Casamento escrita por anonimo


Capítulo 11
Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/11

Hinata estava dentro do jatinho junto com Sasuke, estavam voltando. Hinata estava excitada e chateada quanto a isso, excitada por que voltaria como mulher de Sasuke, chateada por que teriam que deixar o pequeno paraíso que construíram. Mas tinham que voltar para o mundo real. Sasuke e ela tinham uma empresa para cuidar.


- Voltando para o mundo real – suspirou Hinata. Sasuke virou-se para ela.


- Sim... - murmurou ele – e estou preocupado quanto um projeto da empresa.


- Que projeto?


- Um dos mais importantes que peguei, vou ter que expor para os clientes daqui a um mês e meio.


- Projeto?- falou Hinata, lembrando-se de algo – por acaso é aquele que renderá bilhões para a empresa?


- Exato – Sasuke acenou com a cabeça – não estou preocupado em questão com o projeto, ele já está bolado, o problema são os clientes. Conservados demais, em uma mínima falha eles não aceitaram.


- Entendo... Clientes problemáticos – Hinata balançou a cabeça positivamente – você disse daqui a um mês e meio? Mais ou menos nessa época eu vou defender o caso mais importante de minha curta carreira – riu ela.


- Qual?


- É sobre lavagem de dinheiro, um padre fazia lavagem de dinheiro através da conta da igreja.


- Caramba! Você só pode estar brincando – Sasuke exclamou tentando segurar o riso.


- Não, é sério! – Hinata começou a explicar sobre o caso, e Sasuke cada vez mais via por que tinha se apaixonado por aquela mulher, isso mesmo, ao contrário do que ele achava quando recebera a notícia de que se casaria, agora ela era uma mulher para ele, sua mulher!


- Ah, que padrezinho de ara que! – falou Sasuke.


- Nem me fala, se eu conseguir resolver esse caso minha carreira vai ir de vento em popa.


- Espero que consiga.


- Eu também.


- Mas vamos deixar esse assunto de lado? Estamos voltando para casa e tenho coisas mais importantes para pensar no momento. – Sasuke falou sedutor.


- Tipo? – falou Hinata mordendo levemente o lábio inferior.


- Não sei – ele fez cara de quem pensava – que tal beijar você!?


- Bom... Sabia que eu não seria totalmente contra?


- Sabia sim... – Sasuke não esperou duas vezes, beijou Hinata com paixão. E ela correspondeu igual a todas às vezes, mais nenhuma das vezes o beijo era igual, eram sempre diferentes, mostravam sentimentos diferentes. E naquele momento mostravam amor, companheirismo. Ouviram alguém pigarrear atrás deles, se separaram devagar. E fitaram a aeromoça com os lábios vermelhos.


- Eu vim avisá-los de que o jato está para pousar – ela falou com um sorriso cordial, um pouco vermelha, mas sem deixar nada demonstrar.


- Obrigada – falou Sasuke controlado, e depois fitou uma Hinata vermelha e atônita.


- Meu kami-sama, o que essa aeromoça vai achar, Sasu? – falou Hinata rindo encabulada.


- Do que você me chamou? – perguntou Sasuke, com os olhos estreitos e um sorriso adorável no rosto.


- De... Sasu? – ela falou mais encabulada ainda.


- Me lembrei da minha mãe quando eu era pequeno, Sasu pra cá, Sasu pra lá.


- Ah é? – falou Hinata cruzando os braços – agora está me comparando a sua mãe? – ela riu alto sendo acompanhada por ele. Ele a abraçou e disse:


- Já disse quanto te amo hoje?


- Me deixa pensar – ela torceu a boca estreitou os olhos, e Sasuke sentiu uma vontade imensa de beijá-la novamente – não, você não falou!


- Pois eu te amo muito!


- Eu também te amo bastante – Quando eles estavam quase se beijando uma voz ecoou no jatinho:


- Olá, aqui é o piloto, enfermo que pousaremos em menos de quatro minutos, em nome da tripulação agradeço por confiar-nos suas viagens... Tenham uma boa tarde.


- Agora já estou me irritando!– falou Sasuke ajustando o cinto para o pouso. Hinata simplesmente riu.


Pousaram tranquilamente e seguiram em direção da guarda que revisaria seus passaportes, conversando.


- Passaportes, por favor! – a bela jovem falou sorrindo e olhando para Sasuke. Hinata se remoendo. Sasuke entregou o dele. Ela leu as informações e arregalou os olhos. Hinata deduziu que ela tinha reconhecido o nome e o sobrenome de Sasuke.


- Bem... s-s-senhor Uchiha, Bem vindo de volta – ela o olhou curiosa, depois carimbou o passaporte dele.


Hinata entregou o seu, os olhos da garota se arregalaram mais de quando vira o passaporte de Sasuke.


- Bem vinda também Sra.Uchiha – ela olhou atenciosamente Hinata, carimbou seu passaporte também e quando eles iriam se retirar ela falou – minhas felicitações pelo casamento. – Sasuke e Hinata se fitaram com o sobrolho franzido, como aquela garota sabia do casamento?


Na frente do aeroporto uma limusine os esperava. O motorista começou a dirigir pelas ruas da cidade. A limusine chegou à avenida central, e qual foi à surpresa de Hinata ao ver que a limusine virou para o lado esquerdo e não para o direito como esperava.


- O seu apartamento não é para lá? – Hinata perguntou apontando para trás.


- Bom... É... Como é que eu posso explicar... - ele falou coçando a cabeça – é o seguinte, nós nos casamos e o apartamento é pequeno demais. Então comprei uma casa.


- Uma casa?


- Sim – respondeu monossilábico.


- Sabe o que eu descobri de você? – perguntou Hinata.


- Não.


- Que você é como a vida de Joseph Climber – ela falou sábia.


- Ham? – ele perguntou interrogativo.


- Uma caixinha de surpresas – ela falou abrindo um sorriso


- Hahaha! – ele riu alto fazendo o motorista olhar pelo espelho retrovisor – vai me dizer que você também assistiu?


- Quem não assistiu?


- Opa, chegamos! – falou ele de repente.


- Entraram por um portão de ferro enorme, que dava para um jardim bem cuidado. Hinata ficou estática.


- Casa? – perguntou Hinata olhando irônica para Sasuke que deu um sorriso amarelo.


- Eu diminui um pouquinho.


- Dá pra ver! No dia em que uma mansão enorme de dois andares, piscina e – Hinata esticou um pouco o pescoço – quadra de tênis for uma simples “casa” então você é o cara mais pobre do país.


- Está bem é uma mansão... Mas podemos fazer dela um lar, não? – perguntou ele baixo e carinhoso.


- É claro! – essa reposta foi o suficiente para ele. Esperou o motorista abrir a porta para eles e saíram.


Seguiram para a alta porta da entrada. A mansão era de cor bege, e a sacada tinha o parapeito de vidros fosco esverdeado. Linda simplesmente linda, Mas Hinata reconhecia aquela casa de algum lugar.


Uma senhora saiu pela porta e os recebeu com um lindo sorriso, Hinata gostou daquela senhora de cara.


- Hana! – exclamou Sasuke abraçando a mulher, logo se virando para Hinata – Hana, essa é minha esposa, Hinata. – a senhora abraçou Hinata. – Hina-chan, Hana foi minha babá, e depois quando cresci ela virou governanta de meu apartamento. Como eu não conseguiria viver sem ela e ela não vive sem mim...-


- Convencido – falou Hana, fazendo o sorriso de Hinata abrir. Gostara realmente daquela mulher – então é você a moça que tanto ouço falar nesses dois anos.


Hinata ficou vermelha.


- E uma noite eu acordei no meio da madrugada e encontrei esse moço acordado, e fiquei bastante surpresa quando ouvi ele resmungando seu nome – Sasuke estava tão vermelho quanto uma pimenta, e Hinata arqueou as sobrancelhas esperando o que vinha depois – fiquei surpresa por que eu achei que ele nunca mais conseguiria se apaixonar depois que aquela tal de Kariescrota o magoou. Sabe ela é uma v...


_Certo Hana, Vou mostra a casa para Hina. Ok - Sasuke interrompeu antes que Hana revelasse algo a mais. Hinata retirava o que dissera sobre realmente gostar daquela mulher... Aquela mulher era... Era... DEMAIS!


Entraram, com Hana rindo da reação de Sasuke. A sala principal era magnífica, com a cerâmica branca com detalhes dourado, as paredes amarelo-alaranjado, e a escadaria dupla que dava para o primeiro andar. Havia móveis modernos. Subiram e ele lhe mostrou vários quartos, escritórios, banheiros enormes. E finalmente chegaram à suíte principal, Hinata simplesmente perdeu o fôlego, uma cama estilo King-size jazia no meio do quarto, dois criados mudos de cada lado da cama, abajures e cortinas maravilhosas, tudo em tons azul-claro e verde-musgo. Sasuke lhe mostrou o closet e o banheiro enorme com banheira, boxe, uma pia de mármore bastante extensa, um espelho que ia do teto até o começo da pia. Hinata olhava maravilhada. E Sasuke sentia prazer ao saber que a decoração a tinha agradado.


- Gostou? – ele perguntou.


- Amei! – ela suspirou virou-se para ele e lhe deu um beijo.


Desceram as escadas conversando e Hinata achava estranho que mesmo os cômodos sendo altos não causavam ecos. Não causavam ecos? Hinata parou, agora sabia onde tinha visto a casa. Fora numa revista de decoração, a casa foi dita como a maior criação do arquiteto Alexander Risoiê que estava entre um dos dez arquitetos mais renomados do mundo. Dizia até na entrevista que ele fizera a casa para uma das pessoas mais importantes do país, mais que não poderia ser revelado. E que se empenhara o máximo na casa, tanto que criara uma forma arrojada das paredes não emitirem ecos.


- Sasuke! – chamou, ele se virou para ela – eu não acredito que você mandou fazer essa mansão! E logo mandou ela ser feita pelo arquiteto mais criativo da década.


- Por que você não acredita? Você é a luz do meu dia, por que não dar para ela o melhor.


- Você é incorrigível!


- Eu sei... - chegou perto dela – eu sei!


OooOooOooOooOooO


- Ino? – falou Hinata pelo celular.


- Hina-chan!!!- gritou Ino – não acredito que você já voltou!


- Sim já voltei - respondeu o óbvio – e Sasuke já foi para a empresa, como só vou ter que voltar amanhã, então que tal sairmos para dar uma volta no Shopping?


- Você nunca gostou de ir para o Shopping! – revidou Ino.


- Você tem algo melhor para fazer em uma quarta feira?


- Não


- E então tem como nós irmos? – perguntou Hinata.


- Me deixa dar uma olhada, olho eu tenho clientes até as três e meia – com certeza estava dando uma olhada na agenda da clínica psicológica – quatro horas nos encontramos lá ok?


- Beleza! Tchau


- Até – despediu-se Ino e desligou o celular.


OooOooOooOooOooO


Hinata com um salto alto preto, calça jeans colada e uma blusa roxa. Chamou mais atenção do que se uma doida tivesse entrado pelada. Muitos olhares masculinos se dirigiram a ela no Shopping, a maioria bonitos, mas Hinata nem notava, seus pensamentos estavam longe, em um príncipe que fizera dela a mulher mais feliz desse mundo. Sentou-se em um dos bancos esperando Ino. Esperou quinze minutos. Seu celular tremeu indicando que recebia uma mensagem, abriu o celular e leu:


Desculpa Hina-chan


Mais não vou poder


Comparecer ao nosso


Encontro, ok?


Problemas com paciente,


Desculpe-me xau.


Hinata fechou o celular, entendia a Ino-chan, afinal tinha suas responsabilidades, pelo jeito teria que se virar sozinha. Começou a andar pelo Shopping, em menos de vinte minutos esse ficou lotado, fazendo com que mais olhares se virassem para a bela moça que passeava vendo as vitrines.


Passou por uma mini-banca de revistas instalada no meio do salão do andar térreo do Shopping, uma das revistas lhe chamou atenção, conhecia as pessoas da foto de algum lugar.


- O Que? – Hinata falou alto. Fazendo muitos olharem para ela – senhor poderia me vender essa revista?


- É claro – falou o homem da banca, ela pagou pela revista, e começou a lê-la ali mesmo de pé em frente à banca. Ali estava em suas mão, na revista de fofocas de maior sucesso do país. Com a foto de um casal se beijando. E com a legenda dizendo: “O príncipe mais novo pelo jeito fora agarrado”. Hinata não conseguia acreditar. Alguém Devia ter entrado com uma câmera embutida a um celular e tirado a foto. A sorte é que a foto era de péssima qualidade, e não poderia distinguir nenhum rosto, só era visível a forma de um casal de cabelos negros se beijando. Ou seja, os rostos eram irreconhecíveis.


Abriu a revista, a matéria era pequena e sem muitas informações. Não citaram o nome da família da noiva, o que era uma benção, mas mesmo assim ainda era ultrajante.


Sentiu alguém apertar seu braço levemente, se virou de um pulo, e sorriu ao ver Sasuke.


- Olá Hinata, eu cheguei em casa e a Hana me disse que você tinha vindo para cá para se encontrar com a Ino.


- Sim eu marquei com ela, mas quem disse que ela veio, teve complicações com um paciente – Sasuke olhara alguns homens que olhavam para sua esposa quando chegara.


- Mas, Hinata já que estamos aqui, que tal irmos para a praça de alimentação?


- Shiuu! Não fala nosso nome alto!


- Por quê? – perguntou ele confuso. Ela estendeu a revista para ele. Enquanto ele via a capa com os orbes arregalados e lia a matéria, não notaram que estavam sendo observados pelo dono da banca que ouvia a conversa e olhava da revista para eles.


- O QUE DIABOS É ISSO? – vociferou ele. Sem poder acreditar.


- Acho que alguém entrou com alguma câmera embutida em nosso casamento. – falou Hinata. Mal notando ela que tirara as suspeitas do homem da banca, quando disse “nosso”. Ele arregalou os olhos se poder acreditar que o príncipe e a agora princesa conversavam bem na frente de seus olhos.


- Ah, isso não vai ficar assim! – falou Sasuke – eu não me importo deles anunciarem que me casei, mas mostrar uma foto nossa. – ele falou a última parte um pouco alto, e as pessoas começaram a prestar atenção. Se eles vissem as revistas iriam juntar um mais um e pronto, Hinata tinha esperanças que na conta desse três.


- Bom eu como advogada, posso lançar um processo contra a revista. Eles vão pagar caro por isso – afirmou Hinata.


- Eu sei que vão! E você que vai cuidar desse caso. – ele disse – mas vamos embora que estamos chamando atenção, e aja naturalmente.


Hinata e Sasuke saíram do Shopping de mãos dadas, e os homens que olharam Hinata antes de entrarem perderam as esperanças. Entraram no mais novo carro de Sasuke o que chamou mais atenção ainda por que entraram em um dos carros mais caros do mundo, um cadillac sixteen preto. Sasuke acelerou e foram em direção de casa. Os donos da revista que se preparassem, pois não iriam sair ilesos dessa.


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.