Casamento escrita por anonimo


Capítulo 19
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/19

Hinata entrou apressada dentro de casa, enquanto Sasuke fechava a porta. O telefone estava tocando.

- Alô! – falou respirando fundo e colocando a mão na barriga.

- Oi, Hina-chan – gritou Ino.

- Ah! Oi! – falou entusiasmada.

- Hm, está ofegante! Por acaso acabou de sair da cama? – perguntou divertida.

- Que é isso só faz sete meses que está casada e já está assim? – contra-atacou a brincadeira.

- Eu sei como são os recém casados! – ela replicou.

- Nós não somos recém casados!

- anham! Mais parece um casal recém casados sim! – ela afirmou.

- Está bem! Está bem! – como é que diz o ditado? Ah recuar um passo para avançar dois – só que você e Sakura deveriam ser as últimas pessoas a falar isso!

- Sim, mas onde vocês estavam então? – perguntou

- Nós fomos subir um penhasco que tem aqui perto – Hinata respondeu.

- O QUE? Vocês subiram um penhasco com você com esse barrigão? – ela perguntou incrédula

Hinata riu.

- Subimos de helicóptero, Ino-chan – explicou.

- Ah ta! Mas chega de lero-lero - ela falou – eu telefonei para chamar vocês para passar o natal aqui em casa!

- Vou perguntar para o Sasuke! – Hinata respondeu.

- Falando nele, ele está perto? – perguntou Ino.

Hinata riu baixinho. Sasuke estava explorando seu pescoço com a boca e passava a mão por sua barriga.

- Muito! – falou rindo.

- Opa então é melhor eu desligar! Até o natal! – e desligou. Hinata girou dentro dos braços de Sasuke.

- Você está inibindo meus telefonemas! – reclamou divertida.

- Que bom! – sussurrou ele beijando seu pescoço.

- Ino, nos convidou para passar o natal com... – Hinata franziu o cenho – Sasuke! Você não está ouvindo o que estou falando!

- Por que você fica tão sexy grávida? – ele agora beijava suas bochechas.

- Você é louco por curvas! Isso sim! – ele beijou o canto de sua boca – isso é bom! Mas você sabe fazer melhor

- Pode apostar – e começou a beijá-la, até que uma mão no ombro de Sasuke se apertou fortemente. Ele a olhou preocupada.

- Está sentindo as contrações? – perguntou aflito – mas os bebês estam de oito meses e meio!

- Eles são teimosos! – suspirou.

- Espere, o grau de suas contrações está um pouco elevado - olhou no relógio – quatro minutos, você andou sentindo a pelo menos duas horas não foi? – apesar da repreensão ele sorria.

Foram pegar a mala, fizeram tudo calmamente. Entraram dentro do carro e se dirigiram ao hospital. Sasuke segurava sua mão, e só a soltava quando tinha que trocar de marcha. Hinata passou a mão na barriga e sorriu. Logo teria seu filho e sua filha. E sua vida estaria completa. É! Nem sempre os ditados acertam. Por que sem querer, dessa vez fora três coelhos em uma flechada só. Sairia tudo bem. Sairia tudo bem.

OooOooOooOooOooO

Hinata estava tão feliz. Em seu braço Anakin nome que escolhera para o seu bebê – descansava com os olhos fechados. E Sasuke fragilizado com Ai dormindo em seus braços. Ele a balançava ternamente e sorria para Hinata. Ocorrera tudo bem! Graças à kami-sama. A porta do quarto hospitalar se abriu. Entrou Ino com um barrigão de seis meses, Naruto logo atrás, com Itachi e Sakura.

- Não acredito! Eles são lindos! – falou Ino e ficou olhando seus filhos – e então doeu?

- Muito! – respondeu Hinata - principalmente na hora em que... - Hinata parou ao ver a expressão horrorizada de Ino. Sabia que estava assustando a amiga – mas na verdade na hora em que os vi, nunca me senti melhor em minha vida!

- Vem cá, Irmãozinho, fiquei sabendo que você foi escolhido o “respirador” da turma de gestantes – zombou Itachi.

- Hm! – falou Sasuke, mas estava tão feliz que nem se irritou – na verdade perdi para o Naruto!

- Epa! Aquele tal de Tanaka Respirava bem! Eu acho que é técnica, sei lá, ele fechava a boca de mais... – Naruto fez os gestos.

- Parvos – falou Itachi.

- Naruto! – chamou Sakura – você terá que ensinar a técnica para o Itachi!

Itachi parou o que fazia para olhar pálido para Sakura, depois abriu um sorriso e a abraçou.

- Eu não acredito! – falou Hinata rindo – outra grávida na família!

Itachi e Sakura sentaram-se em um sofá que ficava em um canto.

- Eles são tão lindos, Hina-chan! – falou Ino ao ver os dois bebezinhos, a menina de olhos Ônix e o menino de olhos cinza, e os dois com cabelos negros.

- Você fala de meus bebês ou deles – Riu Hinata apontando para Itachi e Sakura que estavam sentados no sofá sussurrando e ocasionalmente se beijando.

- Românticas! – falaram Naruto e Sasuke em uníssono. Hinata sorriu. Tinha tudo o que precisava. Seu casal de filhinhos, um marido amoroso, amigas fiéis, um cunhado atencioso, e um primo brincalhão. Sem falar dos sogros e dos pais que a amavam. Sorriu novamente e olhou para Sasuke. E sabia mais do que ninguém que ele defenderia o amor que sentiam. Que nem uma deusa que defende suas ideais românticas.

OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooO 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!