One piece - New Generation escrita por haroPXG


Capítulo 7
Uma luta e um adeus


Notas iniciais do capítulo

Um aviso, minhas aulas começaram hoje, mas sem problemas, tenho dois capitulos já prontos para serem postados, então não vai ter atrasos! Vou continuar com o padrão de postagem normalmente.
O capitulo está pequeno, mas não se preocupem, não vou fazer capitulos desse tamanho sempre, esse é Exceção !
Finalmente, aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461773/chapter/7

Kosuo deu o soco mais forte de sua vida na direção do rosto de Yusuji, o garoto desviou com facilidade, pois estava ouvindo o movimento de Kosuo. Nessa desviada, bateu a lamina de sua katana no ombro do homem, cortando fora seu braço esquerdo.

Maldito... Como conseguiu desviar? – Kosuo gritou desesperado, vendo seu braço no chão. – Meu braço!

– Eu comi a Hunter Hunter no mi, sou um caçador! – Yusuji apontou a katana na direção do peito do homem foi ai que a lamina começou a faiscar, logo ela estava completamente em chamas, Yusuji não hesitou em enfia-la no homem. –Honōnoken.

Kosuo sentiu a katana perfurando seu peito, seu coração começou a pegar fogo. Suas ultimas palavras antes de ser incendiado de dentro para fora foram:

– Estou queimando...

Yusuji limpou a lamina da katana com a roupa do homem, depois percebeu que tudo estava pegando fogo, mas não por sua causa. Correu de novo pelo corredor, que agora estava vazio, claro, os marinheiros fugiram do fogo.

Kensuke... – Yusuji gritou.

Ele foi correndo pelo corredor até achar a sala de onde tinha saído, avistou o ruivo no chão e a sua volta cheio de fogo. Ele então passou por dentro do fogo, se queimando, colocou Kensuke nas costas e foi correndo para fora.

– Aquele é o pirata... – Uma multidão gritou e foi correndo na direção de Yusuji.

O garoto viu todas as pessoas correndo em sua direção, mas não conseguiu correr, usar o sentido de caçador que ganhou da akuma no mi prejudicava seu corpo, porque modificava tudo e depois voltava ao normal muito rápido. Então com seu corpo desgastado, ele desmaiou.

Depois de um tempo, ele acordou em uma cama. Levantou-se, viu Kensuke sentado em uma poltrona ao seu lado, o ruivo dormia profundamente, então do nada entrou um monte de pessoas carregando bandejas cheias de comida.

Comida... É pra mim? – Yusuji começou a gritar enquanto babava por toda aquela comida.

Kensuke acordou com tanto grito, brigou com o moreno, depois que viu a comida começou a comer também.

Aquele dia todo se resumiu no Yusuji comendo, quando a comida acabou, Kensuke começou a falar coisas sérias.

– Yusuji, você está apagado por três dias!

– Nossa tudo isso? – Ele falou assustado. – Devia ter comido mais!

– Esse não é o ponto idiota! A marinha chega amanha, precisamos partir agora. – Kensuke parecia bem preocupado.

– Precisamos? Vem comigo mesmo? – Yusuji sorriu.

– Claro capitão!

– Eba! Ei espera... Cadê minha katana e minha bandana? – O garoto se desesperou, e começou a procurar por suas coisas.

– Está aqui! – Kensuke jogou a katana para o garoto, nela estava amarrada a bandana.

Yusuji abraçou a katana, retirou a bandana dela e amarrou no braço, se levantou e puxou Kensuke.

– Vamos embora, para a próxima ilha!

– Vamos, não estou a fim de me despedir! – Kensuke sorriu. – Eu tenho um barco de pesca, está no porto. Vamos pegar.

Kensuke e Yusuji foram correndo até o porto, subiram no barco de pesca e começaram a navegar. Nesse momento, todos da ilha, incluindo o Osoroshī.

Tchau seus piratas nojentos. – Eles gritaram de um modo carinhoso.

É já vão tarde. – Outros gritaram chorando.

Kensuke, me desculpe por te acusar injustamente... – Osoroshī gritou, enquanto chorava.

Kensuke acenou para todos, depois gritou para todos ouvirem, mas principalmente para Osoroshī ouvir:

Agora eu sou um pirata... Desculpem-me por ter feito vocês de escravos daquele homem! E eu te perdoo pelas acusações, todos erram.

Quando já não para enxergar a ilha no horizonte, Kensuke começou a definir o caminho do barco pelos mapas que estavam ali.

– Próxima ilha se chama “Food”... – Ele sorriu.

– Você é bom no que faz? – Yusuji estava deitado com os braços tocando na água.

– Claro, creio que sou o segundo melhor navegador do East Blue! – O ruivo colocou a mão no tórax e sorriu.

– Quem é o primeiro?

– A navegadora do chapéu de palha... – Kensuke pensou em Nami. – Ainda vou ser melhor que ela.

E eu vou ser o rei dos piratas... – Yusuji gritou enquanto dava um sorriso maior que seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou, desgostou? Comenta ai sua opinião, ela é sempre bem vinda!

Golpe do Yusuji - Honōnoken: Espada em Chamas

Menos uma palavra e fica com "666" palavras, huehue, não é illuminate foi por acaso.