Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 14
Não podem...


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pela quantidade de comentários do último capítulo, Obrigada meus lindos leitores!

OBRIGADA GRANGER! Pela linda recomendação! Eu fiquei super, hiper, mega feliz! *.-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/14

POV James

Um jato de luz verde. Isso é tudo que eu vi antes do escuro. Não sabia se estava com os olhos abertos ou fechados e sentia fortes dores na cabeça e no topo da barriga, essa ultima me fazendo dobrar.

_ Eu morri? – penso olhando para aquela imensidão negra.

_ Não. – uma voz diz em algum lugar no escuro, ou dentro da minha cabeça.

_ Mas... ele me matou! – James diz se lembrando da voz de Voldemort gritando a maldição.

_ Ora, que como ele pode matar alguém que nascerá daqui há anos? E ele nem será vivo quando isso acontecer...

_ Então está dizendo que Voldemort não pode me matar porque eu ainda não nasci?

_ Vantagens de ser um viajante do tempo – a voz diz – Podem te machucar, um exemplo é essa sua dor. – Eu me dobro de novo abraçando meu abdômen. – Até mesmo um dementador pode te beijar, mas não podem matar alguém que ainda não nasceu. Isso é regra da magia James, magia antiga... Que com o tempo foi sendo esquecida. Mas essa magia, sempre será a mais forte de todas.

_ Tipo o amor da minha avó pelo meu pai?

_ Exato!

_ Espera quem é você? – pergunto mas não obtenho resposta. Passa-se algum tempo até eu ouviu vozes abafadas.

_ JAMES! NÃO!

_Por favor, acorde Jay!

_ Monstro!

_ James....

Começo a ouvir as vozes mais claramente, e de repente já sinto que estou deitado, com as mãos amarradas e a cara no chão.

–--------------------------------------------------------------------------------------

POV Teddy

No primeiro segundo eu tentei não olhar para o corpo inerte de James ao meu lado, mas era impossível.

_ P-por favor, Jay, acorde! – Vic dizia chorando amarrada ao meu lado.

_ Monstro! – digo para Voldemort que vê tudo satisfeito – Você é um verme miserável!

_ James... – Vic continua – J-james...

_ É bom para que entendam. – Voldemort diz – É isso que acontece com pessoas que me desafiam!

_ Aaaaii – ouvimos alguém gemendo. Eu penso ter vindo do meu lado esquerdo, mas não pode ser, ali só tem o ...

_ A gente volta do além...ai... para acordar ....ai!...lambendo o chão... – James diz gemendo e... PERA AÍ! JAMES?

_JAMES! – digo gritando e tentando ir até ele mesmo estando amarrado, apoveitando que os outros estão paralisados.

_ James... – digo me arrastando perto dele – V-você está... vivo?

_ C-claro... – ele diz fazendo caretas de dor – Mas não estou muito bem...

_ Leve eles para baixo novamente. – Voldemort diz. Eu olho para ele que está olhando para James intensamente e apertando muito os lábios, ninguém se meche ainda. – VOCÊS NÃO ME OUVIRAM? LEVEM ELES PARA BAAAAIXO! AGORA! – ele grita fazendo os Malfoys e Bellatrix pularem. Lucio vem em nossa direção e me puxa junto com Vic.

_ Bella... Leve, leve esse ai – ele diz e vejo que ele olha para James com medo. Bellatriz também parece receosa, pois nega levá-lo e é Narcisa que o levanta e o leva conosco para o porão. James geme o caminho inteiro e contorcendo, está branco feito papel e com os lábios roxos... Mas vivo! Cara, foi um Avada, como isso é possível?

Os dois nos soltam e nos jogam para dentro batendo a porta atrás de nós. James desaba suando frio, agacho ao seu lado enquanto os outros se aproximam.

_ O que houve? – Dino pergunta – Vocês estão bem? – termina e encara James e desfalece no chão.

_ Não muito... Me ajude a colocá-lo lá no canto. – e então carregamos James.

_ Mas o que houve com ele? – Dominique diz colocando a cabeça de James no colo. – O torrturarram?

_ Não... – digo cruzando olhares temerosos com Vic – Ele foi atingido por uma Avada Kedrava.

_ O QUE? – Rose indaga incrédula.

_ E como ele está vivo? – Alvo pergunta se agachando perto de James.

_ Não sabemos... – Vic diz – Ele foi atingido, ficou desacordado, e realmente p-pensei... que ele tinha morrido. – ela continua tentando se acalmar – Mas ai ele acordou! Eu não faço idéia de como isso é possível!

_ Ele deve ser protegido por Bibrietes – Luna diz abraçada a Hugo.

_ O que são Bibrietes? – Hugo pergunta.

_ São pequenininhos espíritos alados – Luna começa – Costumam ser bem amigáveis e gostam de puxar cabelos, mas quando resolvem proteger uma pessoa... Essa não pode ser afetada por nada!

_ Incrível! – o ruivinho diz.

_ Hugo, isso não existe! – Rose diz ainda olhando preocupada para James – Ele está muito pálido! Será que vai...

_ Não. – Lily diz. Ela se senta ao lado de James e pega a sua mão – Jay vai ficar bem. Eu sei que vai. – e então ela deita a cabeça no peito do irmão.

_ Ouvimos muitos gritos – Sr. Olivaras diz com a voz fraca.

_ É – digo apertando os olhos e me sentando – Ele estava... Ainda teve estar lá.

_ Ele? – Domi diz nos olhando.

_ V-Voldemort – Vic diz e o Sr. Olivaras, Dino e o Duende se arrepiam, e eu percebo sentir agora um arrepio também.

_ Ele queria nos conhecer – digo – Ele começou a ... falar das nossas famílias. Vic o enfrentou, eu também... Mas James simplesmente explodiu, chamou Voldemort de Tom Riddle e Tio Voldy...

_ Tio Voldy? – Dino nos olha incrédulo.

_ É... Se tornou uma chacota comum depois que ele morreu. – esclareço – E, bem, ele tentou matar James e não conseguiu.

_ Ainda não há lógica! – Rose diz – Será que é algo de família?

_ Não – Alvo diz sério – Acho que... Não. Pode ser algo relacionado a nossa situação como viajantes do tempo.

_ Sempre nerd, heim Alvito? - James diz em meio a tosses e gemidos.

_ Jay, você está bem? – Domi pergunta passando a mão pelos cabelos do menino.

_ Estou vivo. – ele diz – Você tem razão Alvo... Não podem nos matar... Mas podem n-nos machucar... – ele completa abaixando a voz e apaga de novo.

_ Não podem nos matar. – repito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Desculpem se não mas eu não tive coragem de matar o James.

Então?

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

E se alguém quiser recomendar com a Granger, fiquem a vontade kkkkkkkkk