Brilho da Lua escrita por BabiiH


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aviso promissor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46178/chapter/7

Primeiramente eu gostaria de agradecer aos comentários de todos que começaram a ler a fanfic.

Eu amo escrever, e estive muuuuuito sem tempo. Postava essa fanfic em outro site, porém o site começou a dar muito problema, e eu não estava sendo muito legal com todos que estão lendo a fanfic, pela demora de postar cada capítulo.

Estou fazendo uma reforma nessa bagunça toda. Os capítulos estão ficando ótimos, mas eu preciso parar e reescrever algumas coisas. Quero que você realmente curtam a fic, e quero melhora-lá para vocês amarem ao lê-la.

Já estou reescrevendo. E eu estou MUITO empolgada. Prometo atualizar frequentemente. Mas eu peço a paciência de vocês durante esse processo de reforma.

Enfim. Estarei com muitas novidades. Vou tentar migrar alguns "fãs" da fanfic, que tenho no outro site, pra cá.

Mas.... só se todos prometerem comentar e dizer sinceramente o que estão achando.

Obrigada a todos, e em breve volto com capítulos!

*-*

B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.