Casamento escrita por anonimo


Capítulo 10
Lua-de-mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/10

Depois da festa de casamento, ela e Sasuke, pegaram um avião para a Grécia, onde passariam sua lua-de-mel. Pegaram um jatinho particular. Ao descerem do jatinho foram recebidos por uma bela garota, Yura, assim foi como ela apresentou-se. Era muito belo, o lugar onde ficaram. Eles ficaram instalados em uma espécie de chalé, de dois andares. Com dois quartos. Cozinha ampla e luxuosa, sala refinada com móveis de última geração. Os dois quartos eram de casais, mais um era mais amplo. Com a cama tipo King-size. Em tons branco e azul-claro. As roupas já tinham sido colocadas no guarda-roupa. Sasuke e Hinata acharam o lugar belo. Imponente. Charmoso. Depois de verem a casa. Foram dar uma volta pela sede dos chalés, que era onde ficava a recepção, o restaurante e a danceteria.


Voltaram para o chalé. Sasuke notou que Hinata estava apreensiva. Nervosa por assim dizer. Ele abriu a porta da varanda, que dava para o mar. As estrelas brilhavam mais que nunca. Pediram o jantar no chalé. Comeram o prato principal, costelas de carneiro macias que se desmanchavam na boca e um ótimo vinho tinto. Enquanto comiam falavam de quão belo era o lugar onde estavam. Realmente era de tirar o fôlego.


Depois comeram uma espécie de sorvete caseiro delicioso com café. Filtrado para ela, preto para Sasuke. Logo após Sasuke tomou uma dose de conhaque.


Hinata não deixava de observar os dedos ágeis e longos, levantando o copo e gesticulando enquanto argumentava. O pescoço viril, emoldurado pelo colarinho aberto da camisa. Os traços definidos e marcantes do rosto. Os cabelo escuro. O meio sorriso no canto dos lábios. Os longos cílios deslizando pelos brilhantes e penetrantes olhos ônix.


Tomou o café, um gole por vez, feito um ritual. A conversa tinha acabado. Não tinham forças para começar um novo tópico. Do outro lado da mesa, observava Sasuke bebendo o conhaque.


Então, percebendo que ela o olhava, descansou o copo.


- Vamos dar uma volta na beira do mar? As estrelas estão brilhando como nunca! – o sugeriu.


Levantou-se e foi para o terraço para apagar a luz. Hinata franziu os olhos, para acostumar-se a escuridão. Levantou-se sem pressa e acompanhou-o para o alta das escadas que davam para a praia.


Ao começar a caminhada, retirou os sapatos era mais fácil e agradável andar descalça. Não estava frio, mas resolveu dar mais uma volta no xale. Olhava o céu o tempo todo, enquanto caminhava junto com Sasuke em direção ao mar.


As estrelas estavam com um brilho especial aquela noite. A lua ainda não tinha aparecido e o céu coloria-se em nuances de negro e dourado. Quanto mais se afastavam do chalé, mais intenso se tornava o brilho delas.


À beira do mar, Sasuke parou. Imóvel, com a cabeça erguida, contemplou o horizonte.


Por um momento, fez-se silencio entre os dois, pois parecia que estavam no paraíso.


- Não conheço bem as estrelas – disse Hinata. Sasuke apontou para o céu.


- Aquela é a ursa maior. As duas estrelas na ponta indicam a direção do norte, está vendo?


- Acho que sim.


- E Cassipopéia. Você consegue ver a constelação em formato de W?


- Não sei direito. Quem foi ela? O nome parece grego.


Lá estavam eles, em sua lua-de-mel, conversando sobre constelações mitos gregos, heróis e heroínas. Sabia que Sasuke fazia isso para tranqüilizá-la, sabia também que mostrava seu nervosismo na expressão. Tentara de todo jeito disfarça-la, mais falhara miseravelmente.


- Pelo que fiquei sabendo foi à princesa que fora salvada por Perceu do monstro do mar.


- Pensei que ele tivesse matado a medusa.


- Também.


- Não consigo enxergar o formato de W.


- Lá.


Posicionou-se atrás dela, com as mãos um pouco acima de seu ombro, mostrando o lugar correto.


Tentou olhar para onde ele indicava, mas as estrelas pareciam embaralhadas.


Sasuke não olhava para as estrelas, olhava para ela.


De repente foi como se uma descarga elétrica a percorresse. Ficou parada com uma estátua, como uma ninfa capturada por ser afins.


Ele pôs a mão em sua nuca, embaixo dos seus cabelos. Não conseguia respirar. Os lábios entreabriram-se. Sasuke curvou-se sobre ela. Beijo-a suavemente, devagar. Ela sentiu o gosto do conhaque e deixou o corpo abandonar-se. Ele mantinha as mãos em sua cintura, puxando-a contra seu corpo. Beijando-a incessantemente.


Os beijos eram cada vez mais intensos carinhosos e devastadores. Hinata foi tomada pelo êxtase. Sasuke a beijava de forma gentil e apaixonada. E com isso a sua segurança voltou. Olhou para o céu, e viu-o girar, estava sendo carregada de volta para o chalé. Entraram na escuridão, e mesmo com o escuro reinando Sasuke não bateu em nada, nem tropeçou com Hinata nos braços. Sasuke abriu a porta do quarto com um pontapé. Hinata sentiu suas costas encostarem-se a algo macio. O colchão afundou com seu peso e de Sasuke. Ele não parava de beijá-la. A paixão que aflorava de seus atos era envolvente. Sasuke começou a beijar seu pescoço e Hinata se dissolvia em suas carícias. Ele olhou em seus olhos e Hinata pode notar o desejo nos faróis violetas de seu amado. Ele a beijou carinhosamente. E Hinata soube que estava nas mãos certas.


OooOooOooOooOooOooO


Kagome acordou com algo quente em cima de seu seio nu. Seio nu? Abriu os olhos rapidamente e relaxou ao lembrar-se da noite passada. O jeito que Sasuke fora gentil com ela. Nunca imaginara como Sasuke era maravilhoso, ele era esplêndido isso sim.


Olhou pra o lado, e viu que Sasuke estava deitado de lado, com a cabeça repousando no mesmo travesseiro que a dela, na curva entre o ombro e o seu pescoço, o que explicava a causa do ar quente que batia de tempo em tempo em seu pescoço, uma das mãos dele descansava em cima de seu seio contrário ao lado em que estava. Gostava da sensação da mão um pouco áspera com a suavidade de sua pele. Suas pernas estavam entrelaçadas.


O sol começou a surgir no horizonte, e podia se ver apartir da janela de vidro. O quarto começou a ser iluminado pela luz da manhã. Viu quando a beirada da cama foi tomada pela luz alaranjada. Ficou um pouco impressionada, afinal como conseguira acordar tão cedo, se fora dormir tão tarde, porque eles não fizeram amor somente uma vez. Sentiu algo se mexer do seu lado virou a cabeça lentamente, Sasuke não tinha mudado de posição. Mas seus olhos estavam abertos. Eles ficaram se olhando por um tempo. Um clima intenso se estabelecendo. A luz que antes estava na beirada da cama, agora já iluminava os seios de Hinata por cima do lençol. Um sorrisinho começou a se formar nos lábio dele. A luz iluminou os olhos de Sasuke deixando-os mais ônix do que normalmente. O ônix e o dourado se misturavam em seus olhos. E Hinata estava extasiada com o que via. Não tem aquele momento quando o sol está se pondo, e o céu se tinge? Você observa os mínimos detalhes, com medo de que aquela beleza se dissipe. Era daquele jeito que se sentia. Gargalhou abertamente, e pulou em cima de Sasuke, eles se abraçaram amorosamente. E então Sasuke a beijou. Não como se beijaram durante a noite, com paixão ardente e selvagem. Mas com ternura, sim ternura.


- Que tal tomarmos um banho? – Sasuke sugeriu.


- Certo! – Hinata assentiu – quem vai primeiro?


Um sorriso travesso surgiu nos lábios de Sasuke.


- Quando disse tomarmos, eu quis dizer junto! – ele revelou passando a mão na coxa de Hinata. Que estava um pouco ruborizada. Mas logo o rubor de foi. Afinal, nada tinha a esconder dele. Não mais! Hinata deu um sorrisinho maroto. Saiu debaixo dos lençóis, deixando Sasuke na mesma posição. Levantou-se, e nua começou a andar em direção ao grande banheiro, rebolando um pouco. Ao chegar perto da porta olhou por sobre o ombro com um sorrisinho sensual, e viu Sasuke deitado ainda na cama, com há boca um pouco aberta e as sobrancelhas arqueadas.


- O que foi? Não vai vir tomar banho? – perguntou sensualmente e entrou no banheiro.


Sasuke gemeu baixinho. Assim era demais para um homem. Ela ficara seduzindo-o com aquele bumbum durinho, rebolando pra lá e pra cá pelo quarto, e ainda tinha as mais belas pernas que vira acompanhando o conjunto. Sentira vontade de babar com a cena. “Quando eu vi a mulher mais linda da face da terra em uma festa, não podia imaginar que ela acabaria sendo minha. Sim MINHA! Nem um pouco possessivo”, pensou irônico.


Levantou-se de um pulo e se dirigiu para o banheiro. Dentro tinha uma banheira de bronze, um boxe suficientemente grande para os dois, e uma pia de mármore anexada a um espelho gigante. Hinata tinha se decidido pelo chuveiro, pois estava regulando a temperatura da água. Ele a abraçou por trás, e deu um beijo na base de seu pescoço, enterrando o peito nas pequenas costas de Hinata. Ela suspirou baixinho e o puxou para dentro do boxe com ela, ensaboaram um ao outro. Hinata amava passar a mão pelas costas largas dele, e amava mais ainda quando ele passava as mãos nas suas. Ela se virou de costas para ele, por que ele tirava o sabão de seus ombros. Sentiu quando ele beijou atrás de sua orelha. Hinata se arrepiou. Ele passou a mão por sua barriga lisa, mantendo-a junto ao corpo, ele a empurrou um pouquinho em direção a parede que estava a menos de quinze centímetros dela. Hinata sentiu seus seios comprimidos pela parede. As mãos passeavam por seu corpo, enquanto ela gemia baixinho. E era isso que Sasuke tinha amado em Hinata, ela não tinha medo de mostrar quando sentia prazer. Hinata tinha as mãos espalmadas contra a parede, enquanto ele mantinha o corpo dela presa de costas para ele, entre ele e a parede. Sasuke colocou a mão em cima da dela, e entrelaçou os dedos pelas costas da mão de Hinata, que continuavam espalmadas na parede.


Ele a virou de frente para ele. Agora o que comprimia seus seios era o peito largo e sem pêlos. Ela o beijou dessa vez com uma paixão invejada pelos mais apaixonados. Sasuke desligou o chuveiro sem parar de beijá-la, e a levou nos braços de volta para a cama. Onde pretendia passar boa parte dos próximos dez dias.


OooOooOooOooOooOooO


Já era o terceiro dia que estavam naquele pequeno paraíso, os melhores três dias de sua vida. Eles precisavam de ar fresco, afinal passaram muito tempo dentro daquele chalé. Esse pensamento fez Hinata dar um risinho. Realmente Sasuke era bom de cama, sem rodeios, era exatamente isso. Hinata acordara muito cedo naquele dia, então resolvera dar um passeio. Deixou um recado para Sasuke. E saiu para andar.


Andou pela praia, até onde umas pedras se levantavam de dentro da terra, imponentes. Um pouco atrás dessas pedras existia um pequeno monte, onde em cima dele tinha a mais bela árvore que vira na vida. Começou a escalar esse monte. E ao chegar lá em cima surpreendeu-se com a vista, ficou tão estarrecida que simplesmente sentou-se e se encostou ao tronco da árvore, olhando a paisagem. No fundo podia-se ver o mar que nem azul era, e sim verde. O sol que já surgira. Estava um pouco acima do mar, emprestando para ele a mais perfeita luz do universo. As ondas lambiam a areia embaixo dela. Sentiu vontade de cantar. E como se sentia muito feliz ultimamente foi isso que fez. Lembrou-se de uma música que gostava muito, e começou a cantar:


Para todo mundo eu dou Psiu


Perguntando por meu bem


E tendo o coração vazio


Vivo assim a dar Psiu


Sabiá vem cá também


Para todo mundo eu dou Psiu


Perguntando por meu bem


E tendo o coração vazio


Vivo assim a dar Psiu


Sabiá vem cá também


Tu que andas pelo mundo


Tu que tanto já voou


Tu que fala os passarinhos


Alivia a minha dor


Tem pena d’eu


E diz, por favor,


Tu que tanto andas no mundo


Onde anda o meu amor


Tem pena d’eu


E diz, por favor,


Tu que tanto andas no mundo


A voz de Hinata era um pouco afinada, e usava dela para fazer o que quisesse com a música. E se sentia tão feliz em cantá-la que se assustou quando ouviu alguém atrás dela cantar a ultima parte:


- Onde anda o meu amor! – Sasuke cantou atrás dela, e ela pulou para frente, e abriu um sorriso ao vê-lo.


- Como você me achou aqui? – perguntou ela.


- Eu estava cantando essa música – falou Sasuke com cara de inocente – e um sabiá apareceu e me trouxe até aqui.


Hinata estreitou os olhos e sorriu. De repente ele virou-se de costas. Hinata achou que ele estava magoado com ela. Mas tão rápido como virara ele gritou:


- Sabiá! Vem aqui! – ele ficou olhando para cima, como se estivesse esperando algo.


Ele se virou para ela com um sorriso triste.


- É parece que ele me deixou sozinho nessa.


- Nessa? Quem disse que você está encrencado? – falou ela, brincando. Mas ele ficou sério.


- Hinata! – ele olhou para o mar buscando forças, olhou para os olhos branqueados meio lilás de sua esposa e acariciou seu rosto – Você sabe quanto é difícil para eu amar alguém depois de ter sido magoado pela Karin, não?


- Sim...


- Mas não poso esconder algo que já sei há muito tempo – ele revelou olhando fundo em seus olhos.


- O que você quer dizer com isso? – ela perguntou confusa.


- Que eu te amo, sua boba – falou ele rindo.


Hinata ficou parada, ele dava mostras disso. Mas nunca falara em voz alta. Depois de alguns minutos, gargalhou alto, pulou em seus braços e deu um beijo no mais carinhoso homem da terra.


- Eu também te amo – ela falou se afastando um pouco com os olhos marejados de lágrimas. Ele abriu um largo sorriso e a beijou novamente, mais dessa vez um beijo cheio de promessas.


OooOooOooOooOooOooO


- Sasuke, vamos! – falou Hinata manhosa, enquanto Sasuke beijava seu pescoço. Eles haviam decidido ir à danceteria. Mas com Sasuke tentando seduzi-la nunca iriam conseguir.


- Não podemos ficar aqui? – ele perguntou com a voz abafada entre um beijo e outro.


- Não! – falou Hinata não muito firme – não sei se você notou, mas faz quatro dias que praticamente não saímos desse chalé. E Sasuke, estamos na Grécia!


- Ta bem, ta bem – falou ele se afastando – vamos à danceteria antes que eu pule em cima de você! – ele falou brincando, pelo menos era o que Hinata achava. Enquanto ele ia à mesa desligar o laptop que tinha trazido, Hinata deu uma olhada nas roupas dele. Estava do jeito que ela amava, simples e elegante. Com uma calça jeans escura, uma camisa de mangas curtas, que por incrível que pareça, dava mais destaque aos ombros largos dele. Hinata estava achando a camisa colada demais, mostrando muito os músculos do abdômen, que não era em demasiados musculosos, mas eram perfeitos. Hinata riu de si mesma. Estava tendo uma crise de ciúmes. Foi até ele e lhe deu um pequeno beijo, o puxou pela mão para fora do chalé.


Enquanto ela o puxava, Sasuke deu uma olhada nas roupas dela. Ela estava com uma calça jeans muito colada. Uma blusa dourada cavada nas costas. Uma sandália de salto alto dourada. Estava linda! E o primeiro engraçadinho que fizesse alguma coisa, iria ficar enjoado do cheiro anti-séptico dos hospitais. Apertou a mão dela. Ela apertou também. Estavam do lado de fora do chalé. O vento da noite balançava os cabelos de Hinata. Deixando-a com uma aparência serena. Caramba, o amor que sentia por Hinata, era totalmente diferente daquele que um dia pensara existir pela Karin. E imaginar que um dia pensara em se casar com ela. Sasuke riu. Ainda bem que Hinata apareceu para salva-lo.


Chegaram à sede dos chalés. Era um lugar belo, e enorme. Chamavam de chalé. Mas era somente por que era lá que se alugavam os outros. O enorme restaurante ficava na ala norte, a danceteria, que eles não conheciam, ficava na ala Leste. E a recepção na entrada.


Entraram pela recepção, e seguiram de mãos dadas por um corredor que dava para a danceteria. A música alta já podia ser ouvida pelo longo corredor. Era puro Dance que se ouvia. Havia algumas pessoas na porta onde estavam alguns homens, checando identidades. Olharam para Sasuke e estava na cara que ele não era menor de idade. Depois passaram a olhar para Hinata. Um mais atrevido olhava como se pudesse comê-la com os olhos. Sasuke ficou se segurando.


- E você mocinha? Mostre-nos a identidade! – falou um deles.


- A mocinha é minha esposa, então se suponha que ela não seja menor de idade – falou Sasuke pondo-o no lugar dele. Eles liberaram a entrada. A música realmente estava alta. Ao entrarem chamaram mais atenção do que se um alienígena tivesse entrado matando todo mundo com um laser Hinata estava morrendo de ciúmes, que garotas atrevidas, o olhavam descarada mente. O problema que não eram algumas e sim muitas! Hinata apertou a mão de Sasuke. Ele não estava com uma cara muito boa. Afinal, que caras mais idiotas, olhavam para SUA Hinata como se ela fosse um copo de água no deserto. Alguns deles pararam de dançar para olhá-la. Causando irritação as suas companheiras, mas que logo se recompunham ao vê-lo. Apertou a mão de Hinata quando ela apertou a dele, vira que ela não se agradava muito do olhar das mulheres. E tinham os casais feitos, e eram esses que saiam da lista dos “admiradores não-secretos”.


Dirigiram-se para uma mesa, sentaram-se e pediram uma bebida.


- Lembre-me de não ir ao toalete hoje! – falou Hinata.


- Posso saber por quê? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.


- Vai que uma dessas maníacas apaixonadas por você me mata para tê-lo só para elas? – ela falou carinhosa, colocando a mão na coxa de Sasuke.


- Se você for subir a mão mais um pouquinho eu sugiro que voltemos para o chalé – ele disse relaxado.


- Oh, não! – falou ela mordendo os lábios – ninguém falou nada sobre namorarmos, não?


- Bom, eu não sou contr...- foram interrompidos por um cara que perguntou para Hinata:


- Você quer dançar comigo? – ele era muito bonito.


- Que tal você pedir para mim? – pronunciou-se Sasuke.


- Por que é um pensamento machista seu achar que ela te pertence – falou ele convencido.


Sasuke riu.


- O problema que ela me pertence – falou Sasuke, apesar de não pensar do mesmo modo que falou – e se você chegar a menos de cinco metros de minha esposa, eu juro para você que não vai ser nada legal apanhar de mim. – o homem se retirou. E Sasuke olhou para a Hinata, que estava com um olhar arregalado.


- Que foi? – perguntou ele, fingindo-se de inocente.


- Isso foi uma crise de ciúmes? – perguntou ela.


- É... Hm... – ele estava confuso – eu acho que sim, afinal eu te amo, e ciúmes é sintoma de amor, não?


- Por que você sempre tem que dar uma entonação romântica em tudo? – perguntou ela. viu quando uma garota olhava para Sasuke. Ela estava vindo na direção deles. Essa garota parou na frente da mesa deles. E antes que ela fizesse algo, Hinata deu um beijo ardente em Sasuke, talvez até mesmo possessivo. Ele retribuiu ardentemente, colocando uma das mãos em sua coxa e a puxando para perto. Longos e deliciosos minutos depois eles se separaram, a garota não estava mais lá. Sasuke nem esperou, deu outro beijo em Hinata. As bebidas estavam esquentando, eles beberam e a música que estava tocando começou os toques finais. Sasuke arqueou uma sobrancelha.


- Vamos dançar? – perguntou ele.


- É claro – eles já tinham ido para danceterias antes, e Hinata e Sasuke pareciam somente uma pessoa na pista de dança, pois dançavam muito bem. E não era somente um estilo de dança, e sim vários.


Foram para a pista de dança com as mãos entrelaçadas. Ouviram comentários tipo “Que casal lindo” ou” parecem muito apaixonados”, mas nem ligaram. Chegaram ao meio da pista. E uma nova música começou a tocar chamada Dance, Dance dos Fall Out Boys. E Sasuke deixou Hinata começar. Deixaria aquele monte de babões verem o que ele tinha somente para ele. Os toques iniciais começaram a tocar. Hinata estava de frente para ele. Ela deu um passo para trás. Deu um sorriso, fechou os olhos, colocou a mão nos quadris e rebolou, como se estivesse com um pouco de dor. Sasuke amava aquele passo dela. Ele ficou lá parado, quem visse acharia que ele não sabia dançar. Ela colocou a mão nos cabelos, e rebolou sensualmente de acordo com a batida. As mãos delas começaram a baixar, passando por todo corpo. Sasuke quase sorriu ao ver alguns homens pararem para vê-la, quase. De repente a batida da musica acelerou consideravelmente. Aí que Sasuke se mexeu foi de encontro a ela que rebolava sensualmente, colocou as mãos em cima no quadril dela, e começaram a dançar. Muita gente parou para ver, quem achara que Sasuke não sabia dançar, quebrara a cara. Pois ele dançava muito melhor do que a maioria dos homens presentes. Hinata virou-se de costas para Sasuke. Ele firmou a mão na barriga lisa de Hinata, e a puxou de encontro ao corpo. Quadril com quadril. Eles começaram a rebolar juntos, foram descendo aos poucos. Fazendo os quadris ir de lá para cá. Sasuke passava as mãos ao longo do corpo de Hinata. Fazendo muitos homens o olharem com inveja. Eles se separaram e Sasuke fez Hinata dar uma rodada, depois a puxou de novo para o corpo, ficaram parados por pouco tempo só se olhando.


- Ufa, faz tempo que não faço isso! – falou Hinata se sentando.


- Estou ficando velho! – falou ele.


- Está realmente! – ironizou Hinata dando um beijo nele. Bom... Não faria mal namorar um pouco antes de voltar para o Chalé.


OooOooOooOooOooOooO


- Acorda Bela Adormecida – Hinata ouviu alguém falar longe. Abriu os olhos devagar, e logo os retraiu por causa da luminosidade.


- Hm? – falou sonolenta, a noite deles fora mais prolongada do que o esperado.


- Você vive reclamando que não saímos, então resolvi fazer algo diferente hoje! – falou Sasuke sorridente.


- Posso saber o que é?


- Claro... - falou ele – que não.


- Ta brincando!


- Lá vem você com seus “ta” – ele disse rindo – realmente estou brincando, eu pesquisei na recepção, e perto daqui tem um templo. Que de acordo com o povo local a própria deusa Afrodite o declarou como templo dos amantes.


- História fascinante! – declarou ela.


- Vamos, vá se arrumar se não vamos ter que pegar um trânsito um pouco congestionado – ele estava de bom humor.


Meia hora depois eles estavam indo em direção do templo. Ao chegarem lá, foram abordados por alguns policiais que alertavam que não poderiam se apoiar nas pedras em ruínas ou levar algo como souvenir. Depois de liberados, entraram no templo em ruínas.


O lugar era mágico, simplesmente. Hinata podia até ver as pessoas fazendo desejos e pagando promessas para a maravilhosa Deusa que estava esculpida em pedra, no meio do salão. Hinata sentiu seus olhos marejados de lágrimas. O amor parecia pulsar das paredes em decadência.


- Você deve estar se perguntando por que eu a trouxe aqui! – falou Sasuke baixinho, o lugar era tão imponente que o silêncio parecia ser obrigado – eu trouxe aqui, para dizer que igual essa deusa defende o amor, eu irei defender o nosso!


Uma lágrima escorreu dos olhos de Hinata quando ele falou aquilo, ele a limpou com o dedo indicador dobrado.


- Não chore... Por favor! – pediu Sasuke.


- Eu não consigo parar... O que você falou é verdade?


- Entenda uma coisa Hinata, eu te amo, não tem quem tire isso de dentro de mim. E você pode ficar sabendo, que não vou apoiar essa coisa preciosa ao qual compartilhamos em mentiras.


- É bom saber disso – falou Hinata com um pequeno sorriso. Sasuke pegou sua mão e saíram do templo, Hinata deu uma última olhada e suspirou, nunca esqueceria daquele lugar, onde uma deusa mostrou o amor verdadeiro para ela.


OooOooOooOooOooOooO


- Meu kami-sama que lugar lindo! – falou Hinata com as mãos cobrindo a boca. Faltava um dia para voltarem. E Sasuke disse que tinha uma surpresa para ela.


- Essa é a ilha da Grécia que é menos habitada – falou Sasuke – não tem turistas andando de lá para cá, e essa praia é particular.


- Se é particular então como podemos entrar nela?


- Talvez por que ela esteve à venda?


- Esteve? Não está mais?


- Não! – ele foi convincente.


- O novo dono não estranhou de entrarmos aqui?


- Você se importa de estarmos aqui? – perguntou ele.


- Não, mais o que tem haver minha opinião? – perguntou Hinata.


- Por que você é a dona!


- Certo mais é estran...- Hinata olhou espantada para Sasuke– eu sou a dona?


Sasuke assentiu e deu um papel para ela.


- Meu presente de casamento!- o revelou.


Hinata leu o papel, estava lá, a praia estava passada para o nome dela. Reconhecia isso como advogada.


Ela abriu um largo sorriso, pulou em cima dele e lhe deu um longo beijo.


- Você é demais, sabia?


- Não! Mas bem que mais um beijo me deixaria satisfeito!


Ela não lhe deu somente em beijo. E sim vários! Quanto à faculdade de Hinata, ela tinha terminado a duas semanas junto com Sakuea e Ino. Elas fizeram contra-turno, ou seja, estudavam de manhã e de tarde, por isso o curso delas foram reduzidos pela metade.


Depois de conhecerem a praia, voltaram para o chalé. E começaram a se preparar para viajar no outro dia. E os dois estavam tristes por terem que ir. Mas voltariam assim que possível.


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.