Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar escrita por autorasantiis


Capítulo 8
A Terrible Game Of Truth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461489/chapter/8

Kendall Schmidt

Estávamos tendo um almoço tranquilo, até a pequena Sol fazer um comentário que definitivamente, mataria seus pais de vergonha. Olhávamos todos para a garotinha que esperava a resposta da mãe inocentemente e a ruiva encarava a filha incrédula. Apenas ri e olhei para a Caitlin, que parecia igualmente se divertir.

— Não meu amor, a mamãe e o papai não estão juntos, e veja bem, você está dormindo conosco – Logan diz terno, fazendo a menina mirá-lo, mas ela ainda não parecia convencida.

— Mas papai, a gente dormia assim também antes, e morávamos na mesma casinha – Sol diz fofa, enquanto tinha os olhos brilhantes, mas era tão inocente meu Deus.

— Sol... – Logan suspira e olha para Kristy.

— O papai e a mamãe não estão juntos de verdade meu amor – Caitlin diz com calma – lembra o que a tia Cai te falou, sobre amigos poderem dormir na mesa cama? Como você e a Lucy.

Marisol pareceu pensar e logo assentiu, se convencendo daquele fato. Vi quando a Kristy murmurou um “obrigada”, silencioso, parecia de fato agradecida e algo em si parecia fora do lugar.

Fazia exatas uma semana que eu, o James, a Caitlin e a Jennifer havíamos conversado sobre o que aconteceu no show. E acabamos contando para as meninas, que de fato, o Logan havia jurado de pé junto que ele nunca havia visto aquela conversa, ou algumas fotos que tirou com a Melissa.

Eu e os meninos conversamos com ele primeiro, para tentar entender o que se passava na cabeça dele e logo depois, fomos conversar com as duas, porque se tinha duas pessoas que poderiam nos ajudar, seria elas duas, Caitlin porque conhece o Logan e a Kristy melhor do que ninguém e a Jenni porque é ótima com planos. Acho que o Carlos já está desconfiando, então logo teremos todos ao nosso lado, e aquela megera vai sobrar legal.

— Tia, eu e a Sol podemos passear com a mamãe e o papai hoje? – Lucy pergunta, olhando diretamente para a Kristy, que parecia ter engolido uma pedra, de tão difícil que havia ficado de engolir.

Ah, mas vocês envolveram uma criança no plano de vocês? Obvio, Kristy não nega nada para aquelas crianças. E isso se confirmou quando ela olhou para a filha e logo para a sobrinha, suspirando e assentindo.

— Hora de o plano ir em frente – murmuro para a Jenni que apenas assente.

Tivemos um almoço ou jantar, maravilhoso, diga-se um pouco dos dois. E quando chegou realmente a noite, James avisou que ia buscar a Marisol, enquanto eu e a Jenni, combinávamos uma noite de jogos com os outros.

Não demorou para a Caitlin e o James sair com as meninas, e o Carlos e a Alice aparecer no nosso quarto com bebidas, aí sim, é disso que eu gosto. Logan chegou logo depois, e a Kristy um pouco mais tarde.

Já estávamos brincando e bebendo, e ela apenas se juntou em silencio. Abracei a Jenni e relaxei.

— Não acham que esse lugar é magico? – murmuro com calma, de fato, estava sentindo uma paz enorme – nosso passeio amanhã é as nove.

— É lindo, a praia tem uma vista tão diferente – Alice assume animada, passando a mão na barriga – estou tão feliz.

— Tudo parece tão certo – Jenni sorri e olha para a Kristy e o Logan – vamos brincar de jogo da verdade?

— Temos o que? 15? – Kristy debocha, mas Jenni apenas ignorou e pegou a garrafa, pronta para girar.

Nos ajeitamos na roda e a Jenni girou a garrafa, que parou dela para o Carlos.

— Carlitos – Jenni diz sugestiva, fazendo o moreno grunhir – é verdade, você tinha uma quedinha pela Joane?

— Meu Deus, claro que não, esse foi o Kendall – Carlos diz, me fazendo arremessar uma almofada nele.

— Você prometeu que não contaria – digo emburrado.

— Foi mal dude, não podia deixar essa passar – ele dá de ombros divertido e eu nego.

Jenni olhava para mim incrédula e logo me deu várias tapas, repetindo que “eu não contei pra ela”, foi bem na época que éramos amigos ainda.

— Foi mal – eu digo rindo e logo ela para.

— Próximos – Alice diz também rindo, ela girou a garrafa e parou de mim para o Logan.

Eu sabia o que eu queria perguntar, mas talvez se eu fizesse aquela pergunta a aquela altura, o jogo acabaria, antes mesmo de começar a esquentar. Por isso apenas sorri.

— É verdade... – pensei com cuidado, fazendo o Logan me olhar com cara de tédio – que perdeu a virgindade no banco de trás daquele Chevette que trouxemos de Minnesota?

— Ah porra Kendall – Logan joga uma almofada em mim, me fazendo rir – é claro que é verdade, todos nós fizemos a mesma coisa, era uma tradição.

— Que tradição horrorosa – Jenni resmunga – não acredito que me sentei naquele banco.

— Ah amor, não se preocupa, pelo menos não transamos lá – digo sugestivo e ela volta a me estapear, me fazendo rir, enquanto ela gritava “não tem graça Kendall”, na verdade tinha sim.

Jenni se senta emburrada e cruza os braços. O clima ali estava bem tranquilo, e nem a Kristy, nem o Logan pareciam desconfortáveis em estar no mesmo ambiente.

Peguei a garrafa e girei, ela parou da Alice para a Kristy e a vi semicerrar os olhos, como se estivesse pronta para detonar a amiga.

— É verdade, que há uma canção no seu novo álbum, destinada a alguém? – Alice pergunta sapeca e Kristy grunhe, apenas confirmando com a cabeça.

— Eu quero ouvir – Jenni diz animada – vamos lá, toca pra gente.

— Outro dia quem sabe – Kristy sorri, mas agora parecia sem graça, por isso eu apenas girei a garrafa e parou da Kristy para o Logan, os dois engoliram em seco, parecendo constrangidos de fazer aquilo – é verdade... – ela pareceu pensar, talvez não soubesse o que dizer – que você e a Melissa estão planejando um filho?

Eu me lembrava daquilo, no dia do parque, a resposta do Logan foi bem vaga, então de fato, até eu queria saber o que ele tinha a dizer de verdade sobre aquilo.

— É mentira, eu não planejo ter outro filho, nem quero outro filho – ele dá de ombros, ainda olhando para ela – eu já tenho a Marisol, é o suficiente pra mim.

Ela apenas assentiu e se deu por satisfeita, aquela era a nossa brecha. A brincadeira continuou e fizemos algumas perguntas muito bobas, que nos fizeram dar risada, mas em um determinado momento, as perguntas bobas pararam, quando Alice fez uma pergunta que todos nós esperávamos para fazer.

— Estou esperando uma resposta Logan – Alice diz, enquanto arqueava as sobrancelhas, em um claro desafio, estava o desafiando a dizer a verdade.

— Eu nunca seria capaz de fazer aquilo – Logan diz com uma seriedade que não cabia no momento – eu nem sei que fotos ou que conversas são aquelas, eu... – ele suspira e esfrega o rosto com as duas mãos, parecendo frustrado, de repente seu olhar recai sobre a Kristy, que o encarava sem nenhuma expressão – até hoje eu nem sei por que terminou realmente comigo.

— Porque você me traiu – Kristy o interrompeu, falando com calma, eu sabia que ela não queria brigar, mesmo que o clima ali fosse tenso.

— Eu nunca, lhe trai Collins – ele suspira, parecendo carregar um peso maior do que podia aguentar – eu sei que não vai acreditar em mim, mas eu jamais seria capaz disso, eu tinha tudo, e nada mais me interessava.

Kristy apenas riu em deboche, se levantou e deixou o quarto. Olhei para a Jenni, que fez menção de levantar, mas segurei seu pulso e neguei.

— Vai atrás dela – digo para um Logan estático, que me olhou em dúvida – se não for agora atrás dela, vai passar a vida inteira ao lado de uma mulher que te manipula e te separa da única coisa que você deseja, amor de verdade, então vai atrás dela.

Não precisei dizer novamente, Logan apenas se levantou e saiu, fazendo todos nós suspirarem.

— Acha que ele está dizendo a verdade? – Alice pergunta indecisa.

— Ele não tem motivos para mentir, porque isso estragaria de vez a relação dele com a Kris e lembrem, ainda tem a Marisol nisso tudo – Carlos diz e concordamos, ele tinha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.