Casamento escrita por anonimo


Capítulo 13
Na Concessionária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/13

Hinata se olhou no espelho, estava como uma mendiga. O tênis que usava não serviria nem para dar para o cachorro, a calça, serviria muito bem como pano de chão, e a blusa, que antes era azul, virara branca desbotada e manchada. Colocara um lenço na cabeça para esconder os cabelos bem tratados. Saiu do banheiro, e viu Sasuke se olhar no espelho do closet reprovador. Hinata riu do jeito que ele estava. Também usava tênis, e um deles tinha a sola solta. A calça marrom estava coronha e com nódoa em vários cantos, a camisa regata, estava com furos em alguns cantos. Ela riu mais alto.


- Você ainda ri? – perguntou ele – olha o estado em que estou!-


- É por uma boa causa – Hinata falou, ele olhou para ela e caiu na gargalhada – e você ainda fala de mim? – e os dois começaram a rir, Hinata mexeu dentro do closet e voltou com um boné verde desbotado com a propaganda de uma loja de peças – coloque isso! – disse ela estendendo o boné para Sasuke.


- Pra que? – perguntou ele.


- Ta, nós vamos vestidos desse jeito, mas dá uma olhada em seus cabelo, são brilhantes e macios, qual quer um saca que tem algo errado.


- Ta certo, ta certo – falou Sasuke colocando o boné com desgosto – agora me explica o que iremos fazer – na noite passada Sasuke tinha conversado com Ino e essa lhe revelara que o sonho de Hinata era ter um Porsche, e a cor, Sasuke já tinha uma em mente.


- Não é nada difícil, iremos desse jeito na concessionária, e compraremos o carro – Sasuke olhou para ela.


- Está bem, vou ligar para o motorista! – ele falou pegando o interfone.


- Não! – ela falou pegando o fone e colocando no gancho – não podemos ir de carro, dois mendigos saindo de uma Mercedes, sem lógica, né?


- Ok, ok! Você venceu – Sasuke falou revirando os olhos, de repente o rosto dele se iluminou – vamos de pé? Vai ser legal tirar onda na rua!


- Você parece uma criança! – falou Hinata, rindo e saindo do quarto, seguida por Ssuke.


- Qualquer um pareceria ao seu lado, querida! – falou ele beijando a base do seu pescoço.


Enquanto eles andavam na rua as pessoas olhavam para os dois. Enquanto elas passavam Sasuke a e Hinata riam bastante. Um homem passou olhando para eles e Sasuke falou:


- O senhor olha tanto! Quer nos ajudar com um dólar? – o homem balançou as mãos e saiu andando depressa, Sasuke e Hinata riam. Depois de uma meia hora avistaram a concessionária.


- Está pronto? – falou Hinata.


- Como sempre estarei – repetiu uma frase de Hinata. Entraram na concessionária. Os vendedores os olharam reprovadores, Sasuke franziu a testa.


- vou lhe mostrar como pessoas normais são tratadas! – sussurrou Hinata. Eles dois ficaram andando por entre os carros, mas nenhum vendedor veio atendê-los, com certeza como eles ganhavam por remuneração ao preço dos carros que vendem não acharam que eles dois iriam comprar algo caro.


Passaram por um grupo de três vendedores.


- Meu Deus, a escória da sociedade! – comentou um. A outra começou a rir. O terceiro foi que não mostrou reação alguma.


Sasuke ficou tenso, Hinata apertou o braço de Sasuke para ele não fazer nada.


- Poderiam nos ajudar, por favor? – perguntou Hinata para a mulher, essa mascava um chiclete interminável. Ela soltou uma risada irônica. E os acompanhou preguiçosa. Hinata viu um carro de preço particularmente baixo.


- Aquele carro! – apontou para o modelo – quanto ele custa!


- Um dinheiro que com certeza vocês não têm! – ela riu. Sasuke a olhou com olhos faiscantes. Ela continuou rindo. Sasuke sentiu vontade de esfregar na cara dela, que era o dono da empresa que fazia os motores daqueles carros.


- Não importa. Vocês parcelam em quantas vezes? – falou Hinata.


- Nós não parcelamos para quem não tem crédito! – ela falou estourada uma bola de chiclete, Hinata podia sentir a raiva de Sasuke aumentar.


- Quer dar uma olhada em nossos nomes? – perguntou Sasuke quase não segurando a raiva.


- Para quê? – falou ela – vou colocar o que no computador, nome: João sobrenome: ninguém.


- Não entendo sua repulsa – falou Hinata.


- Não me venha com palavreado difícil, dá para notar que são tão pobres quanto os mendigos, olhem lá se souberem escrever – Hinata estava mantendo a calma até aquele momento, mas começou a ficar nervosa.


- Você não deveria falar isso para quem não sabe quem é! – comentou Sasuke.


A vendedora riu.


- Meu chefe não vai se importar por dois mendigos – ela sorriu vitoriosa. E saiu deixando eles lá plantados.


Sasuke segurou o braço de Hinata e a puxou para o lado do vendedor que não fizera nada, nem mostrara reação alguma quanto a eles. Esse estava sozinho.


- Olá! – falou Sasuke.


- Olá – ele respondeu.


- Por acaso você tem um Porsche Vermelho disponível? – perguntou Sasuke.


- Sim, eu tenho um de última geração, um dos mais caros da marca – falou ele sonhando com a venda de um daqueles incalculáveis carros.


- Considere-o vendido! – falou Sasuke, o rosto do rapaz se iluminou – e á vista! Qual seu nome rapaz?


- Shino! – falou ele, enquanto ajeitava a papelada, os outros dois somente riam de longe, dizendo que Shino iria ter que pagar o carro que estivesse vendendo, porque aqueles dois mendigos não tinham onde cair mortos.


- Bom Shino, pode descontar o carro nesse cartão de crédito – falou Sasuke estendendo o cartão, Shino o leu e ficou intrigado.


- Eu não entendo... Sasuke Uchiha– ele olhou para Sasuke – se você é o príncipe e a senhora a princesa, por que estão vestidos desse jeito?


- Para descobrir como pessoas como aquela – disse Hinata apontando para os outros dois vendedores – se engana com as aparências.


- Entendo... – murmurou ele, passou o cartão, onde apareceu na máquina que o dinheiro já estava na conta da empresa – aqui está no computador, o pagamento foi efetuado, onde o senhor quer que entreguemos a encomenda? – Sasuke forneceu o endereço da mansão. Viu quando o vendedor que ria veio na direção deles.


- Vocês poderiam se retirar da loja? – ele falou para Hinata e Sasuke – uma de nossas clientes mais ricas acabou de entrar, não quero que ela veja vocês aqui.


- Duvido muito que ela se importe – falou Hinata, vendo Sara entrar. Sara quando os viu foi logo na direção deles. Os vendedores se afastaram.


- Hinata como vai? – ela perguntou.


- Bem obrigada! – conversaram por pouco tempo e a senhora saiu.


- Bom obrigado por escolherem nossa loja – falou Shino com um sorriso – e sinto-me honrado em servi-los.


- Ainda não terminamos - revelou Sasuke. Tirou um celular do bolso, de última geração. Os vendedores que viam de longe acharam estranho um mendigo com um celular daqueles. Com certeza tinha roubado.


- Oi! – falou Sasuke quando Gaara, o dono da concessionária atendeu – como você está? Calma, calma, não se exalte por eu estar ligando para você. Ah, estou na sua loja. Não precisa vir aqui... Não precisa... Está bem, se você quer realmente vir aqui. Estou lhe esperando. Até! – Sasuke desligou – ele estará aqui antes mesmo que contemos até sete.


- O que você pretende falar? – perguntou Hinata.


- Você verá!


Logo Gaara, um homem de sexualidade duvidosa, entrou fazendo barulheira, os dois vendedores pararam, Hinata sentiu vontade de rir quando viu a mulher engolir o chiclete.


- Eu Não acredito! – exclamou o “homem” – o príncipe e a princesa em minha loja! Que honra!


- Não é para tanto, Gaara! – riu Sasuke, de onde os dois vendedores estavam não era possível ouvir o que falavam – afinal só estamos comprando um carro para minha querida esposa.


- Não é para tanto – de repente Gaara deu um gritinho – que roupas são essas? Nunca pensei em vê-los desse jeito.


Sasuke e Hinata riram.


- Nós viemos de uma festa a fantasia – falou Hinata.


- E vamos dizer que viemos direto para cá! – completou Sasuke.


- Então está explicado!! – falou Garra.


- Mas você está lindo do mesmo jeito, meu príncipe – Sasuke ficou branco, e Hinata começou a rir, mas logo foi salvar Sasuke.


- Que bom que ele é só meu, não Garra? –


- É – ele falou baixo e com um torcer de boca.


- Orai e Sana – Gaara chamou os dois atendentes que riram de Sasuke e Hinata, eles chegaram estranhando Gaara fazer tanto rebuliço por causa de dois mendigos – por favor, me arranjem café, champanhe, camas o que for! Não é todo dia que o príncipe Sasuke e a princesa Hinata vêm a nossa concessionária – Gaara falou apontando para Sasuke e Hinata – e devemos brindar não? Afinal vocês compraram um Porsche de nossa empresa!


Sasuke e Hinata sorriram, e mais ainda ao ver Orai e Sana ficarem pálidos e parados.


- Vão logo! – reclamou Gaara. Hinata estava quase dizendo que não era preciso, mas Sasuke a impediu.


- Obrigada Gaara, sua hospitalidade é empolgante – Sasuke falou logo os dois vendedores chegaram trazendo champanhe e observaram a finura que os “ex-mendigos” bebiam. Sasuke e Hinata sentiam a tensão dos dois.


- Obrigada, Gaara! – agradeceu Hinata – bom agora é hora de irmos – Sasuke ligou para o motorista deixar o Cadillac na Concessionária.


- Já vamos Gaara, tchau! – despediu-se Sasuke – ah e antes que me esqueça, promova Shino, posso afirmar que ele é um ótimo funcionário, e mande seus outros funcionários para um treinamento, vamos dizer que eles são um pouco... Como posso dizer preconceituoso demais! – Sasuke viu Gaara embranquecer, e olhar acusadoramente para Orai e Sana que estavam mais brancos que Gaara, viram quando o carro parou na frente da concessionária, forma em direção a ele, quando entraram algumas pessoas os olharam curiosa, mas nem notaram.


- Saída triunfal!- sussurrou Hinata, mas Sasuke parecia sério.


- Agora entendi o que você quis dizer sobre ser tratado diferentemente – ele olhou para ela com os olhos brilhando de maneira diferente.


- Sabia que você entenderia! – falou Hinata segurando o rosto de Sasuke, deu-lhe um beijo leve, e sentiu que de certa forma mudara a forma de Sasuke pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.