Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 13
Avada Kedrava


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capítulo!
Eu quero mais comentários pessoal! Meus leitores sumiram! :0
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/13

Pov Teddy

_ Eles são grandes, peludos e tem dentes meio tortos... – Luna dizia para uma Lily interessada.

_Se eu tiver que ouvir sobre outro animal imaginário e eu vou morrer! – James cochicha para mim, Vic e Domi.

_Não fale assim James... – Vic diz com um meio sorriso – Você sabe que Luna fez muitas descobertas.

_ E ela lutou brravamente na batalha de ... – Domi diz – Aiii, ainda dói a cabeça pensarr dessa parrte do tempe...

_ É porque ela é a mais propensa a mudanças. – Rose diz se sentando conosco.

_ Eu sinto falta do sol! – Vic diz colocando a cabeça para cima.

Vic e eu estamos meio que juntos, quer dizer, eu me declarei para ela por causa do soro da verdade e ficou claro que nós gostamos um do outro. Mesmo aqui no escuro, suja e descabelada, eu a acho a pessoa mais linda desse mundo.

_ Que barulho foi esse? - ela diz me trazendo a realidade, ouvimos vozes abafadas em cima de nós – Alguém vem vindo...

Ouvimos passos se aproximarem e logo Narcisa Malfoy surge na porta.

_ Como vai Sra. Malfoy? – pergunta Luna fazendo todos, até a Malfoy olharem para ela com as sobrancelhas arqueadas.

_ Ai, ai Luna... Você é tão... tão... sei lá! – James diz rindo.

_ Parece que estão confortaveis com sua situação... - a loira diz seca.

_ Na verdade – começa James – Nós odiamos! A comida é ruim, é muito úmido e frio... Sinceramente mulher, não tem vergonha de manter crianças inocentes em cativeiro?

_ Fique quieto moleque insolente! – Narcisa diz nervosa – Você – ela diz apontando para James – Você – aponta para mim – e você – aponta para Vic – Venham!

_ Por que? – pergunto me levantando.

_ Alguém quer vê-los – ela diz amarrando nossas mãos, subo as escadas com um certo esforço já que passei muito tempo sem me movimentar direito. A claridade do corredor que entramos não é muita, mas ainda sim nos faz piscar.

Sra. Malfoy nos encaminha até a sala onde nos fomos interrogados antes, Sr. Malfoy e Bellatrix estão juntos em um canto, e quando chegamos Bella se dirige a alguém em uma poltrona.

_ Eles chegaram mestre.

Eu senti meu coração gelar quando ele se levantou e se postou a nossa frente. Sua pele era pálida, muito pálida, seus olhos eram frios e avermelhados, seu nariz... bom, ele não tinha nariz, só duas fendas como uma serpente, sua boca era fina e esta se abriu em um sorriso sinistro.

_ Ora, ora, ora... – ele falou com uma voz calma que fazia meus pelos da nuca arrepiarem – Então estas são aas famosas crianças?

_ Há outras trancadas Milorde – Sra. Malfoy diz – Mas trouxe só a mais velha dos Weasleys, o Lupin, e o mais velho... Potter.

_ Entendo – ele diz nos olhando – É realmente extraordinário essa história de vocês. Viajantes do tempo! E não viajantes comuns, oh não! – ele diz ficando completamente sério – São descendentes dos nossos mais caros opositores.

Ele caminha a nossa volta nos observando.

_ Primeiro você. – ele diz parando perto de Vic que apesar de tremer um pouco continua com uma expressão dura. – Weasley certo? É uma pena uma moça tão bonita ter um nome tão indigno.

_ Eu tenho orgulho de ser uma Weasley Voldemort – ela diz cuspindo o nome do bruxo.

_ Como ousa falar assim garota! – Bellatrix diz empunhando a varinha.

_ Pode deixar Bella... – Voldemort diz olhando para Vic – Ela é só uma garotinha corajosa, certo? – ele diz sem ouvir resposta de Vic, então ele se vira para mim – E você... Lupin! Me diga, filhote de lobisomem, seu pai lhe passou... aquilo?

_ Pensei que fosse mais inteligente Voldemort... Você devia saber que aquilo não é uma característica genética! – eu penso, mas prefiro não atiçá-lo mais então a única coisa que digo é:

_ Não.

_ Oh, que bom! – ele diz soltando uma gargalhada fria – Não queremos mais aberações no mundo não é mesmo?

– ok, esse velho ta pedindo...

_ MEU PAI NÃO É UMA ABERRAÇÃO! – grito fazendo Voldemort parar de rir – Você que é! Uma aberração idiota que vai morrer! VOCÊ VAI MORRER VOLDEMORT, COMO QUALQUER OUTRO!

_SILENCIO! – ele diz e sinto com se alguém estivesse tampando minha boca. – Silêncio garoto estúpido! – ele termina meio que em um sussuro e então acontece uma coisa que todos, eu, Voldemort... TODOS, ficam surpresos.

James começa a gargalhar.

_ O-o que...? –Lúcio diz enquanto todos observam James rir descontroladamente.

_ James? – Vic pergunta um pouco preocupada – V-você está sentindo algo? P-porque...

_ E-eu estou... HAHA... bem – diz James diz tentando respirar e com os olhos lacrimejando – Ai, ai...

_ Você então é James Potter. – Voldemort diz se recuperando do susto – Logo se vê que é burro como todos da família.

_ Não fale mal da minha família! – James diz com uma raiva que me assusta, principalmente por ele ter 12 anos.

_ E o que vai fazer Potter? – Voldemort diz encarando James – Vai me atacar? Vai fazer igual seu avô? Pois saiba que ele morreu como o idiota que ele sempre foi!

_ VOCÊ QUE É UM IDIOTA VOLDEMORT! – James grita – E PODE AMEAÇAR O TANTO QUE QUISER PORQUE VOCÊ NÃO ME DÁ MEDO!

_ Não banque o corajoso moleque! – Voldemort diz irritado.

_ Não estou bancando. – James diz – Eu nasci em uma época onde você não existia! Onde você era apenas uma lembrança ruim,até mesmo alvo de piadas! – ele continua com um sorriso enviesado – o idiota do Tio Voldy.... O cara de cobra.... Só farei isso no dia que Voldemort tiver nariz...

Eu não agüento e solto uma risada abafada. Ok, o clima é tenso, mais aquilo foi engraçado...

_ Então... repetindo, eu não tenho medo de você Tom Riddle. – James solta e eu fecho os olhos. Tom Riddle... Agora a Po*** vai ficar sinistra.

_ Do que me chamou? – Voldemort diz empunhando a varinha.

_ De Tom Riddle. É seu nome não é? – James diz – Eles sabem Tio Voldy? Seus seguidores sabem? Que o mestre soberano deles é na verdade mestiço? Que seu pai era trouxa? – James diz e eu vejo uma veia na testa de Voldemort pulsar.

_ James... pare! – tento, mas o menino está fazendo o que eu tinha previsto. Ele está “explodindo”.

_ Não! Não vou parar! – ele diz encarando Voldemort – Você venera o sangue puro quando na verdade é mestiço! Eu tenho um sangue muito mais puro que você Voldy! Teddy e Vic também!

_ J-James! – Vic diz o olhando receosa para Voldemort.

_ VOCÊ É UM IDIOTA! UM MESTIÇO!

_AVADA KEDRAVA!

_NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??????
Eu sei, eu sei.... esperem o próximo!
Quero reviews!!!

COMENTEEEEEEEEEEEEEM, COMENTEM , COMEEEEENTEM!!!
BJOS!