Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar escrita por autorasantiis


Capítulo 9
One Good Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461489/chapter/9

Caitlin Brad

De fato, tudo aquilo não passava de um plano muito bem arquitetado para deixar a Kristy e o Logan juntos em algum lugar, seria a primeira vez. Mas em partes, aquela ideia havia sido minha, para que eu também pudesse desfrutar de algo bom, a companhia do meu namorado, da minha filha e da minha afilhada.

As duas pulavam no pula-pula, enquanto eu e o James estávamos sentados em um banquinho, apenas de olho nelas.

— Nossa noite também foi agradável – James comenta com um suspiro, tratando de alisar a minha mão que segurava, por estarmos com o braço entrelaçado e eu apoiada nele.

— Precisávamos disso, olha a Lucy, ela está tão feliz – sorrio, aquela garota era tudo pra mim.

— Cai – James chama de repente, me fazendo olhá-lo confusa – nunca pensou em ter filhos?

Penso um instante, de fato, nunca desejei ter filhos, na minha carreira não cabia isso, mas isso foi antes do James, antes da Lucy, e ter assumido o papel de madrasta, que na verdade acabou sendo mãe, eu de fato passei a considerar coisas na minha vida que antes eu achava tudo apenas uma fantasia bem distante da minha realidade.

— Sim – assumo com tranquilidade – eu penso em nos casarmos, em transformar tudo isso em algo maior, sabe... nós moramos juntos, mas... eu quero o pacote completo.

— A Lucy, ela... – James suspira e olha para o pula-pula, onde as meninas ainda brincavam – ela me perguntou por que o seu nome não podia estar no documento dela como mãe.

Abri a boca para expressar algo, mas nada saia. Como já disse aqui, a Lucy chegou oficialmente pro Jay quando tinha 4 anos, ela mal se lembra da mãe dela de sangue, e mesmo que tenhamos colocado algumas lembranças como fotos delas duas espalhadas pelo quarto da Luh, ainda assim, ela nunca perdeu o costume de me chamar de mãe.

— Eu sei, é muito pra digerir, eu só queria que soubesse – Jay diz com calma.

O clima entre nós era leve e eu me sentia feliz por saber daquilo, eu sei o que vão pensar, mas como posso explicar o amor que sinto por aquela garota? Eu daria o mundo por ela. E não porque ela é filha do homem que eu amo com todo meu coração, mas sim porque aquela garota faz parte de mim.

— Eu quero... – olho para ele, e ele me olha confuso – se você aceitar, é claro... eu quero ser mãe dela no papel também, se assim for o desejo dela – sorrio e vejo o James abrir um sorriso, logo me abraçando e dizendo inúmeros obrigado.

— Mãe – ouço a Luh chamar e eu e James nos separamos, para olhar as duas garotinhas a nossa frente – estamos cansadas.

— Vamos embora meus amores? – pergunto ajeitando o cabelo da Sol, que havia escalado minha perna para se sentar.

— Podemos dormir juntas hoje? – Sol pergunta piscando os olhinhos sonolenta.

Olho para o James e ele assente, eu não me importaria em cuidar das crianças por uma noite, elas são uns amores.

— Claro meu amor, agora vamos embora – me levanto e deixo a Sol em uma posição confortável.

James apenas pegou a Lucy, e colocou no seu ombro, logo pegando minha mão e seguimos para o hotel, que não ficava muito longe da pracinha. Havíamos tido uma noite agradável, jantamos em um restaurante de comida caseira aqui da região, devo dizer, culinária bem interessante. Depois fomos andar um pouco e acabamos encontrando essa pracinha.

Assim que chegamos no nosso quarto, a Sol já dormia nos meus braços e a Lucy já havia descido do pescoço do pai e agora se preparava para dormir.

Tirei as botinhas da Sol, também tirei a roupinha dela e troquei por um vestido pijama da Lucy, ficou grande, mas serviria apenas para a pequena dormir mais livre. A Luh logo se juntou a ela e eu desliguei a luz para que elas pudessem dormir em paz.

Nosso quarto era uma suíte, mas tinha acesso a outro quarto, um menor, que era justamente para a criança. A cama era espaçosa, e cabia as duas muito bem.

Assim que voltei ao nosso quarto, James estendeu a mão para mim e nós fomos para o banheiro.

Ele havia preparado um banho de banheira, claro que James se manteve de cueca e eu coloquei um biquíni, só para o caso da Lucy ou a Sol acordar e nos procurar enquanto relaxávamos, costumávamos fazer daquele jeito em casa, para que a Lucy nunca visse nada indevido.

James encostou as costas no mármore e eu me sentei à sua frente, colando minhas costas em seu peito, tratando de relaxar também, eu ainda estava com jetlag.

— Acha que o Logan e a Kristy se acertaram? – James pergunta e eu suspiro, não sabendo o que responder.

— Acho que seria necessário mais do que um dia para aqueles dois de fato chegarem a concordar com algo.

Porque tudo parecia tão doloroso para eles, e eu sei do que estou falando, sou amiga dos dois, vi os dois sofrerem com aquele término e consolei os dois, não ficando do lado de ninguém, bem... até a Melissa aparecer em jogo.

— Tem vontade de ter filhos? – James pergunta de repente e eu rio, nada surpresa com a mudança drástica de assunto.

— Com você? Claro que sim Jay, temos a Lucy, mas eu quero mais um, ou dois, sabe, três é um ótimo número, e ela seria a irmã mais velha – dou de ombros rindo, a garota vivia me pedindo um irmão, até me perguntou de onde vinham os bebês, lembro bem de ter engasgado com meu suco detox.

— Para nós parece tudo mais simples, não temos ex, pelo menos não um que queira nos atrapalhar, não temos amizades tendenciosas, não temos um passado conturbado – James diz pensativo e eu o olho por cima do meu ombro, não entendendo o fluxo de pensamento dele - só acho que tem algo de errado nisso tudo Cai, é muita coincidência que a Melissa tenha começado a trabalhar conosco e de repente, o Logan e a Kristy se separarem por uma traição.

Sim, James sabia que o Logan havia traído a Kristy, a própria havia contado, mas em respeito a amizade que tinham, ninguém se intrometeu, ninguém disse nada, igualmente a mim, que sempre fugia das perguntas do Logan, sempre que podia. Mas agora pensando bem, talvez tivesse sido melhor se a gente tivesse se envolvido de fato, a Melissa nunca haveria entrado na nossa vida e esse inferno não existiria.

— De onde a Melissa veio? – James pergunta e eu franzo o cenho confusa – sabe, ela é atriz, mas eu nunca havia a visto, antes do Gustavo trazê-la para trabalhar com a gente no Marketing da nova marca de perfume.

Novamente olhei para ele confusa e franzi o cenho, aquilo fazia sentido, e talvez devêssemos procurar mais a fundo, descobrir o porquê a Melissa ter escolhido justamente o Logan, dentre todos. Mesmo que ela não tivesse chance com nenhum, eu precisava saber o que a motivava a ser aquele ser humano horroroso.

— Pensamos nisso depois, vamos dormir – digo me levantando com cuidado, saindo da banheira e seguindo para o chuveiro com a cabeça borbulhando de perguntas e afinal, por que o Logan havia viajado e ela ficado lá com a maior naturalidade? Nada daquilo fazia sentido.

James se juntou a mim, terminamos nosso banho e fomos nos vestir, logo entrando de baixo das cobertas.

Meu celular apitou e eu o peguei obrigatoriamente, havia um link na conversa do grupo entre mim e as modelos. Assim que vi, arregalei os olhos, que merda era aquela?

— Cai? – James chama confuso.

Viro a tela para ele, para que ele pudesse ler as letras garrafais “ATRIZ MELISSA HENDERSON, ANTIGA GREY, TRAÍDA PELO MARIDO COM A EX-MULHER”, e logo abaixo havia uma foto de um casal se beijando, a mulher era ruiva, não dava para ver o rosto dela, apenas a mão, como se a foto tivesse sido tirada por trás dela, e o cara definitivamente se parecia com o Logan, exceto por um detalhe, Kristy não usava unhas grandes, e aquela mulher claramente estava com um alongamento maior do que meu dedo mindinho e mais um detalhe, a data da foto coincide exatamente com o dia da nossa viagem, então estávamos no ar quando aquela suposta foto foi tirada.

— Ela tá fazendo de novo – digo, já me sentindo ansiosa, o que ela queria? Estragar a carreira do Logan? Destruir a Kristy? Ah, agora ela se veria comigo, e seria bem feia a briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.