Nunca é tarde para dizer eu te amo escrita por Nath Nascimento


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461328/chapter/3

Assim fizeram eles, seguindo as orientações da Kim. Quando eles chegaram à casa de Jessika, foi preciso a identificação de todos para os seguranças que estavam ali, Jane se irritou levemente com tanta burocracia, mas depois se divertiu com o pequeno cachorro que veio correndo de dentro da casa.

– Mike volte aqui. – disse um homem enquanto corria com dificuldades atrás do cachorro, que correu na direção de Jane.

– Mike ah?! Bonito nome. – comentou Jane enquanto pegava o cão pug no colo.

– Desculpe por isso. Ele está incomodado com a agitação. – comentou o homem ao se aproximar.

– Você é? – perguntou Kim.

– Oh, desculpe. Sou Jonathan Parker, noivo de Jessika. – disse ele, com certa dor em sua voz.

– Eu sou a agente Fischer, estes são a agente Lisbon e Patrick Jane. – apresentou Kim.

– Venham por aqui, eu os levo onde tudo aconteceu. – ofereceu-se Jonathan.

Assim fez o rapaz, guiando-os até a cozinha. Enquanto Kim e Lisbon interrogavam Jonathan, Jane andava pelo cômodo acariciando o cachorrinho. Ele pode observar muitos vinhos na pequena adega em um dos cantos, inclusive um barril de médio porte. Caminhando mais para o lado, notou uma frigideira com algum alimento queimado dentro e logo ao lado, em cima da pia, uma tábua de carne com alguns pedaços de bacon picados junto com a peça maior. Olhando a geladeira Jane notou três fotos grudadas com imãs, em uma delas estavam Jessika e Mike, nas outras familiares que Jane imaginou serem os pais e a irmã.

– Jane, quer saber alguma coisa? – perguntou Lisbon.

– Na verdade sim. Os seguranças lá fora são de vocês? – questionou ele.

– Não. O pai de Jessika os mandou para garantir que ninguém entre e mexa nas evidências. Ele quer muito pegar o assassino. Jassika não gostava de ter seguranças. Dizia que estragavam a privacidade dela. – explicou ele.

– Hum... E você concordou com ela? – perguntou ele.

– Sim. Se ela se sentia melhor assim. – respondeu ele, melancólico.

– Ok. Então você acordou e desceu as escadas. Daí encontrou Jessika preparado o café, deu bom dia para ela e foi ao banheiro, certo? – reformulou o que o rapaz tinha dito até ali.

– Sim. – confirmou ele, desentendido.

– Daí ouviu ela gritando e voltou para a cozinha onde viu um homem mascarado atacando-a. Ele já tinha esfaqueado ela e você o surpreendeu. Então ele tentou fugir você tentou impedi-lo e levou uma facada. – prosseguiu ele enquanto todos o encaravam curiosos.

– Isso. Bem aqui. – disse ele exibindo a facada do lado direito de sua barriga.

– Ok, obrigado pela atenção. – disse entregando-lhe o cachorro.

Quando o homem esticou os braços para pegar o cão, Jane deu um leve tapa com uma das mãos em cima do ferimento. Nesse momento o homem gritou de dor e levou as mãos ao machucado.

– O que está fazendo? – questionou Kim, assustada com a cena, abaixando-se para dar algum suporte para o rapaz que gritava de dor.

– Desculpe, achei que a facada era falsa. – explicou ele, colocando o cachorro no chão – Era para ele estar em um hospital!

– O pai da Jessika me pediu para ficar. – disse ele entre gemidos de dor.

– Viu! É o que dá esconder informações da polícia... – disfarçou Jane, saindo de fininho sob o olhar furioso das agentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane, Jane... Agora são duas pra atirar em você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.