Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 12
Presos


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo espero que gostem....
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, mas quero maaaais !!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/12

_ SIM! – Bellatrix grita em resposta – Nomes! AGORA!

_ James, Alvo e Lily... – James começa. – Potter.

_ Potter?

–---------------------------------------------------------------------------------------

Pov Teddy

As reações depois do que James disse podiam ser hilárias se a situação não fosse tão séria. Lúcio Malfoy olhava para os meninos e para o detector de mentiras no chão como se espera-se que a qualquer momento o objeto fosse apitar. A Sra. Malfoy olhava para nós cuidadosamente como se fossemos uma espécie rara em estudo. Já Bellatrix, bem, essa ficou parada encarando James com os olhos arregalados.

_ Potter? – ela repetiu a pergunta – Que brincadeira sem sentido! Só há um bruxo com esse nome vivo, e todos nós o conhecemos! É MENTIRA!

_ Mas por que o detector não apitou? – Lúcio diz chegando mais perto – Isso quer dizer que estão dizendo a verdade... E se é verdade... Potter tem parentes que nós desconhecíamos!

_ Não Lúcio! – Narcisa diz impaciente ficando do lado do marido – A linhagem dos Potter sempre foi estreita... O Potter é o último.

_ Então como é que você tem esse nome? – Bellatrix pergunta ainda segurando Lily e como ninguém diz nada ela aponta a varinha para Lily – Ok, acho que vão abrir o bico quando a menininha começar a agoniar! Cruc...

_ NÃO! – digo sem imaginar um modo de ver Lily sendo torturada – Eu conto, tudo que quiser... Mas solte os três!

_ Teddy! – James exclama – Não pode!

_ Não há outro jeito James!

_ Vou fazer melhor! – Bellatrix diz e conjura três cadeiras amarrando Lily, James e Alvo nelas e se virando para mim – Lúcio, você ainda tem Veritasserum?

_ Sim. – diz Lúcio, ele sai e volta com um frasquinho.

_ Garoto, eu estava guardando isso para emergências mas... – ela diz chegando perto de mim com o frasco – BEBA!

_Não. – digo desafiando-a.

_ Você não tem escolha queridinho. – ela diz rindo e então aponta a varinha para mim – Imperium!

Eu então sinto uma sensação maravilhosa, como se todos os meus problemas sumissem, estou livre, sem preocupações.... Então uma voz diz para mim: “ Beba a poção!” – Eu Bebo, claro! Por que não? Estou tão bem! Então Bellatrix desfaz o feitiço e tudo volta, dor, medo,raiva, preocupação....e algo mais....

_ Certo – ela diz segurando meu rosto com aquelas garras que ela deve chamar de unhas. – Você é filho de Remo Lupin?

– Diga que não!

_ Sim.

_ Ótimo seu filhote de lobo! – ela diz sorrindo histérica – Agora, aqueles meninos ali, são realmente Potters?

–Não diga nada!

_ São.

_ E como? O que eles são de Harry Potter? – ela pergunta inquieta.

– NÃO! Não fale! Por favor, não conte nada!

_ Eles são... – digo lutando contra a poção.

_ O que? O que são de Harry Potter? DIGA!

_ Filhos. – a resposta sai da minha boca me fazendo arrepender na hora.

_ Não pode ser, Potter tem 17 anos, não pode ser pai desse meninos, conte como é possível!

_ Voltamos... – digo brigando para tentar parar minha língua – Um vira-tempo ...viajamos no tempo... Somos do futuro. – terminado abaixando a cabeça derrotado enquanto escuto Lily chorar.

_ Viajantes do tempo? – Bellatrix diz debochada – Filhinhos de Harry Potter? Que maravilha!

_ Você vê? – digo já cansado disso tudo – Harry sobrevive, se casa, tem filhos e vai ter uma vida feliz enquanto você vai morrer! Voldemort vai morrer! Vocês vão perder a guerra!

_ CALADO! – Bellatrix diz com os olhos arregalados – Pode ser que perdemos no futuro que você conhece... Mas nele nós não tínhamos em mão os filhos do Potter não é? Vocês vão nos ajudar a vencer tolinho!

_ Bella... – Narcisa diz olhando assustada para as crianças.

_ Cisa... Leve eles para baixo, junto com os outros. Eu vou tentar chamá-lo.

_ Tem certeza? – Lúcio pergunta.

_ Não me questione Lúcio. – Bellatrix diz e logo Narcisa nos leva amarrados para uma escada que dá para um porão, quando chegamos ela abre a porta revelando um cômodo grande, frio e escuro, nos entramos e ela tranca a porta.

_ Teddy? – uma voz diz na escuridão.

_ Vic! – digo e logo localizo os outros sentados em um canto.

_ Como estão? – ela diz me abraçando.

_ Bem... James foi torturado... Precisa de ajuda.

_ Eu estou bem – o moreno diz sentado com Lily no colo. Vic se encosta em mim.

_ Vic... Eu realmente gosto muito de você. – digo meio sem saber o por que – Acho até que te amo.

_ V-você me... Teddy! Você está bem? – ela pergunta me olhando.

_ Deram soro da verdade para ele. – Alvo diz com um sorriso enviesado.

_ Oh, Ted! – Vic diz voltando a me abraçar – Eu também te amo!

–---------------.--------------------------------------.------------------------------.---------------------.-----------------

Pov James

Por um tempo eu tentei contar os dias, mas era impossível. A comida chegava em turno desconexos, não entrava luz naquele lugar ou qualquer coisa que nos dissesse se era dia ou noite. O Sr. Olivaras dividia aquele lugar conosco, assim com Dino Thomas, Vic e Domi faziam de tudo para cuidar da saúde do velho e dos ferimentos do Dino. Junto conosco também estava um duende, que Dino disse estar viajando com ele, o Duende era muito quieto e mal humorado. Já eu tentava ser o mais forte possível para os mais novos, eu era o único que ainda não havia chorado, tirando o Teddy. Este parecia frustrado por estarmos ali.

Teddy estava encostado na porta com os olhos no teto pensando quando fui até ele.

_ Teddy..? – perguntei meio incerto.

_ James. Está tudo bem?

_ Claro! Essas foram as férias que eu pedi a Merlin – brinco e ele arqueia as sobrancelhas. – Eu só queria te dizer que... Não pode se culpar. – digo e Teddy me olha confuso – Isso tudo não é sua culpa, é m-minha...

_ James não é...

_ É sim. – digo nervoso – Eu peguei e quebrei o vira-tempo, eu esqueci o mesmo já consertado diminuindo nossas chances de voltar, eu contei para aquela doida os nossos nomes... TEDDY! – digo expondo meu desespero – Eu só faço besteira! Nunca acerto, e agora meus irmãos e meus primos estão aqui correndo perigo porque eu sou um idiota! – sinto uma lágrima descer mas rapidamente e limpo, não vou chorar... Não posso chorar.

_ James, você é só uma criança! – Teddy diz se ajoelhando na minha frente. – Pode ser que seus atos tenham nos trazido para o passado, mas não pode se culpar de tudo! – ele diz e eu viro o rosto – Ei, me escute – eu olho para ele e este sorri – Quando quiser chorar, é só me chamar.

_ Eu não quero chorar!

_ Você precisa James! – ele diz se levantando e bagunçando meu cabelo – Você precisa soltar isso leãozinho, eu vai explodir!

_ Leãozinho? – digo fazendo uma careta – Mas é cada uma que a gente ouve em uma cela escura viu!? – Teddy solta um riso seco e vai se sentar com minha prima Vic, eu só estou deixando passar essa agarração porque estamos presos em meio a uma guerra.

Alvo e Rose estão sentados com Lily e Hugo lhes contando uma história que eu entendo ser Babit, a coelha... Dominique está sentada em um canto com os olhos fechados mas os abre quando eu me sento ao seu lado.

_ Sabe, quando eu escutava nossos pais contando sobre a guerra, eu ficava desejando poder estarr lá... Participarr daquelas aventurras com eles... Mas isso com certeza mudou agorra. – ela diz com aquele sotaque que eu adoro.

_ Dominique, se voltarmos para casa... Você vai voltar para a França?

_ Clarro James! – ela diz me olhando com aqueles olhos azuis enormes – Eu estudo lá esqueceu?

_ É... Seria bom se você fosse para Hogwarts, você é a mais legal da família – diz sorrindo e ela sorri de volta.

_ Eu queria estarr com meus pais...

_ Eu também... – digo baixinho e acabo pegando no sono.

–-----------------.-----------------------------------.--------------------------------.--------------------------------.-----

Pov Alvo

Eu realmente não reclamaria de estar trancado no meu quarto agora. Tudo é melhor do que isso aqui. O tal de Rabicho aparece de vez em quando nos dar comida e James não perde o oportunidade de assusta-lo. Da última vez, quando o homenzinho apareceu, James saiu das sombras gritando: -TRAIDOR! VOCÊ ME TRAIU RABICHO! TRAIU OS MAROTOS! EU VOU PERSEGUI-LO PARA SEEEEEMPRE!!!

Pettigrew saiu correndo da cela branco como um fantasma e depois de muito tempo todos nós rimos, até o duende. É aqui nessa cela que eu vejo o porque de James fazer tanta piada, ele está apavorado, como todos, mas nunca vai deixar isso transparecer, então ele faz graça para nos ver rir e para mascarar seu medo.

Ouvimos barulhos na escada e olhamos para a porta. Luzes surgem nos cegando de repente e eu coloco o braço sob os olhos para tentar ver melhor. Alguém é atirado para dentro e a porta de fecha novamente. A pessoa então se levanta e eu arquejo quando reconheço aquele olhos grandes, sonhadores e bondosos.

_ Luna?? – Teddy pergunta e a garota nos observa.

_Oh claro! Eu os vi no casamento dos Weasley! – ela diz se sentando no chão – Como vão?

_ Hãm, bem?! – James responde confuso.

_ Que bom! – ela diz e olha para os outros – Então é aqui que você está Sr. Olivaras? Que bom que ainda está vivo. Dino! Você também?

_ É bom te ver de novo Luna... – Dino diz dando um meio sorriso. – Pensei que estava em Hogwarts.

_ Eu estava. – ela diz – A A.D. foi convocada novamente por mim, Gina e Neville. Nós sentimos a sua falta, mas sabíamos que tinha que fugir por que seu pai não é bruxo.

_ Então é por isso que está aqui? Pela A.D.? – Dino pergunta – Gina e Neville também foram pegos?

_ Oh não! – ela diz limpando um sangue seco do rosto – Estou aqui pelo meu pai, me pegaram no trem... Parece que ele estava se rebelando através do Pasquim, e me seqüestraram para silenciá-lo.

_ Te pegaram no trem? – Teddy pergunta.

_ Isso, estava indo para casa, para o Natal.

_ Ah, então é Natal! – James diz suspirando por finalmente ter noticias.

_ Meu Merlin, faz muito tempo que estamos aqui! – Rose diz alarmada. – Nossos parentes devem estar desesperados!

_ Estão realmente. – Luna diz nos assustando – Gina recebeu uma carta tempos atrás, dizia que as crianças tinham sido capturadas. Ela começou a chorar, e me contou quem são vocês. Sabe é muito interessante vocês terem vindo do futuro! Quem são os filhos da Gina e do Harry?

Eu, James e Lily acenamos e ela dá um sorriso.

_ É, são muito parecidos! – ela diz.

_ Sabe, meu nome é Lily Luna Potter – Lily diz – Meu pai diz que sempre te admirou, e queria que eu fosse igual a você, inteligente, e que nunca me importasse com a opinião dos outros... e você também é minha madrinha.

A loira abre um sorriso enorme e chama Lily para um abraço.

_ Harry e Gina não podiam ter me dado uma honra maior!

_ É uma pena perdemos o Natal esse ano... – Hugo diz deitado no ombro de Rose.

_ Ora garoto, não vamos perder o Natal. – Olivaras diz chamando nossa atenção – Este só vai ser diferente... O Natal é uma data de alegria, amor e acima de tudo, esperança. E eu pelo menos estou muito feliz com a minha companhia deste ano, apesar de tudo.

_ Você é um velhinho muito legal sabe? – Hugo diz sorrindo junto com os outros enquanto o Duende resmungava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito saber se gostaram do capítulo e da fic, então:
COMENTEM COMENTEM COMENTEEEEEEEM
KKKKkkkkk
pleease....