Casamento escrita por anonimo


Capítulo 12
Baile Beneficente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/12

- Está pronta?- perguntou Sasuke para sua esposa. Eles iriam para um baile beneficente, realizado por uma amiga da rainha. E seria realizado no salão de festa do palácio.


- Sim, estou pronta! – falou saindo do banheiro. Estava linda. Com um vestido longo prateado, sem mangas – e aí o que achou?


- Ficou ótimo – falou ele piscando, ele usava um terno italiano, com certeza Armani – vamos?


- É claro! – falou Hinata pegando a bolsa. Saíram em direção ao carro de Sasuke, que estava com a capota levantada.


Na estrada ficaram um pouco de tempo em silêncio, mas esse não se fixou logo Sasuke falou:


- Vou comprar um carro para você! – ele deu uma rápida olhada em Hinata.


- Como? – Hinata perguntou com a sobrancelha franzida.


- Vou comprar um carro para você e amanhã se possível!


- Não foi isso que eu quis dizer, entendi o que você falou! – a retrucou – mas eu não consigo acreditar que agora você resolveu realmente tomar conta de minha vida!


- Não Hinata! – protesto Sasuke.


- Como não? Você agora resolveu que quer comprar um carro para mim, eu pensei que tinha deixado bem claro que não sou uma dessas mulheres que ficam dependentes do marido! – ela tentou falar calmamente, mas sentia que falhara miseravelmente.


- E eu sei disso, mas sinto que você não gosta de ficar dependente de um motorista – ele olhou novamente para ela, sem saber onde tinha errado.


- Sasuke eu tenho dinheiro para comprar um carro para mim – Ele acabou percebendo onde errara. Realmente sua Hinata era única. Teve uma idéia para remediar a pequena briga a qual eles tinham.


- Eu sei disso, por que você acha que me apaixonei por você? Eu sabia que você não estava atrás de meu dinheiro. – ela pareceu relaxar – mas se eu proponho a compra de um carro para você é por que me preocupo com você, acho que será mais fácil se você tiver um carro próprio, afinal você não tirou carta para nada, não?


- Então eu comprarei o carro – ela retornou – você pode ter dinheiro, mas não sabe quanta gente por aí não ganha em um mês o que você ganha por hora.


- Agora você acha que eu não me importo com os outros? – Sasuke estava começando a se irritar.


- Não foi isso que eu quis dizer, o que eu falei é que por causa de sua situação financeira você não é tratado como os outros.


- Então faremos o seguinte eu pago metade do carro, e você a outra – só em sonhos que ela pagaria uma pequena parte do carro.


Hinata vendo que seu marido não desistia, resolveu ceder à alternativa.


- Está bem, está bem, você venceu – suspirou ela- mas só com uma condição! – Hinata sorriu iria mostrar para Sasuke como pessoas normais eram tratadas.


- Qual a condição? – falou ele estreitando os olhos.


- No dia em que formos comprá-lo iremos pessoalmente – ela começou.


- Por mim tudo bem.


- Não terminei, nós não iremos com seu motorista, ou vestidos como nos vestimos normalmente. – ela sorriu de canto.


- Não entendi! – o revelou.


- Quando formos... - Hinata começou mais Sasuke a interrompeu:


- Amanhã nós iremos, já disse!


- Que seja, mas para irmos você terá que vestir sua calça e sua camisa mais surrada – ela começou novamente, mas parou – melhor arranje roupas impossíveis de ser usadas. Ah e esconda seu cabelo também!


- Não entendi ainda! – ele exclamou.


- Vou lhe mostrar como pessoas com pouco dinheiro são tratadas – ela revelou.


- Bom amanhã vemos detalhes, mais agora chegamos! – ele parou o belo carro, saindo e abrindo a porta para Hinata. O manobrista veio e levou o carro. Sasuke deu o braço para Hinata e subiram a escadarias.


Um belo salão se abria na frente deles, as mulheres pareciam joalherias ambulantes. O brilho surpreendia um pouco Hinata.


- Meu Deus, às vezes essas mulheres me assustam com a quantidade de jóias! – sussurrou Hinata.


- É o nosso mundo querida, apesar de não nos agradarmos dele.


- em qual mesa será que ficamos? – perguntou Hinata entre um comprimento e outro com um conhecido.


- Na verdade não tenho a mínima idéia! – ele falou divertido.


- Com certeza ficaremos junto com Naruto, Ino e Itachi. – Hinata observou.


- Também tenho essa impressão, e como eu já posso ver eles, então vamos nos dirigir até lá – eles andaram de braços dados até lá.


- Olá pombinhos! – falou Naruto.


- Você fala, mas daqui a dois meses estará na mesma situação! – falou Sasuke sentando-se na cadeira que ficava na frente da placa escrito o seu nome. Hinata fez o mesmo.


- Bom, mas por enquanto vocês dois são os recém casados do pedaço – falou Itachi. Hinata somente balançou a cabeça sorrindo.


- Ino, Ino... Fiquei lhe esperando até tarde no shopping aquele dia – falou Hinata para Ino que estava na sua frente.


- Desculpe-me Hina-chan, mas o problema é que um paciente delicado meu começou a ter uma crise dizendo que eu não me importava com ele e tudo mais...


- Eu entendo Ino-chan, não se preocupe. – Hinata tranqüilizou, de repente sentiu uma mão em sua coxa.


- Está com fome? – Sasuke falou baixo para Hinata, com os olhos brilhando diferentemente.


- De comida? – ela falou sedutora.


- Você aprende rápido demais. – ele comentou fazendo os outros da mesa ficarem curiosos quanto a origem do comentário.


- Você nem imagina o quanto - ela colocou a mão na coxa de Sasuke. Ele pegou sua mão e beijou a ponta de seu dedo indicador, uma descarga elétrica passou pelo corpo de Hinata.


- Hinata, quer ir ao toalete comigo? – perguntou Ino.


- É claro! – Hinata se levantou. Enquanto saíam ouviram Naruto dizer ‘Mulheres, seres complicados, com costumes complicados!’, Hinata e Ino riram.


- Sabe do que me lembrei agora? – comentou Ino.


- Nem posso imaginar! – garantiu Hinata.


- Do dia em que conhecemos os rapazes – Hinata deixou sua mente ser levada para aquela festa que prometia ser enfadonha – nunca que eu iria imaginar que eu terminaria noiva do belo rapaz de cabelos loiros e você casada com o rapaz de cabelo negro, e pior ainda que Sakura acabasse gostando do de cabelos negros, apesar dela morrer discordando.


- Só tem um erro no que você acabou de falar, ainda não terminou, agora que estamos para começar – Hinata refletiu.


- É o que você falou tem um fundo de verdade – Ino falou.


- Ino! Hinata! – falou uma mulher da qual Hinata não se lembrava o nome.


- Olá! – falaram em uníssono.


- Como vocês estão? – ela perguntou.


- Bem, quanto a mim – Ino respondeu com um largo sorriso.


- E a mim nem preciso falar não é mesmo? – Hinata observou.


- Não! Não precisa! – ela confirmou. Conversaram por alguns instantes, Ino e Hinata seguiram em direção ao toalete.


Enquanto Hinata conversava com Ino acabou trombando em algo. Quer dizer algo não, alguém.


- Oh! – Hinata havia sido segurada – me desculpe!


- Não, não precisa se desculpar – a voz do belo homem de cabelo laranja do e os olhos laranja que estava a sua frente era sinistra – se toda vez que você passar por mim acabar trombando para mim será um prazer.


- Me desculpa novamente – Hinata tentou se desculpar, mas ele a interrompeu:


- Sabia que você é muito linda?


Hinata se sentiu ultrajada.


- Vendo que o senhor está bem, então com licença – Hinata tentou passar pelo homem, mas esse a segurou pelo braço.


- E faria qualquer coisa para tê-la em minha cama! – Hinata sentiu nojo.


- Pena que quem a tem em na cama sou eu, Pein! – falou Sasuke abraçando Hinata pela cintura, fazendo Pein solta-la.


“Pein?” pensou Hinata “aquele era o homem com quem Karin traíra Sasuke?”.


- Ah, Sasuke! – falou o homem, surpreso, mas tentando não demonstrar - pelo jeito arranjou uma namorada nova! Pena que a tirarei de você também!


- Primeiro: esposa, não namorada – Hinata se pronunciou, estava farta daquele Pein. Pein arregalou um pouco os olhos – e segundo, eu não trocaria Sasuke por você nem se você fosse o homem mais sexy do mundo – Hinata deu uma olhada em Pein com um sorriso irônico – o que com certeza não é! - Pein estava branco como papel, com certeza nunca recebera palavras como aquelas. Ele olhou para Sasuke derrotado e se retirou.


- Obrigado! – sussurrou Sasuke, Hinata sabia como era difícil se deparar com seus pesadelos.


- Por quê? – Hinata se fez de desentendida, achara estranho Ino não ter se intrometido. Viu que o toalete estava muito perto, e logo Ino apareceu.


- Se vocês quiserem dar uma volta, podem ir, vou para a mesa – Ino falou e se retirou.


- Vamos dançar? – perguntou Sasuke, estendendo o braço para ela se pendurar. Uma música lenta tocava.


- É claro! – com um sorriso lindo eles foram para a pista de dança.


OooOooOooOooOooOooO


Hinata, Sasuke e Ino, riam de alguma piada que Naruto contara. Itachi tinha sido o único que não rira, pois tinha sido o alvo da piada. Aquelas alturas da festa, já estavam de pé, em grupos conversando.


- Itachi ri um pouquinho! – falava Ino, vendo Itachi com os braços cruzados – até parece que está em outro mundo!


- Verdade! – falou Hinata, observando que Itachi não prestava atenção ao que eles falavam.


- Já sei – falou Naruto – sabia que a empresa do Itachi está pegando fogo? – comentou Naruto alto, Itachi não se mexeu.


- Eu tenho uma melhor! – falou Hinata, fazendo todos olharem para ela, afinal o que era mais importante para Itachi do que a empresa? – Ino, você soube que o namorado da Sakura pediu ela em casamento? E ela aceitou!


- O que? – exclamou Itachi, com uma expressão perplexa. Todos começaram a rir Itachi emburrou a cara novamente.


- Ta certo, ta certo... Já enchemos o saco do Itachi o bastante hoje – falou Naruto.


- Ino! – falou uma mulher que Hinata se lembrava como chamada Sara – Hinata! Como foi a lua-de-mel? – Hinata e Ino foram puxadas de lado para um grupo de mulheres que conversavam. Uma conversa bastante longa.


- Voes viram quem está aqui na festa? – comentou uma das mulheres, pela cara dela, não se podia dizer que essa pessoa era bem aceita. Muitas negaram, outras ficaram caladas – a tal da modelo, Karin – o coração de Hinata esfriou. A Karin estava na festa. Isso era azar demais.


- Eu não acredito que aquela cretina está aqui! – falou uma das mulheres. Ino simplesmente olhou para Hinata, que estava pálida.


- Você pode me mostrar quem é ela? – pediu Ino.


- Bom, me deixa ver – falou uma das mulheres passando os olhos pelo salão – ah, achei! É aquela lá trás que está conversando com aquele homem, só não consigo ver quem é ele.


Hinata olhou disfarçadamente para traz, Karin realmente era bela. Mas não era tanto assim. A quem queria enganar. Karin era belíssima. Estava em um vestido verde que ia até a metade dos tornozelos, mas o corte lateral da saia era incrivelmente vulgar, vinha de antes da metade da coxa, até o final da saia. Quanto ao homem que ela conversava... Como? Aquele era Sasuke. Ele parecia muito tenso. Hinata deu um sorriso falso para as mulheres. E começou a andar. Não iria reto para lá. Para não chamar atenção. Chegou pelas costas de Karin. E ouviu Karin falar ‘ você está mais bonito agora do que antes, e eu disse antes para você que você seria meu’ e ouviu Sasuke responder ‘Impossível’. Foi aí que ele a viu. Ele abriu um sorriso. Estendeu a mão para Hinata, e essa passou para o lado dele. Não sabia se era impressão mais o rosto de Karin parecia velho. o braço de Sasuke estava protetoramente em sua cintura. Hinata era um pouco mais baixa que Karin.


- Você deve ser a namoradinha que eu vi pendurada no braço dele – Karin falou com cara de desprezo – pena que você não ficará muito tempo com ele.


- Tome cuidado com o que você fala – Sasuke ameaçou – e ela não é minha namoradinha, ela é minha esposa – Hinata viu Karin ficar muda por alguns instantes.


- Desde quando você conhece essazinha aí - perguntou Karin.


- Não me ofendo com o que você diz – falou Hinata rindo – mas respondendo sua pergunta de noivado deve fazer mais que três anos – Karin sabia que deixara Sasuke há um pouco mais de três anos.


- Ah, então esse é o amor, que você me jurava? – perguntou Karin – foi terminar e você correr para essa... –


- Aquilo que senti por você nunca foi amor, mas o que sinto por Hinata, é mais forte que o mundo – Sasuke falou.


- Mas não sei se é impressão, mas não sei o seu nome – falou Hinata, é claro que sabia, mas iria fazer-se de desentendida.


- Karin, lembre-se desse nome, pois vai ser o nome que ocupará o seu – ela revelou.


- Karin, Karin... – Hinata fez que pensasse, de repente começou a rir – Sasuke essa é a palhaça de quem ficávamos rindo no inverno? –


Sasuke entrou no jogo, e riu:


- É sim – ele ria adoidado Karin olhou para ele magoado, e Sasuke deu um sorriso irônico, ela saiu.


- Sabia que você é demais? – perguntou Sasuke dando-lhe um beijo – aquela do inverno foi demais.


- É, mais ela está empenhada em virar sua esposa – Hinata suspirou.


- Mas não irá conseguir – e saíram de braço dados para andar. Engraçados mas pararam bem a frente do escritório que foram abordados pela rainha no dia do casamento.


- Seu batom está borrado! – falou Sasuke, Hinata olhou para um objeto de prata e viu que nada estava fora do lugar.


- Não, não está – garantiu-a.


- Então vamos concertar isso! – Sasuke não esperou duas vezes, beijou-a com paixão, e foi empurrando ela, para dentro do escritório. Ao entrarem, Sasuke continuou a empurrá-la gentilmente, Hinata topou na mesa. Sasuke passou a mão por suas pernas trazendo consigo a saia do vestido. Quando a saia do vestido estava em suas coxa, Sasuke a ergueu e a colocou sentada na mesa. Ele ficou posicionado entre as penas dela, numa posição confortável. Ele não parava de beijá-la. Hinata colocou uma mão na nuca de Sasuke, e a outra espalmada no peito musculoso. De repente ouviram a porta sendo aberta e risos. Quando olharam viram Karin entrando no escritório segurando a mão de Sai. Como se pretendessem fazer aquilo que Sasuke e Hinata faziam no momento. Karin parou quando viu a posição em que eles dois estavam. Sai parecia menos surpreso que Karin, e se pronunciou:


- Ah desculpem – ele olhou para Hinata – e Hinata, eu queria me desculpar por aquilo que aconteceu anos atrás, só que nunca tive oportunidade, você era tão bonita, quer dizer agora está mais bela do que antes, e todos os homens do baile a olhavam, eu tinha bebido demais, não resisti ao seu charme, e também não poderia imaginar que era a namorada do príncipe – ele se enrolou nas palavras.


- Tudo bem, Sai! – falou Hinata envergonhada. Karin olhou com raiva para Sai, soltou a mão dele e saiu, foi seguida por um Sai, que perguntava o que tinha acontecido.


- Esse escritório deve ter algum tipo de maldição! – profetizou Sasuke – toda vez que estamos no bem bom, somos interrompidos – ele começaram a rir.


- Mas onde estávamos mesmo? – perguntou Hinata tendo como resposta incrivelmente grátis, um beijo de seu amado.


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.