Não lembra de mim? escrita por Neka


Capítulo 9
Direta, curta e grossa.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que ainda leem minha fic s2 tive falta de inspiração para alguns momentos desse cap por isso demorou, mas está aí /o/ e ignorem o nome lixo do cap x3
Mas tá ai :3 é só pra abrir caminho pra verdadeira história :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461348/chapter/9

O fim de semana havia passado, Sieg não deixava nem eu usar um sobretudo para esconder aquela roupa ridícula, e algumas aulas… Entraram a mais na grade.

—Eu odeeeeeeioooooooooo segunda-feira! —Jin falou, enfatizando o ‘odeio’.

—Pelo menos essa semana tem eventos… —Lembrou Ronan.

Eu estava com Sieg, Jin e Ronan. Não estava lá por querer, mas sendo obrigada pelo Sieg.

—Grande evento, mais uma aula na grade… —Jin reclamou.

—Pelo menos vocês terão aula com a Cazeaje… —Sieg reclamou.

—É… —Jin sorriu ao lembrar disso.

—Os simuladores também abrem na quinta… Eu acho legal pelo menos… —Ronan tentava lembrar o que teria nessa semana.

—E missões na quarta. —Sieg lembrou.

—Eu não acho que vá ter missões na quarta, disseram que esse ano teria coisas sendo canceladas. —Ronan falou.

—Sem missões eu não vivo… —Jin falou fazendo drama.

—Dizem que é o ano… —Ronan falou.

—Duvido, o último não faz muito tempo...

—Mas é o ano, só que eu não acho que tiraram as missões…

—Mas quem seria… —Jin começou a falar, mas calou assim que recebeu um olhar de Sieg.

—Já vamos indo, né Jin? —Ronan falou.

—Claro… Até mais Sieg, Elesis…

Quem diria que alguém lembraria de mim.

Assim que se foram eu estava louca pra perguntar várias coisas, afinal essa conversa deles me deixou muito curiosa, mas Sieg mandou eu ficar quieta…

Pouco tempo depois ele começou a falar:

—Aposto que você tem algumas dúvidas… —ele deveria estar falando comigo, acho que não é louco de falar sozinho.

Eu estava na esperança que ele me deixasse fazer perguntas.

—E que eu não estou afim de explicar.

Me segurei para não cair no chão, como pode dar um doce para uma criança e quando ela esta prestes a colocar na boca… Você o tira?

Tive que ficar quieta… Afinal, eu estava de empregada por uma semana.

—Eu não sou tão mal assim, pode perguntar, mas nem tudo eu responderei. —ele se virou para mim.

—Nova aula? Missões? Simulador? Ano? O que são essas coisas? —falei tão rápido que quase engoli palavras.

—Aula de magia geral… Coisas que precisamos saber, não importa a classe. É muito útil. Missões é pra fugir da aula, ganhar dinheiro, e ser reconhecido pelo mundo como guerreiro. Simulador, é tipo uma missão falsa, para testar sua força, e foram feitos pelos diretores e vice-diretores. Sobre o ano… Você sozinha. —ele tentava resumir tudo —E agora chega de falar.

A vontade era de dar uma voadora nele, afinal no que eu mais estava curiosa, ele não me falou… Só que essa semana eu não poderia fazer nada.

Eu precisava achar alguém que me falasse…

Minha sorte é que fizemos um trato: se eu estiver em aula, ele não pode me pedir nada.

Como eu queria estar em aula direto sem intervalo nessa semana…

A pior coisa é quando os professores perguntam “Por que essa roupa?”

—Bem, Elesis… Eu tenho uma aula de nível 85 agora, e ela é fechada… Então eu te mando uma mensagem assim que eu sair, ok? —Sieg falou.

—Sim senhor. —eu odiava ser obrigada a tratá-lo assim.

—Haha, aproveite a folga de mim. —ele continuou andando e acenou de costas.

Eu precisava achar alguém que me falasse o que tem esse ano, infelizmente os que devem saber são os 85, que estão em aula, ou o Jin e Ronan, que não me falariam por causa do Sieg…

—Lass! —pensei alto, e assim fui correndo para onde eu achava que ele estaria.

Na árvore do pátio.

Fui correndo até o pátio e chutei a mesma árvore de quando eu o vi pela primeira vez.

Logo ele caiu com um livro.

—O que foi dessa vez?

—O que é ‘o ano’? —direta, curta e grossa.

—Eu não devia te falar… —ele respondeu.

Eu o segurei pelo pescoço e o levantei.

—Talvez eu possa explicar o básico, mas me solta.

Fiz o que ele pediu.

—Você sabe que eu poderia fugir, ou sei lá, mas eu acho que você deveria saber um pouco. —ele balançava a cabeça e acariciava o pescoço —Bem, ninguém nessa escola é bom. —ele se sentou no chão.

—Como assim?

—É difícil imaginar alguns como vilões, talvez nem mesmo elas saibam que tem uma mancha em seu passado, ou no presente… Mas se está nessa escola, é por que tem um mínimo de culpa, energia negra, que seja.

—Mas eu nunca fiz algo significante nesse sentido.

—Um senhor largou o portão aberto e deixou o cachorro fugir, cientistas o encontraram e fizeram experiências nele, o cachorro virou mutante e destruiu a cidade. Quem é o culpado? —Lass me encarou por baixo.

—Os cientistas, não? —respondi.

—Sim, mas o senhor também, afinal, se ele não tivesse largado o portão aberto, isso não aconteceria.

—Mas ele não fez de propósito.

—Mesmo assim, ele também é o culpado. Talvez você seja como esse senhor, e nem saiba o que tenha feito. —ele brincava com os dedos.

—E o que você fez? —perguntei.

—Destruí um continente inteiro, acho que até mais… —ele se levantou usando a árvore de apoio e chegou perto de mim, ele era pouco mais alto que eu.

Não posso negar que fiquei com medo.

—Mas eu não sou mais assim. —ele encostou na árvore —Nunca fui e quase todos da escola já deixaram de ser também.

—E os que são?

—Raramente acontece isso, e seria “o ano”.

—E como sabem?

—Sentem a energia negra…

—E não tem como impedir?

—Só o dono consegue parar o cachorro, nós não podemos fazer nada a não ser ajudar o dono.

O dia não estava lá tão bonito, talvez por ser segunda, mas começou a chuviscar.

—Vamos entrar? —Ele sugeriu.

—Melhor. —sorri de canto.

—Antes que você pense que eu sou um assassino, eu não matei ninguém por querer. eu fui uma marionete.

—Como assim? —eu até tinha ficado um pouco curiosa.

—Eu não gosto de contar essa história… —ele começou.

Droga!

—Mas eu acho que não tem problema se eu contar pra você. —ele continuou.

Não vou negar que comemorei por dentro.

—Não sei se conhece, uma professora de magia… Cazeaje?

—Não pessoalmente, mas acho que é professora da dupla roxa.

Sim, eu estava falando da Arme e da Aisha.

—Dupla roxa? Haha, bem… Antes dessa forma, ela era o espirito de um cachorro.

—Engraçado comparando o teu exemplo.

—Mas não tem muito a ver. Ela me possuiu, me usou para destruir um continente inteiro. Desde o primeiro dia, eu ficava numa sala preta, uma das paredes era uma tela, o que meu corpo via. Eu assistia tudo o que ela fazia, sem poder fazer nada, eu não pude pará-la. Mas foram essas mãos que se sujaram.

—E como ela foi parada? —perguntei.

—Isso é outra história. Por sorte depois de uma luta com Lothos, ela largou meu corpo por que o achou fraco. E depois disso fui criado nessa escola.

—Entendi. —tínhamos acabado de entrar, eu passava a mão na roupa para tirar as gotas de água.

—Mas meus problemas não são só esses, afinal eu ainda tenho um irmão psicótico, sou metade Haro, entre outras coisas. —ele se alongava.

Tá, eu ri de como ele se referiu ao Lupus.

Depois disso, o meu celular tocou. Era uma mensagem do Sieg…

—É, eu tenho que ir, Sieg me chamando.

—Fiquei sabendo da aposta. —ele riu —Boa sorte.

—Obrigado pelas respostas. —acenei e segui meu caminho.

Ele pediu pra eu pegar algumas coisas dele e para encontrar ele no ginásio fechado, onde seria a nossa aula no dia já que começou a chover.

—Esqueceu que tem aula? —Sieg pegou as coisas dele assim que cheguei.

—Não! Mas um certo alguém me pediu pra passar em mil lugares antes…

—Eu to brincando, o professor chegou agora. —ele saiu da frente da porta para eu entrar.

Nem preciso dizer que assim que entrei na sala, todos viraram os olhos para mim. Roupa ridícula que chama muita atenção.

Tivemos que explicar para o professor, que naquele dia era o Gaicoz. Infelizmente, como era um trato, ele permitiu.

Por que, professor? Por quê?

O vestido limitava meus movimentos, mas consegui treinar com ele.

—Elesis-san, você treinando assim até faz parecer que lutar é bonito. —a Ara comentou.

Isso me envergonhou um pouco.

Agora Edel e Ara fazem parte dessa aula também.

—Não sei como você consegue treinar com esse vestido. —Edel comentou.

—Treinar com vestido realmente não é difícil, mas o dela não é como o meu… Muito comprido. —Ara analisava aquela roupa ridícula.

—Eu estou com uma imensa vontade de rasgá-lo. —falei normalmente.

A aula acabou, então fomos para para uma cafeteria que tinha na escola.

Eu, Edel e Ara ficamos conversando, Ronan estudava e Elsword tentava fazer o Raven falar. Sieg desenhava algo.

Depois de um tempo ele mostrou o desenho para nós três.

—Acha que assim fica melhor pra lutar? —ele perguntou.

Sieg tinha desenhado outra roupa de empregada.

—As mangas desse jeito não vão atrapalhar os movimentos com a espada. —Edel comentou. E quem diria que você sabe desenhar.

—Esse tipo de saia dá bastante liberdade pra movimento. —Ara comentou.

—Precisa dessas meias até a coxa? —comentei.

—Então você quer mostrar as pernas? —Sieg falou num tom pervertido.

—Não, então deixa as meias… E essa gravata? —voltei a reclamar.

—Eu gostei dela. E do laço, e das luvas... —Ara falou.

—Eu gostei da espada. —Edel deu logo em seguida um gole em sua bebida.

Eu nem tinha reparado na espada que o Sieg tinha feito, realmente bonita.

—Vou ganhar ela também? —perguntei.

—Por que não? —Sieg guardou o desenho.

Foi só falar em espada que Elsword, Raven e Ronan entraram na conversa.

—Eles gostam da outra fruta? —Edel comentou baixo.

Tentei segurar a risada.

Desenho do Sieg~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Imagem que eu achei no google u.u (é de fórum americano do elsword...) Mas linda essa Elesis né :3
Espero não ter problemas no prox cap =.=' até :3 feliz natal e ano novo xD
Ah sim, não vai ter especial com essa fic e---e e eu não sei se vou postar mais esse ano D: