Voltando no Tempo escrita por sckespinosa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?

Quero agradecer a "Cindy Freire", "Aria Black", "Lady Tiger", "Miss Carstairs Cipriano Briel", "Gina Wood Valdez" e a "Hazel" pelos comentários no último capítulo!

Enjoy It ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461096/chapter/4

Eles ficaram quietos até meu pai e Sirius explodirem em gargalhadas.

– Vocês são muito engraçados. - disse Sirius rindo ainda mais.

– Você acha que estamos mentindo, Sirius Orion Black? - falei cerrando os olhos.

Ele parou de rir me olhou sério.

– Como você sabe meu sobrenome todo?

– Você nos disse. - respondeu Harry.

– Como eu disse isso, se eu acabei de conhecer vocês.

– Nós já nos conhecemos. No futuro. - falei levantando. Eu já estava começando a ficar irritada. - É tão difícil acreditar em nós?

Sirius iria dizer alguma coisa, mas foi cortada por minha mãe.

– Eu acho... eu acho que eles estão falando a verdade. - quando ela acabou de dizer isso, ela se levantou e veio na nossa direção.

Em seguida Remus veio também na nossa direção.

– Olhe para eles. - disse apontando para mim e para Harry. - Olhe Sirius, veja como são parecidos com James e Lily. Harry é a cópia de James, com excessão dos olhos que são de Lily. Mas a Carrie, é a copia de Lily.

Meu pai e Sirius olharam para nós atentamente. Depois de alguns segundo, meu pai disse:

– Viu lírio, eu disse que iriamos ficar juntos. - disse ele com orgulho.

Minha mãe revirou os olhos.

Remus nos olhou curioso como se quisesse fazer-nos uma perguntas.

– Pode perguntas, Remus. Sei que quer falar alguma coisa.

– Bom, vocês poderiam dizer o que acontece no futuro?

– NÃO. VOCÊS SABEM MUITO BEM O QUE ACONTECE COM BRUXOS QUE MEXERAM NO TEMPO, PODEMOS MUDAR TUDO. - gritou Hermione.

Revirei os olhos e fui em sua direção. Cheguei na sua frente e dei um tapo fraco no seu rosto.

– SE CONTROLA, MULHER. - gritei.

– Eu estou controlada. - disse ele com calma

– Não é o que eu estava vendo. Mione, nós temos que contar.

– Mas Carrie, nós duas sabemos muito bem o que acontece com bruxos que mexeram no tempo.

– Eu sei Mione, eu sei. Mas esse é um risco que temos que correr.

Virei para meus pais, Remus e Lily e pedi que se sentassem. Após eles cumprirem o meu pedido, comecei a falar:

– Iremos apenas explicar o básico. - disse Harry.

– Porque só o básico? - perguntou Sirius.

– Iremos explicar tudo apenas com todas as pessoas que temos que falar.

– Porque não os chama então? - perguntou Remus.

– Porque é melhor falarmos apenas com vocês primeiro. - disse Harry.

– Mas quem são as pessoas que vocês irão contar? - perguntou Sirius.

– Molly Prewett e Arthur Weasley... - disse Rony.

– Frank Longbotton, Alice Abbott... - disse Hermione.

– Severo Snape... - disse Harry.

– Regulus Black. - disse finalmente.

– Como assim Regulus e Snape? - disse Sirius com os olhos arregalados.

– Francamente, Regulus só serve a Voldemort por que quer dar orgulho pra mãe. E Snape pode até gostar da Arte das Trevas, mas foi por influência de Lúcio Malfoy e Bellatrix Lestrange.

– E como você conhece o Regulus? - perguntou meu pai.

– Isso é uma coisa muito pessoal.

Dei um suspiro antes de começar.

– Vocês já sabem que somos filhos de James e Lily, - disse apontando para cada um respectivamente -, e já devem ter ouvido falar do Lord das Trevas. - disse dando uma pausa.

– Sim, o tal Lord Voldemort. - disse meu pai.

– Não diga esse nome. - pediu Rony.

– Logo após James e Lily completarem o sétimo anos, se casaram e entraram na Ordem Da Fênix.

– Ordem da Fênix? - perguntou minha mãe.

– É uma sociedade secreta fundada por Dumbledore. - disse Hermione.

– Durante ou antes de vocês entrarem na ordem, vocês enfretaram Voldemort três vezes. Isso fez com que Harry fosse vítima pela profecia feita por Sibila Trelawney. E antes que você me interrompam, ela é a nossa professora de Adivinhação.

– Mas porque o Harry foi a "vítima" dessa profecia? - perguntou meu pai.

– Porque na profecia dizia menino. Então não dava pra ser a Carrie. - disse Harry.

– Deixa eu continua. - eles se calaram. - Então, sabendo que Voldemort estava atrás do Harry, vocês se esconderam sob a proteção do Feitiço Fidelius em um vilareijo trouxa chamado Godric's Hollow.

– Já ouvi falar desse vilareijo. Foi lá que nasceu Godric Griffyndor e onde Bowman Wright fabricou o primeiro pomo de ouro.

– Sim, então, James queria escolher Sirius para ser guardião do segredo, mas o Sirius sugeriu que fosse, hã, um amigo de vocês, pois era muito óbvio que James escolhesse o melhor amigo. Assim, quando esse "amigo" traiu vocês dois, revelando o paradeiro de vocês, James tentou nos proteger enfrentando Voldemort,.

Eles arregalaram os olhos.

– Infelizmente, você não teve sorte, e morreu. - disse Harry com tristeza na voz.

– Eu o que? - ele disse.

– Sua últimas palavras ditas foram: "Lily, leve-os e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso...".

Quando eu acabei de dizer isso, minha mãe explodiu em lágrimas. Ela abraçou meu pai e começou a dizer:

– Eu não quero que você morra, não quero. Não, James.

– Calma Lily, calma. - disse abraçando ela.

Depois dela se acalmar ele nos perguntou:

– E o que acontece comigo? - disse ele enxugando o resto das lágrimas.

– James pediu que vocês nos pegasse e saísse da casa. Porém, ele morreu antes que você saísse de lá. Emboscando a gente no quarto do Harry, Voldemort, honrando o pedido de um comensal, ofereceu a você uma chance de se afastar.

– O que eu fiz? - ela perguntou num fio de voz.

– Fez o que toda mãe faria, você não desistiu. As sua últimas palavras foram, na verdade, um suplício. Você sabia que Voldemort não me queria, então só suplicou a vida do Harry. Você disse: "Harry não! Por favor... tenha piedade... tenha piedade...". Você se recusou firmemente a parar de nos proteger., e Voldemort te matou. No entanto, devido ao seu sacrifício, Harry e eu ficamos marcados pela proteção de seu amor, e a Maldição da Morte que Voldemort lançou no Harry ricocheteou, destruindo o corpo do Lord das Trevas e temporariamente derrotando-o.

– Que amigo que nos traiu? - perguntou Sirius com raiva.

– Um amigo de vocês muito próximo. - disse Harry da mesma forma.

– Ele atende pelo nome de Peter Pettigrew. - dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!