Paixão Perigosa escrita por mich


Capítulo 9
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpa por ter ficado esse tempo todo sem postar! Minha primeira semana de aula foi estremamente cheia e corrida!

OBS: SE ALGUM LINK NÃO ABRIR SÓ COPIAR E COLAR OK!
espero que não tenham me abandonado!
Beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461702/chapter/9

Hanna:

http://www.punkyprincess.com/wp-content/uploads/2013/08/aria.jpg

Luke Campbell:

Luke Campbell

Nathan Troian:

Nathan Troian

Elizabeth Troian:

Elizabeth (mãe da Hanna)

Albert Troian:

Albert (Pai da Hanna)

Ágata Campbell :

Ágata ( mãe do Luke)

Frank Campbell:

Frank (Pai do Luke)

Annie Campbell:

Annie ( irmã do Luke)

Thomas Montgomery:

Thomas

Shay Marin :

Shay ( amiga )

Jenn Lincon:

Jenn ( amiga)

David Parmell:

David (amigo)

John Claffin:

http://www.laineygossip.com/Content/images/articles/sam%20claflin%2018jul12%2002.jpg

Samuel Gonzáles:

Sr. Gonzáles

Ashley Tristan:

Ashley bicth

Flashback on

Tinhamos marcado, eu e Luke de ir ao parque aquático, o dia estava ensolarado, eu acordei cedo pra arrumar as coisas. Nathan ia nos levar ao parque vesti um vestido preto simples por cima do biquini e desci animada dei um beijo rápido na minha mãe e dei um longo abraço no meu pai.

Atravessei a rua correndo em direção á casa de Luke, depois de passar pelos enormes portões e caminhar até a entrada da casa, bati e o sr. Campbell abriu:

–Olá Hanna, que bom que chegou, o Luke estava ancioso por isso! - ele disse

–PAI! - luke interveio descendo as escadas. Ele estava apenas com um calção de banho, trazendo a blusa nos ombros junto com a mochila, Luke tinha um corpo perfeito pra quem tinha 14 anos.-Oi Hann, vamos?! - ele me puxou pelo braço casa á fora.

Esperamos na parada do ônibus uns quinze minutos, o parque aquático ficava em uma cidade próxima, por isso o Nathan tinha que ir junto meu pai achava que por ele ser um ano mais velho poderia tomar conta de dois adolescentes de quatorze anos. Mas como Nathan era nosso passaporte para o parque tinhamos que levá-lo. Meia hora depois de ônibus chegamos á Helena capital de Montana.

O parque estava sendo inagurado, as filas não era de tamanhos normais, aposto que qualquer helicóptero que passasse por ali veria cobras longas de filas. Depois de entrarmos fomos em tudo quanto é lugar, montanha russa submersa e outros milhares de brinquedos. Mas quando paramos para descansar olhei para o Luke de solaio, ele estava rindo e podia ver em seus olhos que estava feliz, eu também estava feliz, ele me fazia feliz, não sei o que deu em mim naquele momento mas eu me lancei e dei um beijo em sua bochecha.

Eu sei que não é muito mas pra mim significou algo, minha pele formigou onde toquei em sua bochecha, pude perceber a perplexidade dele.

–O que foi isso Hanna?! - ele arqueo as sobrancelhas, pude perceber que ele estava corado.

–Hm, nada. Só pra agradecer por hoje! - tentei disfarçar.

–Ah, OK! Vamos?! - ele disse secamente, com isso concluí que ele não me via da mesma forma como eu o via, apenas assenti e levantei.

Mais tarde em casa depois de passar pela inspeção da minha mãe, deitei na cama e fiquei repassando o dia na cabeça, aquele beijo na bochecha, pra mim significou algo mas será que representou alguma coisa pra ele?

Remexi algumas coisas até encontrar minha câmera fotográfica e vi que tinhamos tirado uma foto, eu á imprimi na escrivaninha do lado da cama e colei no meu mural, dando uma risada , Luke é importante pra mim, não quero perder sua amizade nunca, mesmo que sejamos completos idiotas.

http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2013/07/lucy-hi/lucy-hale-graham-rogers-goodbye-hawaii-03.jpg

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente?! esse foi um cap bônus !
comentem o que acharam! vou tentar postar o mais rápido possivel!
beijos! obrigaod pra quem leu ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.