Em um segundo escrita por JA


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo povo!!! Espero que gostem. Gente vocês acreditam que o final da históhia já ta todo na minha cabeça ( isso não quer dizer que a fic ta no final), mais o meio ta complicado, to tendo várias ideias mais não to conseguindo encaixar uma com a outra!!! E Obrigada pelos comentários.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/13

Anteriormente...

Lucy: Tchau tia, Elli e pro Tyler.

Jô: Mando sim, tchau Stella- diz sorrindo.

Stella: Tchau Jô, até mais- retribui o sorriso, ela e Jô estavam se dando muito bem agora.

Jô: Até- e sai da sala.

Stella: Lucy pega os desenhos que você trouxe para o tio Mac- diz olhando pra menina.

Lucy: É verdade tinha esquecido- abre a bolsa e pega os desenhos- aqui estão, eu fiz todos sozinha.

Mac: São lindos, você fez todos sozinhos mesmo?

Lucy: Na verdade a mamãe me ajudou mais só um pouquinho- Stella e Mac riem.

Dr. Gates: Então essa é a famosa Lucy?- pergunta entrando na sala

Lucy: É sou eu- fala toda serelepe.

Mac: O doutor sabia que ela vinha?

Dr. Gates: Sábia, mais a Stella pediu para guarda segredo.

Mac: Claro- Olhou pra Stella com um largo sorriso.

Stella: Não teria graça se não fosse surpresa.

Dr. Gates: Eu vim busca-lo para a fisioterapia a doutora Weller pediu para eu fazer isto.

Mac: Então vamos, eu acho melhor você ficar aqui com a Lucy, Stell- Ele pedia com os olhos para que a grega não deixasse Lucy o ver na fisioterapia.

Stella: Claro, eu e ela ficamos aqui desenhando- fala com um sorriso terno correspondendo ao olhar de Mac.

Mac vai com o doutor Gates até a sala de fisioterapia.

Dr. Gates: Prontinho esta entregue.

Mac: Obrigada.

Dr. Gates: Disponha- e sai.

Dra. Weller: Boa tarde, Mac.

Mac: Boa tarde doutora- a fisioterapeuta procura Stella e não acha.

Dra Weller: Cadê a Stella?

Mac: Esta no quarto com a Lucy, minha afilhada e preferi que elas ficassem lá.

Dra. Weller: Entendi, e depois quero conhecer a Lucy, vocês falam tanto dela.

Mac: Claro- e sorri.

Dra. Weller: Vamos começar.

Mac: Sim

Enquanto isso no quarto de Mac, Lucy estava desenhando e Stella a ajudando.

Lucy: Tia eu posso te fazer uma pergunta?- ainda desenhando.

Stella: Claro meu amor.

Lucy: Você é namorada do tio Mac?

Stella: Não Lucy, por que ta perguntando isso?

Lucy: Porque vcs ficam se olhando igual namorado- agora olhando pra grega

Stella: Não, nós somos apenas bons amigos.

Lucy: A ta entendi- e voltou a desenhar

Stella fico estática com essa conversa.

POV Stella on

O que foi isso? Que pergunta foi essa da Lucy? E to deixando tão na cara assim o que sinto pelo Mac não é possível, mas se a Lucy acha que nós estávamos namorando o Mac deve ter deixado transparecer algum sentimento por mim, Stella o que você ta pensando o único sentimento do Mac por você é uma grande amizade pode para de ficar se iludindo.

POV Stella off

Stella é tirada de seus pensamentos.

Lucy: Tia Stell, tia- estava sacudindo a mulher.

Stella: Oi, oi meu amor desculpe.

Lucy: Você estava no mundo da lua- fala rindo da cara da tia.

Stella: É assim então- puxa a menina e começa a fazer cócegas nela.

Lucy: Para tia, para- e a grega para, por causa do barulho afinal elas estavam no hospital.

Stella: Pronto parei, o que você queria menos?

Lucy: Queria alguma coisa pra beber.

Stella: Vamos buscar alguma coisa- se levanta e fica esperando a menina que demora- o que foi?

Lucy: Eu quero escrever um bilhete para o tio Mac não achar que fomos embora, me ajuda?

Stella: Claro- sorri e ajuda a menina.

Bilhete: "Tio Mac já volto ♥ com amor Lucy"

Deixaram o bilhete em cima da cama e saíram. Minutos Mac volto junto a doutora Weller.

Mac: Lucy, Stella?

Dra. Weller: Acho que elas saíram.

Mac: Acredito que sim- pega o cartão e lê- "Tio Mac já volto ♥ com amor Lucy"- mostra pra médica.

Dra. Weller: Quanto amor.

Mac: A Lucy é muito carinhosa- quando elas entram na sala.

Stella: Olá doutora- diz com um sorriso no rosto.

Dra. Weller: Olá Stella, então esta é a Lucy, a menina de que vocês tanto falam.

Stella: É ela mesma.

Dra. Weller: Como é linda, oi Lucy, tudo bem?

Lucy: Oi doutora e obrigada- diz com um lindo sorriso.

Dra. Weller: Você sabia que esses dois - aponta pra Mac e Stella- falam muito de você?

Lucy: É porque eles me amam muito, muito- todos riem.

Dra. Weller: É mesmo?- diz brincando com a menina.

Lucy: É, num é tia Stella?

Stella: É sim.

Mac: Nós te amamos muito.

Lucy: Viu como é verdade?- pergunta pra fisioterapeuta.

Dra. Weller: Vi sim, eles realmente te amam muito, agora com licença tenho que ir.

Lucy/ Mac: Tchau doutora.

Stella: Doutora Weller. Posso fala com você?

Dra. Weller: Claro, se puder me acompanhar?

Stella: Sim- e sai da sala com a médica.

Dra. Weller: No que eu posso ajuda-la?

Stella: É que eu gostaria de saber como o Mac esta respondendo a fisioterapia.

Dra. Weller: Ele esta indo muito bem.

Stella: Mais eu não sei eu achei que ele já deveria esta andando.

Dra. Weller: Calma Stella, ele esta respondendo perfeitamente ao tratamento, se ele continuar assim até o final da semana ele poderá voltar pra casa.

Stella: Obrigada, acho que eu estou um pouco preocupada de mais- com um leve sorriso no rosto.

Dra. Weller: É sim, não precisa se preocupar tanto seu namorado vai ficar bem, agora eu vou indo- Stella fica paralisa depois de ouvir o que a doutora disse.

Stella: Ele não é meu namorado- diz sem jeito- mais obrigada por me acalmar.

Dra. Weller: Perdão, mais é que vocês são tão próximos- diz ainda mais se jeito

Stella: Sem problemas, obrigada.

Dra. Weller: Por nada, novamente desculpa, até mais tarde- e sai.

Stella volta pro quarto e vê Mac e Lucy conversando, ela fica parada na porta admirando a cena.

Lucy: Ei tia Stell porque ta parada?

Stella: Nada, só estava olhando vocês conversando.

Mac: Escutando a conversa dos outros, Stella que coisa feia- e Lucy começa a ri

Stella: Engraçadinho.

Lucy: Tia nós podemos assistir?- aponta pra TV do quarto.

Stella: Podemos sim, o que quer assistir?

Lucy: Disney- diz animada.

Stella: Prontinho.

Lucy: Obrigada tia- se deita ao lado de Mac e assisti.

Mac: Obrigado- fala muito baixa de forma que Stella tenha que ler seus lábios e olha pra Lucy. Agradecendo a grega por ter levado a menina para passar o dia com ele, e Stella balança a cabeça positivamente e sorri para ele.

Eles ficam assistindo por um bom tempo e Lucy pega no sono, Mac e Stella ficam assistindo a outros programas, quando a equipe chega.

Danny: Como minha menina esta?- pergunta entrando no quarto

Stella: Neste momento dormindo.

Lindsay: Ela deu muito trabalho?

Mac: Eu estou bem e vc? Como foi seu dia? o meu foi ótimo- fala irônico

Lindsay: Desculpe Mac- diz sorrindo e indo abraça-lo

Mac: E ela não deu nenhum trabalho.

Adam, Sheldon, Sid, Don e Jô entram no quarto.

Adam: Oi chefe, como esta?

Mac: Oi Adam to ótimo.

Sheldon: Ei Mac.

Mac: Oi Sheldon.

Don: Oi Mac

Mac: Oi Don, Sid e Jô, não dá pra fica falando oi pra um de cada vez- todos riem- E como estão cuidando do meu laboratório?

Jô: Perfeitamente, esta tudo organizado e os relatórios estão em dia.

Adam: Nem quando você tava lá eles estava em dia.

Mac: Como é?- Mac olha Adam fingindo estar bravo.

Adam: Nada chefe, nada- faz cara feia e todos riem dele.

Eles ficam conversando por um tempo e depois todos vão embora e ficam só Mac e Stella.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da tarde da Lucy com os tios? Gostaram do que ela falo pra Stell? Comentem ai dizendo se ficou bom, se gostaram ou não.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.