O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 8
VII- Arco-de-Lírio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o cap. ser curto. Eu meio que escrevi ele pelo cel. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/8

Estávamos no meio de uma floresta de pinheiros acampando a alguns poucos km de Eldarya, mas chegaríamos bem antes do previsto. Kentin estava sentado do meu lado e eu estou com minha cabeça apoiada em seus ombros. Fazia duas semanas que estávamos juntos, nos conhecemos bastante nesse período.

–Kathe, eu já volto. Vou buscar um pouco de comida fresca. -Disse Kentin levantando devagar.

–Vai demorar? - Olhei nos olhos de Kentin, estávamos mesmo sem comida, mas não queria que ele fosse, era de madrugada e tenho medo de que algo ou alguém o atacasse.

–Calma, eu já volto. -Kentin se aproximou e fez algo que eu realmente não esperava. Se abaixou ficando da minha altura, segurou meu queixo e me beijou de forma lenta, eu devia ter o empurrado mas ao invés disso coloquei minha mão em sua nuca e retribui o beijo, que ficava cada vez mais luxuriante. Senti suas mãos irem para minha cintura e ele me puxar para mais perto, colocando sua língua em minha boca. Soltei um leve gemido quando senti Ken sugar meu lábio inferior, estava sentindo várias sensações diferentes e todas eles maravilhosas. Kentin se separou lentamente dando demorados selinhos, mostrando que realmente não queria que tivesse acabado. Eu também não queria.

–Já vou indo, quero ir rápido para voltar ainda mais rápido. -Disse com um sorriso malicioso e indo em direção a floresta, eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas mais não me importei muito, estava mais preocupada em passar a língua pelos meus lábios, para tentar sentir novamente o gosto da boca de Kentin.

Passou trinta minutos e eu ainda não estava conseguindo pensar em nada direito, eu estou sentido tantas coisas... Kentin GOSTA de mim! E ainda roubou meu primeiro beijo, eu simplesmente não consigo parar de sorrir. Senti algo espetando minha coxa, mais que merda é essa? Uma agulha? Está tudo girando e ficando negro...

(...)

Acordei em cima de uma cama em um pequeno quarto. Suas paredes eram brancas e tinha duas camas uma do lado da outra, um guarda-roupa, penteadeira e uma grande janela que iluminava tudo. Onde eu estava? Cadê meu Kentin? Olhei para o espelho da penteadeira e percebi que estava usando um vestido cinza com mangas curtas meio "fofas", era claramente um vestido de empregada. Meus cabelos brancos estavam soltos, significa que devo estar em algum lugar que pertence aos Honluxs.

Estou sem armas, comecei a procurar algo que eu poderia usar no armário e na gaveta da penteadeira, nada. Só havias roupas e cobertores, pentes e outras coisas que claramente não me seriam úteis no momento. A porta se abriu e entrou uma velha com a mesma roupa que a minha, tinhas seus cabelos amarrados em um coque e era uma Honlux.

–Vejo que já acordou. Isso é bom, pois assim você termina logo suas tarefas. -Ela veio até minha e me entregou um balde e uma escova para escovar o chão.

–Onde eu estou?

–No quarto, me questionando ao invés de fazer suas tarefas de empregada, suba logo para o quinto andar e limpe todo o chão. Não é por que você é nova aqui que irei facilitar para você. Se queria mordomia não devia se candidatado e ter conseguido a vaga. –Disse a mulher indo embora sem nem olhar para trás. Olhei para o balde em minhas mãos... Fui em direção a porta e vi uma escada em espiral, subi até o quinto andar, não iria questionar as ordens da velha. Não sei onde eu estou, se desce uma de rebelde e se tentasse fugir era capaz de tentarem-me matar.

(...)

Olhei para o chão e sorri orgulhosa, estava brilhando. Na verdade, tudo no grande palácio estava brilhando e era maravilhoso, havias coisas de ouro puro, acho que era sem dúvida o lugar mais bonito que já estive. Bom, como eu nunca tinha saído de casa, não sei se é exatamente um elogio.

Uma mulher de uns 25 anos, vestida de forma sensual e ao mesmo tempo muito bonita. Era realmente muito linda e tinha cabelos longos, usava maquiagem um pouco exagerada, principalmente nos olhos dourados que tinha, mas era normal para Honluxs, também usava joias que pareciam ser bem caras.

–Venha comigo, o quarto de Lys estão uma bagunça, preciso que alguém limpe. -Comecei a seguir a linda mulher, em direção a uma porta de mármore, era obviamente o quarto principal do palácio.

Não o motivo a qual ela me escolheu para essa tarefa, provavelmente por que fui a primeira empregada que ela viu. Entramos no quarto, era branco com tons cinzas e azuis, era totalmente luxuoso e digno de um rei. havia uma grande cama no centro, e várias janelas grandes, mas também havia várias coisas fora do lugar.

–Lys está tomando banho, arrume tudo logo e não ouse flertar, falar ou simplesmente olhar para ele, ou estará morta. Arrume só o básico, mandarei outra empregada vir aqui mais tarde para fazer a limpeza geral.

–Não farei isso. Digo, olhar para ele.

–Depois prenda esse cabelo e ache roupas mais largas, está parecendo uma prostituta com essas que está usando. - Ela simplesmente me olhou de cima a baixo e foi embora. Comecei a arrumar tudo o mais rápido possível, precisava dar uma volta e ver tudo no que pudesse no palácio, tinha que ir embora, ainda sou herdeira de Eldarya. Mas não consigo entender como fui parar aqui. Só me lembro de um dardo tranquilizante e de ter apagado, e de Kentin me beijando...

Balancei a cabeça, começaria a ficar vermelha. Olhei em volta e vi um vaso com flores magnificas em cima de uma escrivaninha. Pareciam lírios, mas cada pétala era de uma cor diferente, como um arco-iris.

–Já arrumou tudo? Eu demorei menos de 15 minutos no banho...- Ouvi uma voz masculina vindo da porta do banheiro, lembrei-me das palavras da mulher e mantive minha cabeça baixa.

–Desculpe, já arrumei tudo, vou-me retirar agora.

–Espere. - O homem veio em minha direção e me entregou uma das flores no vazo. - Se chama Arco-de-Lírio, é realmente magnifica...

Olhei para cima e olhei nos olhos do homem, era incrivelmente bonito e alto, tinha a pele branca e cabelos brancos longos. Tinha o rosto delicado, mas não algo que o deixasse feminino. Tinha olhos heterocromáticos, um dourado e outro verde-esmeralda. Usava um roupão preto e ainda estava com gotas escorrendo pela pele macia... Ele colocou uma das mãos em meu queixo-o levantando e beijando minha bochecha, senti minhas pernas ficarem bambas.

–É bom finalmente te encontrar, Katheryne.-Sussurrou o homem em meu ouvido.

Nome: Kentin

Idade: 23 anos

Signo: Peixes

Aparência: Ken é moreno e tem olhos verdes, não é exatamente o tipo "Perfeitamente lindo", mas ainda sim é bonito. Tem músculos, mas não muitos exagerados. Veste roupas neutras ou estilo "soldado" (Não "militar", soldado de armadura mesmo).

Personalidade: Kentin é animado e corajoso, é do tipo que levaria uma bala pela pessoa que ama sem pensar duas vezes. Quando está em batalha, é um espetacular soldado. Por esse motivo foi designado a salvar Vicktor sozinho.

Curiosidades: Viu coisas na guerra que poucos sabem que sequer existem, tem contantes pesadelos. Gosta MESMO de Kathe, acha ela uma garota incrível. Tinha uma noiva que morreu a 4 anos vitima de Honluxs. Não tem um exato objetivo na vida afinal já tem tudo que deseja, uma casa boa, salário ótimo, e agora, uma mulher que pretende namorar a qual quer custo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu coloquei uma imagem ao invés de descrever a roupa. Desculpem, mas eu sou PÉSSIMA em descrever! Esse foi um dos motivos pela demora :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo surreal de Katheryne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.