Casamento escrita por anonimo


Capítulo 15
Enjôos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/15

- Olá, Hana! – cumprimentou Hinata, tristemente, quando foi tomar café. Sasuke já havia ido para a empresa.


- Hinata! Você está abatida – Hana comentou olhando o rosto pálido de Hinata.


- Acordei com mal estar hoje! – falou Hinata pegando uma maçã e mordendo-a.


- E bom você ir ao médico! – sugeriu Hana.


- Não dá! Tenho que ir correndo para a empresa, a única hora que vou estar livre vai ser na hora do almoço e prometi a Ino ajudá-la com os últimos detalhes do casamento!


- Falando em Ino! Como ela está? – perguntou Hana.


- Quando olho para ela vejo a mim mesma! Está extasiada e nervosa já que o casamento será realizado daqui a uma semana.


- Mande um abraço para ela! E cuidado na pista! – despediu-se Hana quando viu Hinata entrar no Porshe.


- Tchau, Hana – e se foi. Ao chegar à empresa. Entrou no elevador para o último andar. Foi abrindo a porta seguindo pelo corredor até o seu escritório. A sua secretária a viu quando entrou e foi logo dizendo:


- O senhor Uchiha mandou um contrato para a senhora rever, está em cima de sua mesa! Reunião às nove e meia e às três e quinze. A primeira é sobre um acordo com uma multinacional. E a segunda é para rever os projetos para esse ano na empresa. – o telefone tocou e a sua eficiente secretária falou com uma voz profissional:


- Motores Uchiha, escritório da vice-presidente Hinata Hyuuga. Yuki falando, Bom Dia! – Hinata riu da apresentação demorada e entrou em seu escritório. Hinata era apaixonada pela decoração de seu escritório. As paredes de um branco azulado e prateleiras de um azul-aroxeado. Os objetos davam um ar alegre e ao mesmo tempo conservador ao ambiente. Foi até sua mesa. Que tinha o tampo de vidro. Sentou-se na confortável cadeira. E começou a ler o contrato em seus mínimos detalhes. Depois de revê-lo se levantou com o contrato em mãos.


- Yuki, estou indo ao escritório de Sasuke levar o contrato, qualquer ligação para mim coloque em chamada de espera. E organize todos os documentos envolvidos no julgamento da igreja.


- Está nervosa, senhora Hinata? – perguntou Yuki, casualmente.


- Um pouco. Vai ser o meu maior caso. – Hinata se despediu e saiu.


Saiu para o corredor e foi para o outro lado do andar. Entrou no escritório de Sasuke.


A secretária de Sasuke, Tenten, lhe sorriu. E Hinata voltou o gesto carinhoso. Tenten era irmã de Yuki. E as duas eram incrivelmente eficientes em seus trabalhos.


- Olá, Tenten! – Cumprimentou Hinata – algum cliente com Sasuke?


- Não senhora Uchiha! – ela pegou o interfone – vou visá-lo que a senhora está aqui... Senhor Sasuke sua esposa está aqui.


- Peça para ela entrar, por favor, Tenten! – Hinata sorriu para Tenten e entrou.


- Bom Dia! – Hinata falou entrando.


- Olá meu amor! – Sasuke abriu um largo sorriso, escreveu alguma coisa no computador e se virou para ela.


- Bom. Reli o contrato. Peça para a empresa que o mandou refazê-lo – ela falou profissional depois de dar um leve beijo em Sasuke – vário cláusulas tem sentido ambíguo. O contrato tem que ser mais específico. E acrescente ao contrato que qualquer lado que desfizer o combinado antes do previsto terá que pagar uma quantia a outra empresa. É mais uma forma de garantir a não-violação do contrato.


- Certo! Vou dar as instruções a Tenten– ele anotou algo em um papel e ficou sério – você está se sentindo bem? Está pálida!


- Culpa sua! – Hinata não poderia revelar que não estava bem se não ele a faria ir para casa – você mal me deixou dormir a noite – não era totalmente mentira pelo menos.


Sasuke riu.


- Mas foi você que resolveu usar aquela camisola! – ele revidou.


- Certo, certo! Mas não vou levar a culpa sozinha!


- Tudo bem! Alguma coisa para fazer no almoço? – ele perguntou sugestivo.


- Prometi a Ino que almoçaria com ela.


- Naruto me ligou hoje, dizendo que estava super nervoso – revelou Sasuke– me perguntou até se me senti assim! Respondi que fiquei pior.


- Quem imaginaria anos atrás que eles acabariam se casando exatamente três meses depois do nosso?


- Pois é!- Sasuke fez uma expressão de quem se lembrava de algo- Se lembra daquele projeto que mencionei na nossa viagem de volta da lua-de-mel? Amanhã viajarei para os Estados Unidos para a reunião. –


- Quanto tempo você passará fora?-


- Talvez uma semana –


O interfone tocou.


- Senhor Sasuke telefonema daquele financiador que o senhor esperava a resposta – Hinata fez um movimento com a mão que chamou atenção de Sasuke. E movimentando a boca, sem fazer nem um som, falou “eu já vou!” soprou um beijo e saiu do escritório com uma piscadela. Enquanto voltava para seu escritório sentiu uma vertigem. Colocou a mão na cabeça e se escorou na parede, depois do enjôo ter passado seguiu em direção do escritório. Resolveu que na hora do almoço iria ao médico antes de almoçar com Ino. Antes de entrar em seu escritório deu instruções a Yuki para marcar hora com seu médico clínico-geral. Chegada a hora do almoço, foi imediatamente para o médico. Depois de fazer os exames necessários e respondido as perguntas do doutor Hinata ficou esperando pacientemente a resposta sentada em frente a mesa do médico. Angustiantes quinze minutos se passaram. Até que o Doutor entrou com dois envelopes brancos em mãos. Ele se sentou na frente da mesa e suspirou pesadamente, aquilo preocupou Hinata Ele estava muito sério.


- E então doutor? – perguntou Hinata – está tudo bem?


- Não! – ele respondeu – está tudo péssimo.


- Como assim? – o coração de Hinata batia em seu peito pesado.


- Estou preocupado! – ele lhe falou casualmente.


- Explique-me melhor, por favor! – pediu Hinata


- Uma pneumonia! – falou ele, fazendo Hinata não entender nada.


- Eu tenho pneumonia? – Hinata perguntou pesadamente. O médico a olhou com o cenho franzido.


- Não você! Minha secretária, ela está doente de pneumonia aí estou preocupado – Hinata relaxou na cadeira – bom, mas voltando a você! Há quanto tempo você está casada mesmo?


- Quase dois meses! – ela respondeu.


-Uau! – falou o médico – tem casais que tentam por anos!


- O que o senhor quer dizer? – Hinata estava confusa, um sorriso se abriu no rosto sereno do homem idoso a sua frente.


- Que guarda um principezinho ou uma princesinha dentro de seu ventre! – ele lhe revelou. No começo Hinata não entendeu nada. Mas depois as palavras foram penetrando em sua mente cansada. E uma alegria enorme a assolou. Um filho! Um filho de Sasuke! Começou a rir. Ria alegremente não se importando com nada. O doutor, compreensivo, só sorria. Hinata pousou a mão no ventre. Não acreditava!


Saiu do consultório mais feliz do que nunca esteve. Foi para o restaurante pisando nas nuvens, flutuando, imersa em felicidade. A toda hora passava a mão na barriga não acreditando. Ao chegar no restaurante, Ino já a esperava. Sabia que Ino usara a desculpa de últimos preparativos somente para vê-la, pois estava nervosa. Chegou à mesa e cumprimentou a amiga. Ino estava nervosa e sorria facilmente a qualquer coisa.


Hinata então não cabia em si de felicidade. Conversaram e comeram. Até que Ino falou:


- Você está tão oposta hoje Hinata! – Ino falou – está pálido e ao mesmo tempo feliz como nunca a vi. A não ser no dia de seu casamento.


- Bom, tenho motivos para tanta felicidade! – Hinata falou pousando a mão na barriga, e sorrindo. Ino arregalou os olhos. E depois sorriu, rindo com Hinata.


- Não acredito! – falou Ino, ainda rindo fazendo vários olhares se voltarem para ela – Sasuke já sabe?


- Não! Acabei de sair do médico! – ficaram conversando. Depois Hinata voltou para o escritório. As três e quinze, a reunião foi um martírio para Hinata. Que via seu marido falando e expondo projetos não sabendo que ela estava guardando um filho deles. Depois quando Sasuke se sentou foi à hora de Hinata expor os seus. E assim reunião acabou. Hinata pensara muito. E achara melhor só contar para Sasuke quando ele voltasse de viagem, pois talvez a notícia o atrapalhasse no projeto. Indo em direção ao seu escritório Hinata passava a mão pela barriga pensando em um ser pequenininho de cabelos negros e olhos violetas, e um sorriso maravilhoso.


OooOooOooOooOooOooOooO


- Vamos, Hinata – falou Sasuke da porta de seu escritório – venha, eu lhe dou uma carona para casa! – ele disse sorrindo.


- Hm... E o carro? Não posso deixar aqui na empresa! – replicou Hinata ajeitando sua mesa.


- Eu peço para o motorista vir pegar hoje ainda! – ele respondeu esperando ela chegar até a porta. Hinata sorriu apaixonadamente e deu um beijo nele. Quando se separaram Sasuke colocou a mão e sua cintura e saíram andando em direção ao elevador. Alguns funcionários olhavam curiosos, outros nem isso faziam já acostumados com a ternura e paixão que denotavam dos mais simples gestos deles. Entraram no elevador com algumas pessoas já saindo do expediente. Eles dois não usavam o elevador privativo, de acordo com Sasuke se isolar do resto da empresa é fechar os olhos para o que acontece nela além dos números que estavam no relatório.


Ao chegarem a casa foram bem recebidos por Hana que lhes avisou o que teria para o jantar. Eles seguiram diretamente para a sala de jantar e depois de comer eles foram para o quarto.


A apreensão maior de Hinata era o fato de estar com um bebê dentro do ventre e não poder falar para Sasuke. Sentia-se culpada por não dividir aquela felicidade com Sasuke. Mas se não poderia falar para ele toda a felicidade que estava sentindo poderia pelo menos mostrar.


Chegando perto dele Hinata começou a tirar a gravata dele. Sem tirar os olhos do nó da gravata, quando então levantou os olhos, Sasuke a olhava com um olhar malicioso.


- Sabe o que fico imaginando? – comentou Hinata casualmente, ajudando ele a tirar o paletó.


- No quê? – ele perguntou em uma voz levemente rouca.


- os funcionários da empresa mal sabem que o senhor controlado e frio que comanda a empresa se torna um lobo selvagem à noite! – Hinata falava isso devagar e com uma voz maliciosa. Sasuke riu e começou a desabotoar o Tailleur dela. Deixando o cair.


Abrindo a camisa de linho dele ela passou a mão pelo peito sem pêlos. Chegou bem perto dele e mordiscou o ombro dele, beijando logo em seguida. Ela sentia a pele dele se arrepiar sob seus lábios. Ele já havia tirado a sua camiseta deixando-a somente com o sutiã na parte superior do corpo.


Ele abaixou a cabeça e capturou seus lábios. Enquanto ela passeava as mãos nos músculos firmes das costas dele.


- Eu também fico imaginando... – falou ele entre beijos – que os funcionários dessa casa que a admiram tanto, não sabem a feiticeira em que você se transforma aqui no quarto... Ou em outros lugares – completou maliciosamente. O que fez Hinata corar com certas lembranças.


- Ainda bem que essas paredes são grossas! – riu ela enquanto pousava uma das mãos nas nádegas do marido.


Ele sorriu e apertou os olhos. E então começou a beijar naquele ponto atrás da orelha, o que a fez estremecer. E desceu os lábios pelo vale entre os seios, pela barriga, brincando com o umbigo, o que a fazia gemer sutilmente. Com as mãos desocupadas ele tirou a saia dela e essa fez um círculo em volta dos pés de Hinata vestidos com uma sandália de Salto alto.


Ela chutou a saia e o puxou para cima. Ele deu uma olhada nela e com os olhos cheios de desejo falou:


- Você sabia que nesse momento você é personificação do desejo de um homem? – ele falou se referindo a ela só de peças íntimas e de salto alto. Hinata sorriu e desabotoou as calças dele e abriu o zíper. Hinata as tirou rapidamente deixando ele só em uma cueca preta. Pois os sapatos ele já havia tirado com os pés.


- Agora você é a personificação do desejo de uma mulher – comentou Hinata esfregando o corpo no de Sasuke que acariciava as curvas de seu corpo com as mãos.


- Sua bruxa! – falou ele antes de um beijo apaixonado. Ele começou a empurrá-la na direção da cama. Eles caíram sobre a cama. Sasuke sobre ela. E ele lhe beijou da forma mais apaixonada que seu desejo, que já se tornava bastante evidente, lhe permitiu. Ele abriu o sutiã dela e se deliciou com os bicos rosados. E ele foi puxando o quadril dela até ela ficar bem em baixo dele. Enquanto ele beijava seu corpo ela introduzia as mãos nas laterais da cueca dele tirando-a de forma quase agressiva, tomada pela paixão. Ele enrolou os dedos nas alças da calcinha dela e a tirou. Naquela altura do jogo eles estavam queimando de desejo, e Hinata arqueava o quadril em direção do dele em suplica pela penetração, mas ele era malvado e não a fazia apesar de estar louco de desejo. Hinata então se movimentou e ficou por cima. Devagar foi ela própria consumando a penetração. Mas antes de ela acontecer totalmente ela levantou os quadris com uma risada.


- deixe de ser malvada... Ou quer me matar? – ele reclamou girando-a e ficando por cima. E logo adentrou em seu corpo e começou a se movimentar.


Acompanhando os movimentos apaixonados de Sasuke Hinata serpenteava sob o corpo dele. Gemendo e ocasionalmente gritando de prazer. Às vezes passava os pés nas panturrilhas dele, ou então envolvia o quadril dele suplicando por mais velocidade. E ele a atendia.


- Quero que olhe para mim enquanto chega ao clímax – ele pediu. E ela abriu os grandes olhos em direção a ele, ele a olhava e o que via nos olhos de Sasuke eram amor, paixão e uma dose incrivelmente grande de ternura. Quando Hinata chegou ao Clímax teve que fechar os olhos, tamanho o prazer. Mal a notou que ele também teve seu orgasmo junto com o dela. Eles sentiram que o corpo deles explodiu em pequenos fogos de artifícios, com sensações tão diferenciadas que mal se podia saber qual era qual.


Quando Sasuke deixou o peso de seu corpo cair confortavelmente sobre o dela ele girou na cama e a trouxe consigo, beijando-a ternamente. E Hinata se emocionava. Pois, praticamente, tinha a vida perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.