Não lembra de mim? escrita por Neka


Capítulo 8
Prova


Notas iniciais do capítulo

Oi genti 'u' -desvia de tijoladas-
Não, eu não morri xD só... fiquei sem tempo x.x eu escrevia mas não chegava a acabar o cap xD ai... Nesse final de semana, viajei... E o plano inicial era ler o livro pra minha prova, mas resolvi acaba o cap :v (vou ficar sem nota em literatura por causa de vocês u-u)
Agradeçam a uma certa pexoa q me enviou MP :v nem notei q eu tava tanto tempo assim sem postar D:
Aproveitem o cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461348/chapter/8

Eu e Amy mal conseguíamos andar pensando na prova, já Mari andava normalmente.

—Mari, Eve, Arme, Aisha, Ronan, Holy… Todos são inteligentes! —Amy pensava.

—Bem, uma nota mais baixa que a do Sieg… Acho impossível… Não vamos tão mal assim. —falei.

—Verdade! —Amy se animou.

—Eu ouvi, sabia? —Sieg apareceu atrás de nós, nos dando um susto.

—Só falei verdades… —respondi.

—Se eu quiser posso gabaritar essa prova, não faço porque me da preguiça… Então eu coloco qualquer coisa. —ele falou.

—Duvido! —falei.

—Desafio aceito! — ele cruzou os braços e me encarou.

—E o que eu ganho quando você perder? —perguntei.

—Sou seu mordomo por uma semana. —ele falou.

—Perfeito. —falei.

—Mas… —ele continuou.

—O que?

—Se eu ganhar, você vai ser minha empregada por uma semana e terá que se vestir como uma. —ele sorriu.

—Então você vai se vestir de mordomo também! —falei.

—Claro, vou adorar te ver vestida de empregada.. —ele saiu andando.

—Parece que ganhou um mordomo. —Amy riu.

Nós estávamos indo tomar café, até que encontramos alguns estudando.

—Olá… —Amy falou, mas foi interrompida.

—EU TO ESTUDANDO! —Els falou, com toda a concentração no livro.

—Vocês não tem que se preocupar, é a primeira prova de vocês, não vai cair tanta coisa. —Ronan falou.

—A prova é acumulativa, vocês deviam é ter dó do Sieg que terá uma prova com mais de mil questões. —Jin comentou.

—HÁ, já ganhei meu mordomo. —eu me gabava.

—CALEM A BOCA! —Els gritou.

—Els, a prova é só no último tempo… —Holy falou.

—Uff. —ele fechou o livro.

—Vocês vão se sair bem. —Ronan falou.

—Espero. —sorri.

Nós fomos para a sala e desde o primeiro tempo vi pessoas desesperadas estudando, assim como outras bem confiantes.

É… O Ronan disse que vai estar fácil… E eu já tenho um mordomo garantido.

No intervalo nós todos estávamos revisando a matéria com a ajuda de Mari, Eve, Arme, Aisha, Lire e Ronan que são muito inteligentes.

Não me pareceu difícil, mas alguns estavam desesperados como o Ryan.

Enquanto nós todos estávamos preocupados com a prova, Sieg estava num canto desenhando.

—Que tal essa roupa para você Elesis? —Sieg tinha desenhado uma roupa de empregada.

—Não acha que falta... Um pouco de roupa nela? —Arme sugeriu.

Afinal, tinha muitas partes abertas no desenho.

—E quem diria que ele desenha bem... —Mari comentou.

—Tanto faz a roupa, eu que vou ganhar! —falei determinada.

—Pobre iludida... —ele fazia mais ajustes no desenho.Acabou o intervalo e o estudo terminou, Ryan ainda estava desesperado. Voltando para as salas Ronan falou:

—Não se preocupem com essa prova, as são fáceis já que tem prova toda semana...

—Mas pra que tanta prova? —Amy reclamava.

—Pra atualizar o placar. —Ronan respondeu.

—Placar? —perguntamos.

—O mural de notas, no final do ano há um evento... Tipo campeonato... E tiram base das notas.

—Legal... —Arme pensou.

Infelizmente, a tão temida prova chegou.

Assim que a recebi fiquei desesperada.

Cinquenta questões? Na minha antiga escola era só dez...

Olhei para Lire, ela fazia a prova dela com calma... Já Arme fazia tão rapidamente que eu não duvidaria se o '

lápis dela pegasse fogo...

"—Não se preocupe. " — pensei no que Ronan tinha dito.

E claro, eu ganharia um mordomo.

Fiz a prova com calma, ela não estava difícil mesmo.

Sai de lá feliz, consegui acabar e vou ganhar um mordomo.

—Elesis! —encontrei Ronan no corredor —Como foi?

—Eu acho que bem, e você? —perguntei.

—Mais um SS pra minha coleção... —ele jogou o cabelo.

Acabei por rir.

—E quando sai o resultado da prova? —perguntei.

—Hoje a noite, e a próxima prova é semana que vem.

—Mais uma... —falei triste.

—É... Então... Depois vão começar as aulas de magia geral, simulações, missões. —Ele explicava.

—O que são essas coisas? —perguntei, eu estava meio destraida.

—Aula de magia geral diz sobre... Não sei explicar, tipo isso... —ele invocou a espada dele na mão.

—Mas como? A prova me deixou louca... —estava distraída, não estou mais.

—Nao é louca, magia para invocar sua arma e nunca ficar sem arma no combate... —ele a fez sumir —Mas isso ainda não é do seu nível. —ele riu.

—Ah, então por que me mostra? —Claro que depois desse pânico eu precisava de alguma distração.

—Pra te deixar curiosa. —ele riu.

Fomos para o para o pátio, encontrar os outros.

—E então Elesis, como foi? —Assim que me viu, Sieg abriu a boca.

—Acho que ganhei um mordomo. —respondi.

—Veremos. —Ele riu.

—Eu já vou indo pra aula; Elesis a Ara-chi quer treinar com você hoje. —Amy saiu correndo.

—Acho que okay né... —dei de ombros.

Acabei observando todas as pessoas que estavam lá. Eu já sabia que tinha muitas, mas parecia ter alguém a mais...

—Irmão do Lass? —olhei assustada.

Lass estava sentado no chão com cara de tédio, enquanto Lupus estava sentado ao seu lado o encarando. Parecia um maníaco.

—Ele quer que eu assuma que ele é melhor que eu. —Lass falou entediado.

—E você não vai fazer isso né? —perguntei.

—Exato. —ele respondeu.

—Não vai? Então vamos esperar a nota sair. Era uma forma de eu te irritar menos depois, mas se quer assim... —ele desistiu e saiu andando.

—Tem cada louco nessa escola... —Aisha comentou.

Quando estava indo para a aula percebi que só no meu grupo há muitos que lutam com espada ou algo do tipo. Sieg, Ronan, Elsword, Raven, fora o Lass que queria treinar com a alfanje hoje... Se eu não soubesse fazer só isso, eu mudava para arco.

Lá encontramos a Ara, e uma amiga dela chamada Edel.

—Prazer em conhecê-los. —Edel falou.

Edel me pareceu bem seria, achei engraçado ela e Ara serem amigas já que Ara é como a Amy.

O professor Gadosen passou um exercício pra fazer em trio. Fiz com a Ara e a Edel, mesmo o Sieg querendo me arrastar pra fazer com ele.

Edel desviada muito bem, Ara tinha um ótimo combo, e eu... Sou eu né, mas não estava tão ruim.

No final da aula Sieg conseguiu convencer o professor a me deixar como dupla permanente com ele.

—Por que você fez isso? —perguntei assim que sai da sala, apontando a espada para o rosto dele.

—Vai ser bom pra você. —ele sorriu.

—Não vai não! Por acaso meu pai pediu?

—Não foi ele que pediu, confie em mim. —ele abaixou minha espada.

Agora não tem mais volta mesmo...

—Vamos ver a nota? —Sieg sugeriu.

—Claro! —falei determinada.

—Já quer ir vestindo o uniforme? —ele mostrou uma sacola de roupa.

—Espero que tenha a sua aí. —respondi.

Fomos ao placar, e estranhamente tinha um aglomerado de pessoas em certa parte.

—B? Eu não fui tão ruim... E subi um nível... —dei de ombros quando vi —E então Sieg. —virei o rosto determinada.

Ele ficou com um D.

—Com licença pessoal. —ele tentava passar no meio da multidão.

—Essa nota é possível? —ouvi entre as pessoas.

—ABRE ESPAÇO. — gritou Sieg, o que fez todas aquelas pessoas se afastarem —Não fui mal, quer ver minha nota Elesis?

Fui até ele, com um pouco de medo e pensando: As pessoas estavam vendo a nota dele?

—SSS. —Ele apontou para a nota.

—É possível tirar isso? —arregalei os olhos —Tinham me falado que era só até SS...

—Tem, mas é quase impossível... Quase. —ele esticou a sacola para mim.

—Daqui uma semana eu vou te bater tanto... —eu o olhava quase o queimando com os olhos.

—Não vai porque não pode. —ele riu —Vá se trocar.

Tive que obedecer, fui até o banheiro mais próximo e coloquei aquela roupa ridícula.

Era uma roupa de empregada normal, tirando o fato de ter alguns detalhes vermelhos, meias até a coxa e ele ser um pouco curto.

Na sacola ainda havia outra peça preta com um papel preso nela.

"Um presente, mas só por hoje." era o que estava escrito no papel.

Peguei aquela peça, era um sobretudo.

Coloquei as roupas que eu estava usando naquela sacola e sai do banheiro.

Sieg estava na porta e já perguntou:

—Cade meu obrigada? Não gostou do presente?

—Se é só por hoje, por que eu vou gostar? —eu ainda estava o ajeitando.

—Hey Sieg, que nota era aquela? Eu achava que você não ligava para essas provas... —Dio apareceu e perguntou à Sieg.

—Foi uma aposta. —Sieg apontou para mim, que ainda estava arrumando aquele sobretudo.

—Parece que foi uma boa aposta. —com certeza aquele desgraçado de chifres viu essa roupa ridícula. —Entendo... Que tal irmos um assalto quando abrirem as missões? Faz tempo que não vamos em alguma missão juntos né.

—Quem sabe... Estranho ouvir isso de você. —Sieg o olhou desconfiado.

—É eu sei, mas o único idiota competitivo agora é o Lupus. Eu mudei.

—Parece mesmo, cortou o cabelo e ganhou mais um chifre, foi a Rey?

—Haha, que engraçado. —ele falou irônico, Sieg riu.

—Vamos um assalto então, quero colocar conversa em dia. —Sieg sorriu simpático e estendeu a mão para Dio.

—Também quero. —ele sorriu de canto.

Dio seguiu seu caminho.

—E isso foi uma das coisas mais estranhas que já aconteceu na minha vida, e eu tenho 600 anos. —Sieg falou.

—Por que? —perguntei.

Eu só estava assistindo.

—Dio não sorri.

—Quando o vi treinando outro dia eu acabei ficando com medo, hoje ele pareceu tão legal...

—Deixa pra lá, talvez seja a quarta classe. —ele deu de ombros.

—Quarta classe? —perguntei.

—É quando você fica mais forte... É complicado de explicar. Normalmente se troca de arma... Mas no caso do Dio é diferente... Ele ainda não tinha. Lupus também não tem mesmo mostrando no mural que tem... É um erro. —ele deu de ombros.

—Nossa Sieg, você explica tão bem. —falei irônica.

—Você não precisa saber disso, vamos. —ele saiu andando.

—Que chato... —suspirei.

—Sabe, eu to com fome... —Sieg falou.

—E?

—Você é minha empregada por uma semana, vá arranjar algo pra mim comer.

Eu ia abrir a boca mas ele continuou:

—Sem reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap me lembrou um pouco outra fic minha >.> Sieg com fome -w-
Bem, eu vou tentar, tentar... andar com a fic .-. quem sabe nesse feriado eu escreva mais s2 ai os profs passam 500 trabs e-e Okay...
Mas e ai? gostaram do Cap? :v Eu bem que queria ver essa semana de empregada da Elesis UHEAUHEA -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não lembra de mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.