Em um segundo escrita por JA


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pra vocês, espero que gostem e que tenha ficado bom!!!!

Gente to postando todo dia porque to de folga mais na próxima semana volta tudo ao normal, ai vai ser 1 capítulo por semana mesmo, espero que entendam!

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/12

Anteriormente...

Já havia se passado uma semana que Mac estava no quarto e fazendo fisioterapia os resultados de seus exames estavam cada vez melhor.

Stella estava na casa de Lindsay se arrumando para ir ao hospital quando Lucy entra correndo.

Lucy: Tia Stella- pula no colo da grega e a abraça.

Stella: Oi meu amor, como foi a escola?

Lucy: Foi legal- Stella percebe que a menina esta triste.

Stella: Ei olha pra tia- diz levantando levemente o rosto da menina- por que você esta triste meu anjo?

Lucy: É que eu to com saudade do tio Mac- fala com os olhinhos cheios de tristeza.

Stella: Ele também ta com saudade de você.

Lucy: Eu queria muito ver ele.

Stella: Logo, logo você irá vê-lo- e acaricia a cabeça da menina a abraçando.

Lucy desce e Stella liga para o hospital.

Atendente: Bom Dia, em que posso ajuda lá?

Stella: Eu gostaria de falar com o doutor Gates, diga que é Stella Bonasera.

Atendente: Só um instante.

Stella: Obrigada.

Instantes depois.

Dr. Gates: Bom dia Stella.

Stella: Bom dia doutor, e que eu gostaria de saber se posso levar a Lucy pra passar a tarde com Mac, e que ela ta com muita saudade dele e ele dela, e como hoje ele não vai fazer nenhum exame específico e só tem a fisioterapia, eu pensei em leva-la pra eles passarem um tempo juntos.

Dr. Gates: Você realmente que muito trazer a menina- risos- Pode sim eu acredito que vai fazer muito bem pro Mac e como ele não esta em nenhuma área restrita não irá fazer mal a menina.

Stella: Obrigada doutor, só mais uma coisa não diga nada ao Mac pode ser?

Dr. Gates: Pode deixar, tchau Stella.

Stella: Tchau e mais uma vez obrigada- e desliga o telefone.

Stella desce e vai até a cozinha onde Danny e Lindsay estavam.

Stella: Bom dia.

Lindsay/ Danny: Boa tarde- risos e Stella faz cara feia.

Stella: Ok engraçadinhos, só vou deixar essa passar porquê quero pedir uma coisa pra vocês.

Lindsay: O que quer?

Danny: Contanto que não seja dinheiro...

Stella: Não é dinheiro, eu queria levar a Lucy pra passar a tarde comigo e com o Mac no hospital, eu falei com o médico e ele disse que não tem problema.

Danny: Claro a Lucy vai adorar.

Lindsay: Eu não sei, e se ela atrapalhar o Mac ta em recuperação.

Stella: Lind não tem problema, ele não vai fazer exames só tem fisioterapia mais ela não vai atrapalhar eu vou esta com ela, e um ta com muita saudade do outro.

Danny: Deixa eles são super apegados, ela vai amar passar a tarde com o Mac.

Lindsay: Ta bom vocês venceram, eu vou liga pra babá e dar o dia de folga pra ela, podem ir dá a boa noticia pra ela.

Danny: Vamos- e sai na frente- Lucy- chama a menina.

Lucy: Oi papai.

Danny: Hoje você vai ir passear com a tia Stell.

Lucy: Sério? Aonde vamos?

Danny: Você vai adorar- Stella se abaixa pra ficar da altura da menina.

Stella: Nós vamos ir ver o tio Mac, vamos ficar a tarde toda com ele.

Lucy: Jura?- e abre um belo sorriso

Stella: Sim

Lucy: Eba, eba- abraça Stella e depois o pai e sai correndo pra fala com a mãe- mamãe, mamãe.

Lindsay: Oi meu amor- diz pegando a menina no colo.

Lucy: Sabe onde e com quem eu vou passar a tarde?- Lindsay fingiu não saber e pergunta.

Lindsay: Onde?- com um sorriso no rosto pela animação da filha.

Lucy: Eu vou ao hospital visitar o tio Mac e vou passar a tarde todinha com ele e com a tia Stell.

Lindsay: Você ta com muita saudade dele?

Lucy: To sim, minha saudade ta do tamanho do mundo- diz com muita animação.

Danny: É muito grande- a menina afirma com a cabeça- Assim eu fico com ciúmes.

Lucy: Fica não pai é que faz tempo que eu não vejo ele eu também te amo- e todo riem.

Lindsay: Vamos fazer assim então, vamos subi eu te dou um banho rapidinho, te arrumo bem bonita e pegamos um casaco e os desenhos que você fez pro tio Mac e descemos pra almoçar e ai eu levo você e a tia Stell no hospital, que tal?

Lucy: Simmmmmmmmmmmm- falo toda sorridente.

Lindsay: Danny termina de arrumar o almoço que eu vou a arrumar a Lucy.

Danny: Sempre sobra pra mim- e a Montana mostra a língua pra ele e Lucy e a grega riem.

Stella: Para de reclamar eu te ajudo.

Danny: Obrigada.

Lindsay arruma a filha, e elas pegam um casaco, a boneca preferida de Lucy que Mac tinha lhe dado, os desenhos e mais alguns lápis e papéis, colocam em uma pequena mochila da menina e desce, encontram Danny e Stella rindo sentados na mesa.

Lucy: Quanta animação- diz se sentando ao lado do pai.

Danny: Estávamos conversando sobre os velhos tempos. Nossa mais filha você ta linda.

Lucy: Obrigada papai.

Todos almoçam e conversam sobre as aventuras do passado, depois vão para o carro a saem a caminho do hospital, chegando lá Lucy da um beijo nos país.

Lucy: Tchau mamãe tchau papai.

Lindsay: Tchau meu amor se comporte e dá um beijo na filha.

Lucy: Pode deixar.

Danny: Divirtam-se- e dá um beijo na filha- eu amo você

Lucy: Eu também te amo papai.

Stella: Tchau bom trabalho

Lindsay/ Danny: Tchau Stell- e vão rumo ao lab.

Stella e Lucy entram no hospital e caminham até o quarto, quando chegam a grega bate na porta, Mac estava com Jô.

Stella: Oi posso entrar?

Mac/ Jô: É claro- diz sorrindo.

Stella: Eu trouxe uma surpresa pra você- e Lucy sai de trás dela.

Lucy: Oi tio Mac- e corre pra abraça-lo

Mac: Lucy- beija a cabeça da menina.

Jô: É eu fico esquecida- brinca com a menina.

Lucy: Fica não tia Jô- e pula no colo da mulher a abraçando.

Stella: Gosto da surpresa?- diz com um sorriso nos rosto pela felicidade de Mac e Lucy.

Mac: Adorei- o celular de Jô toca, ela coloca Lucy na cama sentada ao lado de Mac

Jô- Agora vou indo, o trabalho me chama- diz mostra o celular com uma chamada de Don- Tchau Mac, atém mais tarde, tchau princesa- abraça Lucy.

Lucy: Tchau tia, Elli e pro Tyler.

Jô: Mando sim, tchau Stella- diz sorrindo.

Stella: Tchau Jô, até mais- retribui o sorriso, ela e Jô estavam se dando muito bem agora.

Jô: Até- e sai da sala.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo legal? Chato? O que acharam? Espero que tenham gostado, comentem meus amores.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.