Aventuras no tempo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 11
Potter?


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, obrigado pelos ultimos comentarios, esperava mais... Então espero mais nesse capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461514/chapter/11

POV TEDDY

Nós aparatamos em uma colina rochosa ao anoitecer. Os comensais amarraram as nossas mãos e vão aos empurrando por um descida, a mulher que eu descobrir chamar Morgana Mills ia a frente enquanto os outros grandalhões ficavam vigiando atrás. Eu estava com uma dor de cabeça horrível por causa dos feitiços que me atingiram, Vic está do meu lado com um cote nos lábios e uma expressão de medo, James tinha um corte na testa por tentar dar um muro em um comensal, os outros pareciam inteiros, apesar de estarem tremendo e com olhos arregalados.

Chegamos a uma estrada de pedra cercada de altas cercas vivas, a frente dava para ver um alto portão negro e mais a frente via-se a silhueta de uma mansão. Quando enfim chegamos no portão um homem curvado surge nas sombras;

_ Quem está aí? – ele diz entrando na luz das varinhas. Ele é meio calvo, baixo, inquieto e seus olhos me lembram um rato assustado.

_ Morgana. – a mulher diz – Nós viemos trazer um pessoal que eles querem conhecer. Abra o portão Pettigrew.

_ Pettigrew? – James diz olhando feio pro homem – Seu rato nojento!

_ CALA A BOCA GAROTO!! – O homem do seu lado lhe dá um tapa e James cambaleia pro lado, eu vou na direção do comensal para revidar com raiva mas outro me segura.

_ Olha aqui, entendam uma coisa pirralhos! – o que me segura diz – Vocês não estão em um parquinho. São nossos prisioneiros e se algum de vocês responder, gritar, espernear ou qualquer outra coisa mais vai morrer ouviram?

Ficamos em silêncio e Pedro abre o portão. Eu, James e um comensal somos os últimos a passar, mas quando Pettigrew vê James direto solta uma exclamações que assusta todos.

_ Que foi Pettigrew? – pergunta o comensal ríspido.

_ E-e-ele – Pedro gagueja olhando para James – É-é... não pó-pode ser! M-morto.... – engole e seco e aponta para James com uma mão prateada – J-james... James... JAMES POTTER!!! – ele termina gritando. Eu me assusto de imediato por ele saber o nome de James mas logo me lembro do meu pai falando um dia:

_ James é idêntico ao avô dessa idade...

_ Isso mesmo! – James exclama – Eu voltei para ter assombrar! – termina levando um empurrão para continuar andando, deixando Pedro no portão, tremendo.

_ Esse rato já ficou maluco – o comensal comenta.

_ É, claro... – Morgana diz,mas olha para James desconfiada. Enfim chegamos na casa, não há ninguém na entrada ou no hall, subimos a primeira escadaria chegando em um corredor escuro e entramos em uma sala. A lareira a direita ardia forte, duas pessoas estavam sentadas em poltronas em frente ao fogo, outra estava em pé na janela e uma quarta andava de um lado a outro, é esta que vem ao nosso encontro quando chegamos.

_ Chagaram finalmente! – ela diz com uma voz dura. É uma mulher, magra, de cabelos negros volumosos e olhos frios.

_ Desculpe Sr. Lestrange, mas a casa tinha muitos membros da ordem, tivemos que armar um plano para...

_ QUE SEJA! – A bruxa grita impaciente – Eu só achei que capturar crianças não fosse uma tarefa difícil!

_ Sinceramente, são crianças terríveis! Respondonas, impacientes e mal educadas.

_ E esse garoto até conseguiu desarmar o Poltheff. – diz o comensal atrás de mim me empurrando. E um homem loiro que estava sentado se levanta rindo.

_ Ora Poltheff, se até um garoto de 14 anos...

_ Eu tenho 16! – digo nervoso e levo um tapa.

_Oh, me desculpe – o homem diz impaciente – Se até um garoto de 16, consegue te desarmar, imagina alguém da ordem!

_ Afinal porque vocês querem esses garotos? – Poltheff pergunta nervoso.

_ Não é assunto seu! – uma mulher loira surge falando – E quem é esse outro?

_ Thomas... Um fugitivo. – fala um outro comensal empurrando pro chão Dino ainda meio inconsciente

_ Draco? – o loiro pergunta para o rapaz que estava na janela e todos ficamos boquiabertos com o pai do Scorpius aparecendo na nossa frente. Nós sempre nos encontramos com os Malfoys em festas bruxas.

_ Dino Thomas, devia estar no 7 ano, era da Grinória.... Amigo do Potter.

_Mas que ficha ruim a sua em rapaz? – Bellatrix diz agachando perto do garoto. – Leve ele lá para baixo, rápido! – ela ordena e dois comensais somem com Dino.

_ Agora – ela diz se virando para nós – Deixe eu lhes explicar o que vai acontecer aqui queridinhos. Eu vou fazer perguntas, e vocês vão responder a verdade. – ela diz pegando um objeto quadrado e pondo no chão – Se mentirem, isso vai apitar... e vocês vão sofrer até que a verdade seja dita! – ela termina falando tudo com uma voz calma e assustadora.

_ Vamos começar com os nomes – ela diz levantando o queixo de Lily com a mão – Qual é o seu nome pestinha?

_ Lily – a pequena responde tremendo mas com a voz firme.

_ Oh! Lily! – Bellatrix diz apertando um pouco mais as unhas no rosto de Lily – O seu sobrenome?

_ Não fale Lily – Alvo diz chamando a atenção de todos.

_ E por que não garoto? – Bellatrix indaga interessada – Seus nomes são sujos?

_ Não – ele diz com a voz tremula e um brilho estranho no olhar – Nosso nome é bom demais para seus ouvidos!

_ Como ousa me desafiar? – Bellatrix diz surpresa e brava.

_ Vai se acostumando –Morgana murmura do meu lado.

_ FORA! – Bellatrix grita para os outros comensais – Só Lúcio e Narcisa aqui o resto, FORA! – os outros vão embora correndo e logo estamos só nós os Malfoys e Bellatrix.

_ Qual seu nome garoto? – ela pergunta para Alvo.

_ Alvo... – ele diz e ela puxa sua cabeça para atrás pelos cabelos.

_ O sobrenome Alvo! – ele sussurra.

_ Alvo... Dusley – ele diz e logo depois o objeto quadrado começa a tocar.

_ MENTIRA! – Bellatrix diz – Agora falem logo seus nome!

_ WEASLEY! – Rose grita – SOMOS WEASLEYS!

_Weasleys? – Narcisa pergunta com um sorriso debochado – Mas nem todos são ruivos...

_ Não prrecisa serr ruivo para serr um Weasley! – Domi diz.

_ Então... – diz Bellatrix desconfiada – Todos são Weasleys?

_ Sim. – Vic diz e ouvimos um novo apito.

_ Ora, ora parece que não – Bellatrix diz meio cantando. – Quem de vocês é Weasley? – ela pergunta a varinha para nós e a contragosto Vic, Dominique, Rose e Hugo levantam as mãos.

_ Ser um Weasley é muito, muito ruim para vocês – Lucio diz – Mas como premio pela verdade vão ficar livres do interrogatório.

_ Como assim? – Hugo pergunta.

_ PETTIGREW! – Lúcio grita e depois de uns minutos o homem surge na sala – Leve estas crianças lá para baixo. – e Pedro obedece e quando volta fica olhando nervoso para James.

_ Qual o problema? – Narcisa pergunta.

_ E-ele – Pedro diz apontando para James – Igual,....fantasma... me assombrar!

_ Como assim? – fala Lucio olhando para James e eu sinto um frio na barriga. Eles podem desconfiar e descobrir quem ele é.

_Vocês são malucos! – digo desviando a atenção para mim – Todos, doidos! – então Pettigrew olha direito para mim e arregala mais o olho.

_ NÃO! Você! Tirando as cicatrizes... Fantasmas do passado!

_ PETTIGREW SE CONTROLE! – Lucio ralha.

_ NÃO! – Pettugrew berra agora totalmente descontrolado – FANTASMAS DO PASSADO! JAMES E REMO! – diz apontando para nós.

_ Mas o que...? – começa Bellatrix.

_ JAMES POTTER! – Pettigrew diz olhando para James – Veio se vingar...

_ Estupefaça! – Bellatrix diz e Pedro cai desacordado. – Agora voltando... – ela diz olhando para James – Qual é seu nome? Você realmente lembra o Potter quando era um pirralho idiota em Hogwarts.

_ ELE NÃO ERA IDIOTA! – James berra surpreendendo todos.

_ E por que essa defesa? – Bellatrix diz chegando mais perto de James – James Potter morreu anos antes de você nascer, por que se importaria?

_ Eu nunca vou dizer nada a você! – James diz.

_ É mesmo? – Bellatrix diz irritada – CRUCIO! –e vejo James se contorcer e gritar no chão.

_ PARE! Ele é só uma criança! – grito desesperado.

_Pare de machucar meu irmão! – Alvo diz e joga um castiçal que estava do seu lado em Bellatrix, atingindo seu braço e fazendo o feitiço parar.

_ MOLEQUE INDECENTE! – ela diz – CRUC...

_NÃO! – James grita – Pode fazer o que quiser comigo, mas deixa meus irmãos em paz!

_ E quem são seus irmãos? – Lucio diz apontando a varinha.

_ Lily e Alvo.

_ E você garoto? – pergunta para mim.

_ Meu é Teddy, Teddy... Lupin. – digo e vejo seus rostos ficarem surpresos.

_ Lupin? – Bellatrix diz – Você por acaso é filhote do lobisobem??

_ Nunca vou dizer.

_ Não precisa. – Narcisa diz – Remo Lupin é o único com esse nome, só pode ser filho dele.

_ Isso é incrível! –Lucio diz – Temos o filho do Lupin em nossas mãos!

_ Mas eu quero saber dos três irmãozinhos aqui! – Bella diz sem se deixar esquecer. – Agora pela ultima vez – ela diz e com um movimento rápido puxa Lily e poe a varinha na cabeça dela. – Ou vocês falam seus sobrenomes, ou a garotinha morre!

_ NÃO! – Alvo grita.

_ SIM! – Bellatrix grita em resposta – Nomes! AGORA!

_ James, Alvo e Lily... – James começa. – Potter.

_ Potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotaram?

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!