Sentimentos escrita por pat


Capítulo 2
capítulo 2: "O Frio"


Notas iniciais do capítulo

são apenas sentimentos que senti, não sei se entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461318/chapter/2

Música: I wish – One Direction

Por que sentimos frio? Eu não sei você sabe? Frio é psicológico? Não é? Não sei. Aliás, isso não importa, porque não estou falando desse tipo de frio.

Frio...é o que eu sinto longe dele. Será que é isso o que acontece quando as pessoas sofrem de “amor”? Eu não sei. Quem sabe? Por acaso você saberia?

Se tudo pode acontecer, por que não acontecem coisas boas comigo? É uma pergunta que não sai da minha mente, não me deixa em paz! Vem-me à mente cada vez que estou triste, e isso está se tornando parte do meu dia-a-dia, está se tornando uma realidade cada vez mais próxima.

Sinto-me quebrada. Meu coração está quebrado, sinto como se não houvesse como “curar” o meu coração. Será que há volta? Eu não sei.

Por quê? Eu gostaria de saber. Quantos “porquês” existem na minha mente e que jamais serão respondidos? Eu não sei.

Eu só sei que tudo pode acontecer. E se tudo pode acontecer, por que eu não morro logo? Por que esse sofrimento? Por quê? Por que esse frio? Será que é porque eu nunca mais o verei?

Eu só sei que a minha vida nunca muda. É a mesma monotonia de sempre, sempre chata.

Qual destino tomarei? Não sei. E se eu pedir aos céus, eles responderão? O que você acha? Que sim? Que não? Será que eles me darão o que peço?

Eles me darão ele? Você pode me dizer? Talvez não.

Minha vida se torna tão previsível quando estou sozinha. Sei de tudo o que pode acontecer. Mas quando interajo com as pessoas, nada fica claro, muito menos previsível. Não sou antissocial. Ou sou? Não sei.

O frio toma conta de mim, não sei mais o que fazer. Tenho muito medo de dar um movimento em falso e cair na escuridão eterna, onde não haverá a luz do sol para me aquecer do frio. Não verei mais ninguém que amo. Ou me preocupo com isso porque nunca mais o verei? Sim, isso eu sei.

Sei que não podemos viver no passado, mas se eu não viver, sei que vou cometer um erro que não será mais possível corrigir. Cometi um erro tão grande no passado que quase não foi possível corrigir. E hoje, eu uso esse erro para não errar novamente.

Tenho medo de errar e não sair do fundo do poço. Tenho medo de machucar as pessoas outra vez, de ferir seus sentimentos.

Mas a verdade, é que tenho medo de sorrir, de me divertir, de ter novas aventuras, de viver novamente. E é isso que me impede de ser feliz novamente.

O medo do “frio” que senti durante meses, pode voltar. Eu sei que pode! Tenho que me controlar de todas as formas para que o frio do medo, do desespero e da solidão, não volte. Espero que algum dia, eu consiga ser feliz novamente.

Viver, sem limites de ter a felicidade só para mim, sem ter medo de ser feliz, de viver. Viver uma vida diferente da que tenho, uma vida melhor.

Tomara que um dia, esse frio me abandone de vez, e que eu não sinta nem saudades. Não sentirei. Jamais!

Ah...quando esse dia chegar...não terei medidas de ser feliz. Quando esse dia chegar, o frio que ainda existe dentro de mim sairá, e nunca mais retornará!

Isso é tudo o que eu desejo...

“Caímos para aprendermos a nos levantar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.