Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 16
Dois Teddys


Notas iniciais do capítulo

Novo caps! *u*
Adorei os comentários, todos amaram o Dobby vivo !! kkkkk
Espero reviews!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/16

POV Teddy

Depois de todos serem ajudados Harry foi ver como Dobby estava, o elfo estava acomodado em um quarto, ele estava bem, embora precisasse de repouso. Hermione também estava descansando depois de ser torturada, então Harry foi comigo ver a única pessoa que não estava muito bem: James.

O garoto estava deitado em uma cama no quarto que dividia com todos os outros do futuro. Estava dormindo, ainda pálido e suando um pouco frio. Harry se sentou na beira da cama e eu fiz o mesmo do outro lado.

_ O que houve exatamente? – ele pergunta com a testa franzida.

_ Voldemort quis “conversar” comigo, Vic e James – começo – Ele falou mal de todos nós e das nossas famílias, eu e Vic não ficamos em silencio mas James, James foi insano! Gritou com Voldemort, xingou, enfrentou, e fez todo tipo de brincadeira... E o cara não é muito paciente né? Mandou um Avada no Jay...

_ Mas... Um Avada? Uma maldição? – Harry diz incrédulo – Como ele está vivo?

_ Eu não sei ... – digo – Ele caiu, parecia ter morrido... Mas depois de uns minutos ele acordou! Começou a resmungar... Então nos trancaram de novo, e desde então ele está assim. Febril, pálido, mais desmaiado do que acordado... Em uma noite ele disse que falou com alguém quando levou a maldição, e essa... voz, disse que Voldemort não podia nos matar por que ainda nem nascemos. Mas não sei se isso é certo...

_ É uma explicação. – Harry diz – E nos tempos de hoje, temos que aceitar tudo... O problema é que ele está... sofrendo! – ele solta olhando para James que solta um gemido.

_ Talvez ele melhore agora que não estamos presos em um porão escuro e frio. – digo me surpreendendo com o tom da minha voz. Era frio.

_ Sinto muito. – Harry diz – Por tudo. Vocês sofreram isso por minha culpa. Ele torturou James por que ele é... ou será, meu filho. Todos que tem algo a ver comigo sofrem...

_ Você sempre foi tão pessimista assim? – James diz abrindo os olhos – Que dramático!

_ Como está se sentindo? – Harry pergunta.

_ Confortável. – ele diz se mexendo na cama e fazendo uma careta – A dor diminuiu um pouco.

_ Onde dói? – Harry pergunta.

_ A cabeça... e no abdômen... Acho que é onde a maldição atingiu. – James responde pensativo – Me conta, tem uma cicatriz de raio na minha barriga?

_ Não – diz rindo e James suspira.

_ Ah, que pena... Dobby sempre falou que ficaria bem em mim...

_ Dobby? – pergunto.

_ É, o elfo, ta sempre lá em casa! Ai! – ele responde segurando a cabeça – Dobby não trabalha para nós... ai... Mas é nosso amigo desde sempre certo?

_ Eu... – começo a dizer e sinto uma pontada na cabeça também, fecho os olhos e me vejo em um cômodo conhecido... o quarto do Harry e da Gina.

_ Dobby, só mais uma vez! – digo reparando que minha voz está bem mais fina.

_ Está bem senhor... – o elfo diz sorrindo a minha frente e estrala os dedos fazendo um monte de objetos saírem voando pelo quarto. A cena começa a sumir enquanto escuto uma gostosa e infantil gargalhada sair na minha garganta, tudo fica escuro e quando abro os olhos estou no mesmo lugar com Harry e James me encarando.

_ É melhor descansar Jay, logo Fleur vem lhe trazer algo para comer, Domi também está doida para te ver.

Saio do quarto e Harry me acompanha.

_ Do que ele estava falando? – ele pergunta visivelmente preocupado.

_ Eu acho... acho que a partir do momento que Dobby não morreu, nós começamos a ter lembranças com ele. Eu mesmo tenho várias! – falo sorrindo – Dobby está presente em nossas vidas, James que está mais fraco nem consegue definir que essas lembranças são novas...

_ Isso é... estranho. – Harry diz e eu concordo.

–----------------------------------------------------.------------------------------------.-----------------------------

Pov Alvo

Com o tempo as lembranças incluindo Dobby ficaram mais e mais freqüentes e normais, até o ponto que eu não conseguia pensar na hipótese de nunca te-lo conhecido. O elfo agora já bem disposto fazia de tudo para ajudar Tia Fleur, mesmo estando com a parte direita do corpo enfaixada. Ele ajudava principalmente a cuidar do Sr. Olivaras e de James.

Meu irmão estava começando a melhorar. Ainda reclamava muito enquanto estava acordado, mas era até legal ouvir as besteiras dele depois de ficar um tempão ouvindo só gemidos de dor. Eu fiquei com muito medo por ele, mas nunca demonstraria isso.

O Chalé das Conchas estava tão cheio quanto a Toca no Natal, afinal estávamos nós do futuro, meu pai, Tio Ron, Tia Mione, Grampo, Olivaras, Dobby e os donos da casa é claro.

Reunimos-nos para jantar na noite que Luna, Dino e o Sr. Olivaras foram levados para um lugar seguro por Gui, assim como Dobby porem a contragosto do elfo. Eu estava entrando na cozinha quando ele chegou abraçando minha tia.

_ E entaum? – ela perguntou indo terminar a comida.

_ Tia Muriel está maluca, Fred e Jorge transformaram o porão dela em um substituto para a loja.

_ Minha mãe... quer dizer... Gina, está lá?

_ Está Alvo. – Gui responde – Ela não voltou depois da Páscoa.

_ De quem estão falando? – Harry diz entrando no cômodo.

_ Gina... – Gui diz despreocupado mas meu pai fica tenso.

_ O que houve com ela?

_ Oh, nada Arry! – Fleur responde. – Ela e os outrros estaum bein na casa da Tia Murriel...

_ A comida sai ou não? – escuto a voz de Hugo – Estou morrendo de fome! – completa quando entro na sala onde ele está com o resto.

_ E quando você não está pirralho? – Rose diz erguendo os olhos de um livro.

_ Ora, cala a boca Rose! – o ruivinho responde.

_ Hugo! Rose! Nada de brigas! – Rony diz caindo na gargalhada logo em seguida fazendo todos arquearem as sobrancelhas. – Foi mal... é que, como eu faço isso no futuro? Sem rir?

_ Na maioria das vezes você está estressado e realmente bravo. – Rose diz com uma careta – Fica vermelho como um pimentão.

_ JANTAR! – Gui grita e quando chegamos a mesa James e Grampo já estão lá.

_ Jay! – Domi diz sorridente – Vai nos dar a ar de sua graça hoje?

_ É mais não se acostuma não... – o moreno diz sorrindo – Eu estava ficando doido dentro daquele quarto.

_ Já que estão todos aqui agora – Hermione diz – Eu não sei se Harry ou Rony comentaram mas estamos com o vira-tempo de vocês. – ela fala tirando o objeto dourado no bolso e nós soltamos exclamações.

_ Incrível! – Vic diz – Podemos ir embora finalmente!

_ É, mas acho melhor esperarem mais um pouco. – Gui diz na cabeceira da mesa. – James ainda está fraco, e eu acho que esse tipo de magia deve precisar de grande energia física de vocês.

_ Tem razão. – digo – James está melhorando rápido, quando ele ficar mais forte nó vamos.

_ E até lá vão ficar aqui. – Rony diz – Já se meteram em muita confusão.

_ Não acho tem como... – o que Vic ia diz foi interrompido por fortes batidas na porta fazendo todos se calarem e Grampo ir para debaixo da mesa.

_ Quem é? – Gui pergunta sacando a varinha.

–--------------------------------------------------------------------.------------------------------------------------------

Pov Teddy

_ Sou eu! Lupin! Remo Lupin! – escuto a voz do meu pai.

_ Pai! – digo e dou impulso para ir até a porta mas Vic me detém olhando para o pai que continua tenso.

_ Como vou saber se não é um impostor?

_ Você Gui Weasley, fiel do segredo, me deu a informação da localização da sua casa caso tivesse uma emergência da ordem, e eu Remo Jonh Lupin vim. – meu pai diz lá fora.

_ Lupin... – Gui sussurra e corre para abrir a porta revelando meu pai que entra apresado pela porta. Seus cabelos e roupas estão dando a impressão que ele acabou de sair de um tornado, mas tinha uma expressão estupidamente feliz no rosto, um sorriso de orelha a orelha que eu nunca vi.

_ NASCEU! – ele diz sorrindente – NASCEU! UM MENINO! Bom... nós já sabiamos mas...

_ Oh Remo! – Fleur diz feliz enquanto todos comemoram e gritam parabéns para meu pai e Gui abre uma garrafa de hidromel.

_ Obrigado, obrigado! – meu pai diz recebendo uma taça – Isso deve ser meio estranho mas... – ele olha para mim – Ao Teddy! – completa erguendo a taça e todos repetem.

_ É isso aí... – digo rindo – A mim!

_ Estranho né? Agora existem oficialmente dois Teddys! - Alvo diz bebendo seu suco.

_ É o apocalipse! – James brinca no sofá – Se um Teddy já é terrível imagina dois...!

_ Eu também de amo Jayzito! – falo bagunçando o cabelo dele.

_ Nada verdade eu sinto um orgulho enorme por saber que aquele bebezinho vai se tornar um rapaz tão bom, corajoso e... incrível. – meu pai diz me abraçando.

_ Obrigado, pai. – digo feliz.

_ Eu sei tudo que passaram – ele diz – Quando vimos que haviam sido levados fizemos de tudo mas... Não sabíamos para onde tinham levado vocês, Foram muito corajosos.

_ É quem sabe o Alvo vai para a Grifinória agora? – James brinca – Por eu ainda acho que ele vai ser um Cob... Eii! – James reclama quando recebe uma almofada jogada por Alvo.

_ Eu já vou indo. – meu pai diz – Dora precisa de mim... Me avisassem quando forem embora, tchau!

_ Tchau! – respondemos quando ele sai e voltamos a jantar.

_ Agora eu sou oficialmente seu padrinho! – Harry diz para mim.

_ E um padrinho ótimo! – falo fazendo ele sorrir.

_ Ei! O Gringotes! – Alvo diz de repente – Eu me lembro, vocês vão invadir o banco daqui uns dias não? – completa assustando meu pai.

_ Isso é verdade Harry? – Gui indaga e meu pai assente – Vem aqui na cozinha, precisamos conversar.

_Mas... – ele começa mais vê que Gui está muito sério. – Ok... – e eles somem para dentro.

_ Ai, deixa eu ver o vira-tempo? – James diz apontando para o pequeno objeto que eu tenho em mãos.

_ Ah não! – digo me afastando – Eu nunca vou te entregar esse negócio de novo a não ser que eu queira conhecer os fundadores de Hogwarts!

_ Não é má idéia...

–----------------------------------------------------------------------------

Leiam minha nova fic:

http://fanfiction.com.br/historia/472438/O_Acordo/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sim, não?
Bjooos!

COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM