Anja Solitária escrita por Anlu


Capítulo 23
A História deles


Notas iniciais do capítulo

MINNAAAAAAAAA GOMENEEEEEE SEI QUE ESTOU A 3 SEMANAS SEM POSTAR, MAS EU NÃO ABANDONEI A FIC, NÃO MESMO....ME PERDOEMMMMMM ( é acertada por bolas de fogo, pedras, hadukens, kamehamehas e tudo o que puderem obter )...Nekos-chans, me perdoem, a culpa foi toda minha mesmo, mas é que tava sem inspiração já que ela ficou mais para o lado da minha outra fic e também houve um problema com minha revisora e ela ficou muito ocupada e até agora não deu sinal, mas tentei corrigir ao maximo esse capitulo para assim que ela voltar eu editar e arrumar tudo. Mas é serio me desculpa, sou uma anta mesmo e acabei ficando tão focada em uma fic que essa ficou mais esquecida. Como ela esta em reta final e tenho ainda muito o que ver, vai ser meio dificil para pensar e postar assim, mas vou tentar ao maximo. Deixando isso de lado: BOA LEITURA COM CHOCOLATE DE PRESENTE DE DESCULPAS !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460990/chapter/23

Ainda não consigo acreditar que tudo o que houve foi real, mas se tudo isso fosse apenas um sonho, acho que não estaria sentindo os sintomas da febre, mas.....AHHHHHH, NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSOOOO !!!!! Ikuto se declarou pra mim, o que significa que ele corresponde meus sentimentos, mas e agora ¿ Eu nunca namorei ninguém antes, e meu primeiro beijo foi com Ikuto, mesmo que tenha sido só um acidente, mas nem tudo é um mar de rosas.
Temos que primeiro acabar com Kisho para que mais ninguém mais sofra por causa dele, não quero ver nem Ikuto, nem Teito e nem Natsume sofrendo outra vez. Alem do mais, prometi para a Anlu do outro mundo, que faria o possível e o impossível para acabar com esse monstro, mas quando tudo isso terminar....os meninos vão voltar pro mundo deles ???? AAHHH COMO SOU IDIOTA, como não pensei nisso antes ? É logico que eles vão voltar, o mundo deles é lá e não aqui, aliás eles só vieram pra cá apenas para destruir o Kisho e me proteger dele, mas eu não quero que eles se vão.
– Não quero ! – murmurei baixo, mas começo a sentir um cheiro bom...espera, estão cozinhando algo e ainda não houve barulho de explosão nem fumaça ?
Isso eu tenho que ver, mas mesmo assim tenho que pensar nisso depois. Levanto-me da cama, pego uma saia cinza e blusa com manga preta e sai do quarto bem devagar em direção da cozinha.
– Meu.Kami. ! – falei deixando o queixo cair de surpresa – Vocês estão ai e minha cozinha ainda está inteira ! – sorri fazendo Teito, Natsume e Ikuto me olharem, mas quando meus olhos se cruzaram com o de Ikuto senti minhas bochechas esquentarem e juro que vi as dele ficarem vermelhas, mas ele logo voltou a atenção de volta para a panela.
– Anlu, está melhor ? Compramos o remédio, pode toma-lo com um pouco de água depois. – falou Natsume que estava colocando os sucos na mesa.
– Acho que a febre diminuiu, então esta tudo bem. – sorri, mas senti que Teito me olhava de uma forma bem estranha e senti um frio na espinha.
– Mas e então Anlu. – ele começou a falar e fiquei um pouco receosa – Como você aceitou ficar com esse babaca ? - corei instantaneamente e Ikuto acabou se engasgando – É serio, ele pode ser meu amigo e tal, mas o que foi que você viu nesse zé ninguém, que fez você aceitar a confissão dele ¿
– TEITO !!! – Ikuto gritou chamando a atenção do amigo, enquanto eu tentava absorver a pergunta – Deixa ela, isso é constrangedor para nós dois e ... – ele não terminou pois o interrompi.
– N-Na verdade, eu já gostava dele a já a algum tempo. – falei sentindo os olharem pesarem sobre mim, mas mesmo assim encarei Ikuto com toda a coragem que eu não tinha e continuei – Eu f-fiquei m-muito feliz por ele ter se confessado pra mim e descobrir que meus sentimentos também eram correspondidos. – falei tremendo um pouco por conta da vergonha.
– Owwwth que fofo, acho que isso comprova o que eu já sabia. – Teito falou sorrindo mais e me dando um beijo na testa – Você dois formam um belo casal, mas bem que você podia ficar com alguém melhor que ele, como....eu. – quando percebi Ikuto já estava na minha frente e Teito rindo ao lado de Natsume – Calma, calma, era só uma brincadeira, você sabe que eu gosto da Anlu como uma amiga, ou melhor, como uma preciosa irmãzinha pra mim, mas eu tinha que ver essa sua cara...hahahha. – sorri e peguei na manga de Ikuto como em um pedido para ele se acalmar, mas acabou com mais rostos corados.
– B-Bom ! Anlu, você gosta de sopa ? Eu não sou tão bom em cozinhar como você, mas acho que pelo menos esta comestível. – Ikuto falou voltando para a panela.
– Tenho certeza que esta uma delicia, já que o cheiro esta ótimo. – falei.
Peguei alguns pratos e fui ajudar Natsume a colocar a mesa, e logo a sopa estava pronta e todos na mesa. Mas Ikuto, Teito e Natsume ficaram me olhando como se esperassem que eu fizesse algo e peguei uma colher da sopa, assoprei e coloquei com tudo na boca.
– DELICIAAA !!! – falei abrindo o maior sorriso que já dei e vi os meninos ficarem mais aliviados – Acho que vou fazer você fazer a comida a partir de agora. – falei olhando para Ikuto que sorriu de volta.
– Nem pensar, só pela cozinha estar intacta já é um milagre, imagine algo que nunca pensei que sairia bom. – Ikuto me respondeu e todos comemos e fomos lavar a louça, mas como estou doente, quem lavou foi Teito e Natsume, com direito a um prato quebrado, mas já sabia que estava muito bom para ser verdade.
P.O.V. Ikuto (on) - Um ano antes.
Olá, meu nome é Ikuto, meus cabelos são azuis escuros e os olhos da mesma cor, tenho o poder de controlar a água. Quando eu era pequeno perdi meus pais num acidente e fui morar num orfanato, e lá conheci mais dois meninos que assim como eu, perderam seus pais ainda jovens, seus nomes eram Teito e Natsume.
Logo nos tornamos amigos e todo dia era uma diversão, nós eramos...como posso dizer ¿ Malcriados, nunca fazíamos o que nos pediam e sempre tentávamos fugir. O orfanato em que morávamos era horrível e nós odiávamos aquele lugar, já que sempre que algo acontecia, mesmo que sem querer você era castigado com palmadas ou com o cabo de vassoura, então decidimos fugir e conseguimos, mas quando pensamos que iriamos viver na rua conhecemos a Anlu.
Flash Back (on)
– Finalmente fugimos daquele inferno. – disse Natsume, um menino com olhos e cabelos vermelhos como o fogo, segurando um pedaço de pão que roubamos do orfanato antes de fugirmos.
– É mesmo, mas pelo menos conseguimos pegar algumas coisas. – esse agora era Teito, um garoto com os olhos verdes escuros e os cabelos castanhos escuros também.
– O importante agora é ver o que vamos fazer agora, viver a rua vai ser difícil. – falei me sentando no chão de um beco.
– Ei tem alguém vindo pra cá. – depois que Teito falou isso ficamos na espreita esperando quem quer que fosse. Mas como ainda temos 10 anos vai ser difícil lutar com um adulto, principalmente se for um daqueles seguranças do orfanato atrás da gente.
– Onde eu estou ¿ Porque eu não esperei pela oka-chan e pelo oto-chan ¿ - era uma menina que parecia ser um ano mais nova que a gentes, ela tinha cabelos castanhos com mechas claras longos e os olhos verde bem claros, como o mar, ela parou de falar logo que nos viu. – Ah olá, quem são vocês ?
– Quem é Você ? - perguntei grosso, mas ela em vez de ficar triste ou algo assim, ela sorriu e fiquei surpreso.
– Meu nome é Anlu, e estou perdida. – falou passando a mão atras da cabeça.
– Eu sou Ikuto e esses são meus amigos, Teito e Natsume e fugimos do orfanato.
– E não vamos voltar. – Natsume falou um pouco irritado.
– É mesmo, aquele lugar é muito chato. – agora quem falou foi Teito.
– Vocês são orfãos ? Eu também, mas a alguns dias fui adotada, mas meus novos pais são muito carinhosos e até disseram que queria adotar mais crianças, o que acham de vir comigo...Ah, mas eu estou perdida. – Anlu pareceu ficar desanimada.
– Mas você acabou de nos conhecer, então porque quer que sejamos adotados pelos seus novos pais ¿ - perguntei confuso.
– Eu não sei, só que...sinto que podemos ser grandes amigos. – ela sorriu e me senti feliz como a muito tempo não sentia.
– Ok, nós vamos te ajudar a encontrar seus pais. – Teito falou e Natsume e eu assentimos.
Depois de muito andar pela cidade, encontramos os pais de Anlu. Era um casal de uns 26 anos, uma senhora com cabelos lilases e olhos roxos e um senhor de cabelos loiros e olhos cinzas, os dois agradeceram por termos ajudado a menina a encontra-los e depois de escutar o que Anlu tinha a dizer, eles nos adotaram na hora.
Flash Back (off)
Passamos a morar com a Anlu e com os nossos novos pais, depois de alguns anos Teito, Natsume e eu decidimos comprar um apartamento para nós, com o dinheiro que começamos a juntar dos nossos trabalhos. Depois que nos mudamos não foi triste nos separar da Anlu como pensávamos que seria, já que ela ia sempre nos visitar e saiamos sempre, até que nossos pais ficaram doentes e morreram, foi então que Anlu veio morar com a gente de vez, mesmo tristes decidimos ser fortes e continuar juntos.
Mas foi quando tudo parecia estar melhorando que aquele demônio apareceu. Ele apareceu do nada dizendo que queria que a Anlu fosse dele, mas ela sempre negava, mas Kisho um dia Kisho disse algo que abalou a todos nós e que até hoje não vou esquecer dessa frase. : ‘ Fui eu que fiz seus pais ficarem doentes, para você assim você ficar vulnerável e vir para mim ‘ .
Depois disso Anlu ficou desnorteada e gritou diversas vezes que o odiava, mas não só ela como eu, Teito e Natsume também, e isso irritou Kisho. Ele ficou irritado e nos atacou, nós tentamos contra-atacar, mas ele era muito forte e depois de matar a Anlu, Kisho disse que só nos deixaria vivos para que nutríssemos ódio por ele e que assim o divertisse, e depois nos contou sobre uma outra Anlu num mundo paralelo e que a mataria também se ela não ficasse com ele também.
Fiquei pensando que não valia nem a pena ir para o outro mundo para salvar esse outra Anlu, mas fui somente para me vingar do Kisho, mas logo depois que a encontramos não pude deixar de me sentir alegre outra vez, de queria preteje-la em respeito a minha amiga, mas logo comecei a ver como essa Anlu era uma pessoa diferente da minha e que eu queria protege-la por ela ser uma boa pessoa e que não merecia ter alguém querendo pegá-la e matá-la sem ela nem mesmo saber o porque.
Depois de tudo o que passamos com a Anlu ficamos mais amigos dela e acabei me apaixonando pela mesma, agora tudo o que quero é vê-la feliz e acabar com o Kisho de uma vez por todas, não só eu, mas como Teito e Natsume também querem acabar com ele, para que a Anlu possa ficar segura e continuar a viver sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente eu peço desculpa por demorar tanto, mas e então o que acharam desse capitulo ? Do passado deles e de como conheceram a outra Anlu ? Espero comentários, mas tentem não me xingar tanto tá, eu sei que estão com raiva de mim, mas vamos ser civilizados e ...... ( é acertada por um telha da casa vizinha bem na testa )... Tá bem...itai, mas vou esperar os comentarios, mesmo que não venham...rsrsrs...Beijos de menta e um abraço de coelho bem quente e apertado com chocolate de novo ( leitoras com olhar assassino: ESTA QUERENDO NOS ENGORDA É ???... eu: N-Não...e-etto...G-GOMENNEEEEEE....-corre feito doida até o Canadá)rsrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anja Solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.