Paixão Perigosa escrita por mich


Capítulo 4
Em pratos Limpos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu tive que dividir esse capitulo em dois pois se não ia ficar muito grande e enjoativo.
Uma surpresa, fiz POV dos dois nesse pois tinha muita coisa pra ser esclarecida! Agradecendo á yukieok que comentou o cap anterior.
Não sejam leitores fantasmas, mandei um oi ou favoritem! Agradeço á quem está acompanhando!
Um beijo e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461702/chapter/4

POV LUKE
Juro pela minha irmã que eu não falei aquilo por querer, as palavras simplesmente explodiram, eu estava com raiva, raiva porque no momento em que ela falou comigo na barraca pude sentir uma pequena chama no peito se reacender, isso me dava raiva, ela não tinha o direito de me fazer sentir aquilo. Mas não foi certo eu dizer aquelas palavras, eu sabia que ela tinha um trauma em relação á isso, sabia que tinha pisado feio na bola.
Estava pensando em uma forma de me desculpar, depois de ter pegado Annie na casa da Rachel fui deitar pra descansar um pouco quando minha mãe abre a porta.
–Luke vem jantar. ela disse
–Não to com fome, pode guardar meu prato. eu só queria ficar sozinho.
–Seu pai chegou mais cedo para o jantar Luke, e eu gostaria que todos estivessem presentes. ela falou e levantou a sobrancelha. Eu sabia que aquilo significava que era uma ordem.
–Tá, vou me trocar! eu disse, antes que ela saísse falei Mas não sei por que faz questão, se nem ele mesmo se importa - Ela virou o rosto e saiu, o silêncio dos meus pais em relação á seus filhos era o que mais me incomodava, nem uma palavra de aprovação, nenhum incentivo, de que adianta o dinheiro deles se eles não dão valor aos próprios filhos?! Sim aquilo me incomodava, e muito.
Cheguei à mesa de jantar e lá estava ele, Frank Campbell, um dos caras mais ricos da cidade, dono de uma empresa de grande valor, dono da maioria dos imóveis da cidade e o cara mais ignorante que eu conheço. Sim, era o meu pai. Assim que ele me viu só levantou as sobrancelhas como se dissesse Oi, ele me cumprimentou como se eu fosse um estranho, não que eu fosse seu filho que não o via há semanas. Como já estava acostumado apenas me sentei e comecei a me servir.
Nossa mesa sempre fora farta, com diversos tipos de comida, enquanto me servia calmamente e vendo a cara da minha irmã de felicidade tendo o seu pai á mesa, meu pai se dirige a mim.
–Sua mãe me contou que você cuidou da barraca pra ela! É verdade? ele nem sequer olhou nos meus olhos.
–Uhum! respondi sem a mínima vontade de falar com ele.
–Que bom! Vou desembolsar um dinheiro pra comprar seu carro, quero que saiba que é pra ter o máximo de cuidado com esse carro, pois não vai ser eu quem vai ficar te dando dinheiro á esmo.
–Tanto faz! aquele cara era realmente meu pai?
–Tanto faz não rapaz, veja lá como fala comigo, o dinheiro é meu e estou te dando á muito custo então é bom cuidar do carro direito. ele subiu a voz.
–Eu não ligo pro seu dinheiro pai, porque não pega ele e paga alguém pra lhe ensinar como ser um pai de verdade? Ah é esqueci, isso não é de seu interesse! joguei o guardanapo na mesa. Ia saindo quando ele segura meu braço.
–Eu trabalho duro pra dar isso aqui pra vocês não vai ser um moleque como você, que vai me dar lição de moral! ele gritou
–Eu não ligo pra Merda do seu dinheiro Ok! É isso que ele é uma MERDA, você chama isso de família?! A MINHA família é a Annie e só! Porque parece que só eu nessa Droga de casa comprada com a Droga do seu dinheiro que se importa com ela! eu disse gritando no mesmo tom que ele e puxando a Annie comigo. Assim que chegamos ao andar de cima a levei para o quarto, ela me olhou com os olhinhos cheio de água.
–Porque você não gosta do papai? perguntou ela
–Não é que eu não goste dele minha pequena, é que tem um momento que as pessoas não aguentam ser ignoradas a vida inteira por pessoas que elas gostam, aí elas explodem! eu tentei explicar.
–Ah, igual você fez hoje?
–Sim, igual eu fiz hoje. Mas não é hora de falar sobre isso vai dormir e aproveitar, semana que vem tem aula! disse dando um beijo na testa dela. Boa Noite pequena.
–Boa Noite! Ah Luke?! - ela disse quando eu já ia saindo
–Que foi Annie?
–Eu te amo ela disse isso com um risinho e foi pra debaixo da coberta.
–Eu também te amo baixinha. apaguei a luz e voltei para o quarto.
Chegando no quarto, passou um filme do meu dia na cabeça, não foi ruim nem bom , disse tudo que sempre quis dizer para o meu pai, mas por outro lado ainda tinha a Hanna, enquanto pensava, da janela pude ver que a Hanna estava sentada no jardim da casa dela.
É agora pensei comigo mesmo e desci as escadas em direção ao jardim dela.
POV HANNA
Eu sempre tive minhas desconfianças em relação ao Luke depois que ele me abandonou, mas quando ele disse aquilo foi como se ele tivesse me dado uma facada no peito, na verdade nunca achei que ele poderia tocar em tal assunto.
Depois de ter saído da barraca aos choros, ouvi uma voz me chamar de algum ponto a minha esquerda só que não sabia quem era, por conta da nuvem de lágrimas que vinham em meus olhos, na minha mente vinham flashbacks daquele dia.
FLASHBACK ON
–Eu te amo Hanna disse Nick se aproximando.
–Eu também te amo Nick acho que ele me entendeu mal, pois já veio avançando, eu estava perdida era a primeira vez que saía com alguém que realmente gostava de mim, ou seja, não sabia o que fazer. Nick não, eu não quero tentar nada, por favor, se afaste ele já passava a mão em minha cintura.
–Tá tudo bem Hanna, eu sei o que fazer. ele disse sussurrando em meus ouvidos.
–Não, para, por favor Nick! EU NÃO QUERO! eu gritei
–Tá estressada, não fica assim não, eu já disse que sei o que fazer! ele me segurou com força meus braços.
–PARA NICK TÁ MACHUCANDO! tentava me soltar, mas ele era maior que eu e tinha mais força.
–Qual é Hanna! Chegamos até aqui! Tá com medo?! ele riu
–Por favor Nick ! Me solta! ele riu com cara de quem não iria soltar tão cedo Eu vou gritar! me LARGA!- eu puxei o braço com força e consegui me soltar e dar um soco nele, o que mais tarde resultou em um dedo deslocado e a mão enfaixada, mas foi o suficiente pra fazer o nariz dele sangrar dando tempo de eu abrir a porta do carro e correr.
Depois do acontecido, no dia seguinte na escola todos me olhavam e alguns até apontavam, em algumas paredes tinham cartazes escritos HANNA VADIA. Eu olhava aquilo tudo sem entender nada, até que Jenn chega e me pergunta:
–Amiga o que ouve? O Nick saiu espalhando á escola inteira que você dormiu com ele assim que ela disse isso meu mundo caiu, as lágrimas romperam meu rosto e pelo canto do olho pude ver Nick rindo de mim quando todos cantarolavam HANNA VADIA.
FLASHBACK OFF
Balancei a cabeça pra me livrar dos pensamentos e vi Nathan me abraçando e falando que ia me levar pra casa. No caminho eu dormi, e quando acordei já estava em minha cama, morrendo de dor de cabeça, minha mãe entrou no quarto com uma bandeja.
–Oi meu amor! Trouxe seu jantar! - ela me olhou com cara de quem queria respostas.
–Obrigada mãe disse eu não dando atenção àquele olhar. Acho que ela percebeu que eu não queria conversar.
–Ok filha, coma tudo e depois descanse. ela me deu um beijo na testa e saiu.
Às vezes eu agradeço muito por ter minha mãe comigo, ela sempre me entende como ninguém, mas minha cabeça ainda estava cheia de pensamentos, então resolvi descer e respirar ar puro pra ver se dava uma aliviada. Depois de alguns minutos lá fora a porta dos Campbell abre e vejo Luke caminhando em minha direção. E agora estava preparada pra me confrontar com ele, se ele queria guerra, guerra ele vai ter, me levantei e esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem,favoritem, digam hey! só pra saber o que acharam!
Um beijo e até o próximo
PS:Estou aceitando sugestões !