O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 7
VI- Um gênio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/7


Suspirei e respirei fundo, a chances de Kentin me matar são MUITO grandes, eu realmente devia ter o jogado na estrada a dois dias atrás, ou até quem sabe, ter falado a verdade para Vicktor, seria interessante saber o que teria acontecido... Olhei nos olhos de Kentin, e resolvi falar a verdade, se fosse morrer, que não seja como uma mentirosa.


–A alguns dias atrás, minha tia Agatha me contou que o príncipe Dimitry se apaixonou por uma Honlux e ela por ele. Fugirão, se casarão e tiveram a mim, mas depois de uns tempo, foram atacados e ela foi comigo em seus braços para a casa de minha madrinha, me deixou lá e nunca mais tivemos noticias dela. Mas acabou deixando uma carta, feita por meu pai explicando quem eu sou, com direito a selo oficial de Eldarya e tudo mais. Agora tenho que chegar em Eldarya e virar rainha, afinal sou mais velha que Vicktor, e mesmo sendo filha do filho mais novo, tenho tanto direito como ele. Agora o "Por que" de eu esta fazendo tudo isso, ao invés de deixar Vicktor virar rei? Eu também não sei...- Comecei a lembrar de Agatha morta em cima de minha cama, a mansão em chamas...- Acho que isso foi tudo que me restou para fazer na vida.

Olhei para baixo e analisei as palavras que acabei de dizer. "Tudo que me restou fazer na vida"... Era uma doce verdade amarga. Eu não tinha mais família, não tinha mais casa, não tinha mais lembranças boas, tudo que eu era se foi a uma semana. Se Vicktor virasse rei, acho que não faria a menos diferença para ele, mas se EU virasse rainha, seria uma chance de ter tudo isso de volta, uma chance de mudar minha vida finalmente. Eu também poderia acabar com a guerra, para que mortes sem necessidade parem de acontecer, como a da Agatha.

Kentin retirou a faca da minha gargante e simplesmente disse

–Okay, acredito em você. - Ele usou a mesma faca para cortar minhas amarras e me ajudou a levantar.

–COMO É?! - Gritei com o espanto, como assim ele tinha acreditado em mim? Qual quer pessoa normal teria me matado na mesma hora.

–Bom, na verdade eu já sabia de tudo. -Kentin retirou do bolso a carta selada de meu pai- Eu li ela enquanto estava dormindo, esse papo de saber quando está mentindo, é ironicamente uma mentira. Eu jamais aprendi algo assim. Apenas queria te botar pressão para falar a verdade. Eu também não iria te matar, não faço isso sem necessidade.

–Mas continua a carta continua selada!- Disse tirando a carta da mão dele.

–Não se tiver uma agulha, é um velho truque. Assim eu posso ler qualquer carta e simplesmente ninguém vai saber. -Falou indo em direção ao cavalo e montando nele, estendeu a mão para que eu a segurasse e subisse no cavalo.

–Vai mesmo me ajudar?

–Fui designado para levar em segurança o herdeiro de Eldarya, e ele está bem na minha frente, me olhando com olhos arregalados. E além do mais, Vicktor é um cretino pervertido que só se preocupa com o pênis. Se virar rei, vai atacar os Honlux sem nenhum motivo, apenas para a própria diversão e ver uma guerra.

Sorri e segurei sua mão, montando no cavalo. Acho que seria uma longa viagem.

–Imagina só? O reino inteiro saber que consegui salvar a rainha e ainda traze-la em total segurança? Vou finalmente receber o respeito que mereço.

–Se conseguir me levar para Eldarya antes de Vicktor, te torno o general supremo de Eldarya.

–"General Kentin"... É, eu gostei. Se segure Kath, chegaremos em Eldarya cinco dias antes de Vicktor, conheço rotas que cortam e MUITO o caminho, mas são um "pouco" mais perigosas.

–Mais perigoso do que eu deixar você no comando? duvido muito.


(...)

–Okay, sua vez Kathe.

–Certo... Uma pessoa que você admire muito.

Apertei um pouco mais meus braços que estavam em volta de seu adomem, era praticamente um abraço, se não fosse o fato de estarmos em cima de um cavalo. Estávamos fazendo perguntas um para o outro de temas aleatórios, fazia dois dias que estamos juntos, e não foi nem de longe um tédio. Kentin era uma pessoa muito agradável de se estar perto e um ótimo soldado na batalha. Acabamos ficando "íntimos" e amigos.

–Sinceramente? Seu pai.

–Meu pai? Por que?

–Tive a honra de conhece-lo, ele é um homem extremamente inteligente, conseguia pensar em coisas que ninguém jamais pensaria. Ele realmente foi um gênio, que se tivesse sido rei, teria evoluindo o império a algo que ninguém jamais pensaria. Mas á algo que me preocupa.

–Algo que te preocupa?- Vi os olhos de Kentin ficarem sérios, nesses dias que se passarão, pude notar que cada gesto que fazia significava uma coisa, ele estava mordendo os lábios, ou seja, realmente iria falar sério sobre algo.

–Kathe, ele não escreveria esta carta, te assumindo e lhe fazer rainha por nada. Ele tinha um plano, um plano complexo e realmente muito bem calculado... Nos resta saber o que.

–Mas jamais saberemos, ele morreu, e tudo que planejava ou pistas foi embora com ele.

–Ele não se matou como todos falarão, tenho certeza. Eu falei com ele algumas horas antes de encontrarem ele morto, e me lembro que ele disse algo do tipo "Kentin, existem segredos que o homem faz de tudo para esconder, eu infelizmente descobri o pior de todos." Entende? Foi por esse segredo que lhe que custou a própria vida. E acho que tem algo a ver com você. Na carta o amor que ele descreveu sentir por sua mãe era verdadeiro. Mas ter tido você por assistente, isso pareceu ser mentira. O cara é um gênio que engravidou uma mulher sem querer?

Comecei a pensar e analisar cada palavra que Ken falou. E tudo infelizmente fazia muito sentido.

–Então... Tudo isso, toda essa merda... Não passou de um plano dele?

–Infelizmente sim, e cabe a nós saber qual. Como te fazer rainha é parte dele, provavelmente terá alguma pista no palácio. Veja isso, estava dentro do envelope com a carta.- Kentin me entregou um pequeno papel escrito ibotacelib. Eu ergui a sobrancelha. - Eu também fiquei sem entender, mas depois de um tempo notei que é biblioteca embaralhado.

–Ou seja, quando virar rainha, devo ir para a biblioteca real de Eldarya?

–Sim, apenas a família real pode entrar nela. Eu duvido muito que seja tudo esclarecido quando ir lá, provavelmente haverá alguma pista para nos levar a outra.

–Esse segredo que meu pai descobriu, realmente deve ser grande. E estou começando a ficar com medo do que possa ser.

–Cara, isso vai dar muita dor de cabeça no futuro, como eu queria um bar agora.

–Bar?

–Como assim bar? Onde as pessoas bebem. -Olhei para Ken e fiz cara de confusa, o que era um bar?- CÉUS! Você nunca foi em um bar?

–Bom... Na verdade... Eu nunca sai realmente de casa, o máximo foi uns dois km para buscar alimentos, mas nada de mais.

–QUE? Você era praticamente uma prisioneira?

–É meio obvio que sim, se não fosse por isso, jamais teria chegado aos 18 anos, afinal, sou uma mestiça. Eu sai uma vez e consegui a cicatriz, lembra?

–Eu gosto da sua cicatriz. Ela combina com seu belo rosto.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas, Ken as vezes falava coisas assim, acho que ele gostava de mim, bom, pelo menos um pouco.

Esse e nos provavelmente próximos 5 cap. Vou colocar uma pequena ficha de cada personagem principal, para o entendimento do leitor :D

Nome: Katheryne De La Vallière

Idade: 19 anos

Signo: Peixes

Aparência: Tem cabelos brancos e olhos azuis. Sua pele também é muito branca. É realmente muito bonita, mas não se importa muito com isso. Apenas se preocupa em se arrumar um pouco para não parecer um homem (por causa dos músculos que o treinamento intensivo deu). Tem uma cicatriz na sobrancelha causada por um Splicer. Tem um corpo bonito, mas não faz estilo "peituda"(resumindo, corpo da Jen Lawrence).

Personalidade: Kathe é um pouco fria, não por que quer, e sim por que nunca realmente teve muito contato social (apenas Agatha), é um pouco sarcástica. Podemos resumi-la com a palavra "Forte". Por mais que sofra, sempre estará com a cabeça erguida.

Curiosidades: Só veste roupas estilo "Steampunk" (aconselho a pesquisarem) Não é muito inteligente (a não ser quando se trata de estrategias em batalhas), simplesmente é apaixonado por ler coisas, principalmente se tiverem a ver com a grande guerra. As vezes antes de dormir, chora por causa das coisas que estão acontecendo, afinal Kathe é apenas uma adolescente que perdeu tudo. Antes de tudo isso acontecer, sonhava em se apaixonar e construir uma família. Dês da morte de Agatha, todas as noites tem pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me matar, xingar e tudo mais. Mas povo, cadê meus leitores? Ò-Ó
Eu tinha cerca de 10 comentários por cap. Eu já postei três novos e ao todo ganhei QUATRO reviews! Não, eu não estou mendigando review, mas com é que eu vou saber se a história está ficando boa? Poxa, vocês me dão tantas ideias maravilhosas e genias! Eu realmente estou pensando em para de postar cap. todos os dias e passar para uma vez a cada semana ou duas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo surreal de Katheryne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.