Foto de pat
pat
ID: 222006
Cadastro:
  • 20/10/2012


  • Sou uma garota normal (pelo menos é o que eu acho), adoro ler muitos livros e fanfics. adoro escrever principalmente estórias originais, em que a minha imaginação pode ir muito além da realidade. me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, amo cada um dos meus amigos de um jeito especial, único.

    todos eles colaboram para deixar minha vida melhor, mais divertida, engraçada. Me divirto muito com eles e não sei o que seria de mim se eles não existissem.

    talvez você me considere uma pessoa anormal, pois adoro matemática e sou muito boa. sou péssima em geografia, então é óbvio que odeio.

    o que precisam saber sobre mim praticamente se resume à isso:

    nome: valeska

    idade: 15 (faço 16 dia 20 de janeiro :D)

    altura: 1,65

    peso: não vou dizer há!!

    estado civil: solteira

    o que gosto: livros, fanfics, filmes, pipoca, sorvete, lasanha, internet, balas, amigos, preto, vermelho e roxo.

    o que não gosto: de pessoas falsas, algo muito doce, escândalos (mas tenho uma amiga escandalosa WTF), geografia, e férias!! sim, sou anormal.

    sou uma pessoa muito franca e geralmente falo tudo o que penso (coitados dos meu amigos), falo muito, mas muito mesmo, não sei como as pessoas conseguem me aturar. não sei fazer amigos, nem sei como tenho os meus.

    as pessoas quando me veem pela primeira vez pensam que eu não falo quase nada, pois sou uma pessoas muito tímida, até demais. mas depois que me conhecem veem que eu falo demais.

    tenho uma irmã gêmea, que todos falam que nós somos idênticas (não somos tão parecidas, temos várias diferenças, eu sou mais alta, mais séria, ela ti demais e isso me irrita, todos pensam que eu sou a mais brava porque geralmente estou séria, mas quem é a mais brava é ela, somos 10 minutos de diferença mas parecem 10 anos, comparando com a idade mental dela, age como uma se fosse uma criancinha. completamente irritante, e ainda tenho que aturá-la 24 horas por dia, pois a minha sorte é tão grande que ela estuda na mesma sala que eu.)

    sofro de uma doença incurável: o amor. sou apaixonada por um garoto e por me importar com o que o amigo dele pensava, acabei desperdiçando a oportunidade que tinha. Se arrependimento matasse, pode apostar que eu não estaria aqui!

    não faça como eu!

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em e falar besteiras; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu perfil.

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 9% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile

    *Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile.

    *Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    *se você é maluco(A) e sabe disso copie isso e cole no seu perfil

    *Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro ou filme só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil