a se vingar dela. Mas seria um pouco difícil. Por que em primeiro lugar, ela não morava no país, Karin morava em um país remoto da áfrica. Quando Hinata soubera disso achara que ela não era tão má assim. Afinal que mulher má moraria em um país onde a miséria predomina? Mas quando soubera a causa de ela viver na África, criara nojo dessa mulher. Ela morava lá por que tinha um caso com um rico magnata que era casado. E quando ele queria se “divertir” ia à casa que comprara para sua bela amante, Karin, na capital de um país sem comunicação. Mas voltando ao assunto, em 2º lugar por que não a conhecia. Então ficava difícil.


Mas, mudando de pato para ganso. Hinata estava realmente curiosa quanto às olhadas de Sakura e Itachi. Sakura estava realmente encantada. E Itachi não parava de olhá-la. Era grata a Itachi. Ele fora de muita ajuda para ela. E também Naruto, seu querido “primo”. Riu ao ver o quanto era feliz, tinha amigos, e agora um maridasso daqueles.


Sua mãe chegou perto dela, tinha um belo sorriso no rosto.


- Você não sabe como estou feliz! – falou sua mãe. Hinata deu um sorriso. Abraçou a mãe e essa lhe deu um beijo no rosto. Sua mãe foi puxada para uma conversa entra as senhoras. Hinata saiu de fininho para o escritório, para tirar as sandálias de Salto altíssimas. Entrou no escritório, sentou-se em uma poltrona que ficava de frente para a lareira.


- Por que você saiu da festa? – falou Sasuke atrás dela, fazendo-a dar um pulo.


- Meus pés, estavam me matando – falou ela sorrindo e com a mão no peito.


- Estão? – ele a fez sentar-se e segurou seu pé, ele foi subindo a mão, até que chegou ao joelho.


- Psiu! – ela chamou a atenção – tem gente lá fora Sasuke! Podem entrar a qualquer momento.


- Não vão entrar! – falou ele e tomou sua boca. As línguas brincavam. Sasuke a puxou de encontro ao peito. Ela enlaçou os braços em seu pescoço. Puxando-o de encontro a ela. As mãos de Sasuke passeavam pela suas costas, por cima do vestido. Ele a beijava sofregamente. E ela correspondia do mesmo modo. Eles estavam de pé. Sasuke começou a empurrá-la, Hinata sentiu suas nádegas se firmarem em algo. Firmou uma das mãos na escrivaninha. Enquanto a outra brincava com os cabelo negro dele.


- Sasuke? Hinata? – falou a rainha atrás porta fechada – posso entrar? – eles se separaram rapidamente.


- É claro! – falou Sasuke rouco. Enquanto isso Hinata tentava deixar o cabelo em melhor estado. Ela entrou, e olhou para eles com um sorriso.


- Vim avisar para vocês que é hora do buquê! – falou ela, deu um sorriso, se despediu e saiu.


- Meu kami-sama! – falou Hinata – será que ela vai achar que estávamos...?


Sasuke riu por que ela não terminou a frase.


- Se ela não achasse não teria nos chamado na porta para avisar que estava entrando! – falou ele enquanto a pegava pela cintura e a conduzia para a porta. Quando chegaram a ela ele parou se virou para ela e falou:


- Ah! Já ia esquecendo! – falou ele passando o dedo polegar na boca de Hinata – seu batom está borrado – e saiu, deixando-a com os olhos arregalados. A Rainha a tinha visto daquele modo? Perguntou-se se olhou no espelho e tirou-o completamente, tinha esquecido o batom lá em cima. Saiu. E encontrou um grupo de mulheres reunidas. Já sabia por que. Deu um sorriso. E segurou o buquê fortemente. Enquanto isso olhava para um Sasuke que sorria maroto. Balançou a cabeça levemente. Tinha sorte pelo homem que arranjara.


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.