Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 15
Salvou todos nós


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito contente com a quantidade de comentáros do ultimo capitulo e entendi que se eu realmente tivesse matado o James liberaria a fúria de vocês kkkkkk

Espero que gostem,
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/15

Pov Teddy

_ Aqui Jay, beba devagarr ok? – Domi dizia enquanto dada água para James.

Já havia se passado mais ou menos uma semana desde que ele levou um Avada, e parecia estar melhorando. Nos primeiros dias ele quase não ficou sóbrio, desmaiava e delirava por causa da forte febre que o tomou, quando estava acordado pedia por água e gritava de dor no abdômen. Ainda estava muito pálido e frio, mas estava vivo. Em uma noite ele nos contou que uma voz disse a ele que eles não podiam ser mortos por que não nasceram ainda, não sei se isso foi verdade ou alucinação por que logo depois ele começou a falar de unicórnios.

_ Ouviram isso? – Rose diz olhando pro teto – São mais vozes.

Todos aguçamos nossos ouvidos. Eu escuto vozes abafadas e baixas mas consigo ouvir algumas palavras quando aumentam a voz.

Draco

É ele?

Vou chamá-lo...

Ouro!

PARE!

Estupefaça!

Cale-se

_ Quem vocês acham que... – Rose começa mas para arregalando os olhos e adotando uma expressão de horror quando escuta o próximo grito.

_ Não! Pode ficar comigo no lugar dela!

_ É meu pai! – Rose diz com uma voz fininha. Ouvimos mais alguns barulhos e então passos vindo em nossa direção, então a porta se abriu mostrando um homem grande, peludo e de aparência feroz, e ele joga para dentro dois garotos trancando a porta logo em seguida.

Ali é muito escuro, mas eu percebo os cabelos ruivos de um deles, ele estão presos um ao outro pela mão.

_HERMIONE – grita o ruivo confirmando minhas suspeitas. Ele se debate fazendo o outro cambalear – HERMIONE!

_Papai? – Hugo diz e os dois se viram para nós.

_ Mas o que... O que estão fazendo aqui? – o outro pergunta e eu vejo que é Harry com um rosto meio inchado.

_ Fomos capturados em uma investida que fizeram na Toca, parece que despertamos certa curiosidade - digo me aproximando deles – Luna, onde está aquele prego?

_ Luna? – Harry pergunta.

_ Sim, estou aqui também – ela diz no escuro – Estava por aqui aquele prego... Onde... Alvo querido eu acho que está do seu lado.

_ Aqui. – Alvo diz.

_ Estão realmente todos aqui? – Harry diz depois de ouvir a voz do filho – A quanto tempo?

_ Estamos aqui desde antes do Natal papai – Lily diz se aproximando e dando um abraço rápido em Harry enquanto Luna tenta cortar as cordas.

_Está difícil, não vejo nada! – ela diz.

_ No meu bolso, tem um desiluminador... – ele diz e eu pego rapidamente, clico e finalmente torno aquele lugar iluminado.

_ Bem melhor obrigado. – Luna diz e então um grito agudo bate em nossos ouvidos.

_ HERMIONE! – Rony berra se soltando e correndo até a porta.

_ É a mamãe gritando? – Hugo indaga querendo chorar e Rose o abraça.

_Rony temos que achar um jeito de sair... – Harry diz e então nos olha, estamos todos de pé, exceto James que está deitado e Dominique que está sentada ao seu lado – O que houve com James?

_ Longa história – digo e mais berros vindos de cima.

_ Vou lhe perguntar mais uma vez! Onde conseguiram esta espada? Onde?

_ Achamos... achamos... POR FAVOR! – berrou Hermione e Rony ficou mais desesperado. Então Alvo que estava ao meu lado da um pulo e corre até o pai.

_ O espelho, ele vai ajudar de alguma forma, eu me lembro! – ele diz e Harry se agacha tirando um pedaço quebrado de espelho da meia.

_ Que lugar estranho para se guardar algo assim – Luna comenta. Harry olha para o seu reflexo.

_ O que mais você tirou? – Bellatriz berra de novo – O que mais? RESPONDA! CRUCIO!

Os berros de Hermione ecooam pelo local fazendo Rony berrar ainda mais desesperado e Rose tentar acalmar Hugo, mas ela também não consegue se acalmar e cai no choro fazendo Vic ir até eles e abraça-los.

_HERMIONE...

_ Nos ajude! – Harry berra olhando para o espelho – Estamos no porão da mansão dos Malfoys, nos ajude!

Hermione berra mais.

_ Como foi que entrou no meu cofre? – ouviram Bellatriz berrar – Aquele duende nojento, no porão, a ajudou?

_ É uma cópia... –ouviram Hermione dizer.

_ Vá pegar o duende, ele saberá se é uma cópia – Lúcio diz e Harry vai até onde está o duende.

_ Não pode dizer a verdade....

_Grampo – digo ajudando.

_ Grampo. Tem que falar que a espada é falsa.Por favor...

Ouviram alguém descer para o porão e a voz de Draco atrás da porta.

_Afastem-se. Encostem na parede do fundo, não tentem nada. Ou mato vocês.

Obedecemos, Rony apaga as luzes e Draco entra no cômodo, pega Grampo, e bate a porta ao mesmo tempo que ouvimos um forte estralo perto nós, Rony acende as luzes de novo e revela um elfo doméstico que aparatou ali.

_ Dobby! – Harry diz olhando para o elfo que parece assustado.

_ Harry Potter. – ele chiou num fiapo de voz - Dobby veio salvá-lo.

_ Mas como foi que você...? – começo a pergunta mas outro grito de Hermione me corta.

_ Você pode aparatar deste porão Dobby? – Harry pergunta e o elfo assente. - Pode levar pessoas com você? - e novamente Dobby afirma. – Certo. Quero que leve esse pessoal para... para o ...

_ Chalé das conchas! – Rony diz rápido – A casa do Gui e da Fleur, fica nos arredores de Tinworth!

Dobby assentiu pela terceira vez.

_ Ok, Sr. Olivaras, Dino e Luna primeiro. – Harry diz – Depois Lily, Hugo e Rose, depois Alvo, Dominique e James e por fim Victorie e Teddy.

_ Mas Harry queremos te ajudar – Luna diz sendo apóia por Dino.

_Não, vão, os dois! – Harry diz, eu abro a boca e ele olha para mim – E você nem adianta tentar!

_ Ok – digo e Dobby aparata com os três primeiros. Passa um tempo e volta levando Lily, Hugo e Rose, depois volta e leva Domi, Alvo e James, o que foi mais difícil pois este não conseguia andar direito.

_ O que é isso? – grita Lúcio no andar de cima- Esses barulhos, vocêsouviram? Vieram do porão?

Nós nos olhamos assustados.

_ Draco... não, chame Rabicho! Mande-o descer e verificar – ouvimos passos e depois o silencio.

_ Estão em alerta – digo –Vão ouvir quando Dobby voltar e nos levar.

_ Temos que tentar imobilizá-lo – Harry diz para Rony. no momento que Dobby chega com outro estralo.

_ Harry me escuta – digo – Quando Dobby aparatar com vocês Bellatrix vai matá-lo, eu não lembro como mas... tenha cuidado, talvez consiga impedir.

_ Vou fazer o máximo possível – Harry diz no momento que Dobby chega com outro estralo.

_ EU OUVI! Vá! – Lúcio grita e ouvimos pessoas correndo.

_ Vão! Agora! – Harry diz para mim e vic, damos as mãos para Dobby e rodopiamos no momento que a porta vai sendo aberta.

Fico enjoado enquanto aparatamos até cair em um chão de areia, olho ao redor e reconheço a casa de Vic, ela ao meu lado sorri e chora olhando ao redor.

_ Minha casa... – ele sussurra fechando os olhos.

_ Dobby vai ajudar Harry Potter. – o elfo diz aparatando.

_ Cuidado Dobby, espero de ver de novo – sussurro e logo pessoas vem correndo até nós.

_ Vem Teddy, Vic, conseguimos explicar tudo para a Tia Fleur e ela está començando a cudar dos ferimentos – Alvo diz enquanto caminhamos para a casa à frente.

_ Chagamos até a porta e Vic corre para abraçar a mulher loira que cuidava de um corte em Dino. O Sr. Olivaras já havia sido acomodado em uma poltrona na sala e James estava deitado no sofá ao lado.

_ Pare Hugo! – escuto Rose dizer para o irmão em um canto – Ela vai ficar bem ok? Todos vamos, agora vai lá com Lily – ela diz e o menino ainda choroso vai se sentar perto da prima, Rose então olha para mim.

_Vamos não é? – ela diz segurando o choro e eu a abraço.

_ Vamos sim pequenina – digo e ela chora um pouco.

_ Como vai Fleur... MAS QUEM? COMO? QUANDO? – Gui diz quando chega pela porta da cozinha logo depois de eu solta Rose.

_ Chegarram agorra Cher... – Fleur diz para o marido enquanto ele abraça Domi – Estavam prresos todo esse tempi...

_ Temos que ir para a praia – digo – Harry, Rony, Hermione, Dobby e Grampo vão chegar a qualquer momento e vão precisar de ajuda.

_ Vamos então – Gui diz – Fleur e Teddy venham, Luna também. Victorie, você cuida de tudo por aqui. – ele diz e nós saímos para a praia. Passados alguns segundos um grupo aparata na praia.

Hermione desaba sendo carregada por Rony e amparada por Fleur, Gui vai até o Duende e eu corro até Harry que segura Dobby.

_ Ah não... – digo ao ver que o elfo está sangrando.

_ Dobby, não morra... não morra – Harry sussurra.

_ Espere – digo olhando para o elfo , lugar que a faca pegou era do lado esquerdo do peito bem em cima. – Harry ele não vai morrer! Mas temos que correr! – digo despertando Harry que segura Dobby e corremos para dentro do chalé. Colocamos Dobby em cima da mesa e Fleur começa a pegar frascos e livros rapidamente.

_ A sorrte é que tive aulas sobrre curra in Beaubatons – ela diz olhando a ferida de Dobby – Ele vai ficarr bem Arry. – ela diz tranqüilizando meu padrinho e começar a derramar uma poção na ferida acordando Dobby.

_ Está tudo bem Dobby – Harry diz chegando perto do elfo que solta ganidos – Você nos salvou, salvou todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Eu sempre quis salvar Dobby, Desde o começo da fic.
kk
COMENTEEEEEEM MEUS LINDOS! BJOS!