DEATH NOTE: O Retorno de Kira 4ª Temporada escrita por Beyond B Nat


Capítulo 1
Crise


Notas iniciais do capítulo

EBA! Começo aqui a 4ª (possivelmente última) Temporada de DN: O Retorno de Kira!!

Eu queria começar quando já tivesse escrito tudo aí postado um capítulo por semana, mas a minha falta de confiança nesse meu pc não deixa =P Então vou postar como antes mesmo, na hora que eu terminar.

Enfim, espero que gostem e comentem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461443/chapter/1

Já se pessaram uns dias desde que a Interpol fez o bloqueio geral de imagens na internet e é claro que isso não foi aceito pelas pessoas. Houve várias manifestações nesse mês de dezembro, mas a pior foi no dia 17. As manifestações desse dia foram no país inteiro e foram maior que as "Diretas Já" e a "Passetada do Passe Livre" juntas. Era um número incalculável de pessoas, mas de mortes também. Nas manifestações desse dia, por protesto contra o bloqueio ocorrido, quase todos os manisfestantes não usavam máscaras, então, ocorreu um genocídio. Shi com apenas um binóculo e o seu Death Note em mãos matou milhares de pessoas. O medo se agravou, tanto que o governo federal teve de apelar para um toque de recolher e também ordernou que policiais revistassem qualquer um que agisse de modo suspeito, para evitar mais manifestações.

Foi isso no geral que aconteceu, o que será dito agora ocorre a partir do dia 23 de dezembro de 2015...

Léo não estava mais se aguentando ficar em casa. Ele não podia mais escrever um nome sequer e as atividades do "R-Kira" se sessaram a um tempo, mas quanto às de Shi continuam mais ainda. Shi pode matar sem a internet, pode sair na rua e progamar a morte das pessoas para uns dias depois para não existir a suspeita de onde ele passou. Porém, Léo tem um trunfo provisório que ele ainda não usou: as fotos dos criminosos. A Interpol deu 24 horas para as pessoas salvarem seus dados pessoais que contém imagens num pendrive ou qualquer arquivo externo antes de bloquear todas as imagens na internet. Léo tinha comprado 3 pendrives quando fez o plano para a resposta ao Shi, então ele ainda tinha dois vazios para amarzernar o máximo possível de fotos dos criminosos. Só há um problema com esse trunfo: Ele teria que fazer o contrato dos ollhos para usá-lo.

Trocar metade da sua vida para algo que ele nunca quis? Ele nunca quis usar o caderno, ele nunca quis ser o Kira, mas com Julia no estado que está, em coma num hospital, o que ele poderia fazer? Cada minuto, cada situação ruim que ocorria mais o enlouquecia. Léo precisava colocar sua cabeça no lugar, precisava se acalmar.

- Está ficando cada vez pior... - disse Léo olhando para a tv de seu quarto - Até nos canais de notícias internacionais a face das pessoas são sensuradas.

- Basicamente a única coisa que você tem são as fotos que você baixou.

- É... Mas só tenho o nome de cinco deles. Pensei em usá-los para algo útil, mas... Não dá pra eu fazer nada.

Léo se deita na cama.

- Merdaaaaa...

De repente o seu celular toca.

- Hum? Quem pode ser?

----------------------------------------------------

- Near, já conseguimos coletar dados suficientes. - Informou Antony entrando na sala.

- An? Que dados? - perguntou Fernander.

- Apesar de os assassinatos de Shi não pararem de crescer não podemos perder o foco em R-Kira. Pedi para que colhetassem alguns dados para que possamos prender legalmente Leonardo Santoro caso tenha algo que indique diretamente que ele é o R-Kira.

- Tipo o que?

- Saberemos quando chegar a hora...

----------------------------------------------------
(*uns minutos antes)

Zeta estava dando uns últimos toques no computador. Como L esperava, Shi usou a resposta de vídeo para localizar Zeta, mas já havia uma precaução quanto a isso.

--Flash Back on--

- Tem certeza disso?

- Quase totalmente. Há a lógica de Julia ter agido como o Raito por que, de certo modo, existem certos pontos em suas personalidades que são iguais, mas Leonardo Santoro é diferente. Acredito que o acidente de Julia e o risco da confirmação de que ela é R-Kira por cesamento das mortes após seu acidente seja o que o induziu a agir como Kira, mas isso não é o suficiente, o shinigami, Shadow, pode tê-lo induzido a isso, mas não creio que ele mate os criminosos por que ele quer e sim por que é obrigado.

- Hum... Só não compreendo porque, por que o Shadow está agindo assim, como se quisesse propositalmente que o caso Kira se repetisse.

- Não é "como se", ele quer que o caso Kira se repita e não é só isso. Ele quer que dessa vez o Kira vença.

--Flash Back off--

" O que faria um shinigami ter a ambição de querer que o Kira retorne? Isso não faz o menor sentido vindo de um shinigami, eles não estão nem aí para o mundo do humanos..." Zeta pensou.

- Está terminando?

- Quase. Já descobri quase todos os arquivos do computador que Shi xeretou, como a maior parte ligada ao caso Kira tenho em papel ele não tem nada sobre o que temos, por outro lado ele tem o básico das minhas informações pessoais, só não tem as fotos por que desde que te conheço as guardo em um pendrive que deve tar perdido no meio das minhas coisas.

- Certo. Quando terminar quero que você faça "aquela" ligação.

- Mas já?!

- Sim, tenho certeza que Leonardo será útiu.

----------------------------------------------------

- Alô?

- Finja que é uma ligação de um dos seus amigos.

"Como é que é?"

- Ah! E aí cara!

- Perfeito. Aqui quem fala é o Zeta. Eu sei que você é o atual R-Kira por que não teve escolha a não ser substituir Julia Gonsalves para que não fosse descoberto que ela é o R-Kira original a partir do ocorrido com ela e também sei que o seu shinigami está aí. Por favor escute tudo o que tenho a dizer e não deixe explicito que está falando comigo, Shadow não pode saber.

"O Zeta sabe que eu sou o R-Kira? Ele sabe da Julia? Ele sabe do Shadow?!"

- De boa.

"Por que ele está me dizendo essas coisas? O que ele quer comigo?"

-------------------No Próximo Capítulo-------------------

Num quarto pouco iluminado, Beyond andava de um lado para o outro pensando um pouco no diálogo que teve com "A" a muitos dias atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hu hu hu ^^ Terminando com direito de introdução de capítulo =P

No próximo capítulo será explicado um pouco sobre o "A" e sobre BB também, esclarecendo um pouco o que foi deixado pra trás no capítulo 7 da temporada anterior, "Ryuuku" (sim gente! Eu não esqueci!)

Espero que gostem. Também quero os meus comentários, viu? Até o/