Casamento escrita por anonimo


Capítulo 5
Saudades e Cafés!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/5

No outro dia, Sasuke estava indo para casa de Hinata para se despedir. Iria voltar para a cidade do palácio, mas não poderia ir sem vê-la. Estava em sua BMW, com uma camiseta preta regata. Seu cabelo estava ficando cada fez mais arrepiado com o vento, estava de óculos escuros, e com um sorrisinho sensual no rosto, lembrava-se de Hinata.


Parou o carro, pois o semáforo indicava sinal vermelho. Ouviu risinhos ao seu lado. Olhou e avistou cinco belas garotas, em um carro conversível azul-claro, elas olhavam para ele e davam risinhos cochichando entre ela, ouviu uma falar “baixinho” para a outra: ‘ ele é um gato!’. A mais bonita que estava no banco do carona, e mais perto dele, lambeu os lábios e falou:


- Se eu soubesse que nessa cidade tinha garotões tão bonitos tinha vindo antes – ele revirou os olhos e falou seu ‘Hm’ indispensável. Que garotas irritantes, agora que conhecia Hinata, não se contentava com nenhuma outra. Mas Sasuke estava confuso quanto a isso, afinal decidira não se apaixonar. Cínico como só ele conseguia ser, virou-se charmoso para a garota, colocou nos lábios o melhor sorriso falso que conseguiu, observou a reação dela e das outra. Ela sorriu esperando o que iria acontecer, ergueu o queixo e estufou o peito. As outras, esperavam ansiosas, e então falou sexy:


- E você também não sabe como existem mulheres bonitas... – ela ficou com os olhos brilhando, achando que ele se referia a ela - minha noiva é um exemplo dessas mulheres, e você nem imagina como ela tem ciúme do garotão aqui! – uma mentirinha não faria mal a ninguém, virou-se para frente, e nesse momento o sinal abriu, ele pisou fundo no acelerador, cantando pneus. Olhou pelo retrovisor e viu que elas ainda estavam lá.


Chegou à casa de Hinata e tocou a campainha, uma senhora atendeu a porta.


- Eu queria falar com a Hinata! - Falou ele.


- Ela está no banho, mais se o senhor quiser esperá-la na sala de visitas! – falou a senhora com um sorriso cordial, deu um sorrisinho e entrou. A sala de visitas era a que ficava no mesmo cômodo em que dava acesso as escadas, sentou-se no sofá de última geração, e ficou esperando.


- kurenai, Meu amor! Você sabe onde está meu sutiã vermelho? – sutiã vermelho? Meu amor? Arrepiou-se todo quando ouviu Hinata falar isso do topo das escadas, quando olhou para cima viu Hinata, só de toalha! Pensamentos passaram por sua mente, ele tirando um “sutiã vermelho” de uma Hinata excitada enquanto ela o chamava de “Meu amor!”, balançou a cabeça, jogando longe essas idéias. E ficou estupefato olhando para ela, o lugar onde estava não podia ser visto por ela, e a via pela fresta de um vitral.


- Não, Hina-chan, não sei!– falou a senhora que o tinha atendido – Você que é a dona não sabe, por que iria saber.


- Se eu não te amasse tanto, iria jogá-la pela janela – falou Hinata rindo divertida – por que você tem que me lembrar que eu não sou uma dessa patricinhas que tem tudo organizado?


- Por que você não é uma patricinha! Vamos, vá terminar seu banho! Ah e olhe dentro da gaveta das calcinhas, você sempre confunde as coisas – Hinata saiu rindo feito uma criança. Hinata desceu depois de sete minutos, “Mas quem é que ta contando?” perguntou-se Sasuke em pensamento.


Quando o avistou, ela levou um imenso susto, chegou perto dele devagar depois de se recuperar do susto, estreitou os olhos e perguntou:


- Desde quando está aqui?


- Faz pouco tempo! – ele a viu suspirar aliviada – talvez uma meia hora! – Hinata sabia que não fazia meia hora que tinha ido à escada. Sasuke viu Hinata ficar vermelha como nunca imaginara uma pessoa poderia ficar – mas nessa sala, faz muito pouco tempo!


- Mas o que você veio fazer aqui? – falou ela com um sorriso tentando disfarçar o rubor, ela sentou-se no sofá, cruzando as pernas. Ele fez o mesmo


- Eu vim me despedir de você, vou voltar... – nesse momento o celular dele tocou com um toque do filme missão impossível, ele tirou o celular do bolso, um pouco envergonhado pelo toque, pois nunca tivera tempo de escolher outro. E começou a conversar com a sua secretária. Tenten. Desligou o celular. E praguejou baixinho.


- Algum problema? – perguntou Hinata preocupada.


- Problema não! Problemão! Droga! – falou ele fazendo cara de super preocupado – a principal filial de minha empresa no continente Australiano, deu pane em todos os computadores, máquinas, robôs para construção de motores, tudo. Tudo está em total confusão, vou ter que ir voando para lá! Vai demorar uns três meses para reconfigurar tudo!


- Você vai passar três meses fora?- perguntou Hinata triste.


Ele fez cara de desconsolado – Tudo indica – ele respondeu baixo – vou ter que estar lá, para supervisionar tudo.


- Então é melhor você ir! – falou Hinata com um sorriso triste – devem estar precisando de você!


- Então já vou indo – falou ele se levantando – me acompanha até a porta? – ele queria ter um tempo a mais com ela. Três meses? Longe? Isso seria martírio, com certeza.


- É claro! – falou ela, dando um sorriso e levantando-se


Foram até a porta e ele deu um sorriso para ela.


- Pense em mim de vez em quando! – falou ele, surpreendendo-a.


- Não se preocupe! - ele beijou sua mão e depois sua testa, e saiu em direção do carro. Quando chegou a ele, deu uma ultima olhada em Hinata. Deu um sorriso bobo. E se foi.


OooOooOooOooOooOooOooO


Dois meses depois...


Hinata estava há dois meses sem ver o Sasuke. Saudades? Com certeza, sua vida virara de cabeça para baixo desde quando ele aparecera. Tinha passado no vestibular e já estava na faculdade. Ino e Sakura também conseguiram, e fizeram maior festa. Mas Hinata estava triste, pois não tinha como dividir aquela alegria com Sasuke. Mas ficou feliz pelas suas duas amigas. E agora lá estavam elas. Calouras na faculdade, mas mesmo assim felizes. Até onde se conseguia estar, claro!


Não saía muito, coisa que fazia sempre antes de conhecer o Sasuke.  já Kurenai estava um pouco preocupada com ela. Mas não demonstrava. E ainda tinha um rapaz da faculdade que tinha conseguido seu telefone e não parava de telefonar querendo sair com ela. Ela já tinha dito que era noiva, mas ele não acreditava, dizendo que ela era muito nova para ser noiva. Já estava muito irritada com isso. O rapaz era bonito, mas não se comparava ao Sasuke.


Nesse momento ela estava em casa, numa sexta-feira, pois não tinha aula, e não tinha nada o que fazer. Estava de shorts, blusa azul-clara, com um desenho de margarida. Desceu as escadas, indo na direção da cozinha. Sentou-se um dos bancos que faziam conjunto com balcão, esperou a cozinheira, que se chamava Shizunei, notar sua presença. Quando isso aconteceu, Shizune balançou a cabeça, abriu a geladeira e tirou um daqueles compões de sorvete.


- Quando você vem à cozinha, senta no balcão, e fica com essa cara é por que quer sorvete napolitano! – falou a cozinheira rindo.


- Leu meus pensamentos! – pegou uma colher, e começou a comer, enquanto isso contava às trapalhadas que o pessoal da faculdade fazia, matando Shizune de tanto rir. Quando estava raspando o copo de sorvete, seu celular tocou, pegando um PEBL U6 verde do bolso traseiro do short, olhou no visor “número desconhecido. Quem será?” perguntou-se mentalmente. Atendeu.


- Alô? – falou ela atendendo.


- Já estava com saudades! – falou uma voz, que Hinata reconheceu de imediato, afinal não a esquecia.


- Sasuke? – perguntou ela descrente.


- Exatamente! Como você está? – perguntou ele.


- Bem, rs, Mas como você conseguiu meu número celular?


- Tenho meus informantes! He, he! E aí passou no vestibular? Estava maluco pra saber! – na verdade, ele já sabia que ela passara, em 22º lugar, uma colocação ótima.


- Sim consegui! – falou alegre.


- Parabéns – falou entusiasmado - olha, consegui terminar a reconfiguração de tudo aqui na Austrália, estou voltando amanha, que tal nós marcarmos para nos encontrarmos em algum café da sua cidade amanhã de noite?


- É claro! Você conhece a Última Esperança?


- Sim ouvi falar. Então até amanhã, e nada de comentários sobre o nome do estabelecimento.


- Ok! – disse rindo – Nos encontramos lá que horas?


- Seis horas para você ta bom?


- Está ótimo!


- Então no encontramos lá! Tchau!


- Tchau! – e encerrou a chamada


- É aquele rapaz bonito do carrão? – perguntou Shizune.


- Sim! – rindo – é ele – depois saiu pulando e cantarolando.


OooOooOooOooOooOooO


Hinata acordou cedo, foi para casa de Ino. E não foi nenhuma surpresa encontrar o Naruto lá. Eles estavam namorando faz bem um Mês, ninguém acreditaria, se a Hinata dissesse o que ele tinha feito para namorar com ela. Ele tinha mandado cem buquês de flores para a casa da Ino pedindo ela em namoro. Daí, que menina suportaria isso? Conversou um pouquinho com a Ino, e voltou para casa.


Estava muito ansiosa, esperava sem muita paciência pelas seis horas, então resolveu assistir uns filmes pra passar o tempo.


OooOooOooOooOooOooO


Sasuke chegou ao café, quando desceu do carro, várias pessoas olharam para ele. Balançou a cabeça, e entrou. O local realmente era belo, com detalhes em cromo e vidro. Tinha várias mesas desocupadas, mas ele preferiu sentar-se no balcão, pois de lá poderia ver a hora que Hinata chegasse. Olhou o rolex no pulso, eram 05h57min. Tinha chegado cedo ele sabia. O atendente chegou perto e perguntou o que ele queria.


- Café preto, a moda brasileira – logo o garçom chegou trazendo seu café. Começou a beber em goles pequenos. De repente sentiu alguém sentar ao seu lado, virou-se alegre e viu uma bela mulher ao seu lado, com os olhos mais verdes que vira. Ela o olhou curioso. Ele nem olhou ela direito, pensara que era Hinata e estava ansioso demais por encontrá-la. Ela se virou para ele.


- Sabia que você é o homem mais bonito que eu já vi na minha vida? – perguntou ela sedutora Sasuke balançou a cabeça, irritado. - Você poderia pagar um drinque para mim? – perguntou ela fazendo beicinho.


Sasuke não estava acreditando, pelo amor de Kami-sama, ela estava se achando sedutora?


- Desculpe senhorita, mas... - falou Sasuke tentando se desculpar.


- Senhorita não, Anko, esse é meu nome! – falou ela chegando mais perto e colocando a mão na coxa de Sasuke. Ele olhou para a mão.


- Boa senhorita, não vai poder pagar-lhe esse drinque – falou ele decidido.


- Ora por que não, não é possível que você tenha namorada. Afinal que mulher em sã consciência deixaria um Deus que nem você sozinho, e se você tiver namorada, com certeza ela deve ser feia, para você não querer mostrá-la. – ela falou subindo a mão em sua coxa. Que mulher atrevida, além de esnobe, Caramba, que homem gostaria dessa víbora? E ela achando que estava abafando.


- Não eu não tenho namorada – falou ele cínico, nesse momento ele sentiu alguém colocar a mão em seu ombro, ele se virou e viu os lindos olhos de Hinata, ela pulou em seus braços, e ele lhe deu um beijo apaixonado, daqueles, que os outros ficam com inveja.


Quando eles se separaram se olharam com olhar cheio de amor. Olharam para Anko, que estava estupefata, com a boca aberta, e os olhos arregalados. Hinata se posicionou de pé na frente de Sasuke, entre as pernas dele, encostada no peito musculoso.


- Hinata? – perguntou Anko sem poder creditar que a gordinha da Hinata virara aquela bela mulher, muito mais bonita que ela própria.


- Você me conhece? Não me lembro de você! – falou Hinata, já sabia quem era por essa causa o beijara apaixonadamente e ficara naquela posição. Sentiu quando Sasuke, que estava sentado no banco, a abraçou por traz, e encostou a cabeça no ombro dela.


- Não se lembra de mim? – ela falou – Anko, líder de torcida!


- Ahhh... Lembrei – falou depois de uma cara de quem estava pensando – há quanto tempo?


- Verdade! – falou Anko, com uma careta.


- Bom – falou Sasuke – como eu estava falando para a senhorita, eu não tenho namorada, eu tenho noiva. A Hinata. – Anko olhou então para Hinata.


– Bom vou tomar o Sasuke de você... – Hinata falou.


- Sasuke? – falou ela interrompendo Hinata. Assustada. Arregalando os olhos, com a respiração suspensa - Você não pode ser o príncipe, pode?


- Sim, pode – falou Hinata – bom estou com saudades dele, e... Você sabe, homens bonitos são para mulheres bonitas, então... Com licença! – e saiu com Sasuke para uma mesa, deixando Anko com cara de boba, sem poder acreditar que a feia Hinata, agora era muito Bonita, e ainda era noiva do príncipe que era o cara mais lindo que vira. Não iria contar aquele episodio para ninguém, mas não ia mesmo!


Na mesa, Sasuke a perguntava por que toda aquela antipatia por Anko, então ela lhe explicou tudo, a história do Kiba, da Anko, do jeito que era como fora humilhada, tudo. Agora ele entendia por que das palavras venenosas para Anko.


- Você não sabe como é ser humilhado. - falou ela desgostosa.


- Na verdade, sei sim – falou ele com o olhar longínquo, era a primeira pessoa para qual iria contar aquela história - antes de saber que era prometido em casamento, namorei uma garota chamada Karin, ela me traiu com o meu inimigo. E depois passou na minha cara que eu era bonito mais iria se divertir um pouco antes de voltar para mim. Quando eu perguntei por que ela tinha certeza que voltaria para mim ela me falou que era muito bela que eu a iria querer de volta.


- Eu sinto muito!


- Não sinta – falou ele com um sorriso triste – foi melhor assim, pois agora sei a víbora que ela é!


- Ah, vamos deixar de falar disso, ta? – falou Hinata.


- Estava com saudades! – falou ele.


Ele segurou a mão de Hinata por cima da mesa, ela deu um sorriso. Quando tinha aceitado se casar com a filha de um conde. Não podia imaginar o presente ao qual estava ganhando.


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.