Casamento escrita por anonimo


Capítulo 6
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/6

Hinata estava na faculdade. Era a última aula daquele dia. Aula de Economia estrangeira. Para que diabos essa matéria existia? Era um professor chato que dava essa matéria, ficava lá explicando, e o assunto do dia, ela já pegara completamente, então ficava ali, com o braço apoiado na cadeira, com o rosto apoiado na mão, e com a maior cara de tédio. O professor notando o jeito ao qual estava pediu para ela resolver o cálculo no quadro.


- Preciso mesmo? – perguntou Hinata, estava tão bom ali onde estava. Mas o professor tomou suas palavras como prova de que não estava entendendo o assunto.


- É claro. A não ser que não tenha entendido bulhufas do que falei – falou o professor com um sorrisinho irônico. Hinata deu uma olhada no quadro, o cálculo que ele lhe mandou fazer, era dificílimo. Com certeza o professor não imaginava que algum aluno ali conseguiria resolve-lo. “O senhor vai ver quem não consegue resolver esse calculo” Hinata entrou no jogo, fez cara de desolada, de quem não entendia nada do assunto, olhou preocupada para o quadro, depois fez cara de cachorro pidão para o professor. Esse fez cara de que diz “quero ver não prestar atenção nas minhas aulas”. Hinata pegou o pincel para quadro branco, e começou a escrever. “Hum... deixa-me ver, Delta é igual a menos b vezes a vezes c vezes menos quatro. Certo... hum, menos b mais ou menos raiz de delta, sobre duas vezes a! Ok, agora é só resolver!” depois de cinco minutos ela entregou o imenso calculo ao professor, ele olhou sem poder acreditar para o quadro.


- Nunca... Nenhum aluno conseguiu resolver esse calculo em tão pouco tempo! – exclamou o professor, Hinata balançou a cabeça e se sentou em seu lugar.


Depois de alguns minutos o sinal tocou, Hinata fechou seu fichário, pegou seus módulos, e saiu. Ino e Sakura teriam mais uma aula, e ela teriam que ir sozinha para casa, correu para a sala dos professores, pegou com um dos professores explicações sobre o trabalho que tinha passado. Saiu para ir para casa, passou por vários corredores, um grupo de garotos estavam conversando e pararam quando ela passou. Ela ouviu comentários tipo ‘ah se eu chovesse nessa horta’, assobios, e teve um ainda que começasse a assobiar uma música, que a letra dizia, ‘essa é a nora que minha mãe pediu a Deus’. Passou fingindo que não ouvia nada. Quando estava perto da grande entrada da escola, viu três colegas que estudavam com ela conversando, elas eram legais! Quando estava passando viu uma delas a chamar, a que se chamava Eri.


- Oi Hinata. Que liçãozinha que você deu no professor, em?


- Eu? Não!


- Certo... Vocês viram o Deus que ta no portão da escola? – perguntou uma delas – Meu Deus nunca vi um homem tão lindo!


- É verdade, ele é muito lindo!


Hinata balançou a cabeça, sem olhar para traz, afinal iria se casar com um exemplar perfeito do sexo masculino.


- E que carro! – Falou a outra sonhando – é rico e lindo! AI!


- Você sabe quem ele é Hinata?


Hinata olhou para o portão, na frente dele imagine quem estava lá?A BMW estava encostada no meio fio, Sasuke, lindo como sempre, numa calça jeans, tênis, e uma blusa regata azul-escura, mostrando os braços musculosos, estava encostado no carro com uma perna dobrada apoiada no pneu dianteiro, braços cruzados. E olhando para baixo. Hinata riu quando um grupo de meninas passou pelo portão olhando para ele. Só que uma esbarrou em um garoto que estava passando, pois não estava olhando para frente. Sasuke sentindo que estava sendo observado bateu os olhos diretos em Hinata. Deu um sorriso maravilhoso. E Hinata ouviu os suspiros das garotas que estavam com ela, não era pra menos, não com um sorriso como aquele. Viu quando ele se desencostou do carro e veio em direção dela, se virou para as garotas. Essas sorriam bobas.


- Não é lindo Hinata?


- É sim – sorriu Hinata, se elas descobrissem o que ele era dela.


- Hinata! – falou Airon, o garoto que vivia a chamando para sair – Caramba me dá uma chance! – as meninas suspiraram pelo pedido do garoto. Hinata já ia dando uma resposta. Quando ouviu a voz de Sasuke:


- Oi garotas! - As meninas suspiraram, ele só tinha olhos para Hinata e, que retribuía o sorriso.


- E você, cara, quem é? – falou Airon.


Sasuke deu um sorriso e depois deu uma bela gargalhada fazendo as meninas olharem curiosas par ele, Airon estava esperando uma resposta, de repente ele abraçou a Hinata pela cintura e deu um selinho nela, fazendo as meninas os fitarem com olhar interrogativo, e Airon o olhar com olhar zangado.


- O noivo da Hinata! – falou ele com um sorrisinho, a fazendo dar um lindo sorriso.


- Noivo? Mas eu pensei que você estava mentindo quando disse que era noiva – Airon falava sem poder acreditar.


- Agora já sabe que ela tem dono! – falou Sasuke estreitando os olhos, Airon saiu. As garotas estavam com um sorriso super, hiper, mega surpreso.


- Não acredito Hinata, agente falando aqui do cara que estava no portão, e na verdade ele é seu noivo?- falou Eri.


- Desculpem garotas, mais o que eu poderia fazer?


– Bom garotas, vou tomar a Hina-chan de vocês, se não se importarem.


- Claro que não - falaram em uníssono.


Hinata amou o apelido ao qual ele lhe chamou. Saíram em direção ao portão com as mãos entrelaçadas. Viu quando o grupinho de patricinhas da escola que estavam conversando sobre moda, parou de conversar, para ficar olhando surpresas, a garota “bonitinha” que atraía olhares dos garotos, sair com um cara TDB da escola com as mãos entrelaçadas Quando chegaram ao carro Hinata parou.


- Por que você veio me buscar? – perguntou inquiridora.


- Para lhe convidar para almoçar comigo – falou ele parando na frente dela, que se encostou ao carro, pois ele estava perigosamente perto.


- Mais não estou com roupas apropriadas para almoçar com você – falou ela.


- Para mim você esta perfeita – falou ele aproximando seus rostos, para depois se afastar e abrir os braços na frente dela – mas para lhe tranqüilizar, dê uma olhada em mim! Por acaso estou muito diferente de você?


Hinata fez cara de quem analisava a questão, deu uma olhada nele, inclinou um pouco a cabeça o olhando melhor e aí falou:


- Está! – ele fez cara interrogativa – você não esta usando saia!


- Hei, isso não vale! – falou ele rindo, deu um rápido beijo nela – e abriu a porta do carona para uma risonha Hinata.


Ele a levou para um restaurante simples, mais incrivelmente requintado, na verdade ele a queria levar para o Mina´s Place, mas notou que ela estava um pouco tensa.


Pediram os pratos e começaram a conversar. De repente Hinata indagou:


- Por que você queria almoçar comigo? – Sasuke fez cara de insultado, mas era puro fingimento.


- Preciso de motivos para almoçar com minha noiva? – Hinata somente levantou as sobrancelhas, Logo Sasuke riu – Ok, Ok! Você me venceu... Foi por causa disso!- falou ele tirando uma caixinha vermelha do bolso. Ela arregalou os olhos quando ele a abriu, e arrastou ela para mais perto de Hinata. Dentro tinha o mais belo anel que tinha visto na vida com uma Safira incrustada e rodeada por pequenos diamantes.


- Quero que saibam que você é comprometida – falou ele com um sorriso largo, ela se levantou com um sorriso mais largo ainda e com lágrimas nos olhos, o abraçou e ele lhe deu um beijo, fazendo todo olharem compadecidos.


Mal sabiam eles que enquanto estavam dividindo tão imensa alegria, dois homens em uma mesa perto os espionava tentando descobrir a ligação da bela jovem com o príncipe mais novo.


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.