Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 10
Capturados


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, comentem por favor pessoal...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/10

_ Vocês tem noção do quanto ficamos preocupados? – Sra. Weasley nos dava um sermão enquanto o marido e meus pais não chegavam. – Imagine se os comensais os tivessem pegos? Ou se monstro não lhes trouxesse aqui!

_ Mas ele trouxe não é? Estamos inteirinhos vovozinha linda do meu core! – Jamais diz abraçando a senhora com um beicinho.

_ São tempos difíceis James, difíceis... Não podemos dar ao luxo de arriscar. – ela diz mas aperta o neto em um abraço apertado. Nesse momento entram o Sr. Weasley, meu pai, minha mãe e minha avó visivelmente nervosos.

_ Pode me explicar o motivo da falta de responsabilidade? – meu pai pergunta olhando para mim.

_ Queria ajudar... – digo com a cabeça baixa.

_ ÓTIMO! E realmente ajudou muito! – ele explode.

_ Remo se acalme! Eles estão bem, isso que importa.

_ Huum, bem e agora vão voltar para o futuro de onde não deviam ter saído.

_ Éééé... Então, sobre isso... e que eu meio que, quer dizer, eu não quis mais... – James diz bagunçando o cabelo nervoso.

_ O idiota deixou o vira-tempo no Largo Grimmauld. – Rose dispara e todos se voltam para o moreno nervosos.

_ QUE COMO VÃO VOLTAR AGORA? – Minha mãe berra me assustando. Os cabelos dela ficam vermelhos enquanto os meus ficam brancos.

_ Vamos achar um jeito. – Vic diz tentando mostrar confiança.

_ Bem, por hora vamos jantar. – Sra. Weasley diz – Não seria bom mandarmos um patrono para os meninos? Dizer que eles estão bem?

_ É arriscado, eles invadiram o ministério, são fugitivos... Mas acho que será bom. – o Sr. Weasley invoca uma doninha prateada, dá a mensagem e ela vai embora pela janela.

–--------------.------------------------.----------------------.--------------------.-----------------------

POV HARRY

Nós arrumamos a barraca e tentamos comer um pouco, mas sei que Rony e Hermione estão pensando o mesmo que eu. As crianças estavam na casa que está sobre o domínio dos comensais agora, eles estão em perigo agora provavelmente.

Eu bato na mesa extravasando minha frustração. Eu tento de tudo para não por as pessoas em perigo e agora aquelas crianças, seus filhos do futuro...

_ Harry, não há nada a ser feito – Hermione diz me olhando preocupada – Talvez eles fugiram...

_ E talvez não – digo me levantando – Temos que ir lá.

_ Eu... – Rony diz se levantando também – Eu concordo.

_ Lá deve estar sendo vigiado. – Hermione diz, mas logo aparatamos em gente a casa com a capa de invisibilidade. Estava escuro e eu contava com isso por causa dos nossos pés aparecendo por baixo da capa.

Entramos na casa com as varinhas prontas e os corações acelerados, vamos pelo corredor quando escuto vozes na cozinha.

_ Lugarzinho tenebroso hein? – uma voz grossa diz quando outra pessoa espirra.

_ Nem me fale... Esse mofo está acabando comigo.

Os dois literalmente não viram de onde os feitiços saíram, nos três colocamos os dois amarrados em um canto, um deles ainda estava acordado.

_ Onde eles estão? – pergunto apontando-lhe a varinha.

_ Eles quem Potter?

_ As crianças!

_ Crianças? Que crianças?

_ AS... você não sabe não é? Então... fugiram...

_ Harry, olhe – Rony diz se abaixando e pegando um objeto dourado no chão.

_ O vira-tempo! Por que deixaram aqui? – Hermione diz.

_ Não sei – digo, e estuporo o comensal – Vamos, eles não estão aqui...

Assim que falo um luz surge revelando um patrono de doninha, ela abre a boca e a voz do Sr. Weasley diz:

_ Eles estão bem, estão aqui.

–-------------------.--------------------------.---------------------------.------------------

Pov Alvo

Já faz três semanas que estamos na Toca, não podemos sair na casa, ou brincar, ou respirar... Ok, ok, estou sendo dramático, mas é sufocante!

Notícias de ataques e mortes chegam a todo o momento, os adultos tentam esconder, mas eles estão sempre muito preocupados. Minha mãe manda cartas freqüentemente de Hogwarts, nada muito revelador, mas nós sabemos que a escola está terrível e que ela está lutando.

_ Meninos jantar! – minha vó grita e nós vamos para a cozinha, onde os Lupin e o resto da família já estão, todos parecem meio abatidos e o Sr. Lupin tem um novo corte no rosto.

_ O que houve? – Teddy pergunta.

_ Nada. – Lupin responde e nós comemos em silencio.

_ Enfim crianças, por que não nos falam do futuro? – Tonks diz tentando animar, ela já está com uma barriguinha, o que é estranho por que é como se tivéssemos dois Teddys...

_ Ah é legal. – James diz – Nossa família é grande, os adultos tão sempre trabalhando, e as crianças estão sempre juntas. E quando eu digo crianças não são só a família, tem os conhecidos também, amigos da família...

_ Quem, por exemplo? – Fred diz.

_ Os Longbottons e os Scarmanders... Os Woods, e Finnigans...

_ Longbottom, Wood e Finnigan são conhecidos mas, desde quando conhecemos os Scarmanders? – Jorge diz.

_ Desde que Rolf Scarmander se casou com a Tia Luna – Lily diz.

_ Luna? Legal! – Fred diz.

_ É, Lorcan e Lysander são gêmeos, e sempre fomos amigos. Mas eu sou mais chegado ao Lysander já que Lorcan foi para Sonserina. Mas não ligo muito.

_ Não liga? – digo – Você ta me enchendo do hora falando que eu não posso ir para a Sonserina!

_ Por que você é meu irmão. Não quero uma cobra de irmão! Mas um amigo tudo bem.

_ Você é um hipócrita! – Rose bufa.

_ Cala a boca cenourinha!

_ James! – nossa avó o repreende.

_ O que foi? Ela me irritou!

_ Você é realmente muito parecido com seu avô – Lupin diz.

_ É, e vou ser um maroto muito mais memorável – James diz sorrindo.

Ouvimos um barulho no jardim e ficamos em silencio, então alguém bate na porta e logo Gui está entrando na cozinha.

_ Pai, Kingsley me falou que é melhor reforçar a proteção – ele diz preocupado – E Dora, sua casa foi atacada, quer dizer, a dos seus pais... Sua mãe está bem e seu pai... fugiu.

_ Para onde? – Ninfadora diz se levantando.

_ Ninguém sabe, muitos nascidos trouxas ou mestiços estão fugindo pelo país.

_ Eu tenho que ir lá eu... Aaai – ela diz colocando a mão na barriga.

_ Dora! – Lupin diz a amparando e a sentando de novo.

_ Querida você tem que se acalmar – minha avó diz lhe dando um copo de água.

_ É, você quer que eu nasça certo mãezinha? – Teddy diz brincando e a mãe dele do um sorriso torto.

_ Isso é tão estranho Ted! – ela diz. Então outro barulho vem do lado de fora, e depois outro, e outro...

_ Se preparem! – meu avô diz puxando a varinha, mas logo em seguida a porta se abre e um homem forte entra com a varinha em mãos.

_ Estupefaça! – Lupin diz e o homem cai, mas outros estão vindo.

_ Crianças, subam! – Gui diz e Teddy nos empurra para cima.

_ Fiquem aqui – ele diz e desce.

_ Eu também vou – Vic diz indo atrás. Ouvimos uma barulheira lá em baixo, então do nada uma mulher aparata no quarto nos assustando.

_ Ora, ora se não são as crianças... – ela diz andando até nós.

_ Sai daqui bruxa horrorosa! – Lily diz.

_ Fique quieta garotinha imunda! – ela diz apontando a varinha para Lily e James entra na frente da nossa irmã com a varinha em punho.

_ Fique longe dela!

_ E vai fazer o que garoto? Você deve ter uns o que? 12? Não pode fazer nada!

_ Mas eu posso – diz Teddy aparecendo com Vic. Então mais dois comensais surgem no quarto.

_ São eles? – um pergunta.

_ Só pode ser – a mulher responde e agarra o braço de Rose.

_ SOLTA ELA! – Vic diz mas um dos bruxos lhe atinge com um feitiço.

_ VIC! -Domi diz correndo até a irmã.

_ Expelliarmus! – Teddy diz para o bruxo a varinha dele voa para o chão.

_ Como ousa garoto? – diz o outro – Estupefaça! – diz e Teddy cai ao lado de Vic fazendo Lily gritar.

_ Pegue os menores – a mulher diz e um nos homens agarra Lily e Hugo – Nós vamos em seguida.

_ NÃO – digo e vou para cima do bruxo que me agarra e aparata comigo e com os outro dois, mas eu continuo me debatendo, então nos paramos em um bosque fechado e ele me emburra pro chão.

_ Quieto garoto! –dize me amarra em uma arvore com os outros, logo os outros comensais chegam, a mulher está com Rose, Domi e James já amordaçados, James com um corte na testa, e o outro grandalhão está carregando Teddy e Vic.

_ E agora? – o que veio comigo pergunta.

_ Agora esperamos Zabini – a mulher diz – Os outros já devem chegar, espero que tentham pego alguém...

_ Nós pegamos um monte de crianças, não sei o porquê eles os quer.

_ Nós não questionamos, nós apenas temos que obedecer ok?

Logo mais dois caras aparecem com um garoto moreno todo machucado.

_ Quem é esse Wilde?

_ Um sangue ruim, mestiço.... Dino Thomas. – levanto a cabeça com o nome conhecido e realmente ali está o pai da Martha... Mais novo e mais machucado, mas era ele...

_ Vamos então. – A mulher diz.

_ Para onde vão nos levar? – Teddy pergunta agora acordado.

_ Vocês vão fazer uma visita aos Malfoys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, afinal é muito importante para mim saber o que acham dos capitulos e da história...
BJOS!