Em um segundo escrita por JA


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores um capítulo prontinho pra vocês... Gente como essa semana tenho aula normal aquela regra de 1 ou 2 capítulos por semana já ta voltando, meus professores estão de greve mais tenho que adiantar alguns trabalho e como minha professora de física gosta de denominar sempre tenho "diversão para o lar" e ainda é o ultimo ano do técnico, então fica difícil postar um capítulo por dia, mais vou me esforça pra postar o máximo possível.

E como sempre obrigada pelos comentários suas lindas, eu fico muito feliz quando leio, e espero não ter deixado ninguém sem resposta.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/14

Anteriormente...

Eles ficam conversando por um tempo e depois todos vão embora e ficam só Mac e Stella.

Mac: Obrigado o ter trazido a Lucy.

Stella: Ela tava toda triste com saudade de você e como você também tava com saudade dela, liguei para o seu médico e perguntei se podia trazer ela.

Mac: Só você mesmo, ela ta muito esperta.

Stella: Ela esta, e é tão linda.

Mac: Eu tenho uma surpresa pra você também- e começa a se levantar e a grega corre pra ajuda-lo - Não, não precisa- e ele fica de pé e vai até ela que já esta emocionada.

Stella: Mac, você esta andando- vai até ele e se abraçam depois de um tempo se separam- mais como? eu falei com a Dra. Weller e ela não disse que você estava andando.

Mac: Eu pedi pra ela não falar, eu queria retribuir a surpresa, sei que não é tão maravilhoso como a Lucy mais... - é interrompido.

Stella: É maravilhoso sim, é magnífico Mac, você já esta conseguindo andar isso é ótimo- e o abraça novamente.

Mac: Isso é por você Stell, você que esta comigo esse tempo todo, essa semana toda me ajudando com os exercícios, me dando apoio, muito obrigado Stell.

Stella: Mac eu to aqui pra isso te ajudar, sempre que você precisar- e deixa algumas lágrimas saírem de seus olhos se afasta dele- Mac mais agora é melhor você sentar, pra não força muito sua coluna.

Mac: Viu como você cuida de mim- e o ajuda voltar pra cama- daqui a pouco tenho a sessão de fisioterapia da noite.

Stella: Eu vou com você, e mesmo que você já esteja andando eu acho melhor ir de cadeira de rodas, pelo menos hoje.

Mac: A Dra. Weller falou a mesma coisa e disse que depois que você soubesse que estava andando queria conversa com nós dois.

Stella: Tudo bem- diz com um sorriso.

Passam mais alguns minutos conversando até a hora da sessão.

Stella: Mac já são quase 20h vamos?

Mac: Vamos- Stella o ajuda a sair da cama e ele senta na cadeira de rodas e vão para a sala de fisioterapia.

Chegam a sala.

Dra. Weller: Olá Mac e Stella.

Stella/ Mac: Oi

Dra. Weller: Já contou a novidade a ela?- pergunta ao Mac.

Mac: Já sim, eu até andei um pouquinho pra ela ver.

Dra. Weller: Só um pouquinho né?

Stella: Só doutora, eu fiquei com medo de ele exagerar.

Dra. Weller: Isso mesmo Stella- e sorri.

Eles começam os exercícios e os seguem tranquilamente, ao fim a médica começa a conversa com Mac e Stella.

Dra. Weller: Mac agora você ta andando, porém, não pode exagerar claro não vai ficar o dia todo na cama, mais também não pode ficar andando muito.

Stella:Não se preocupe doutora ela não vai exagerar não.

Dra. Weller: Eu sei que não, mais eu quero que você ande por uns 10 minutos de duas a três vezes por dia, devagar sem forçar muito com calma, respeitando seus limites, aumentando 2 minutos a cada dia, dessa forma você vai evoluindo aos poucos.

Mac: Ta bom Dra. Weller.

Dra. Weller: E você vai usar uma bengala pra se apoiar- e entrega uma a ele.

Mac: A bengala é realmente necessária?

Dra. Weller: É sim.

Mac: Ok .

Dra. Weller: Se começar a sentir muita dor avise pra mim ou para o Dr. Gates, ok?

Mac: Pode deixar.

Dra. Weller: Se seguir tudo direitinho logo poderá ir pra casa.

Mac: É tudo o que quero.

Dra. Weller: Acredito, por enquanto é isso.

Stella: Tudo bem obrigada doutora- diz já se levantando e ajudando Mac.

Dra. Weller: Por nada, até amanhã.

Stella/ Mac: Até- dessa vez Mac insisti em ir andando.

Depois foram direto para o quarto onde encontraram a enfermeira de Mac.

En: Olá Mac.

Mac: Oi.

Stella: Oi enfermeira... - mesmo com todo esse tempo no hospital a grega ainda não sabia o nome da enfermeira que sempre atendia Mac e que sempre a ignorava.

En: Julias- fala séria e grossa- E como anda o tratamento Mac?- agora com um sorriso no rosto.

Mac: Bem - diz frio

Julias: Maravilha- diz entregando os medicamentos a Mac.

Mac: Obrigado.

Julias: Disponha, sempre que precisa de qualquer coisa me chame.

Mac: Não será necessário, Stell esta comigo mais mesmo assim obrigado- diz ainda seco.

Julias: Ok- diz olhando a grega com ódio e sai da sala, quando a enfermeira sai da sala Stella começa a rir.

Mac: Do que esta rindo?

Stella: Da sua pretendente.

Mac: Pretendente?- diz fingindo não entender.

Stella: É a enfermeira Julias, fala sério você percebeu né? - fala com um sorriso

Mac: é pra fala a verdade percebi.

Stella: Eu só não entendo uma coisa?

Mac: O que?

Stella: Porque ela é tão grossa comigo.

Mac: Você promete que não vai me matar?

Stella: Claro que não Mac.

Mac: Eu falei que nós éramos namorados pra ela outro dia, ela tava se dando em cima de mim e falando que nos poderíamos sair um dia, você esta brava?

Stella: Claro- fingi esta brava- que não, mais você podia ter me avisado, agora eu vou me diverti - fala com um sorriso danado.

Mac: O que esta pensando em fazer?

Stella: Eu não estou pensando em nada- e ri.

Mac: Bonasera, Bonasera- diz sorrindo.

No dia seguinte Stella e Mac haviam acabado de voltar da fisioterapia para o quarto e estavam conversando quando a enfermeira Julias entra.

Julias: Olá Mac- diz sorrindo- oi Bonasera- diz séria.

Mac: Oi.

Stella: Oi- diz com um sorriso e pisca disfarçadamente para Mac, que fica curioso pra saber o que a grega vai fazer, ela vai até Mac acaricia o seu rosto- Julias - chama a enfermeira.

Julias: Em que posso ajuda?

Stella: Você não acha que o Mac lindo?

Julias: É... é... não se...não sei dizer.

Stella: Pode falar, eu não só uma namorada ciumenta, e outra ele é meu podem olha o quanto quiserem- Mac estava rindo do teatro de Stella.

Julias: Tome- entrega os remédios a Mac e vai saindo da sala.

Stella: Ei Julias?- a enfermeira olha pra trás- você não respondeu minha pergunta.

Julias: É sim- fala com vergonha- agora me de licença- e sai quase correndo, Mac e Stella começam a rir dela.

Mac: O que foi isso Stella? - diz entre as gargalhadas.

Stella: Você queria que ela parasse de dar em cima de você não é?

Mac: Claro.

Stella: Eu só fiz o que você pediu, acho que ela não vai mais ter coragem de vir até aqui, pelo menos quando eu estiver aqui.

Mac: Ah entendi- diz rindo.

Stella: Você viu a cara dela quando perguntei se você era bonito? E quando ela foi responder e gaguejou? foi incrível - diz rindo muito.

Mac: Stell você me faz rir demais.

Stella: Vai fala foi ótimo.

Mac: Foi sim, mais e você?

Stella: Eu o que?

Mac: Me acha bonito?

Stella: Ta querendo que eu não volte como a enfermeira?- fala brincando.

Mac: Claro que não- rindo

Stella: E sim Mac você é um homem bonito, a senhorita Julias comprova isso.

Mac: Odeio esses remédios, eles me deixam morrendo de sono.

Stella: Então vamos dormi?

Mac: Mais o papo ta tão bom.

Stella: Eu sei mais você precisa dormi.

Mac: Ok- ele se deita Stella beija seu rosto e vai se deitar- Boa noite.

Stella: Boa noite- Mac logo dorme mais a grega começa a pensar.

POV Stella on

Ai a cara daquela enfermeira foi a melhor, ai agora eu quero ver ela dá em cima do meu Mac, ele falo pra ela que eu era namorada dele, e ele fico com medo de eu ficar brava, claro que não, tudo que eu queria era que isso fosse verdade, que ele fosse meu, só meu, infelizmente não é- ela se levanta e vai até a cama de Mac e começa acariciar sua cabeça- como eu queria Mac ser sua namorada, ser só sua, como eu quero, desejo que me veja mais que uma amiga, mas não sou só eu que tenho que quere, não depende de mim você também teria que me querer.

POV Stella off

É interrompida pela voz de Mac.

Mac: Stella fica aqui não vai embora- ele estava falando dormindo- Fica comigo, eu preciso de você, não me deixe minha Stell- e para de falar.

Stella: Eu estou aqui Mac, aqui com você- diz acariciando sua cabeça por um logo tempo depois volta para o sofá e dorme.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como ficou? Gostaram do que a Stella falo pra enfermeira? Porque particularmente eu amei e espero ter agradado vocês,, continue comentando por favor!!! Obrigada por terem lido povo lindo. Até o próximo.

Beijos, JA