Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar escrita por autorasantiis


Capítulo 10
Climate Pie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461489/chapter/10

Jennifer Campbell

Havia uma torta na nossa mesa do café da manhã e ela não era de comer. O silencio parecia sufocante e todos nós parecíamos estar pisando em ovos, e olha que a Kristy e o Logan nem haviam chegado ainda.

Kendall havia recebido uma ligação de vídeo do Gustavo de manhã cedo. Ele havia ligado para todos os meninos, para falar das notícias que estavam em torno do Logan e o mesmo garantiu que aquela foto era falsa, o que não seria tão difícil de negar, caso a foto fosse analisada com cuidado, nem a Sol se confundiria com aquilo, e olha que ela era a maior torcedora dos pais.

— Bom dia pessoal – Logan chega à mesa, exalando cansaço – bom dia borboletinha.

Ele deixa um beijo na cabeça da Marisol e se senta ao seu lado.

— Pai, cadê a mamãe? – Marisol pergunta confusa.

Logan engoliu em seco e pigarreou, logo sorrindo para a filha.

— A mamãe está dormindo ainda meu amor, ela vem tomar café depois – Logan sorri, mas era mentira, qualquer um perceberia aquilo, duvidava que até mesmo a Marisol não se convencesse. Mas o assunto passou batido, a menina estava preocupada em terminar seu iogurte de frutas.

Terminamos nosso café da manhã em silencio, e apenas a voz das crianças se sobressaia, enquanto contavam da aventura de ontem. Ontem também não havia terminado como esperávamos que houvesse terminado, tudo parecia tão frágil, que eu tinha medo de que as nossas férias fossem se destruindo como papel na agua.

Assim que acabamos, os meninos se levantaram e pediram licença, Kendall me deixou um selinho nos lábios e seu olhar dizia tudo, ele estava preocupado, assim como eu, nossos amigos estavam passando por um momento delicado e aquilo poderia ser o momento final, talvez o que de fato definiria se Kristy e Logan iam cortar todos os laços que tinham.

Com esse pensamento, eu caminhei ao lado das minhas amigas e das pequenas, até o quarto da Kristy. Assim que a porta foi aberta por uma Kristy sonolenta, franzi o cenho. Logan não estava mentindo?

Apenas adentramos o quarto e as meninas já foram correndo para a varanda, brincar com alguns brinquedos que a Sol tinha trazido.

Nos sentamos na pequena salinha que tinha ali e vi a Kristy suspirar, antes de se levantar e ir para o banheiro. Ela não me parecia muito bem, mas logo voltou tomada banho e com uma aparência melhor. Eu e as outras permanecíamos em silencio, acho que temos pensamentos demais para verbalizar qualquer coisa.

— Okay, vocês parecem que acabaram de chegar de um velório, quês caras são essa? – Kristy pergunta brincalhona, provavelmente na tentativa de melhorar nosso humor, será que ela não havia visto as notícias?

— Você não sabe o que está acontecendo? – pergunto confusa e ela franze o cenho – a sua suposta foto com o Logan – sugiro e ela dá de ombros, mas não como alguém que não sabia do que eu estava falando, mas sim como alguém que não estava se importando.

— Meu agente já resolveu o problema – ela diz com calma.

— E essa cara de quem tá passando mal? – Alice pergunta, tão confusa quanto eu. Okay, o que perdemos aqui?

— De fato, eu estava passando mal, aquela bebida de ontem não me caiu bem, e também, eu e o Logan conversamos até as cinco da manhã, fiquei cansada demais para me levantar e descer – ela dá de ombros e a campainha toca, a fazendo comemorar, provavelmente era seu café da manhã.

Acho que definitivamente perdemos algo aqui, como a Kristy parece não ter sentido nenhum impacto com aquelas notícias? E como o agente dela resolveu aquilo tão rápido?

— Não sei se entendo – Caitlin diz, ainda confusa.

— Bem... – Kristy volta com a bandeja em mãos, colocando na mesinha de centro e se sentando no chão, para apreciar a salada de fruta e o café preto, combinação estranha – lembram daquela vez que fomos a manicure e vocês insistiram para eu fazer alongamento?

— Sim? – assumo com o cenho franzido.

— Então... acontece, que eu tive uma reação alérgica, não é comum, mas acontece, e então eu fui ao dermatologista e ele me deu um laudo médico, afirmando que eu jamais poderia usar qualquer produto daqueles, nem mesmo unha postiça, e por eu ser famosa, sabemos que varias marcas de produtos de beleza tentam me contactar, meu agente achou melhor guardar o laudo, para recusarmos as ofertas por um bom motivo – ela dá de ombros, parecendo tranquila com aquilo – aliás, eu tenho a Sol, não é como se eu ficasse ansiosa para usar um negócio daquele.

Eu, a Caitlin e Alice parecíamos ainda estar processando a informação. Certo, isso foi resolvido, mas o que se deu a foto?

— Eu sei, é confuso, mas não precisam ficar nervosas com isso, não afetou a mim, ou ao Logan – Kristy diz com calma, enquanto degustava das suas frutas.

— Ele não me parecia bem no café da manhã – Caitlin diz, o obvio, de fato, ele estava muito estranho.

— Ele ligou para o jornalista que publicou a matéria e descobriu que foi a própria Melissa quem mandou a foto – ela morde o lábio apreensiva e dá de ombros.

— E o que ele fez? – pergunta exasperada.

— Nada, ele só... guardou a informação pra ele e agradeceu ao repórter – Kris volta sua atenção ao seu café e todas ficamos em silencio, o que o Logan estava aprontando?

De repente algo me veio na cabeça e eu olhei para ela com o cenho franzido, a fazendo me encarar em dúvida, parecíamos prontas para um confronto, uma luta, e ela estava preparada para correr.

— E o que conversaram ontem? – pergunto, a fazendo suspirar e colocar a mão no coração.

— Achei que tinha descoberto que eu roubei seu pacote de balas – ela solta o ar com calma e eu arregalo os olhos.

— Você o que? – faço menção de me levantar, mas Alice e Caitlin me seguraram, fazendo a ruiva rir e negar, essa mulher me tira do sério, fala sério.

— Cala a boca, deixa ela contar logo – Alice diz curiosa, parecendo uma fofoqueira de plantão.

— Depois que saímos de lá, nós acabamos discutindo no caminho pro quarto, e aí depois que eu... – ela pigarreia e eu arqueio a sobrancelha, que cara de pau, escondendo coisas das amigas – que eu me acalmei, a gente conversou melhor.

— E por que eu acho que você tá escondendo algo? – Caitlin pergunta desconfiada.

— Tá legal, ele tentou me beijar – ela assume, ficando nervosa e se levanta, levando sua bandeja de volta para o carrinho, aquela era a desculpa perfeita para andar, isso a acalmava.

— E você... – sugiro e ela solta o ar com calma, parecendo pensativa.

— Eu só fiquei olhando para ele, mas não nos beijamos, é só que... – ela parecia decepcionada, não com a situação, mas com ela mesma – eu levei tanto tempo para superar o Logan, e deixei ele se aproximar com tanta facilidade.

— Acha que acabou mesmo entre vocês? – Alice pergunta com cuidado e a ruiva nega, todas sabíamos disso, ela ainda o ama, e tenho certeza de que o sentimento é recíproco.

— Mãe, mãe, mãe – Sol vem correndo e pulando, fazendo a mulher olhá-la com dúvida – podemos ir à praia?

— Claro meu amor – Kristy a pega no colo e sorri – mas antes, precisa convencer suas tias – ela coloca Marisol de volta no chão e pequena já vem correndo para nós, implorando com aqueles olhinhos fofos, e claro que não podíamos negar, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.