Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 26
O mapa nunca mente.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração! -Tá parei...

Obrigada pelos comentarios, eu amoooo reviews! kkkk

Desculpe sempre deixar você na curiosidade!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/26

POV Lily Luna

Flashback on

_ Shiiiiu, está tudo bem minha pequena. – meu pai dizia enquanto eu soluçava abraçada a ele. – Foi só um pesadelo...

_ M-mas a mu-mulher disse que... – eu gaguejava agarrada a ele. – E-eles gritavam tan-tando papai.... O Jay, e o Al, e o T-Teddy... eles iam mo-morrer...

_ Mas não vão, estão todos aqui, seguros. – ele continuava afagando meu cabelo. – Lily, escute. Vocês estão seguros aqui está bem? Já passou, aquele tempo de guerra aconteceu a muito tempo. Eu sinto muito por vocês terem acidentalmente ido para lá, e eu sei que você viu coisas horríveis... Mas agora está segura. Eu estou aqui. Eu sempre vou te proteger meu líriozinho...

_ E-Eu te amo p-papai... – digo abaixando o rosto. – Só queria ser corajosa como você. Eu tenho ta-tando medo...

_ Lily, ser corajoso não é nunca ter medo. – ele diz me olhando com aqueles olhos verdes. – Ser corajoso é enfrentar o medo, e eu sei que quando chegar a hora você vai ser a menina mais corajosa desse mundo.

Flashback off

Eu não podia fraquejar, não podia chorar, tremer e me encolher de medo nesse momento, eu tinha que fazer o que meu pai esperava que eu fizesse, eu tinha que superar meu medo. O rapaz que me pegou me levou até uma sala escura do tamanho de uma sala de aula, mas eu sabia que estava na sala precisa, eu conheço muito bem aquela sala.

Meu raptor era alto mas com uma postura estranha, ele parecia ter dreads longos e seu rosto era comprido como o de um lobo, algo me dizia que eu já o tinha visto em algum lugar, mas não me lembrava. Ele me prendeu em uma cadeira e ficou encostado na parede com a varinha apontada para mim.

_ Afinal, o que você quer? – pergunto mantendo a voz firme.

_ Tenho que esperar os outros. – ele rosna sem se mexer.

_ Ah, então você é só um pau mandado. – provoco dando uma risada falsa.

_ Cala a boca baixinha. – ele murmura em resposta. – Você não sabe o que eu posso fazer...

_ O que? Vai falar mau de mim pros seus superiores? – pergunto entortando a cabeça.

_ Não. – ele diz se aproximando rápido de mim e pegando meu pescoço inclinando ele para trás, eu podia sentir seu bafo batendo no meu rosto e seus olhos, com um brilho selvagem encarava os meus. – Eu posso acabar com você.

_ Não tenho medo de pessoas como você. – digo com a voz rouca por ele estar apertando meu pescoço.

_ Mas com certeza deve ter medo de um lobisomem, não? – ele exclama e com um tremor reconheço ele, sempre tive medo dos seus cartazes de procurado, sempre tive medo de como Fenrir Greyback parecia selvagem nas fotos. – Sim... Esses olhos arregalados te entregam baixinha... Você está morrendo de medo!

_ Greyback, large ela. – alguém manda entrando na sala e o lobisomem se afasta de mim. Bellatriz está na frente do grupo, seguida de Severo Snape e Crouch.

_ Ora, ora se não é a viajante do tempo! – Bellatriz exclama com animação.

_ Como descobriram? – pergunto curiosa com aquilo.

_ Você devia falar para seu irmão James que não é muito inteligente conversar sobre segredos no meio da aula de poções. – Snape comenta com um sorriso presunçoso. – Não fiz esforço para ouvir o que ele dizia... Que os pais de vocês nem tinham nascido ainda...

_ Demorou um pouco, mas no fim foi como 2+2... Agora, de que ano vocês são exatamente? – Crouch pergunta.

_ Eu não vou contar. – respondo impassiva e Bellatriz dá uma risada.

_ Não tente bancar a heroína! Você acha que esse é o interrogatório? – ela diz rindo. – Nós vamos levá-la até ELE. Nosso mestre está muito curioso...

_ Eu não vou contar nada, muito menos para Voldemort... ele é um fracassado! – digo a enfrentado.

_ Veremos... – ela geme em resposta. – Greyback, Crouch, vão para floresta e vejam se eles já chegaram.

_ Certo. – Crouch afirma e sai da sala com Greyback.

_ Eles quem? O que vão fazer? – pergunto com a voz tremida.

_ Nós vamos arrancar a verdade de você! – Bellatriz diz puxando uma faca pequena das vestes e se aproximando de mim. – Nós queremos saber... do futuro... – ela continua sussurrando e passando a faca pelo meu rosto.

_ Podem acreditar, acho que não vão gostar do destino de vocês. – rosno nervosa com aquela lamina perto do meu pescoço.

_ Ah, mas se for ruim a gente muda! – ela diz apertando a faca e eu sento um ardor. – É por isso que te pegamos, para descobrir se erramos em algo, e mudar.... Ops, acho que acabei de cortando...

_ Eu odeio você. – digo entre dentes sentindo algo quente na minha bochecha.

_ E agora eu tenho um sangue sujo na minha faca! – ele diz rindo e se afastando. Snape continua encostado na parede sem dizer nada, como meu pai foi dar o nome desse traste pro Alvo?

No momento seguinte Bellatriz levanta a manga da blusa e vejo a sua marca negra. Ela dá um sorriso.

_ Eles chegaram. Snape, me ajude com ela. – ela diz e ele vem até mim me desamarrando da cadeira e me pondo de pé. – Escute bem mocinha.... – Bellatriz diz puxando me cabelo e minha cabeça para trás. – Sem gracinhas ok? Eu não tenho problemas em matar você!

_ Silencio. – Snape diz apontando a varinha para mim. – Pronto, agora ela não vai gritar.

_ Ótimo, vamos.

======================================================================

POV James Sirius.

_ Onde você está Lils.... – murmuro passando o olho com cuidado em cada canto do mapa.

_ Não dá! Ela não está aqui! – Alvo exclama frustado.

_ Ela tem que estar! Onde mais? – digo nervoso ainda olhando pro mapa.

_ Eu não sei mas Lily não está aqui! – ele grito dando um murro na mesa.

_ Alvo se acalme, temos que pensar e... – Rose começa.

_Pensar? Rose, não tempo para isso! Nesse momento a minha irmã pode estar em perigo! – Alvo exclama cortando nossa prima.

_ Afinal o que aconteceu? – Teddy diz chegando afobado com Vic ao seu encalço.

_ Lily sumiu Teddy, desde o começo da tarde! – Alice L. diz nervosa. – E os meninos não a acharam no mapa...

_ Mas o mapa mostra todo mundo, todos no castelo! – ele exclama vindo até mim e olhando pro mapa.

_ Mas até ele sabe do mapa? Afinal, como vocês tem um? – James indaga revirando os bolsos. – O original está aqui comigo, como fizeram uma copia?

_ Não é uma cópia. - respondo e dou um tapa no mapa. – Mas é inútil!

_ Onde Lily vai estar Merlin! – Vic exclama.

_ A sala precisa! – Hugo praticamente grita me assustando. – Ela não aparece no mapa!

_ Hugo você é um gênio! – Rose exclama enquanto procuro o corredor da Sala Precisa.

_ AHÁ! – grito apontando pro mapa e Alvo chega ao meu lado olhando pro mapa.

_ Barto Crouch Jr. e Fenrir Greyback... – ele lê os pontinhos. – Desgraçados!

_ Vamos logo! – exclamo dobrando o mapa de qualquer jeito e pegando minha varinha.

_ Espera, não vai todo mundo! – Teddy diz barrando a porta. – Vamos só eu, James e Alvo.

_ Por que? – Vic pergunta.

_ Ok, você também vem, o resto fica aqui. –Teddy diz suspirando. - James, você tem um mapa não é? – Teddy pergunta para meu avo que afirma. – Fique de olho na gente, se ver que algo deu errado vá falar com o diretor, entendeu?

_ Sim. – James diz sério e logo depois saímos correndo para o corredor da sala precisa.

_ Quando eu pegar eles, eu vou... – murmuro nervoso quase correndo pelo castelo.

_ Nós vamos pegar Lily, não faz nada até ela estar segura James. – Teddy diz subindo as escadas.

O corredor está deserto, mas a porta da sala precisa está lá. Eu dou um passo a frente mas Vic me barra com o braço.

_ Espere. – ele murmura olhando para a porta com a varinha em punho. Eu solto um reclamação no momento que a porta se abre.

A raiva realmente me tomou pela cena que eu vi. Lily, minha maninha sendo puxada por Bellatriz e Snape, ela estava sangrando na bochecha e Bellatriz puxava seu cabelo.

_ Large a Lily agora seus imbecis! – Alvo grita ao meu lado e eles se viram para nós empunhando as varinhas, nós também nos aproximamos mais com as varinhas prontas.

_ Olha se não são os heróis! Vieram salvar a pequena viajante do tempo? - Bellatriz diz com um sorriso debochado.

_ Viajante do tempo? – Vic indaga. – Como é que você...?

_ Ah nóa temos que agradecer a esse idiota. – Snape diz apontando para mim. – Digamos que ele falou alto demais na aula de poções e eu ouvi tudo.

_ Mas eu não disse....

_ Pensei que as aulas seriam mais divertidas. – digo para Domi que está ao meu lado. Incrível com ela fica bonita descabelada no meio de um monte de fumaça.

_ E porrque? É uma aula normal. – ela responde.

_ Não é não, lá no nosso tempo o Prof. Horácio fica nos mimando por causa dos nossos pais, mas eles nem nasceram ainda então...

_ Cuidado com o que você fala James! – Domi diz me beliscando. – Alguém pode ouvir!

_ Ai, ok... Não ta mais aqui quem falou. – digo emburrado. “

_ Já se lembrou? – Snape pergunta debochado. – Uma pista pequena, mas nós logo compreendemos, afinal, diferente de você nós somos inteligentes.

_ Pois eu discordo muito disso. – Teddy diz entredentes. – Soltem a Lily e eu posso não contar ao Diretor tudo isso aqui, mas se recusarem, vão se ferrar!

_ Professor! Nós não temos medo de você! – Bellatriz exclama rindo.

_ Mas devia. – Vic diz. – Vocês não sabem mas, no nosso tempo, é muito perigoso mexer com um de nós, e principalmente mexer com a família... Agora, solte. A. Lily!

_ Eu não acho que vocês são.. Ai! VOCÊ ME MORDEU! – Bellatriz grita soltando Lily que dá uma cotovelada em Snape e corre até nós. Eu a abraço forte levantando –a do chão e ela suspira.

_ Bombarda! – Alvo grita e por pouco Snape desvia o feitiço.

_ Sectumsempra! – Snape diz revidando.

_ Protego. – Teddy exclama barrando o feitiço. – Petrificus Totallus. – Snape cai imóvel no chão e Bellatriz dá uma gargalhada.

_ Agora é minha vez! – ela diz debochada. – E eu vou matar você garota, por ter me mordido. – Crucio!

_ Protego. – digo entrando na frente de Lily. – Você. Não. Vai. Tocar. Em. Nenhum. Deles! Estupefaça.

_ Everte acenerar! – ela grita lançando chamar contra meu feitiço, eu desvio. – Reducto! – digo com raiva e Bellatriz vai ao chão.

_ Ferula. – Vc diz fazendo grossas costas surgirem e envolverem Bellatriz. – E agora?

_ Obliviate. – Teddy diz em resposta apontando para os dois. – Vão se esquecer do que houve desses últimos dias só... É o suficiente.

_ Lily... – Alvo diz abraçando a ruivinha que estava com um braço em volta da minha cintura e logo estamos os três abraçados.

_ Obrigada. – ela diz chorosa e nós a apertamos mais.

_ É melhor você ir na enfermaria Lils. – Vic diz afagando os cabelos ruivos da minha irmã.

_ Não, eu estou bem. – ela diz sorrindo fraco.

_ Bom, então voltem para a Sala Comunal, eu vou conversar com Dumbledore. – Teddy diz.

_ Vai contar a ele? – pergunto.

_ Em parte. Temos que tomar cuidado... – Teddy diz nervoso. – Imagina se descobrem que vocês são filhos da pessoa que no futuro vai matar Voldemort? Não podemos nos arriscar.

_ Ok. – digo apertando Lily pelos ombros.

_ Eu vou com você Teddy. – Vic diz avançando e Teddy dá um sorriso desconfortável.

_ Juízo vocês dois. – digo sorrindo e Vic cora, depois eles vão em silencio pra a sala do diretor.

_ Vamos, não quero ficar aqui com eles. – Alvo rosna olhando pros dois desacordados no chão.

_ Você está bem Alvo? – pergunto enquanto vamos para sala comunal.

_ Sim... Só estou meio confuso em como aquele Snape se transformou no homem mais corajoso que papai conheceu... – ele diz amargurado.

_ Isso é um mistério Alvito. – digo suspirando e ele dá uma risada curta.

_ O que houve afinal Lily? Como eles te pegaram? – Alvo pergunta.

_ Espera estar todo mundo reunido, não quero ficar repetindo... – ela responde e eu levanto a sobrancelha para Alvo que apenas balança a cabeça.

_ Verde-Galês. – digo para o Quadro da mulher gorda que reclama de algo e entramos na sala comunal que está vazia, exceto por nossos parentes e amigos das duas épocas.

_ Lily! – Rose e Alice exclamam puxando a ruiva para um abraço apertado.

_ Ficamos tão preocupadas... – Rose diz apertando mais ainda a prima.

_ Todos ficamos. – Hugo diz puxando Lily das meninas e a abraçando. – Como você está? O que houve com sua bochecha?

_ A faca de Bellatriz foi o que houve. – ela responde e eu suspiro irritado.

_ Nos conte o que houve Lils. – Alvo pede se encostando na lareira e então percebo que o grupo está meio tenso, e James e Sirius me encaram fixamente.

_ Hãm... Acho que a explicação da Lily vai ter que esperar um pouco Alvo. – Scorpius diz desconfortável.

_ Porque? – meu irmão pergunta.

_ Porque depois que saíram nós pegamos o nosso mapa para vigiá-los, como Teddy pediu. – James diz sério. – E eu vi uma coisa que me deixou muito curioso, James Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuu James Sirius Potter... pois é, o mapa nunca mente. kkkkkk

Gostaram?

Comentem! *-*
Beijoos