Brilho da Lua escrita por BabiiH


Capítulo 6
Capitulo 6 – Acampamento parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46178/chapter/6

 

POV JACOB

“Pai você tem certeza mesmo? Não precisa provar para ninguém que não está velho...” eu disse batendo no ombro dele. Billy deu de fazer isso agora, e depois ele reclama de mim.

“Hei Jake só estou indo para me certificar que você vai ter o que fazer assim você pode cuidar de seu velho pai, empurrar minha cadeira, essas coisas.”

Ele me falou colocando a pequena mala em cima do sofá e ligando a TV.

“Pegou tudo?” eu disse apontando para a mala.

“Acho que sim... o necessário eu espero...” ele aumentou o volume da TV, escutei risadas se aproximando da casa.

“Espero que Paul e Rachel se comportem ninguém quer ficar acordado durante a noite, por causa dos ruídos.” Eu disse secamente.

“Jake, dê um desconto para eles.” Falou Billy quietamente... Será que eu me acostumaria em ter Paul como meu... Cunhado? Por deus não... É claro que não.

Sai da sala e fui para meu quarto. Nessie ainda não tinha retornado minha ligação e aquilo me deixava aflito.

Acordei já pensando em meu anjo essa manhã... Por isso precisava falar com ela...

Mas Nessie deveria ter coisas mais interessantes para fazer do que ficar ligando para mim.

Escutei Rachel e Paul falando com Billy na sala.

“Isso será um problema! Eu queria tanto escutar as historias de novo.” Rachel resmungava.

“Ah, mas os garotos merecem curtir um pouco também meu amor, eles estão tratando de arrumarem companhias, é melhor do que se eles ficassem sozinhos” Paul respondeu para Rachel.

“E, além disso, você pode ouvir as historias outro dia, Collin também está ansioso para ouvir.” Billy completou.

Collin era um dos mais novos da alcatéia. Ele havia escutado a historia sobre nossos ancestrais uma única vez, então mal podia esperar para ouvir de novo.

Eu já estava cansado de tanto ouvir, por ser filho de Billy, que é um dos anciões.

 Joguei algumas roupas, que na verdade nem usaria metade, dentro de uma mochila, e coloquei minha escova de dentes, fechei o zíper e deixei em cima da cama.

“Nessie não ligou ainda?” perguntei para Billy voltando para a sala.

Já estava ficando agoniado, já passava das 3:00 da tarde, eu havia ligado antes do almoço.

“Não.” Billy falou indo para a cozinha. “relaxa garoto.” Meu pai voltou bebendo uma garrafa de cerveja.

“Ta, vou até a casa de Embry, a mãe dele com certeza vai criar problemas em ele sair hoje à noite... vou até lá tentar ajudá-lo.” Sai fechando a porta fortemente.

Na reserva hoje estava calmo como sempre, não se via quase ninguém.

A casa de Embry não era muito longe então cheguei rapidamente.

Fui até a porta e dei uma batida forte.

Escutei um barulho de chave na fechadura do outro lado.

A porta se abriu.

“Oi Jacob.” A mãe de Embry falou para mim, de uma maneira desconfortável?

“Olá Sra. Call, Embry está?” resolvi perguntar logo. Espero que eles não tenham brigado outra vez. Pobre Embry.

“Hmmm, você quer falar com ele?” parecia que ela não quisesse que eu entrasse, mas eu não me importava, fingi não perceber.

“Sim...”

“Entre Jacob, eu vou chamá-lo” ela abriu mais a porta para que eu passasse, tive que abaixar minha cabeça para não bater na porta. “Sente-se, fique a vontade.”

Sentei no sofá, ok meu corpo ocupava quase todo o espaço de dois lugares.

“Jacob esta ai, ele quer falar com você, espero que não seja mais algum problema que vocês planejam se meter... Embry, por favor, não faça nada de errado...” a escutei murmurando do quarto do meu amigo.

Embry como sempre ficou calado, ele nunca respondia... Ou pelo menos quase nunca, ele não culpava a mãe por achar essas coisas... Mas era injusto com Embry.

Escutei passos vindo até a sala, a mãe de Embry continuava no quarto.

“Jake...” Embry me cumprimentou como sempre batendo as mãos em punho.

“E ai cara, problemas?” nossa Embry estava mesmo mal...

“Os de sempre, você sabe... mas qualquer coisa eu pulo a janela.” Ele falou como se aquilo fosse rotina, e não deixava de ser. “Já deixei a mochila pronta, será que você pode levar contigo, vai ser difícil levar ela quando me transformar, e não quero que minha mãe comece todo o falatório de novo sobre esse assunto, por isso vou sair escondido.”

É claro que ele sussurrava a Sra. Call não poderia ouvir nada de nossa conversa.

“Claro, se você achar melhor assim.” Eu fiz uma careta e ele também.

“vamos lá para fora, não quero que...” ele só apontou para o quarto e eu já sabia o que ele se referia.

Assenti e fomos lá para fora.

“Você sabe se Sam está patrulhando ou está na casa de Emily?” perguntei para Embry enquanto seguíamos andando.

“Acho que está patrulhando, ele está organizando quem vai ficar hoje à noite em La Push, você sabe fazendo o perímetro. Tenho quase certeza que ele vai querer que eu fique. Ele não vai querer deixar apenas os garotos aqui. Talvez se Collin e Brad ficassem ele me deixasse ir.”

 “Vou falar com Sam, não se preocupe...” disse batendo no ombro dele. “mas e então como ta o lance com aquela garota? Como é mesmo o nome dela...?” perguntei rindo, Embry estava ganhando cada vez mais admiradoras.

“A Sara? Bem o lance é só físico você sabe... não rola outra coisa... ela às vezes é irritante, mas até é legal às vezes.” Ele gargalhou como se lembrasse da melhor piada do mundo.

“O que foi?” perguntei curioso.

“Jake cara, ela quer te apresentar a amiga dela, uma tal de Fantiny.... eu fingi esquecer,mas  cara eu acho que Sara vai levar essa amiga hoje no acampamento.” Embry começou a rir mais ainda.

“Nessie vai estar lá, ela não vai ousar me cantar sabendo que eu tenho namorada. Bom assim eu espero...” franzi as sobrancelhas pensando quanto irritante seria ter essa garota lá.

“Pelo menos Nessie vai estar lá para te proteger...” Embry brincou.

Se eu não mudasse de assunto ele não iria parar de falar nisso.

“Vou me transformar e falar com Sam, jogue a sua mochila pela janela do seu quarto, depois passo lá e pego. A gente se vê.”

“Ta, a gente se vê depois Jake...” ele se despediu e depois voltou andando em direção a sua casa.

Olhei para os dois lados checando se ninguém me observava, e entrei na floresta. Tirei os shorts que eu usava e amarrei na perna, deixei o calor percorrer todo o meu corpo, e me transformei.

“Jaaaakeee” era Seth, eu podia ouvi-lo, pois ele já tinha feito parte do meu bando. Agora ele mesmo junto ao bando de Sam eu podia ouvir seus pensamentos.

“E ai Seth...preciso falar com Sam.”

“Sam... eu preciso falar com você.”                               

“O que você quer Jacob?” Sam me respondeu.

“É sobre a patrulha hoje à noite. Eu acharia melhor deixar alguém mais experiente aqui na reserva hoje à noite. Alguém que saiba o que fazer se alguma coisa chegar acontecer.”

“É pra isso que você queria falar comigo? Para me dar ordens Jacob? Tome seu tempo eu já deixei tudo ajeitado.”

Sam não gostava quando eu dizia a ele o que fazer, mas ele teria que sobreviver com isso, pelo menos até eu ficar em La Push.

“Não Sam, só queria te pedir para que não deixasse Embry patrulhando hoje. O garoto ta precisando, era só isso.”

 Respondi no mesmo tom de voz que ele. Definitivamente dois alfas em um bando não dariam para conviver.

“Eu não vou pedir para Embry para ficar hoje na reserva Jacob, vou deixar Jared aqui, ele vai saber o que fazer.”

“Ok, tchau.” Desliguei meus pensamentos para ele. “Tchau Seth, até logo.”

“Até logo cara. Manda um abraço para Nessie.”

Me transformei de volta, e vesti meus shorts. Não queria correr o risco de alguém me ver perto da casa de Embry na forma de lobo.

Cheguei perto da casa, peguei a mochila que estava ali e fui para minha casa.

Me surpreendi ao ver o monstruoso jipe de Emmett parado na frente de minha casa.

Havia uma pequena figura encostada no jipe.Meu anjo. Ela parecia estar distraída.

Fui andando até ela bem devagarzinho sem fazer barulho, quando estava bem perto, coloquei minha boca em seu ouvido e sussurrei um “Buuh”, ela estremeceu e virou seu rosto para mim.

“Jake...” ela me abraçou fortemente. Joguei a mochila no chão e devolvi o abraço da pessoa maravilhosa que me abraçava.

“Oi amor” eu disse com um sorriso no canto dos lábios, tirando uma mecha de cabelo que estava solta e colocando atrás da orelha dela.

“Eu estava com saudades... desculpe por não devolver a ligação, Emmett começou a fazer piadinhas sobre hoje, você sabe sobre nós... e achei melhor não dar mais motivos para ele falar.”

Ela corou ao falar isso, aquele sanguessuga deveria ter deixado minha Nessie realmente constrangida. Emmett era muito idiota quando queria.

“Então tudo pronto?” era melhor mudar de assunto, ela ficava incrivelmente quieta quando estava corada. Mas também incrivelmente linda.

“Sim... peguei o jipe, achei mais apropriado para acampar.” Ela me contou segurando a minha mão. Um calor imenso percorreu todo meu corpo.

“Claro. Vamos entrar?” eu perguntei para Nessie, ela baixou a cabeça e permaneceu ali.

POV NESSIE

Eu não respondi para ele, eu precisava perguntar para ele se era mesmo verdade aquilo que Quil me contou, mas eu não sabia como começar.

“O que houve Nessie?” Jacob perguntou levantando meu rosto de leve. Ele estava preocupado.

“Jake, quem é Fantiny?”

Soltei sem nem pensar, aquilo estava martelando minha cabeça desde que cheguei aqui e encontrei Quil, começamos a conversar e ele falou sobre essa nojenta de nome Fantiny, falou que ela sempre corria atrás de Jake. E não, eu NÃO estava com ciúmes, só cuidando do que é meu certo?

“Quem te falou dessa garota?” ele perguntou com a testa franzida.

“Não importa, quem é ela Jacob?”

“Sei lá, eu nunca falei com ela, só sei que é amiga da Sara namorada ou ficante, ou sei lá o que de seja de Embry. Mas nunca nem falei com ela.” Ele estava nervoso. Não entendi. Hmmm.

“Jacob Black, esta me escondendo alguma coisa? Você não conhece mesmo essa... Fantiny.” Cuspi o nome da nojenta como se fosse um palavrão.

“Nessie, você está... com ciúmes?” ele perguntou com um sorriso na voz, hahaha muito engraçado.

“Claro que não Jacob” falei um pouco mais alto. “quem aqui esta com ciúmes? Não seja tolo.”

“Amor, não precisa ficar assim, eu nem sei quem é essa garota.” Ele falou vindo me abraçar.

“Assim como? Estou normal como sempre.” Ele continuava com um sorrisinho nos lábios, como se estivesse vendo algo engraçado, eu pelo contrario não via NADA engraçado aqui.

Ele beijou meu pescoço e sussurrou contra minha pele.

“Você ainda acha que eu poderia notar mais alguém que não seja só você? Amor, você é a única que eu enxergo dessa maneira, e duvido que exista alguém mais encantadora que você...”

Ele beijou de novo meu pescoço, depois foi subindo para meu queixo, e parou no canto da minha boca.

“Você fica linda quando está com ciúmes.” ele sussurrou encostando sua boca na minha.

Eu de inicio não devolvi o beijo, não estava disposta a ceder, mas ele começou a passar insistentemente sua língua em meus lábios, suspirei e abri minha boca, ele pareceu satisfeito com isso.

Agarrei seus cabelos violentamente, eu estava sendo um pouco agressiva com ele, era meu modo de dizer a ele que eu estava cuidando do que era meu, que eu não deixaria nenhuma nojenta se aproximar dele, agora sim eu estava sendo extremamente ciumenta.

 Jake gemeu quando puxei mais seus cabelos e mordi fortemente seu lábio até sangrar, ops, isso eu não queria fazer, mas não daria o braço a torcer, continuei mordendo seu lábio, e passando minha língua na sua, não pude deixar de apreciar o quanto bom era o sangue de Jake, tinha um gosto maravilhoso, ele me apertou mais contra seu corpo, o beijo estava muito quente, e a essa altura nem nos importávamos onde a gente estava se era na rua, ou qualquer lugar.

Eu estava ficando tonta sem oxigênio, Jake parecia estar me castigando também, por ter sido tão má com ele, hahaha, o quanto loucos nós estávamos hoje?

Tive que separar nossos lábios, buscando ar, ambos ofegávamos muito alto.

“Tenho que te deixar ciumenta mais vezes. Se eu não me curasse rápido eu agora não teria meu lábio inferior.” Ele gargalhou.

 “Esse é o risco que você corre por namorar uma meia vampira” disse passando a língua em minha boca, ele pareceu acompanhar o movimento. “Nada de Fantiny... ok?”

“Eu gosto de correr o risco...” ele falou com um sorriso malicioso afagando de leve meu rosto. “E sobre essa garota ai, não vamos mais falar sobre isso.”

“Ok...” eu disse quietamente.

-----

“Eu dirijo, você não sabe onde vamos acampar.” Meu namorado disse pegando minhas chaves da mão. “SETH ANDA LOGO!” Jake estava paciente assim como todos dentro do jipe.

Estávamos parados na frente da casa dos Clearwater’s esperando Seth que parecia nunca sair da casa.

Seth finalmente saiu de dentro da casa, carregando um monte de bugigangas...

“Seth... pra que tudo isso?” Jake perguntou.

“Vamos acampar não vamos?” ele falou inocentemente colocando tudo atrás no jipe.

“Sim, mas...” olhei para Jake e balancei a cabeça, sinalizando que não.

Seth estava animado, era melhor não cortar o barato dele.

“Deixa pra lá Seth, não é nada.”

Escutei Seth sussurrar “cara louco, até parece que não pegou as coisas dele também, porque não posso pegar as minhas?”

Jake fingiu não ouvir e começou a dirigir, os outros já estavam lá no local marcado, ficamos de levar Seth, então nos atrasamos.

Liguei o rádio e deixei a música tocar.

Chris Brown- Forever

Link do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=X2IExa2A198 

 

Jake passou a dirigir só com a mão esquerda, e com a direita segurou a minha mão, olhei para ele e sorri largo, essa com certeza seria uma grande noite, e longa.

Chegamos ao lugar que iríamos acampar Jacob já estava inquieto então dirigiu rapidamente.

 

“Paul, Seth, vamos tirar as coisas do carro.” Jake apontou para os dois.

“Ta falando isso como Alfa Jake?” Seth perguntou rindo.

“Cala a boca Seth, é claro que não, se quiser fica sentado ai, deixa que eu faço tudo sozinho.”

“Ah cara relaaaaxa... você ta convivendo muito com o Paul, só por que agora ele é seu...” Jake tampou a boca de Seth com a mão, obviamente não queria escutar a palavra ‘cunhado’

Seth começou a rir mais ainda e foi ajudar Jake e Paul.

Desci do jipe e fui procurar os outros.

Me fixei na conversa de duas garotas super piradas.

“Ai amiga, cadê o gostosão do amigo dele? Ele ainda não apareceu.” Humanas. Só podia ser elas. A namoradinha de Embry, e vaca da Fantiny.

Pera aí! Gostosão? Ela estava falando do meu Jacob?

Elas sussurravam, mas não sabiam que eu e todo mundo ali escutava claramente a quilômetros de distância, então poderíamos escutar totalmente o que elas falavam.

Minha visão ficou toda embaçada de vermelho, e fechei minhas mãos em punho, meus pensamentos não eram nada coerentes.

Eu queria socar a cara daquela coisa.

“Nessie, amor... está tudo bem? Pare de apertar as suas mãos assim, eu fico nervoso, eu me esqueço que é indestrutível.” Não me movi nem um milímetro. “Nessie...” ele pegou minhas mãos e abriu facilmente o aperto forte que eu fizera.

“O que você tem?” ele me abraçou por trás, entrelaçando seus grandes braços em minha volta.

Não disse nada, apenas apontei para as duas retardadas que riam descontroladamente.

 “AH!” Jake logo entendeu. “vem comigo, não se importe com elas, vem amor.” Ele me puxou pela mão.

Tradução da música

Para sempre

1,2,3,4

É você, e eu
Nos movendo na velocidade da luz até a eternidade
Essa noite, é a noite
Para me divertir no meio do êxtase
Sinta a melodia
E o ritmo da musica ao seu redor

Eu te levarei lá (Eu te levarei lá)
Então não fique assustada
Eu estou bem aqui, baby
Nós podemos ir a qualquer lugar (Ir a qualquer lugar)

Mas primeiro
é sua chance
pegue minha mão, venha comigo.

Refrão:
É como se eu tivesse esperado a minha vida toda
Por essa única noite
Vai ser eu, você, e a pista de dança
Porque nós só temos uma noite
Dobre seu prazer
Dobre sua diversão
E dance para sempre sempre sempre
Para sempre sempre sempre (5x)
Para sempre na pista de dança

É como se nós estivéssemos em outro nível
É como se nosso amor estivesse entrelaçado
Nós podemos ser dois rebeldes
Quebrando as regras
Eu e você
Você e eu

Tudo o que você tem que fazer é me assistir (me
assistir)
Olhe o que eu posso fazer com meus pés (meus pés)
Baby, sinta a batida dentro
Estou dirigindo, você pode sentar na frente
Só precisa confiar em mim
Garota (garota) (garota)

Refrão

É um longo caminho para baixo
Nós estamos tão longe do chão
Enviada por um anjo que me trouxe seu coração

Garota, de onde você veio?
Me deixa tão impressionado

Olhar nos seus olhos
está me dizendo:
Que garota linda
Sem "SE", "Ex" ou "TALVEZ"

Eu estou entregando meu coração
E isso está parecendo incrível
Ninguém mais importa
Você me ama
E eu não vou deixar você cair garota
deixar você cair garota
Ohhhh Ohhhhh Ohhh Ohhhhhh Yeahhh
Eu não vou deixar você cair (deixar você cair) (deixar
você cair)

Refrão

(Tradução site vagalume.com.br)

“Jake, eu não vou agüentar ficar ouvindo as coisas sussurradas dela para a amiguinha. Eu quase pulei em cima dela agora.”

Ele riu.

“É só você pensar que você é minha namorada, e seu namorado é louco por você, e por você.”

“Eu vou tentar, eu juro.”

“Eu me pergunto de quem você herdou isso, se foi seu pai ou sua mãe... mas provavelmente seu pai...” ele gargalhou, mas eu não entendi, eles quase nunca falavam nisso.

Ri junto com ele.

“Jake, vou lá ficar com Emily e as garotas, Kim, Claire, e Rachel...”

“OK” ele disse para mim.

Já estava indo quando ele me puxou pela mão e me agarrou para um beijo.

Fiquei na ponta dos pés e aproveitei a deliciosa boca de meu Jake.

“Eu te amo...” ele me soprou quando eu estava indo.

Sorri largo e segui para onde Emily estava.

“Precisa de ajuda?” perguntei para ela gentilmente.

“Não querida, obrigada.” Ela agradeceu sorridente.

Eu não me cansava admirar o quanto Emily era bonita, apesar de seu rosto com um lado destruído... Mas isso era o de menos.

“Ahn, então ta... se precisar” eu respondi e fui me sentar perto dos outros.

Continua no próximo>>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoooo, espero que tenham gostado *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.