Casamento escrita por anonimo


Capítulo 18
Na Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/18

Hinata se olhou no espelho, modéstia à parte, estava linda. Com uma calça de couro preta, uma blusa Rosa - choque de mangas caídas, uma bota com o salto fino e altíssimo. Uma maquiagem leve e uma boina preta completava o visual. Saiu do banheiro do hotel. Resolveram dormir no hotel, mas ficaram o dia na casa dos pais dela, pois não queriam acordá-los quando chegassem tarde da noite. Encontrou Sasuke. Amava o estilo dele. Estava simplesmente deslumbrante. Hinata sorriu e chegou perto dele. Que a enlaçou na cintura e a beijou. Por causa das botas ficou quase da altura de Sasuke, quase.


- Vamos? – perguntou Sasuke.


- É claro-Hinata confirmou. Desceram pelo elevador. O telefone de Sasuke tocou.


- Alô! Uchiha falando! – ele de repente franziu o cenho – você só pode está brincando... Um gato! Ele não está?... Vou ver o que posso fazer!


- O que foi que aconteceu? -Perguntou Hinata curiosa e preocupada.


- Parece que um gato acionou o alarme da filial daqui. Só quem tem a senha para Pará-la sou eu e o gerente. Que não está na cidade no momento, pois a filha acabou de ter bebê.


- Então você terá que ir lá!


- Pelo jeito! – ele suspirou – quer ir comigo?


-Claro! – de repente ela rolou os olhos – Droga! Ino disse que era para estar oito e meia em ponto na frente da boate!


- Ela não vai se importar se atrasarmos um pouquinho! – Sasuke falou.


- Até parece que você não conhece Ino! – Hinata reclamou.


- A boate fica no caminho! Com certeza ela vai estar na frente! Falamos que vamos à empresa e vamos até lá!


- Então vamos!


O Cadillac já estava esperando. Amava aquele carro, tinha tudo que uma pessoa podia imaginar dentro. Rodaram pela cidade, fazendo Hinata lembrar-se do tempo em que lá morara. Em quinze minutos estavam na frente da boate! Hinata não esperava o que viu. O prédio havia sido reformado, com luzes em néon na frente. E pior tinha até manobrista! Que Boate tinha manobrista? Só que um probleminha. Ino não os estava esperando. E para piorar as coisas. Sasuke recebeu outra ligação.


- Hina! Faz o seguinte: você entra procura Ino e eu vou à empresa resolver o problema. Volto em no máximo quinze minutos!


- Está bem! – Hinata queria ir com Sasuke


- Avise para Naruto que já volto – deu um beijo demorado em Hinata e completou: - se algum engraçadinho fazer alguma coisa...


- Eu vou treinar com ele meu duplo de esquerda! – ela falou fazendo biquinho e dando um soco no ar. Ele riu. Deu um leve beijo nela e saiu. Hinata se martirizou. Não estava preparada para ver as pessoas de sua cidade sem o apoio de Sasuke. Esse pensamento a fez rir. Sasuke estava virando uma droga para ela, estava até mesmo ficando dependente. Entrou na boate. Uma música incrivelmente alta sonorizava o local.


- Oi Gatinha! – falou um rapaz. Hinata sorriu e seguiu em frente. Depois de muito procurar achou Ino.


- Ino! Então como foi a lua-de-mel? – Hinata falou abraçando Ino.


- Ótima! Melhor do que eu imaginava! – ela sorria de orelha a orelha.


- Onde foi afinal? Naruto fez uma surpresa danada! – Hinata falou rindo.


- No Egito! – Naruto falou abraçando Ino.


- Caramba! Deve ter sido ótimo mesmo! Ainda mais a surpresa! – falou Hinata rindo.


- É claro priminha! Só que ao contrário de mim Itachi não fez surpresa. Ele me falou hoje para onde ele e Sakura vão!


- E então? Para onde é? – Hinata curiosa, perguntou.


- Amsterdã! Vê se pode! Um frio daquele! – falou Ino.


- Bem a cara do Itachi! – completou Naruto. Ele olhou para os lados – cadê o Sasuke?


- Foi resolver alguma coisa na empresa! Volta daqui a pouco! – Hinata respondeu.


- Ele é louco, em deixar você sozinha aqui, priminha! – Naruto completou.


- Ele confia em mim! – Hinata riu.


- Em você eu confio, em quem eu não confio é neles! – Naruto falou fazendo um gesto indicando toda a boate.


- Você é uma graça, Naruto! – Hinata riu. Naruto foi pegar uma bebida.


- E então Ino, o que está achando da vida de casada? – perguntou Hinata.


- Quando eu via você e o Sasuke, depois do casamento, tão juntinhos e tão apaixonados não imaginava que isso aconteceria comigo! – Ino falou.


- Quer dizer que o Naruto é apaixonado é? – brincou Hinata.


- E como! – Ino devolveu a brincadeira, abanando o rosto com a mão. Hinata riu.


- Ino – gritou uma mulher atrás de Hinata, reconhecia aquela voz, era uma daquelas chatas da escola – Hinata! Não acredito! É você mesmo? Você era mais gorda... Quer dizer você era diferente no tempo da escola.


Hinata quase que responde: não, sou o bicho-papão. Mas ficou quieta só deu um sorriso falso. Aquela garota que fora uma das líderes de torcida, bom, estava gorda e ainda era baixa. Os tempos mudam, não é assim que diz o ditado?


Hinata e Ino foram puxadas para uma rodinha de conversas no fundo da boate. Perguntaram tudo sobre a vida das duas. Hinata se sentia em um microscópio. Mas depois de dez minutos a conversa se virou para fofocas.


- Vocês ficaram sabendo que o príncipe Sasuke se casou? – falou uma das mulheres, todas as outras começaram a falar do que sabiam a maioria verdades mudadas, ou simplesmente mentiras.


- Eu fiquei sabendo que Ele é muuuuito feio! Por isso ninguém sabe como ele é! Ele se esconde – todas riram, Ino e Hinata riram também, mais por causa do tamanho da mentira-dizem também que toda família dele é feia, sem exceção nenhuma.


- Matsuri! – uma das mulheres chamou uma mulher que estava distraída olhando um ponto atrás de Hinata.


- Ah! O que é? – ela respondeu.


- Por que você está toda distraída?


- Estou admirando o Kiba! Ele é lindo demais! – falou ela suspirando. Hinata parou de respirar. O Kiba estava ali! Droga! Por que fora aceitar ir para a boate?


OooOooOooOooOooOooO


Terminado de resolver o problema, Sasuke seguiu em direção da boate. Parou o carro na frente da boate e saiu. “É impressão minha ou todo mundo está olhando para mim?” pensou Sasuke, sem mostrar sentimento algum, como aprendera com Itachi, Sasuke entregou a chave para o manobrista. Entrou na boate. De novos os olhares, isso era irritante. Andou um pouco. Cadê a Hinata? Foi até o bar. Foi um alívio encontrar Naruto.


- Naruto! – Sasuke falou abraçando o primo.


- Sasuke! – ele respondeu – você é louco, não é?


- Posso saber por quê?


-Deixar uma mulher como a Hinata dando sopa por aí! – ele balançou a cabeça – nunca que eu ia deixar a minha Ino sozinha em uma boate.


- Não tive outra alternativa, e ela não é tão indefesa quanto você imagina!


- Mas mesmo assim... – Naruto não pode completar a frase, pois um rapaz chegou e cumprimentou Naruto.


- E então como você, vai? – ele perguntou para Naruto.


- Melhor impossível! – ele respondeu.


- Literalmente falando – comentou Sasuke.


- Olha quem fala! – ironizou Naruto.


- Vocês devem estar aqui atrás de umas gatinhas! –o rapaz comentou.


- Trouxemos as nossas! – falou Naruto.


- Que bom, não to afim de concorrência! – ele completou sorridente – e você s parecem ser barra pesada!


- Concorrência é? Por acaso já está de olho em alguém? – comentou Naruto.


- Nesse alguém todos estão de olho! – ele olhou para traz e procurou algo – está vendo aquela mulher lá atrás? De boina? É ela!


Naruto e Sasuke fecharam a cara ao ver quem era Sasuke mais ainda.


- Ela é linda não é?! – ele falou – acho que linda é pouco para ela!


- Só tem um probleminha! – falou Naruto e depois completou: – ela é minha prima!


O rapaz se calou, mais o sorriso não apagou.


- Ah então me desculpe! – ele parecia não estar arrependido.


- Não é comigo que você tem que se desculpar! E sim com ele! – falou Naruto apontando para Sasuke.


- Por quê? – o rapaz perguntou ô sorrisinho irritante – deixa-me ver se adivinho! – ele fez cara de quem pensava – você é irmão dela!


- Não! – Sasuke respondeu, o rapaz arqueou as sobrancelhas – sou marido dela!


Agora sim, tinha atingido o alvo. O sorriso apagou, a pele embranqueceu.


- Marido? Da Hinata? – ele falou incrédulo.


- Exato! – Sasuke respondeu simplesmente.


Um homem quase da altura de Hinata, cabelos e olhos negros, passou por eles, lançando olhares hostis. E o rapaz o usou como válvula de escape.


- Kiba! – o rapaz falou – então como você está?


Depois de perderem os dois de vista, Naruto comentou:


- Está vendo o que estou falando?


Não muito longe dali o rapaz e Kiba conversavam.


- Eu em! Você está pálido! – comentou Kiba.


- Nada! Deve ser a iluminação! – ele desviou.


- Tanaka! É impressão minha o aquela deusa lá no fundo é a Hinata? – perguntou Kiba.


- Não é impressão não! É ela mesmo! – ele falou desgostoso.


- Meu Kami-sama! Ela está perfeita! Como uma mulher pode mudar tão drasticamente? – ele comentou – e antes dessa noite acabar vou ter ela em minha cama!


- Não vai contando com isso! – Tanaka comentou.


- Como é que é? Olhe bem! Você está falando com o fodão daqui! O cara mais gato da área, o mais rico! – gabou-se Kiba.


- Hm... Não sei não! – Tanaka falou.


- Quer fazer uma aposta? – Kiba falou.


- Quero! – Tanaka sorriu. Nunca fora amigo de Kiba.


- Se antes dessa noite acabar ela não estiver apaixonada por mim, então... – Kiba ficou pensando.


- Que tal eu ser declarado o novo fodão daqui? – sugeriu Tanaka.


- Que seja! – os dois apertaram as mãos e Kiba foi novamente ao bar pegar uma bebida, antes da abordagem.


OooOooOooOooOooOooO


- Como é que é? – perguntou Ino, ainda na rodinha de conversa.


- Isso mesmo! Eu vou me tacar naquela parede! – falou uma das mulheres.


- Posso saber por quê? – perguntou Hinata.


- Por que estou vendo o cara mais lindo que já vi na minha vida e ele nem olha para cá! – ela reclamou.


- Que cara? – perguntaram algumas garotas. Hinata e Ino se entreolharam e rolaram os olhos.


- Ai! Meu Pai! Que homem é aquele! – falou uma, sendo acompanhadas por elogios que nem Karin teria coragem de repetir. Uma garota ficou ruborizada ao ver o tão aclamado cavaleiro de armadura reluzente.


- Ele ta olhando para cá! – gritaram algumas.


- Você o conhece Hinata? – falou uma. Hinata olhou para trás e quase riu ao ver quem era. Sasuke olhou para ela. E sorriu. Aquele sorriso encantador, que ninguém resiste.


- E ele sorriu! – sussurrou outra.


- Ele não é lindo, Hinata? – perguntaram.


- Sim, muito! – simplesmente respondeu.


- Olha quem está vindo aí! – sussurrou matsuri. Hinata olhou para onde ela olhava, e viu seu maior pesadelo. Kiba! Droga! Mil vezes droga! Ele não exercia mais aquele poder sobre ela. E pensando direito ele nem era tão bonito. Virou a cara rapidamente. Não queria que ele a visse. Mais foi em vão.


- Hinata! – ele falou piscando freneticamente, surpreso – é você mesmo?


- Não! – ela respondeu seca.


- Ah, Hinata engraçada como sempre! – ele riu. Carinha burro em? – você está... Sei lá... Perfeita!


- Não tinha notado! – ela virou seu suco de morango.


- Você quer... – ele parou ao ver quem chegava.


- Olá! – Sasuke respondeu sério.


Kiba olhou para ele e franziu o cenho. Sasuke olhou para Hinata e abriu um sorriso.


- Meu bem... – Sasuke falou dirigindo-se a Hinata. Mas Kiba foi entrando na frente de Hinata com uma expressão raivosa.


- Qualé cara? Você chega assim, não conhecendo ninguém! – Kiba falou alto.


Sasuke não revelou reação nenhuma – E já chega chamando a garota dos outros de meu bem?


Hinata e Ino estavam aturdidas, igualmente as outras mulheres.


- Hm... – Sasuke murmurou fazendo muxoxo.


- Essa atitude é quase ultrajante! Olha só! Já chega dando em cima da garota de outro! – Kiba estava se tornando repetitivo.


- Realmente ultrajante! – falou Sasuke – nada mais idiota do que dar em cima da mulher dos outros


- Isso mesmo! Eu sei que ela é linda, mas ela já tem dono! – ele murmurou.


- Eu sei disso! Melhor do que ninguém! – Sasuke estava sério e calmo.


- Que bom! Por que, meu amigo, certas coisas é para quem pode não para quem quer! – ele falou chegando perto de Sasuke – agora dá o fora!


- De jeito nenhum – Sasuke olhou para Hinata, Kiba chegou mais perto.


- Como é que é? – eles estavam quase em cima um do outro. Hinata recuperando-se entrou no meio dos dois e falou alto:


- Dá para parar os dois? – ela ficou de costas para Sasuke – Kiba! Para de dar uma de senhor charlatão! Que eu não sou sua nem nunca fui! – o rosto de Sasuke refletiu em reconhecimento ao nome.


- Mas Hinata! – Kiba protestou.


- Esqueceu-se da humilhação da escola, foi? – Hinata perguntou.


- Não! – ele riu – vamos, foi engraçado!


- Não para mim! – sussurrou Hinata.


- Isso não vem ao caso! Não tem como você não me querer! – ele respondeu.


- Tem sim! – Hinata falou – eu já pertenço a alguém e posso afirmar que ele é bem melhor que você!


- Não tem nada! Você termina com seu namorado – ele falou simplesmente.


A raiva de Hinata aumentou. Uma das garotas pigarreou. Fazendo Hinata relembrar-se de onde estava.


- Ah! Onde está minha educação! – Hinata virou-se para Sasuke, deu-lhe um sorriso, e virou-se para as meninas – esse... – Hinata falou logo depois sentindo uma mão encostar-se a sua cintura, para depois completar: - é meu marido, Sasuke!-


Ouviu-se o som de uma taça se quebrando, uma das mulheres tinha deixado-a cair na hora da imensa surpresa.


- Hãn? – falou uma.


- O que? – falou outra.


Hinata deu um risinho baixo. Sasuke lhe apertou de encontro ao peito.


- Por que se atrasou Sasu? – perguntou Hinata a Sasuke.


- Meu amor, o gato era maior do que eu imaginava – brincou ele.


Olharam para Kiba. Que ainda não tinha se mexido. Estava branco. E com aquele olhar de um olho maior que outro. Ele passou muito tempo assim. Depois, derrotado, simplesmente saiu.


Depois de passada a surpresa das garotas. Começaram a conversar. Logo depois chega Naruto entregando uma bebida a Ino. Sasuke não parava de alisar a barriga de Hinata.


Um garçom passou com bebidas em uma bandeja. Hinata ia pegando uma quando Sasuke alertou:


- nananinanão! Lembra-se do que o médico falou? Nada de álcool!


- Médico? Por acaso está doente Hinata? – perguntou uma mulher


- Por culpa de Sasuke! – Hinata respondeu.


- Como?


- Metade da culpa é minha – falou ele, quando se virou para elas e revelou – Hina está esperando gêmeos!


Todo mundo ficou surpreso, e os felicitou.


- Bem que você não para de alisar a barriga dela! – Matsuri refletiu.


Hinata e Sasuke riram. Mas pararam ao reconhecer uma voz escandalosa que gritou um “MEU KAMI-SAMA” bem alto.


Virou-se para a figura de Gaara.


- Não acredito! – ele falou abraçando Hinata e logo depois Sasuke. As garotas olhavam atentas.


- Nunca que eu esperava que fosse encontrá-los aqui! – ele falou.


- Hinata! – chamou Matsuri.


- Hinata? – falou Gaara entrando na roda de conversa, depois se virando para Hinata - vocês permitem que ela os chame assim?


- Como assim? Ela é só a Hinata da escola! – Matsuri falou.


- Querida! – Gaara falou levantando um dedo, e antes que Hinata e Sasuke impedissem – você está falando com o príncipe Sasuke e a princesa Hinata! – ele revelou, dando ênfase a príncipe e princesa.


- Como é que é? –falaram em uníssono.


- Minha filha, esse é o príncipe Sasuke, e sua esposa Hinata! – ele falou como se fosse algo normal.


Uma das mulheres virou-se para Hinata, com o olhar cheio de inveja:


- Tem mais alguma coisa a nos falar tipo, você vem de um universo paralelo!


- Ai! – falou Gaara virando-se para Sasuke – onde está Itachi meu lindo?


- Hm... Não sei não! – respondeu Sasuke, com vontade de rir em imaginar Itachi ouvindo aquilo. Logo depois Matsuri sumiu.


- Vem cá! E a gente achando que ele era feio – comentou uma das garotas.


- Meu primo, não! – falou Naruto.


- Primo? – perguntou.


Itachi chegou com Sakura pendurada em um dos braços.


- Oi! – Sakura abraçou Hinata e Ino. Itachi cumprimentou o irmão e o primo. Para depois ser apresentado para as garotas. Que o olhava embevecidas


- Você é o príncipe Itachi? –


- Sim – respondeu cauteloso.


- Caramba com certeza a família de vocês não é feia – ela respondeu, recebeu três olhares enciumados.


- Olha tem um casal falando de vocês! – comentou Itachi com Sasuke e Hinata.


- Como? – perguntou Hinata.


- Quando passávamos ouvimos a mulher falando para um cara que você era o príncipe e que a Hinata estava grávida! Enquanto ele gritava um “o que?” ensurdecedor.


- Que casal? – perguntou Ino. Sakura mostrou Matsuri conversando com Kiba, que lançava olhares assassinos para Sasuke.


Depois de algum tempo Hinata e Sasuke foram dançar, dançaram sensualmente causando inveja a muitos. E um homem em uma mesa de fundo os olhava com raiva tomando bebida após bebida, sem acreditar como fora burro.


Depois de algumas horas de dança e muita bebida. Um rapaz subiu ao palco, tomando o microfone e falando:


- Galera, atenção aqui! – o rapaz falou, pela voz tinha bebido um pouco, mas parecia lúcido o suficiente – hoje eu fiz uma aposta com o Kiba, onde se ele não agarrasse uma mulher aqui na boate ele me passaria o título de fodão. Como ele não conseguiu... - ele fez um gesto de pesar. Sasuke olhou raivosamente para Kiba, que olhava pasmado para o palco – aplaudam o novo fodão! – e desceu do palco. Alguns aplaudiram outros ficaram atônitos, e a maioria ria da cara de Kiba.


- Vamos embora, meu amor? – perguntou Sasuke.


- Vamos! – respondeu Hinata cansada.


Ao saírem da boate Sasuke jogou a chave para o manobrista. Que foi pegar o carro. Kiba e mais um grupo de amigos estavam conversando na calçada. O carro chegou. E todos os rapazes olharam para o carro. Até assobios baixos rolou.


- Putz! Que carro! – falou um cara.


- Se for de uma mulher até eu do em cima! – Kiba comentou.


- Sorte que não sou mulher! – comentou Sasuke passando por eles.


Entrou dentro do carro e saiu em disparada. Kiba se martirizava. Burro! Burro! Gritava para si mesmo. Isso é que dava ser idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.