O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 6
V- Um Kentin incomoda muita gente, dois Kentin in...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Maroto para vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/6

Nem pensei direito, aponte a arma para Vicktor na mesma hora. Kentin também apontou a dele para mim, e o principie pois as mãos para cima, em movimento de rendição.

–Quem diria, uma Honlux. - Disse Vicktor, com tom de sarcasmo em sua voz.

–Não sou uma Honlux... Bom, mais ou menos, sou metade Honlux.

–Uma mestiça? - Perguntou Kentin, com a voz surpresa, não pude ver seus olhos, ele estava atrás de mim.

–Sim, mas isso não interessa. Pegue meu cavalo e arrume minhas malas em cima dele, se não fazer, diga adeus a sua majestade. Faça de pressa, tenho um destino e quero chegar nele rápido. -Disse indo para perto de Vicktor, o fazendo ajoelhar no chão com as mãos na cabeça, em quanto apontava minha arma em sua cabeça.

–Por que nos acompanhou?

–Preciso chegar em Eldarya muito urgentemente, e como você deve saber os caminhos mais rápidos...

–Não conseguiria nem chegar na floresta de Eldarya, seria morta antes.

–Se eu consegui enganar o herdeiro de Eldarya, por que não conseguiria enganar um simples guarda?

Ouvi Kentin resmungar um palavão e fazer tudo aquilo que mandei em questão de minutos. Pensei em ir embora rápido, mas provavelmente, iriam me matar com uma bala, o que não é muito difícil, já que percebi que Kentin já foi um militar pelo modo que batalha.

–Kentin, meus parabéns, acaba de se tornar meu refém.

(...)

Estávamos há uma noite na estrada, Kentin ficava atrás de mim montado no cavalo, amarrado.

–Pretende ficar comigo até quando sua vadia?

–Até eu ter certeza que não tem ninguém me seguindo, depois te jogo na estrada sem nem olhar para trás. "Vadia"? Lembrando que posso a qualquer momento te estourar os miolos.

–Não faria isso, você não tem cara de quem gosta de fazer coisas assim.

–Não tenho cara de muitas coisas que eu com certeza faço.- Nossa, mesmo amarrado atrás do meu cavalo como refém, ele ainda consegue me tirar dos nervos.

–Ei, Elizabeth. Por que matou gente da sua raça, os Honlux?

–Eu já não disse que não sou uma Honlux? Só nasci com o cabelo branco. É pecado por acaso? É pecado minha mãe ter sido uma Honlux e meu pai um Huntrys? - Me arrependi na hora do que eu falei, revelar essas coisas só vai me trazer mais dor de cabeça.

–Espera, é uma mestiça?! Eu nunca tinha ouvido falar de uma que viveu tanto, como consegui-o? - Ele realmente parecia surpreso e acreditou em mim.

–Tenho meus segredos. E você, garoto que eu acho bonitinho, como chegou a esse ponto. Proteger e resgatar o príncipe de Eldarya não é fácil.

–Por que eu te falaria isso?

–Por que estou tentando manter a viagem agradável. Vamos, não seja chato.

– Até um certo ponto era verdade, mas realmente queria saber o que ele era, podia ser útil em uma batalha.

–Morava na França. Até que um exército de Honlux atacaram, mataram todos que eu conhecia, só fiquei vivo porque tinha saído em busca de remédios. Depois que perdi tudo, resolvi ir para Eldarya e me alistei no exercito, trenei durante muito tempo. Aconteceu algumas coisas nesse meio tempo, e mais tarde me designaram a missão de resgatar o príncipe Vicktor na antiga Finlândia, ele tinha sido sequestrado. Depois que conseguimos, no meio do caminho encontramos uma maluca de cabelo branco que fez uns golpes de ninja muito loucos, e depois apontou arma para nossas cabeças e ainda me levou como refém. Dá pra acreditar?

–Com uma história maluca dessas, é um pouco difícil. Serio, uma maluca de cabelo branco? Não tinha outra coisa? Que tal, uma bela donzela de cabelos maravilhosamente perolados e incrivelmente sexy, com peitos deliciosamente pequenos?

–Não gosto muito de mentir Elizabeth.- Dei um tapa nele, mas depois começamos a rir.

–Me chame de Kathe, meu nome verdadeiro é Katheryne.

–Vai confiar mesmo seu nome verdadeiro a um cara que conheceu a menos de uma semana?

–Vai fazer o que? Quem está amarrado aqui não sou eu.

–Já falaram que você é deliciosamente cruel?

–Pensei que era uma maluca de cabelo branco.

–Isso também, você é muitas coisas, mas no momento apenas vou revelar isso.- A voz dele tinha ficado mais rouca, e Kentin ficou mais próximo a mim, quase encostando seu peito em minhas costas.

–Kathe, por que deseja chegar a Eldarya primeiro que Vicktor?

–Não vou falar isso a um estranho que fiz de refém e conheço a menos de uma semana.

– HHAAAAA!! Você é sem dúvida a garota mais cruel que já conheci essa semana.

–Fico completamente honrada Kentin.

(...)

Amarei o cavalo ao tronco da arvore a apaguei a fogueira. Kentin estava no chão com um coberto em cima, ainda amarrado, mas eu soltei um pouco para que não ficasse muito desconfortável.

–Kathe, já estou com você a três dias, quando vai me libertar?

–Ontem tive a impressão de ter visto um cavalo negro parecido com o de Vicktor, não vou te liberta tão cedo.

–Você só me desamarra quando preciso tomar banho! E ainda fica me vigiando! Eu estou começando a acha que gosta de me ver quando isso acontece. -Senti que eu estava começando a ficar vermelha, pior que o a visão de Kentin tomando banho não era nem de longe ruim.

–Estou com sono, vou dormir, boa noite. Se tentar fugir já sabe o que vai acontecer. Encostei na árvore e coloque um cobertor por cima, estava cansada, estou a três das de vigia, sinto que vão nos atacar. Mas realmente preciso dormir...

(...)

Vicktor estava montado em seu cavalo negro quando passou por Elizabeth, e que por sorte, não o notou.

Tinha resolvido ir pela rota no norte, como Elizabeth tinha se revelado um Honlux, provavelmente não iria por ela. Era bom afinal está sozinho com seus pensamentos.

Nunca admitiria, mas ficou decepcionado com Eliza, gostava dela, e como ela tinha dito que "queria ser Musa", já tinha planejado dar um jeito para que ela ganhasse, ela era extremamente linda e realmente ficou com um desejo de a ter ela para ele.

Mas uma coisa em especifico o incomodou, e muito. Eliza era muito parecida com seu tio Dimitry, principalmente os olhos extremamente azuis sem vida.

(...)

Acordei com Kentin em meu colo, tampando minha boca, bem próximo a mim. Ele fez o sinal de silêncio com a boca, e tirou a mão lentamente. Depois ouvi cavalos cavalgando, depois de distanciando e pro fim, não havia mais barulho nenhum.

–Era um grupo de Honlux, contei 16 e duvido muito que deseja enfrenta-los.

– Percebi que Ken continuava em cima de mim, me prensando contra a árvore, ele estava olhando no fundo de meus olhos. Era como se pode-se ver dentro deles.

–Como se desamarrou?

–Sou do exercito lembra? Consigo fazer qualquer coisa, apenas estava esperando você finalmente dormir.

–Mentira, admita que gosta da minha companhia. - Fale aproximando minha boca da dele, se eu conseguisse, poderia pegar o galho que está ao meu lado e bater na cabeça dele, o fazendo desmaiar.

–Sim, minha cara Katheryne, gosto tanto que inclusive te amarrei.

–Espere, você o que?! -Tentei sacudir meus braços, mais era em vão, ele me amarrou a árvore. Filho da p...

–Quero saber quem é você e o que quer. Diga a verdade, fui treinado para saber identificar qual quer mentira, e caso isso aconteça, serão suas ultimas palavras. -Kentin colocou uma faca em minha garganta, seus olhos brilhavam, e realmente pareceu que falou a verdade.

Eldarya: Localizado onde nós conhecemos como Rússia, suas principais construções são feitas de mármore e cimento, o próprio reino lembra muito a era medieval, inclusive as vestimentas e armaduras dos soldados. Há uma floresta grande e extremamente rica em especies em volta do reino. Há belíssimas cachoeiras.

http://1.bp.blogspot.com/-sbKB6zRdNpQ/T1jvICFei6I/AAAAAAAABTY/qyyY6uyOpR8/s1600/burantas.jpg

Atlantis: Localizada onde conhecemos por China, mais precisamente no "Deserto de Gobi", é um reino extremamente belo, embora fique no deserto, há água potável e várias especies exóticas de plantas e animais. Suas mulheres são conhecidas por serem bonitas e pelo modo que se vestem, vários aspectos desse reino é parecido com a Índia, como roupas, castelos, comidas, etc. Mas as construções são de cobre, mármore, e outros metais. Ignorem a mulher no final das imagens.

http://www.electricblueskies.com/portfolio/uncharted-3-drakes-deception/uncharted-3-environments-city-of-brass/

Avisando que embora exista eletricidade, não há televisões, carros, armas potentes, etc. Não é um universo como o nosso, por causa das guerras e a divisa entre sociedades, a humanidade não pode evoluir tanto como nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi meio estranho essa parte de "Extremamente linda", mas Kathe tem que ser obrigatoriamente bonita, lembram que ela é filha de uma MUSA e um PRÍNCIPE? Ser feia não faria muito sentido, certo? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo surreal de Katheryne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.