Casamento escrita por anonimo


Capítulo 17
Aparências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/17

Hinata estava estranha, imersa e m trevas. Quanto mais se procurava mais se via envolta daquele sentimento triste e que a deixava deprimida. Metia-se no trabalho. Saia sem comer, e assim ficava até a noite. Onde comia somente por causa do bebê. Seu bebê. A sua vida. A única coisa que a puxava para cima do lago de gelo que a cercava. Yuki estava preocupada. Hana não ficava atrás. Sakura há dias que queria conversar com ela. Mas não queria que sua amiga notasse como estava. Sondando Hana, Hinata descobrira que Sasuke voltaria daqui a três dias. Não queria vê-lo! Ele a magoara muito.


Hinata colocou a mão na barriga e sorriu. Seu bebê! Não cansava de se repetir. Uma coisinha miúda crescia em seu ventre. Gostava de ficar a noite passando a mão na barriga. Era tão bom. O interfone ligou.


- Senhora Hinata. Uma cliente que marcou hora está à espera! – Yuki falou.


- Peça para entrar! – Hinata respondeu. Hinata se surpreendeu ao ver Sakura irromper na porta. Aquela expressão angelical de Sakura estava um pouco contorcida em um muxoxo.


- Posso saber por que não queria falar comigo? – ela perguntou – pelo que posso ver você e Sasuke estão brigados.


- Por favor, Sakura! – Hinata suplicou.


- E aposto que ele ainda nem sabe que você está esperando um bebê! – ela terminou sentando-se.


- como você sabe? – Hinata perguntou.


- Você não parava de passar a mão na barriga no casamento de Ino – ela explicou sorrindo.


- Você ta ficando esperta caçula! – Hinata riu.


- Você deu uma chance para ele se explicar Hinata ? – ela perguntou.


- Você vai ficar do lado dele agora, é? – Hinata se exasperou.


- Hinata não vou falar nada. Só vou lhe explicar e lhe mostrar! - ela tirou uma fita de vídeo da bolsa - um dia após o casamento de Ino, e de seu sumiço repentino. Eu estava passeando na mansão quando passei por uma sala aberta cheia de seguranças rindo e dizendo que não sei quem tinha merecido. Entrei e vi o vídeo. Com a influência de Itachi consegui uma cópia da fita. Agora você deve assistir.


Hinata sem entender nada colocou a fita no vídeo cassete que tinha no escritório.


- Tem áudio! – alertou Sakura.


Na tela começou a passar a imagem da adega. De repente Sasuke e Naruto aparecem de uma das fendas entre as prateleiras. Karin aparece e fala que quer conversar com Sasuke. Sasuke dispensa Naruto. E Karin começa a dar em cima de Sasuke. Ele parece aceitar os flertes, começa a avançar sorrindo em direção a ela. Ela se encosta-se à prateleira, e Sasuke chega mais perto ainda. Sakra trouxera aquele vídeo somente para atormentá-la! Não tinha outro motivo.


- Sakura! – Hinata suplicou.


- Veja! – ela mandou. Hinata fraque jante, obedeceu.


E reviu toda a cena que vira. Quando Sasuke estava quase beijando Karin, aconteceu uma coisa que nem mesmo Hinata esperava. Sasuke abriu a torneira do barril, fazendo Karin se encharcar de vinho. A roupa de seda salmão ficou incrivelmente manchada.


- Entenda Karin! Eu amo minha esposa! E ninguém me fará mudar de idéia! Ela é tudo em minha vida, minha luz minha água! Será que não entende que você só atrapalha minha felicidade? – falou Sasuke e simplesmente virou as costas saindo do local. Os olhos de Hinata estavam marejados. Outra vez não tinha confiado em Sasuke. E ele tentou explicar-lhe. Sentia-se entre a felicidade e a culpa. Sabia que tinha magoado ele. Sakura simplesmente beijou seu rosto e saiu. Deixando-a afundada em seus pensamentos.


Hinata não conseguiu trabalhar o resto do dia. Foi para casa. E quando entrou no seu quarto se assustou quando olhou na pálida. Balançando a cabeça tomou um banho e desceu para jantar.


- Hana, acha que estou pálida demais? – Hinata perguntou.


- Acho! – Hana e sua sinceridade. Por isso que amava aquela mulher! – deveria ir para o clube amanhã!


- Clube? – Hinata riu – tenho piscina bem aqui!


- Você precisa de gente minha filha! – Hana deu uma piscadela – sem falar que notei que você e Sasuke brigaram. Nada melhor do que se sentir desejada quando sua auto-estima está lá embaixo.


Hinata sorriu e depois do jantar foi para o quarto. Separou o biquíni que usaria no outro dia. E se deitou. Diferentemente dos últimos dias Hinata adormeceu rapidamente.


OooOooOooOooOooOooO


Hinata estava deitada em uma espreguiçadeira. O clube nem tinha tanta gente assim. Uma das piscinas estava em estado de limpeza. Mudou de posição. O sol estava agradável. Ajustou a parte de cima do biquíni roxo. Tinhas alguns homens bonitos, mas todos acompanhados. Sentiu a garganta seca. Levantou-se para ir ao bar pegar uma bebida. Não-alcoolica, lembrou-se mentalmente sorrindo. Mas nem tudo que era bom durava. Karin apareceu saindo do bar. E Hinata parou no meio do caminho. Onde Karin parou ao seu lado.


- Ah! Será possível que não consigo me livrar de você! – Falou Karin – eu entendo que não possa ter Sasuke. Mas será que tenho que ficar vendo a sua cara em todo canto que vou?


- Desculpe pela inconveniência! – Hinata estava tão surpresa que não conseguiu pensar em uma resposta melhor.


- Você é muita engraçadinha isso sim! – Karin avançou dois passos. Assustada Hinata recuou. Mal sabia ela que estava de costas para a piscina seca. Tropeçou e caiu no lado raso. A dor que sentiu foi grande. Olhou para Karin, essa nem parecia satisfeita nem preocupada. Uma dor latejante na base da barriga a fez abrir a boca e murmurar com a voz tremendo e cheia de medo:


- Meu Bebê! – Karin olhou para Hinata com os olhos arregalados.


- Bebê? – foi à última coisa que Hinata ouviu antes de desmaiar.


OooOooOooOooOooOooO


Hinata acordou lembrando-se de que tinha caído da piscina isso a fez abrir os olhos. Estava em uma cama de hospital. Olhou para o lado e viu Sakura sentada em uma cadeira.


-Sakura! – falou.


- Hinata você acordou! – Sakura se levantou radiante e a abraçou.


- O que foi que aconteceu? – perguntou Hinata olhando as acomodações.


- Quando você caiu da piscina Karin pediu ajuda. Ligaram para o escritório. Que comunicaram a mim. Vim para o hospital correndo. Karin até mandou um recado, dizendo que apesar de não gostar de você queria que seu bebê nascesse sadio. Que como não tinha mais nada o que fazer aqui iria voltar para a África, que era o que faria depois de sair do clube. O médico a examinou. E você está dormindo a mais de cinco horas!


- Meu Bebê? – perguntou Hinata angustiada!


- Está bem! O médico a examinou, ele temeu que talvez o bebê não suportasse. Mas ele é que nem o pai! Teimoso!


- falando em Pai! Sasuke sabe?


- E claro! Ficou louco! Deixou uma negociação pela metade e pegou o primeiro avião! Itachi foi buscá-lo no aeroporto.


- Por que você está falando tão devagar Sakura? – Hinata falou bocejando.


- Pelo jeito os calmantes estão fazendo efeito! – Sakura comentou.


- Que prefeito? – ela falou pausadamente entre as sílabas. E caiu no sono.


OooOooOooOooOooOooO


Quando Hinata acordou novamente era de noite. Estava com o rosto virado para a janela. Hinata via a cortina balançando. Uma luz noturna que estava em cima de sua cabeça ofuscou seus olhos fazendo fechá-los imediatamente. Bocejou. Olhou para o lado e viu uma figura conhecida adormecida em uma cadeira. A barba por crescer. Hinata sorriu. Ainda mais quando viu a camisa de linho imaculadamente branca amassada em certos pontos. Ficou alguns minutos assim. Olhando. Como às vezes fazia. Acordava cedo somente para vê-lo dormindo. Até que ele acordou. Ficou atordoado por alguns instantes. Até que notou que ela estava acordada. Pulou da confortável cadeira.


- Hinata? – ela notou que ele estava temeroso de que ela o rejeitasse.


- Oi! – Hinata falou.


- Como você está? – ele perguntou pegando sua mão.


- Posso afirmar que não estou melhor do que na semana passada! – Hinata esperava que ele tivesse notado a sutil informação de que sofrera a semana toda.


- Por que não me falou que estava esperando um filho nosso? – os olhos de Sasuke brilharam felizes.


- Eu estava indo lhe falar quando...- ela não completou pois Sasuke a interrompeu:


- Hinata você tem que me deixar explicar! Por favor! O que você viu não era o que realmente aconteceu!


- Eu já sei de tudo Sasuke! – ela o falou franziu o cenho – só que você gastou um dos vinhos mais velhos da adega!


- Como você descobriu? – ele perguntou aliviado.


- A história é longa, depois lhe conto! – ela falou – mas o que importa agora é que eu não confiei em você!


- Não Hinata! Eu tive muito tempo para pensar. Eu me coloquei em seu lugar! Realmente não tinha como você não pensar algo diferente.


- As vezes acho que somos dois idiotas!


- Mas pelo menos você sabe que esse idiota te ama! – ele sorriu.


- Também te amo! – ela sorriu abertamente – e como disse Sakura, seu filho é mais teimoso que você.


Ele olhou para a barriga de Hinata e sorriu com os olhos brilhando. Pousou a mão na barriga de Hinata e a acariciou.


- Meu filho! – ele falou rindo.


- Não – falou uma voz masculina da porta. Os dois se viraram.


O médico entrou. Os dois olharam para o médico, atônitos. Ele entregou um exame para Sasuke.


- Bom se você já comprou um pacote de fralda proponho que compre outro.


- ânh? – perguntaram Hinata e Sasuke ao mesmo tempo.


- Eu quis dizer que vocês vão ser pais ao quadrado! – ele revelou, Hinata arregalou os olhos Sasuke estava atônito – isso mesmo, Hinata está esperando gêmeos!


Sem fala. Eles riram abertamente, sem nem tentar esconder a alegria.


OooOooOooOooOooOooO


- Outro dia...-começou Sasuke saindo do banheiro.


- Cansativo de trabalho! – completou Hinata. Sasuke simplesmente terminou de enxugar os cabelos, tirou a toalha dos quadris e entrou debaixo das cobertas. Hinata já estava confortável no lado direito da cama. Lendo um livro que comprara no dia anterior. Ele chegou bem perto de Hinata.


- Que livro é esse? – ele perguntou apoiando-se e um cotovelo.


- Complexo de Cinderela! – Hinata falou, mas não entendia mais nada da página por causa da presença de Sasuke – fala sobre como as mulheres são culturalmente educadas para esperarem seus príncipes encantados, mesmo que não notem.


- Não sou encantado, mas será que sirvo? – ele perguntou sensualmente.


- Como uma luva! – Hinata colocou o livro de lado.


- Na verdade, querida, quem cabe como uma luva a mim é você! – ele comentou.


- Ai seu cafajeste! – Hinata deu um tapa no ombro de Sasuke.


- Mas, como andam meus filhos? – falou Sasuke colocando a mão por debaixo da camisola de cetim, pousando na barriga ainda lisa de Hinata, o que virara um costume, toda a noite Sasuke ficava acariciando sua barriga por muito tempo.


- Melhores impossíveis! Mas se lembre, podem ser filhas!


- Vou amá-las do mesmo modo! Ah, ficou sabendo que Ino e Naruto chegaram ontem de lua-de-mel? Ficaram felizes quando contei as novidades – falou ele ainda acariciando a barriga de Hinata. Era a parte do dia que Hinata mais gostava, onde conseguia ver Sasuke fragilizado. Enquanto acariciava seu ventre.


-Que bom!


- Na verdade isso é óti...- forma interrompidos quando a extensão do telefone do quarto tocou.


- Alô! – Sasuke atendeu – Oi Naruto! Hm... Boate? Vocês mal chegaram de lua-de-mel... Inauguração certo! Chamou o Itachi? Ihhh... Ele e Sakura aceitaram? Ta vou passar para a Hinata. Ino quer falar com você.


Hinata pegou o telefone.


- Oi Ino! –


- Hina-chan!!! Olha vou explicar logo! Se lembrar daquele prédio abandonado que no tempo da escola diziam que uma velha assombrava o local?


- Sim – lembrou-se Hinata dos tempos de bagunça.


- Pois é! Reformaram para fazer uma boate e vão inaugurar sábado que vem! Você estão a fim de ir?


- Na nossa antiga cidade, é?


-Sim! – Ino tomou um tom de súplica – por favor!!


- Se o Sasuke aceitar – ela olhou para Sasuke que acenou afirmativamente – está bem! A que horas?


- As oito e meia em ponto na frente da boate! Se você não aparecer as oito em meio nunca mais falo com você!


- Chantagem emocional não vale! Hahaha! Está bem! Oito e meia. Tchau!-


-Tchau! –


E Hinata contou os planos para Sasuke.


- Nós poderíamos dormir na casa de meus pais!


- Ou em um hotel!Não quero atrapalhá-los. Mas, agora que você já resolveu com a Ino – ele pegou o fone da mão dela e colocou no gancho – vamos fazer algo mais interessante!


- Depois eu que aprendo rápido – Hinata já estava nos braços de Sasuke. Que a beijava naquele ponto atrás da orelha.


- Eu tenho culpa se você gosta de “não-dormir”? – ele comentou. E Hinata riu. Um riso confiante e alegre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.