DEATH NOTE: O Retorno de Kira 4ª Temporada escrita por Beyond B Nat


Capítulo 20
Isso acaba aqui


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Esse capítulo 20 foi acidentalmente postado antes dos capítulos 18 e 19. Se você está lendo esse antes dos outros dois, volte e leia os dois anteriores.

Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461443/chapter/20

Julia estava chocada porque Leo estava envolvido nisso tudo e Zeta ela facilmente reconheceu. O resto das pessoas ela não sabia quem eram, mas era óbvio de que eram os membros da SPK.

– Por quê? O que é isso tudo?

– Apenas umas pequena tentativa de ser sutiu - Zeta falou - todos nós estivemos escondidos o tempo todo para que vocês focassem muito confiantes e fossem facilmente derrotados. Você vir aqui e falar bem naturalmente com Beyond prova que você é R-Kira.

– Vou te contar um segredo, Julia - L falou - eu sou o L e estive oculto durante esses mais de 10 anos. Eu estar vivo até hoje foi sorte, a questão é que escrevi uma sentença de morte para mim 20 dias depois de quando eu devia ter morrido com o Death Note da shinigami Remu, mas por escrevermos ao mesmo tempo acabou que uma sentença anulou a outra e eu não morri. No caso dos outros, a morte deles foi evitada graças a um pequeno objeto chamado Death Erase. Eu mesmo, com um Death Note obtido por Beyond, escrevi o nome de todos os membros da SPK com a intenção de escrever antes de Shadow. Depois que Leonardo saiu da sede, eu simplesmente apaguei os nomes e os que escrevi o nome antes do shinigami estão vivos. Seu shinigami pode não ter previsto essa possibilidade por ela ser muito rara e ser de conhecimento de poucos shinigamis.

– E você, Leo?! Por que você tá metido nisso tudo?!

– Não fiz isso tudo por que quero o seu mal ou algo assim, se é o que você tá pensando. Eu fiz tudo, fiz parte desse plano por que eu quero que você fique livre da influência de Shadow. Ele está te manipulando!

– Ha! Do que você tá falando? Do fato de eu ter "resulcitado" o nome de Kira? Desde o começo eu tenho feito tudo por vontade própria. Antes dele aparecer pra mim eu já estava matando criminosos e fazendo justiça.

– Você não está matando criminosos - Near falou - está apenas usando pessoas como objetos de um vingança infântil.

– Escuta, Julia, tem um jeito de acabar com isso tudo! - Leo falou - Quando se tem seis Death Notes ativos na Terra, os próximos que aparecerem não funcinarão, serão apenas cadernos comuns. Ser um Kira não é a solução pro mundo, um caderno desse pode causar uma catrástrofe. Você estava inconciente, mas eu vi uma catrástrofer feita por um usuário alto nomeado Shi, "Morte". Obtendo todos os cadernos e deixando-os lacrados ou algo assim podemos evitar que essa coisa seja usada como arma, além disso tudo, você é uma vítima da influência de Shadow sim! Se você de boa abdicar o seu caderno agora, você vai se esquecer de tudo e você vai ser considerada como inocente. Não sou eu que estou prometendo isso, eles que disseram!

– Isso é verdade. O que você tem feito foi uma influência do próprio Kira, reconhecemos que você não tem culpa se abdicar o caderno agora, mas, se você ainda assim não ceder, seremos obrigados a prendê-la.

Julia ficou em silêncio por alguns segundos. Ela tirou sua mochila e pegou o seu Death Note, olhou para todos aqueles homens a frente dela e diss:

– Fiz tudo para o bem desse mundo. Vocês que são a praga! Hu hu, adeus.

Enquanto eles ficavam com a concentração nela, crentes de que ela escreveria o nomes deles no caderno, Shadow pegou seu Death Note e escrevei o nome de Julia

–----------------------------------

"Se for preciso matar alguém cuja morte poderia prolongar o meu tempo de vida, me mate", Julia falou.

–----------------------------------

Então, ela soltou o caderno e caiu no chão.

– Julia! - Leo gritou correndo na direção dela.

Shadow escreveu o nome do garoto e no momento que ele ficou perto da garota ele caiu.

– Merda! Ele está fazendo isso de novo!

Shadow riu e escrevei o nome de todos eles enquanto dizia:

– Não adianta atirar em mim como quando tentou com Ryuuku. Sou um shinigami, afinal, ha ha ha! Morram todos vocês!

***

Veio um universo de silêncio. Corpos estavam estendidos no chão.

Será que o final é esse? Será que terminará assim, com a vitória do Kira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resposta a essas perguntas no próximo e último (ou não) capítulo de DEATH NOTE: O Retorno de Kira!!!