Anja Solitária escrita por Anlu


Capítulo 22
Confissão


Notas iniciais do capítulo

MINHA GENTE OLHA EU AQUI DE NOVOOOO!!!!! Finalmente chegamos no capitulo 22. Estou feliz com esse capitulo por 2 mega motivos: 1 Só pelo titulo já da para saber...srsrsr e 2 MINHA REVISORA DISSE QUE SÓ TEVE UM ERROOOOO, ISSO ME MATA DE ALEGRIAAAA...I LOVE YOU, Kriativa LZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460990/chapter/22

Não pode ser real ! Eu devo estar tendo algum tipo de alucinação, minha cabeça dói, meus olhos pesam, mas esse cheiro...esse cheiro de menta e hortelã, tão próximos de mim, esse calor a minha volta, não pode ser...Eu, eu não estou sonhando ! Ikuto realmente se declarou para mim, fui correspondida, ele me ama também...

Lagrimas começaram a se formar em meus olhos, mas bem que eu queria estar me sentindo melhor para poder aproveitar cada segundo desse abraço....Espera ele esta mesmo me abraçando ?

– I-Ikuto, m-minha cabeça esta pesando ! – sussurrei sonolenta e envergonhada.

– Oh, desculpa ! – ele me soltou mais envergonhado ainda – D-deve ser por causa da febre, acho melhor você descansar ! – Ikuto falou sem me olhar e eu também não consegui encará-lo.

– Hey ! – tomei coragem e o encarei – Ikuto, b-bom...f-fico feliz por você me corresponder ! – sorri tímida, morrendo de vergonha.

– Sabe, sinto que estou sonhando e que quando eu acordar, não vai ser nada disso...rsrsrrs. – ele riu um pouco triste – mas sei que isso não é um sonho, e queria te perguntar se....se... você... aceita namorar comigo ? - ele perguntou tão rápido que quase não ouvi o que ele disse, mas consegui escutar o ‘namorar’ e corei.

– E-Eu... – ele me olhava preocupado – É lógico que aceito ! – falei sorrindo e o abraçando forte, mas logo o soltando ao perceber a cena de novo...rsrsrrs.

– Fico feliz por ter você do meu lado, eu nem sabia se você ia me corresponder, mas não podia continuar com esses sentimentos dentro de mim. – ele disse encarando o chão e sorri. – P-Porque esta rindo ?

– Desculpa, é que...foi a mesma coisa que senti, mas nem coragem de dizer o que eu sentia tinha. – minha visão começou a embaçar e cambaleei um pouco, sentada na cama.

– Acho melhor descansar agora, quando você estiver melhor nós conversamos mais, vamos ir devagar, mas agora é para você dormir, vou tentar fazer algo para você comer depois, ta Anlu ? - falou Ikuto me deitando na cama e me cobrindo até o pescoço carinhosamente.

– Hai ! Bye, bye ! – falei quando ele já estava na porta e somente consegui ver seu sorriso antes de apagar e ir para o reino dos sonhos, que foi somente escuridão, mas uma escuridão calma e silenciosa e não assustadora.

P.O.V. (Ikuto)

Ai ! ( Belisquei bem forte a bochecha e depois o braço ) Não estou sonhando, disso agora tenho certeza ! Finalmente me sinto melhor, bem melhor, mas...Ela pode se sentir insegura, eu também estou, é a primeira vez que eu tenho alguém que eu possa chamar de ‘namorada’. Mas o mais importante agora é o bem estar dela, estou cada vez mais preocupado e feliz, esses sentimentos se confrontam de forma estranha.

Teito e Natsume já saíram para a farmácia comprar um remédio de febre para a Anlu, ela esta bem quente, percebi isso depois que a toquei e no abraço....espera, isso soa como um daqueles pervertidos que se aproveitam da fragilidade de uma menina para atacá-la....Sou um idiota mesmo, mas agora eu tenho que fazer algo para ela comer, mas o que ?

– Nunca tive febre e nunca cuidei de alguém que já tenha tido, mas sempre uma sopa te faz sentir melhor ! – falei olhando os ingredientes nos armários e vendo que tinha tido para fazer uma sopa de legumes.

Peguei o macarrão, coloquei a água para ferver, cortei alguns legumes. Posso não ser um chefe, mas pelo menos não explodo a cozinha como Teito e Natsume fazem quando tentam fazer algo ‘comestível’, que acaba por queimar ou evaporar mesmo.

– Como esta a Anlu ? - perguntou Teito entrando na cozinha, sendo seguido por Natsume segurando uma sacola da farmácia do final da rua.

– Quando eu sai ela já esta dormin...QUENTE ! – reclamei ao colocar a colher com um pouco da água na boca, em seguida colocando o macarrão na panela.

– Hmmmm...sopa. – falou Natsume fechando os olhos para sentir o aroma que estava começando a se formar do macarrão e da carne que já estava lá dentro também. – Espero que ela esteja bem, eu não a vi ainda hoje e ainda tem que apreciar comer essa maravilha, já que não somos nem eu nem o Teito que estamos fazendo...hahahha – todos rimos com aquele comentário, ate porque era verdade...rsrsrrs.

Continuei a preparar a sopa, com Teito lavando os legumes ( seguro, uffa ) e com Natsume fazendo um suco de groselha ( seguro também, ok ! ). Mas não sei se devo contar a eles sobre o que aconteceu entre mim e a Anlu, eles tem o direito de saber, já que são nossos amigo, mas não sei se a Anlu vai se sentir ofendida se eu lhes contar...AAAHHHH !!!!!! O que eu mais quero é gritar para o mundo todo que eu a amo, e que lutaria contra tudo e todos por ela. (autora: snif...quero uma pessoa para se preocupar assim comigo...snif. inner: cala a boca e continua a historia, quero saber mais – segurando pipoca numa mão e uma caixa de lencinho na outra ).

– Teito, Natsume ! – chamei-os um pouco receoso – E-Eu tenho algo para falar-lhes – acho que já estou corado so em pensar no que vou falar a eles.

– O que foi ? Ficou com febre também ? - perguntou Teito colocando a mão na minha testa para medir e temperatura, percebendo que eu estou bem.

– Fala logo, o que houve ? - Natsume disse já começando a se estressar pela minha demora.

– É que.... – parando para pensar direito o que eu vou dizer vai parecer algo muito gay, mas que se dane a sociedade e o que ela pense que eu pareça, se for pela Anlu eu faço tudo – EumedeclareiparaaAnlu ! – falei tão rápido que nem eu entendi direito, mas Teito e Natsume pareceram juntar o que entenderam e formaram o que eu queria dizer.

– Oh ! – foi tudo o que Teito conseguiu dizer por causa da surpresa, mas daí os dois se ligaram no significado daquelas palavras – É O QUEEEEEEEE ?????????? - Teito e Natsume gritaram em uníssono.

– Pobre Anlu,... deve ter sido um choque ! – falou Natsume ainda surpreso, mas espera....’Pobre Anlu’ ? O que isso quer dizer ? Agora me irritei com ele.

– Eiii !!! Não sou tão ruim assim e o que isso quer dizer ? - perguntei ofendido.

– A menina esta com febre, provavelmente com a cabeça pesado e do nada ela recebe uma declaração assim do nada, repentina, mas o que ela disse ? - Natsume me olhou fugindo do assunto, mas colocando outro vergonhoso na frente. Acabei corando.

– Ela...ela me correspondeu ! – falei corando e dando um sorriso mínimo de canto.

– Tava demorando ! – disse Teito suspirando aliviado – Estava na cara que tanto você quanto ela se gostavam já a um tempo, mas só agora que um dos dois deu um passo a frente e graças a Kami foi você, pois imagine só a Anlu ter que vir até você e se declarar só porque o grandão ai não tinha coragem. – agora me senti mais do que ofendido, já que o que ele disse é a mais pura verdade, mas eu não tinha percebido que ela também gostava de mim, e ainda me declarei esperando ser rejeitado e me vem essa surpresa, estou muito alheio ao que acontece a minha volta.

– Sou um idiota mesmo, mas agora finalmente consegui dizer a ela o que eu sinto e fico feliz que ela tenha me correspondido. – falei corando mais do que eu já estava ( se isso é possível ! ).

– Ficamos felizes por você, mas... – falava Natsume que ficou serio – Se fizer algo que magoe ou machuque a Anlu pode ter certeza que nem nós que somos teus amigo vamos lhe perdoar. – ele me olhou com o olhar que eu não via muito tempo.

O olhar sombrio de verdade dele, a primeira e ultima vez que eu vi esse olhar foi no dia em que nossa Anlu morreu nos braços daquele maldito Kisho, foi ai que Natsume deu esse olhar pela primeira vez e até me perguntei quem era ele.

O olhei e assenti seguro, sabendo que se eu fizesse algo que magoasse a Anlu eu mesmo não iria me perdoar, e Teito somente sorrio vendo aonde a conversa tinha ido parar.

– Ikuto ! – Teito me chamou e eu já estava esperando mais palavras de morte ou encorajamento, mas em vez disso veio – A sopa ! – olhei para a panela que estava transbordando de água e corri para apagar o fogo, rindo depois.

P.O.V ( Teito )

Finalmente esse babaca conseguiu se declarar, mas assim como Natsume falou : Mesmo que sejamos amigos, se ele fizer algo que machuque ou magoa a Anlu, ele pode ter certeza de que não vamos perdoá-lo, até porque estamos deixando que ele fique com a nossa amiga, que mesmo que nós a tenhamos conhecido a quase 2 meses, ainda sim parece que somos amigos desde sempre e não é por causa da nossa Anlu.

Mas agora finalmente as coisas vão se desenrolar e eu espero que seja para melhor, mas até o Kisho se derrotado não tenho certeza se esse relacionamento vai se sair bem, já que em uma batalha, sentimentos são bons, mas muito sentimento pode causar sua própria ruína.

P.O.V ( Natsume )

GRAÇAS A KAMIIIII !!!!!!!! ESSES DOIS ESTAM JUNTOSSSSS !!!! Agora sim vou poder zoar com eles o tempo todo, mas fico feliz que meus amigos estejam assim, juntos.

Só fui descobrir que Ikuto e Anlu se gostavam quando percebi a maneira que um olhava para o outro, mas só fui ter certeza depois que Teito comentou comigo que deveríamos deixá-lo mais tempo a sós. No inicio até fiquei com ciúme, mas depois percebi que Ikuto vai fazer de tudo para fazer a Anlu feliz, aqueles olhos que ele me olhou tinha total e plena vontade de proteger.

Espero que essa guerra termine logo para que todos nós possamos viver em paz, já que não precisamos mais voltar para o nosso mundo, não que não possamos mais voltar, mas é que....Depois que conhecemos a Anlu daqui e começamos a conviver com ela todos nós decidimos que depois disso tudo ficaríamos aqui, até porque não tem ninguém no nosso mundo que se preocupe conosco, só tinha a Anlu, mas agora ela está....

Tirando esses pensamentos da cabeça. Tenho certeza que quando essa batalha acabar vamos poder viver em paz, sem ninguém para ameaçar nossas vidas, sem ninguém para nós colocar medo de perder nossos amigos queridos e ainda com um mais novo casal formado...rsrsrrsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ??? Natsume zoeira né..rsrsrsrsr, mas um otimo amigo nas horas certas, tanto ele quanto Teito, mas eu realmente queria ter alguem com quem se preocupasse comigo quando eu ficasse doente, já que aqui em casa é cada um por si.....rsrrsrs...Quero um Ikuto na minha vida...snif...snif...( inner: quem nao quer ?? - ainda segurando um lencinho na mão. )