Kaus

13/01/2014 às 15:34 • Crise
Ótima abertura! Realmente a Internet é algo importante na vida das pessoas. Veja só as manifestações que o bloqueio de imagens ocasionou... E acho que não foi a melhor das ideias, pois mesmo que tenha cessado as atividades de Leo aumentou ainda mais as atividades de Shi, o que é pior ainda de um ponto de vista idealista.
Então Leo salvou fotos, mas não teve tempo de salvar mais de cinco nomes, e agora considera fazer o trato pelos olhos de Shinigami. Não acho que ele deva fazer, ainda mais agora que Zeta fez contato. Fico imaginando que tipo de "utilidade" Leo lhes trará... xD
Uma ótima temporada, muitos comentários e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Lembro um pouco do que L disse no anime: Um dos policiais da polícia japonesa sugeriu que os rostos dos criminosos simplesmente não fosse revelados pela mídia, mas L disse que se isso fosse feito Kira agiria desse jeito: "Se não querem me revelar o rosto dos criminosos, matarei pessoas inocente".
Bem que algumas pessoas por medo andaram escondendo a face com máscaras e outras coisas, mesmo assim Shi aproveitava quem "não acreditava" e matava sem dó nem piedade.
Será boa a "utilidade" de Leo, mas isso será revelado beeeem na frente, kkk. Mesmo assim, garanto que será uma ótima temporada.
Até mais o/


Kuro Assassin

14/01/2014 às 06:05 • Crise
Uhuh, excelente capítulo para começar a nova temporada. Pena que é a última...
Esse Shi a fazer genocídios por aí de boa, até parece que ele é uma espécie de Kami (só se for de Kami de um sítio que eu cá sei XD). Entretanto, não me acredito que o Léo faça o contrato dos olhos, não. E o Zeta ligou-lhe, agora é que vai ser bonito eheh.
Continua e ja nee!


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Obrigada por estar aq Kuro! Te vejo no próximo capítulo!


Luis Gabriel Morais Dos Santos

15/01/2014 às 00:57 • Crise
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Parabens sua fanfic e muito boa mesmo, quando eu comecei a ler o primeiro capitulo da primeira tempora, eu não gostei muito mais resolvi continuar lendo para ver se melhorava e melhorou muito, e uma pena que esse seja a ultima temporada.


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Bom, obrigada por persistir a pesar de não ter gostado do começo (comecei seguindo um chichê entre as fics de continuação de DN e_e). Realmente quando releio a fic eu vejo o tanto que evolui no um ano e meio de produção dela e apesar de um certo ponto de tristeza de ela estar chegando ao fim fico feliz por que eu vejo que todo o trabalho que tive valeu a penas. =)
Até o próximo capítulo o/


animes fanfics

17/01/2014 às 15:47 • Crise
Gostei bastante do capítulo e aqui estão minhas teorias para essa temporada (Ou será que mandei alguém espionar sua fic? MUAHAHAHAHAHAHA!)
Júlia acordará, Leo terá problemas em relação a Vinícius; o problema provavelmente será por causa de algum tipo de relacionamento entre Leo e Júlia que provavelmente existirá mesmo que fingido, A passará a fazer uso de seu Death Note e B tentará impedi-lo, terá uma situação onde Zeta e L.Lawliet provavelmente terãode agir focados em Near e apenas em Near, R-Kira se confrotará diretamente contra Shi, Cho conspirará para que a identidade de Shi seja descoberta, Riuku terá envolvimento com algo novamente, Shadow tentará matar seus antigos adversários, Nate River é morto.
Lembrando que são apenas teorias e deve ter muita coisa errada aí, mas provavelmente terá informações que se tornarão verdadeiras


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Não vou dizer o que tá certo e o que tá errado, você vai ter que descobrir em breve, kkk ^^.
Bom, acabei de postar o capítulo 2, tem vejo em breve =D


animes fanfics

17/01/2014 às 17:09 • O Oculto
A passará a fazer uso de seu Death Note e B tentará impedi-lo
Hammy's House?Hammy's? H? não seria W?
Eu ri quando A pediu ara Beyond ajudasse no "pano"
Tirando esses pequenos detalhes tá ótimo, a história esta tomando rumos bem interessantes.
Por último: escreva e poste lgo o próximo capítulo ou verá o meu avatar pessoalmente! MUHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHHHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAAHVCNAOTAMAISLENDOHAHHAAHAHAHAHAHAAHSAHAHAHAHAHAHSAHAHHDRJDHBDDHFKMMKGMK&MKHLTYCTNTTKFUYMI


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Culpa desse meu programa de escrever textos que não tem corretor e_e'''
Vou arrumar esse errinhos, e obrigada pelo comentário (o.o)>
Até o/


Kaus

17/01/2014 às 23:34 • O Oculto
Hm... Nunca comentei erros ortográficos, até porque eles não costumavam ser problemáticos. Porém notei que a quantidade dos mesmos neste capítuloestá um pouco mais alta que o normal. Problemas com o corretor, talvez? Ou talvez seja apenas eu sendo chato e querendo achar alguma coisa para reclamar. :P
De qualquer forma, ótimo capítulo, mesmo que flashback heavy. Ajudou bastante a esclarecer algumas coisinhas do passado, além de retornar um capítulo de foco ao Beyond.Será que ele se envolverá ativamente com a trama principal? Esperando para saber.
Gostei também da natureza desse capítulo por deixar no ar o suspense entre Zeta e Leo estabelecido no primeiro capítulo.
Enfim, esperando os próximos capítulos. Até mais!


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Vou dizer isso de novo pq vc não é a única pessoa que reparou os meus "errinhos":
"Culpa desse meu programa de escrever textos que não tem corretor e_e"
Além de que, eu não escrevo olhando pra tela, escrevo olhando pro teclado e isso faz com que eu cometa esse número excessivo de erros ás vezes =/
Ok, já explicada minha situação, rsrs, te vejo no próximo capítulo o//


Kuro Assassin

19/01/2014 às 20:03 • O Oculto
Wow, adorei este capítulo. Foi bastante revelador e eu adorei-o, sem dúvida alguma. Tanto o B como o A são extremamente inteligentes, então o plano do A é de génio mesmo. Ele conseguiu enganar o próprio Beyond Birthrday pá. E o L também, já agora eheh.
Continua e ja nee!


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Com certeza é de gênio, tão gênio que eu nem sei como vou fazer para explicar o plano pros leitores @_@ kkk
Te velo em breve, até o/


Luis Gabriel Morais Dos Santos

25/01/2014 às 23:06 • Tentativa de fuga
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Otimo capitulo, estou torcendo para a Julia acordar logo


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Acredite, estou esperando o momento pra acontecer logo isso, kkk ^^
Já tenho tudo planejado na minha cabeça ;)
Até o/


Kuro Assassin

26/01/2014 às 19:53 • Tentativa de fuga
Gostei muito do capítulo. A Cho quase que conseguia fugir, por pouco não conseguiu mesmo. E claro, o Shi teve de aparecer... seu gay! XD Esquece.
Vinicius, sabendo como a tua madrasta é, foge. Vai para as colinas, fica a viver com zombies, é preferível eheh. A sério.
Bem, vamos ver se é o Zeta quem morre ou quem mata.
Continua e ja nee!


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Huhaha! Isso será descoberto no próximo capítulo =D
Até o/


Kaus

29/01/2014 às 12:53 • Tentativa de fuga
Droga, Shi. A Cho quase conseguiu... Ela não pode ficar nessa situação para sempre. Força, Cho. Você merece a vida pela frente.
Adorei o capítulo. Estou torcendo por Zeta nessa, Shi não pode matá-lo... E quanto ao Vinicius, com sua madrasta ele não pode ficar, até as ruas seriam melhor para ele. Ou a morte...
Esperando o próximo capítulo. Sorry pela demora e até mais!


Resposta do Autor [Natália Barreto]: Ok, ok ^^
Olha. já tou escrevendo (ou tentando escrever) o próximo capítulo, se possível o postarei até esse domingo.
Até mais o/