Brilho da Lua escrita por BabiiH


Capítulo 5
Capítulo 5 - Soluções, Presente e Preparações....


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraa..

xD

beijoooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46178/chapter/5

 

Capitulo 5 – Soluções, Presente e Preparações para o Acampamento

 

“Quando vamos nos ver de novo?” ele perguntou ansioso, nem me deixou terminar e continuou falando “Nessie, eu não vou conseguir ficar me encontrando escondido com você...”

 

 Ele e eu estávamos na frente da casa dele, os outros ainda estavam lá dentro rindo e falando bobagens.

 

“Eu... Jake eu preciso de só mais um tempo... eu não sei se... eu consigo falar agora, mais alguns dias.” Tentei explicar, mas o olhar dele era triste e estava longe... Ele baixou a cabeça, ficou olhando os pés.

 

“Nessie, eu não sei... parece como se você não quisesse que os outros soubessem de nós... como se você não quisesse que as pessoas soubessem que sou eu que você ama. Você esta fugindo disso?” ele perguntou levantando os olhos e pude ver rapidamente algo como dor e insegurança refletidos ali.

 

“Jake nunca pense e nem fale algo como isso... eu, nunca pensaria isso... é só que tudo mudou tão de repente, tudo é diferente agora... você passou de meu melhor amigo para meu namorado, e eu acho isso ótimo, mas não posso dizer que não me sinto um pouco assustada. Tenho medo da reação de meus pais... não faço idéia de como eles vão reagir.”

 

Ele suspirou.

 

“Ness, você acha que eles não sabiam que isso ia acontecer, eu também acho que tudo mudou rápido demais.” Ele fez uma pausa e depois continuou “Como você acha que eu me sinto com isso tudo? Me sinto rejeitado Ness, e isso me causa tanta dor, eu sei que deve ser complicado para você, mas não podemos continuar fingindo que somos apenas amigos como antes, eu sei que você me pediu alguns dias...” ele parou de falar e olhou por sobre meu ombro, com as sobrancelhas franzidas.

 

“Me desculpe Jake... eu sempre causo problemas para todos, tem sido assim desde de quando fui gerada que nasci e até hoje é assim, me desculpe por machucar você... eu sou uma covarde.”

 

Eu disse por fim e sai correndo... Sem ao menos olhar para trás...

 

“Ness espere, não é isso...” ele gritou para mim, mas eu não voltei e não esperei ele terminar.

 

Por que eu sempre fazia isso? Por que sempre feria os sentimentos de todos?

 

Jacob era tão bom, ele não me merecia, mas eu o amava tanto... Não suportaria ficar longe dele... Era demais para mim.

 

Corri rapidamente pela floresta. Não me preocupava o que minha família iria achar quando eu chegasse chorando em casa.

 

Meus olhos ardiam com o contato do vento em minhas pálpebras molhadas. Avistei minha casa, preferia ali do que ao chalé, achava que o chalé era algo intimo, só de meu pai e minha mãe.

 

Entrei correndo e fui direto para meu quarto. É claro que eu não teria privacidade, logo alguém estava ali comigo.

 

“Querida o que aconteceu? Meu bem porque esta chorando?” minha mãe perguntava ansiosamente para mim. “Edward venha aqui...” ela me deitou em seu colo.

 

“Meu amor me fale o que aconteceu... por que está assim...?” ela tentava limpar minhas lágrimas frenéticas, mas outras caiam sobre meu rosto.

 

Meu pai já estava ali em meio segundo. Meus pensamentos estavam livres para que ele visse porque eu estava daquele jeito, eu não ficaria bloqueando os pensamentos nesse momento.

 

“Ness... foi ele que te deixou assim?” meu pai veio até mim e se ajoelhou a meu lado. Ele afagou meu cabelo “ele que te fez chorar e sofrer desse jeito?”

 

“Ele? Ele quem Edward? Me fale!” minha mãe implorava para meu pai.

 

“Não pai... eu q-que sou uma idiota... sempre fa-faço tudo errado” consegui soltar por fim.

 

Pensei mais uma vez no que tinha acontecido.

 

“Ah” meu pai exclamou, ele parecia ter entendido por fim porque eu estava assim “é por isso?” ele ergueu meu rosto e limpou as lágrimas.

 

Minha mãe continuava aflita tentando entender o que tinha acontecido.

 

“Ness, não precisa ficar assim... nós já sabíamos que isso iria acontecer... mas eu vou ter uma conversinha com o cachorro... ele não tem o direito de deixou você desse jeito!” meu pai estava furioso.

 

“N-não pai você não entende Jake não tem nada a ver com isso... eu que sou uma covarde. Eu...peraí” agora que eu fui entender o que meu pai queria dizer antes.

 

“nós já sabíamos que isso iria acontecer”

 

Claro ele já sabia de mim e de Jake, ele não tinha ficado com raiva e nem tinha brigado comigo.

 

“Pai, você não está... com raiva... ou não vai falar nada para mim, me xingar?” Eu perguntei parando totalmente de chorar e o fitando incrédula.

 

“Claro que não... por que eu faria isso Ness?” ele parecia perfeitamente calmo apesar de estar ansioso por acabar de me ver chorando que nem uma louca.

 

“EDWARD! ME DIZ AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO!”  minha mãe gritou para meu pai. Ele olhou para ela, sorriu e tocou seu rosto, ela se acalmou um pouco.

 

“Bella, Ness e Jake estavam namorando escondido... eles estavam em La Push hoje e Jacob falou para Nessie que era melhor eles contarem logo para nós sobre tudo, que ele não agüentava mais essa situação, e que ele achava que Ness não queria contar que estava namorando com ele...” meu pai explicou brevemente sem toda a parte dramática da historia.

 

“Amor, por que não nos falou antes? Não acredito que está sofrendo por causa disso... algum dia Jake passaria a enxergar minha garotinha de um modo diferente, e ela devolveria os sentimentos dele.” Ela sorriu e me abraçou “ esta tudo bem agora, não precisa se preocupar com mais nada.”

 

 “Estamos felizes por você querida... eu sei que tudo é novo para você... mas espero que Jacob esteja sendo... err... delicado com você?! Indo devagar com as coisas.”  Ele me perguntou visivelmente preocupado e curioso.

 

Corei terrivelmente com o que meu pai me perguntou.

 

“PAI” eu disse tentando repreende-lo, olhei para baixo tentando disfarçar a vermelhidão do meu rosto.

 

Ele levantou meu rosto.

 

“Tão linda quanto sua mãe, fico feliz que isso não tenha se perdido.” Ele tocou minhas bochechas coradas e depois trocou um sorriso com minha mãe.

 

“Você quer nos acompanhar até o chalé amor... faz tanto tempo que você não vai até lá... nós estamos reorganizando algumas coisas lá, você poderia nos ajudar e dar a sua opinião afinal também é sua casa.”

 

Minha mãe tentou me arrastar para lá dizendo isso, mas eu não estava afim... Eu queria ficar em meu quarto deitada sem fazer absolutamente nada...

 

“Desculpe... mas vou ficar por aqui... passo lá outro dia.” Respondi para minha mãe...

 

“Vamos deixá-la sozinha Bella, ela quer ter seu tempo...” meu pai pegou a mão de minha mãe, ambos beijaram minha testa e saíram.

 

“Obrigada.” Eu sussurrei para eles.

 

-------

 

Estava na garagem, meu pai me chamou até lá, eu não fazia idéia do por que.

 

“Tire a capa.” Meu pai me falou apontando para um dos carros da garagem.

 

Tirei a capa e nossa, me deslumbrei com o maravilhoso carro que havia embaixo. Era incrível...

 

“Pai... o que? Pra que você...” eu não consegui terminar.

 

“É seu presente de aniversário. É uma BMW M10, você gostou?”

 

 

 

“Pai... é MEU?” eu gritei a última palavra.

 

“Sim, seu presente de aniversario.” Ele respondeu

 

“VOCÊ É INCRIVEL PAI!” eu disse o abraçando fortemente e beijando sua bochecha... “Eu não acredito isso é incrível... eu tenho que dar uma volta...” eu disse abrindo a porta e me jogando para dentro do carro.

 

Liguei o carro maravilhoso acelerei... Em poucos segundos eu estava em alta velocidade pela rodovia... Acelerei mais e liguei o som do carro em uma radio.

 

Abri todas as janelas e deixei o vento entrar, meus cabelos se balançavam e o ar gelado em meu rosto me fazia gargalhar.

 

Meu carro. Que perfeito.

 

Já tinha havia ido bem longe e não se passava nem 30h00min, mas resolvi voltar mesmo assim.

 

Na volta reduzi um pouco a velocidade deixando a 150 km/h, fui tentando descobrir um pouco todos os acessórios que meu carro disponibilizava.

 

Passei pela entrada de minha casa sem reduzir e parei bem na frente da casa, fazendo barulho com os pneus.

 

“Uau, isso foi muito legal...” eu disse para mim mesma saindo do carro com um sorriso largo.

 

Encontrei uma moto parada um pouco mais distante e alguém encostado nela.

 

Jacob. Ele veio até aqui.

 

Bati a porta do carro e fui até ele, me joguei em seu colo, e prendi minhas pernas em sua cintura.

 

“Me desculpe... eu fui uma tola saindo daquele jeito.” Disse beijando ele.

 

Passei uma das minhas mãos atrás da nuca dele e puxei mais o seu rosto. Ele não havia falado nada, nem precisava.

 

Puxei seu lábio inferior com meus dentes e apertei um pouco.

 

Estava ficando tonta e sem ar. Me afastei ofegante, ainda em seu colo, com as pernas em volta da sua cintura.

 

 Ele sorriu.

 

“Que bom que eu resolvi vir...” ele disse beijando a ponta do meu nariz. “seus pais já sabem.” Não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

 

Balancei a cabeça em sinal de sim.

 

Ele me sentou em cima da moto, e me beijou delicadamente.

 

Depois de um tempo que ficamos ali na frente de minha casa conversando ele disse que tinha que ir embora.

 

Esperei até não poder mais vê-lo e guardei meu carro na garagem.

 

-----

 

Acordei com a luz do sol invadindo minha janela, que sorte, sol em Forks, pensei no acampamento de hoje à noite... Eu iria precisar de equipamentos. Me vesti rapidamente escovei meus dentes e desci.

 

“Gente? Cadê todo mundo?”

 

“Aqui fora Nessie.” Meu tio Emmett respondeu.

 

“Bom dia para todos.” Eu disse, todos estavam ali, menos Alice, Bella e Edward (meus pais). “Onde estão os outros?”

 

“Foram visitar Charlie.” Esme me respondeu.

 

Emmett estava ajudando Esme assim como Jazz a arrumar o jardim, Rosaile lavava sua BMW com uma roupa super sexy, e toda molhada.

 

“Assim você acaba com o Emmett aqui baby.” Meu tio disse a ela, segurando sua cintura por trás. “Você não quer deixar o carro ai e subir comigo?” ele perguntou malicioso agora segurando suas coxas com força.

 

“Emmett, cala a boca.” Ela disse tirando os braços dele de sua cintura.

 

“Ah qual é, você está sexy demais...” ele a agarrou de novo e pegou na bunda dela, desviei o olhar da cena.

 

Escutei um estalo e depois um “AI”

 

“Assim você fere meus sentimentos baby...” Emmett disse se fingindo de magoado.

 

“Estou saindo até a loja do Newton, preciso de acessórios para acampar.” Eu disse indo até a garagem para pegar meu carro.

 

“Ok, diverte-se querida!” Esme me desejou, soprei um beijo para ela e para Jazz que me olhavam e sai com o meu carro.

 

Logo cheguei à loja, a cidade sendo pequena e meu carro veloz ajudava muito.

 

Estacionei cuidadosamente e desci do carro. Um grupo pequeno de rapazes estava na frente da loja dos Newton’s, eles me dispararam vários olhares deslumbrados, mas eu já estava acostumada com meus genes de vampira, simplesmente nem liguei. Passei pelo pequeno grupo e sorri abertamente, entrei na loja que estava praticamente vazia.

 

Me direcionei até o balcão e encontrei um atendente com cara de bebê, esse devia ser Mike Newton, ele é claro já me conhecia, eu era mais uma das adotadas por Carlisle e Esme... 

 

“Oi, eu gostaria de saber onde ficam as barracas para acampar” dei um sorriso e escutei seu coração parar uma batida e depois continuar batendo com um ritmo acelerado.

 

“Cla-claro... por aqui, me acompanhe...” não sei se escutei bem, mas acho que ele murmurou algo com “parabéns em gaguejar seu idiota!” “Aqui” ele apontou para a prateleira, eu sorri para ele agradecendo.

 

“Obrigada” eu respondi escolhendo qual barraca eu levaria para acampar, Mike ainda permanecia ali.

 

“Você precisa de ajuda para mais alguma coisa?” ele disse tentando fazer charme passando a mão no cabelo, eu tive que me segurar para não rir, pois ele parecia um idiota fazendo isso.

 

“Não, obrigada Mike” eu disse olhando o crachá com o seu nome.

 

“Ahn, claro... se precisar...” ele falou tentando ser simpático.

 

“Eu o chamo Mike...” sorri mais uma vez.

 

Escolhi minha barraca, uma bem grande assim se Jake quisesse poderia dividir a barraca comigo... Para Ness... você não era assim o que deu em você? Pensei comigo mesma.

 

Depois fui pegar outras coisas, como saco de dormir, lanterna, essas coisas básicas.

 

Deixei as coisas no caixa e certifiquei se eu tinha pegado tudo que eu precisava.

 

Paguei Mike e me despedi com um ‘Tchau’, ele se ofereceu a me ajudar com as coisas, dizendo que era muito pesado para mim... Mal sabia ele que eu poderia carregar aquilo ali e muito peso e nem sentiria nada... Mas para as pessoas não desconfiarem eu aceitei.

 

O grupinho de rapazes ainda estava ali parado na frente da loja.

 

  Mike me ajudou a colocar as coisas no porta-malas.

 

“Obrigada Mike pela gentileza...” sorri para ele e entrei no carro dando partida.

 

Passei na frente da casa de meu vô Charlie, mas não tinha nenhum carro ali... Então eu achei que meus pais e minha tia já haviam ido embora.

 

Segui para casa. Não tinha mais ninguém ali fora. Estacionei o carro e entrei.

 

“Ness, aqui na cozinha.” Meu pai me chamou.

 

Fui até lá e encontrei meu pai preparando meu almoço...

 

“Oi pai.” Eu dei um beijinho em sua bochecha me sentando no banquinho perto da bancada.

 

“Oi amor, conseguiu comprar tudo que precisava? Ou falta mais alguma coisa?” ele perguntou atenciosamente para mim.

 

“Comprei tudo... pai você conhece os Newton não é?” perguntei com a testa franzida.

 

“Sim... por quê?”

 

“Fui até a loja deles, e fui atendida por Mike Newton... ele me pareceu... estranho” disse por vez, e ele era estranho mesmo.

 

“Mike falou alguma coisa para você? Flertou ou sei lá...?” meu pai parecia irritado com esse assunto. Mas eu não entendia bem o por que.

 

“Não ele só pareceu meio estranho.” Eu soltei sinceramente.

 

“Mike é irritante, ridículo, e insuportável. Não é de se estranhar.”

 

Falou meu pai colocando algo no prato para eu comer, apesar de não gostar de comida humana Carlisle e meu pai viviam tentando me forçar a comer, eles diziam que era importante que eu comesse isso também, que me alimentar apenas de sangue animal não era o suficiente.

 

 

 

“Hmmmm.... nossa mais cadê todo mundo? Que silencio...” provei a comida estava bom, mesmo eu tendo que engolir com um tanto de esforço. Fiz uma careta.

 

“Saíram, fiquei  para esperar você... Alice e Rosaile foram para Seattle, Bella e Esme estão no chalé redecorando...” ele soltou uma risadinha como se aquilo fosse obvio. “Jazz e Emmett estão por ai caçando, Carlisle está no hospital...”

 

Ele sorriu abertamente “tudo na rotina como sempre.” Falou novamente.

 

Sorri também.

 

“Jacob ligou, ele pediu para que ligasse para ele” meu pai me avisou indo até a sala e ligando a TV.


Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco familia... fui escrevendo e quando vi tinha ficado assim...

beijãO da Báah e vlw pelos coment's...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.