Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 9
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!
Pessoal eu não queria mendigar comentários mas é a partir deles que eu vejo se meus queridos leitores já leram para postar os capitulos, então deixei comentários ok??
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/9

POV Teddy

Estamos em frente às casas 11 e 13 e de repente começa a nossa conhecida casa de número 12.

_ Não parece a nossa casa. – Lily diz torcendo o nariz.

_ Seu pai reformou a casa depois da guerra- respondo. A casa dos Potter era realmente diferente daquela ali. As paredes eram brancas, e as postas e janelas vermelhas, tinha flores embaixo da janela que dava para a rua, o número 12 era dourado assim com o corrimão da escada de três degraus da porta de entrada que tem um tapete na frente escrito “Os Potters”. Mas a casa a sua frente era escura e transmitia uma aura fria.

Vamos para a porta e eu a abro com um Alohomora, entramos todos e quando a porta se fecha acontece. Minha língua se dobra me sufocando, me viro pros outros e todos estão bufando segundo os pescoços com expressões assustadas, mas quando acho que vamos sufocar o feitiço acaba.

_ M-mas, o q-que foi isso? – Vic consegue perguntar enquanto nós recuperamos o fôlego.

_ Deve ser um feitiço de proteção contra invasores – digo me recuperando – Vamos ver ond... – mas paro quando Alvo congela olhando para algo atrás de mim, me viro e do chão está surgindo poeira, mas uma poeira densa que começou a se juntar até formar uma silhueta humana, um homem, com barba e olhos sinistros, ele começa a vim em nossa direção e eu entro na frente dos outros de maneira protetora. Fecho os olhos esperando o que vai acontecer...

_ Finite Encantatem – uma voz diz e abro os olhos. Por entre a poeira que se dissolve eu os vejo, Hermione à frente com a varinha erguida e Harry e Rony atrás, também com as varinhas em punho, e todos nos olham incrédulos.

_ Mas... O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? – Harry diz sendo o primeiro dos três a explodir – Vocês têm noção do quanto é perigoso?

_ É ótimo te ver também papai – James murmura deixando só nós escutarmos.

_ Eu não queria que eles viessem – digo – Mas as crianças me seguiram. Harry, eu quero ajudar. Podemos dizer sobre a primeira Horcrux.

_ Tem comensal da morte andando para todo a lado – Rony diz me ignorando – E se eles pegassem vocês?

_ Infelizmente o lugar mais seguro agora é aqui – Hermione diz suspirando – Venham para a cozinha. – todos nós nos sentamos na mesa. Os mais velhos nos encaram enquanto nós ficamos em silencio até que Alvo, que está observando o cômodo diz:

_ Você fez realmente uma mudança nessa casa pai, nunca pensei que nossa cozinha tivesse sido tão assustadora.

_ Ah eu gostei – James diz se levantando, ele vai até uma cristaleira e começa a mexer nas coisas lá dentro – Sabe essa cozinha estilo filme de terror é bem mais interessante que a nossa cozinha “ Lar doce lar”.

_ Nós...eu, moramos aqui no futuro? – Harry pergunta surpreso.

_ É – Lily diz se levantando e andando em volta da mesa – As paredes são brancas, tirando aquela ali que tem um papel de parede floral. Essa parede não existe e no espaço tem uma mesa grande com oito cadeiras. Normalmente só se usam cinco é claro, mas quando o pessoal vem pra casa nós.. AAAAAAAH – Todos nos assustamos com o grito de Lily, e este foi causado porque logo atrás dela surgiram um homem baixinho atracado com dois elfos domésticos.

_ Mostro... Dobby? – Harry indaga.

_ Dobby soube na missão de Monstro senhor, e Dobby quis ajudá-lo a ajudar Harry Potter! – fala o elfo que está vestido com muitos gorros, meias e bem... roupas estranhas.

_ Monstro trouxe o ladrão meu Senhor – o outro elfo que eu conheço bem diz ainda segurando o homem.

_ Bom trabalho Mostro.

_ Potter! O que pensa que está fazendo mandando elfos domésticos atrás de mim? – retruca o homem – E porque aqui está cheio de crianças? Olhem eu não tenho tempo para... – ele começa tirando a varinha das vestes mas Hermione e mais rápida.

_ EXPELLIARMUS! – e a varinha dele voa sendo recolhida por Monstro.

_ Eu não tenho culpa se Alastor morreu! Era Voldemort! – ele diz assustado.

_ Não é disso que queremos falar – Harry diz seco. – Acho melhor vocês subirem – fala se dirigindo a nós do futuro.

_ Ah que seja – fala James emburrado subindo as escadas conosco – NÓS JÁ SABEMOS O QUE ELE VAI DIZER! – grita para os da cozinha ouvirem e então umas cortinas a nossa direita se abrem revelando um quadro de uma mulher aos berros.

_ Escória! Escória imunda! Sangues ruim e traidores! Mestiços sujando a minha casa!

_ Ah1 Faz ela parar de gritar! – Rose diz tampando os ouvidos.

– Confrigo! – digo apontando a varinha para o quadro que se cala por tempo suficiente para que eu e James fechemos as cortinas, e terminamos de subir indo para uma sala a esquerda onde tem sofás e um piano.

_ Agora eles vão atrás da horcrux do ministério não é? – Rose indaga e Alvo assente.

_ Vamos contar sobre as outras Horcrux e ir embora. – Vic diz e nós concordamos. Mas eu me afasto para pensar um pouco. Até agora eu não encontrei uma maneira de salvar meus pais sem causar sérias conseqüências. Ficamos lá em cima por um tempo até James ter um ataque de hiperatividade e descer as escadas correndo. Vamos atrás e os três estão sentamos conversando na mesa enquanto Monstro serve...

_ COMIDA! – Hugo exclama se sentando e atacando as salsinhas. Os outros acompanham e eu percebo o quanto estou faminto também e logo todos nós comemos.

_ Bom, o que vocês sabem sobre o medalhão? – Rony indaga.

_Vai estar com a Umbridge, ela vai estar no tribunal julgando pessoas inocentes. – respondo.

_ Vocês vão usar poção polissuco para entrar no ministério como funcionários - Rose conta – Mas quando escolherem o do papai, esqueçam e escolham outro ok?

_ Por quê? – Rony pergunta.

_Por que o cara que vão escolher vai ser casado com moça que está no julgamento e vai ser um rolo – James responde com a boca cheia.

_ Certo... – Hermione diz – Amanhã começamos a planejar,agora não podem nos dizer sobre as outras Horcruxes?

_ Huum, tem a Taça de HupllePuff que vai estarr no cofrre dos Lestrange, no Grringotes. – Domi diz.

_ Então vamos ter que invadir o Ministério ... E o Gringotes? – Rony exclama.

_ Isso – Alvo diz – Depois tem o diadema de Ravenclaw, que está na sala precisa em Hogwarts, a cobra do Voldemort... e só.

_ Só? – Harry diz irônico. Eu sei que mais para frente ele vai descobrir ser mais uma, ele me contou isso no começo desse ano, mas decido não contar e deixar ele descobrir sozinho, como sempre foi, quer dizer... será.

_ Agora vamos dormir – diz Hermione e todos nós subimos e eu apago antes de encostar a cabeça no travesseiro.

Passaram dias e finalmente o dia da missão no Ministério chegou. Hermione, Rose e Vic estavam absortas nos papeis sobre o plano enquanto Harry e Rony ficavam em silencio nervosos.

­_ Vamos. – Harry diz depois do almoço, Lily se levanta e abraça o pai o pegando de surpresa. Ele retribui o abraço e então Alvo se junta os dois. James fica ao lado, olhando para eles receoso.

_ Não quer participar do abraço? – Harry pergunta o vendo ali parado.

_ Eu não sou muito de sentiment... – mas James para sendo puxado por Lily e depois de um minuto eles se separam.

_ Se cuidem – Hermione diz para todos, dá um beijo em Hugo e um abraço em todos os outros, e então eles vão embora.

Já se passaram horas desde que eles foram e Rose não para de andar pelo quarto.

_ Rose para de ficar rodando por ai, POR FAVOR? – James diz irritado. Ele está deitado de cabeça para baixo em uma poltrona e está começando a ficar vermelho demais.

– Não dá, NÃO DÁ! – Rose diz se sentando ansiosa – Eu estou preocupada com eles, e pode dar errado, eles podem ser pegos e... – ela para quando ouvimos barulhos estranhos lá em baixo.

_ São eles? – Hugo diz e eu faço sinal para que todos fiquem em silencio, vou até a porta do quarto e escuto um barulho de aparatação e mais nada.

_ Se eram eles porque foram embora? – pergunto.

_ Embora? Como assim? – Vic diz.

_ Eles não passaram a maior parte da caçada acampando? – Lily pergunta e então ouço um barulho de novo de aparatação e vozes... Muitas vozes estranhas para mim, fecho a porta sem fazer barulho a trancando com um feitiço.

_ Os menores entrem aqui – murmuro abrindo um quarda-roupa e Lily, Hugo e Rose entram lá. – Não saiam até eu dizer ok? – eu fecho as portas e olho para os outros. – Alvo, fique atrás daquela cômoda – me certifico com ele está escondido – James, Domi e Vic, nós vamos para debaixo da cama. – e assim nós nos esprememos embaixo na cama de casal. – Silencio ok?

Ficamos todos em silencio por muitos minutos ouvindo barulhos e vozes pela casa, eu ouço vidros sendo quebrados e coisas sendo jogadas, então as vozes começam a ficar mais altas e escuto passos pelo corredor.

­_ Dêem uma olhada nos quartos, mas eu acho que não vamos achar nada... eles fugiram. – escuto, e então nossa porta é forçada.

_ Alohomora! – um homem diz mas a porta continua trancada. Nós do futuro temos truques, mas a porta não resistiu a um... – BOMBARDA! – a porta explodiu para dentro do quarto e um homem moreno entrou junto com um loiro, eles passaram o olho pelo quarto e o loiro se sentou no sofá.

_ Afinal o que ele espera? Que Potter esteja embaixo de um tapete? – ele diz acendendo um cigarro.

_ Isso é perda de tempo... – o outro concorda e depois vão embora.

Não sei quanto tempo nós ficamos escondidos até eu achar seguro sair, vamos para a cozinha cautelosos e estamos quase entrando quando escuto um “psiu” a minha esquerda, olho e Mostro está em uma portinha na parede que eu nunca tinha visto. Ele acena para irmos atrás dele e todos passamos pela portinha chegando em um cômodo pequeno e escuro, nos apertamos e ele fecha a porá.

– Nunca vi isso aqui... – James diz olhando em volta.

_ A casa tem certos segredos – Monstro diz – Agora me escutem, meu senhor e os amigos foram descobertos e fugiram. Sr. Potter me disse que se algo acontecesse era meu dever protegê-los e é isso que farei, vou levá-los para um lugar seguro. Tem dois homens na cozinha, a casa está sendo vigiada...

_ Você pode aparatar? – Vic pergunta.

_ Sim, vou levá-los até A Toca.

_ Ei, espera! – James diz – Temos que contar pro meu pai como destruir a horcrux!

_ Ele vai descobrir sozinho, vamos embora. – Rose diz segurando em Monstro – Depois vamos usar o vira-tempo na Toca.

_ Aai... – James geme fechando os olhos e eu já gelo, não deve ser bom... – Eu deixei o vira-tempo na cozinha...

_ O quê?? – pergunto exasperado – James você devia ficar o tempo todo com ele, você que insistiu para ficar com ele, se tivesse deixado comigo...

_ O que faremos? Os comensais estão na cozinha! – Hugo diz.

_ Não temos tempo, vamos! – Monstro diz se segurando em Lily, Rose e Alvo e aparatando, depois volta e leva Hugo, James e Dominique e por fim, eu e Vic. Sinto meu estomago embrulhar e a cabeça girar até cair de joelhos na sala da Toca.

–------------------------

Pessoas vou começar uma nova fic:

http://fanfiction.com.br/historia/469761/Young_Again/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, acompanhem e recomendem por favor kkkkkkkkk
Bjos e até o proximo...