O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 5
IV- Ataque


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM A DEMORA MEUS AMORECOS! Eu estava trabalhando todos esses dias, e não pude postar o cap. rapidamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/5

–Poderíamos ir pelo norte, se conseguirmos achar uma rota boa, e chegaríamos antes do previsto. -Disse Vicktor rabiscando provavelmente um plano em seu caderno que estava em cima de seu colo.

Estávamos os três enrolados em cobertores em volta de uma fogueira recém acessa. Tínhamos cavalgado um pouco, mas os cavalos já estavam cansados e era muito escuro, iriamos nos perder, resolvemos acampar no meio da floresta, longe da estrada para não chamarmos atenção.

–Sim, o problema é "o norte". É cercado de ladrões, psicopatas e lotado de Splicers, é suicídio ir por lá. - Disse Kentin para Vicktor.

–Só se chamarmos a atenção, e não somos Honlux para nos preocuparmos com Splicers Kentin.- Senti meu sangue gelar com a palavra "Splicers", eu simplesmente os odiava, eles já me causarão bastante problemas no passado.

–Eu não sei por que essa presa toda em chegar a Eldarya, Vicktor. Essa tal herdeira desaparecida é papo furado para enganar os Honlux. Certo Eliza?

–Concordo, uma filha desaparecida do falecido príncipe Dimitry é uma bela história. E se realmente existisse, por que não apareceu em Eldarya antes? - Olhei para os olhos de ambos torcendo para que eu tivesse soado convincente. Vicktor olhou em meus olhos e pareceu que acreditou em mim.

–Os dois tem razão, mas realmente quero chegar rápido em Eldarya, estou realmente precisando de um banho de espumas, e falando nisso... Eliza, por que quer chegar em Eldarya?

–Quero participar do concurso de Musas. E acontecerá em poucas semanas, preciso chegar lá rápido. -Falei com firmeza, já tinha treinado aquela mentira antes.

–Então quer dizer que luta bem?- Disse Vicktor rabiscando mais alguma coisa no caderno.

–Sim, eu treino todos os dias durante três ou quatro horas. - O que era verdade por sinal, eu sempre treinei bastante, mas infelizmente nunca tinha muito tempo para estudar.

–Então deve ser mais forte que parece -Disse Kentin sorrindo para mim.-Foi assim que consegui-o essa cicat... Desculpe, não devia ter falado isso.

–Não, tudo bem .- Respondi sorrindo em resposta. Toquei cicatriz que ficava no meio da minha sobrancelha, não era muito grossa, mas era longa. Eu a odiava.- Eu não me lembro muito bem, só lembro que eu tinha seis anos e resolvi fugir de casa, era de noite e estava chovendo quando alguma coisa me atacou e acabou fazendo essa cicatriz no meu rosto, eu me lembro que um garoto de uns... Onze ou Doze anos, de cabelos brancos me salvando, depois eu desmaiei e acordei dois dias depois na minha cama.

–Um Honlux?

–Eu não sei, eu não me lembro de mais nada... Na verdade, me lembro sim de outra coisa, eu t... Espere, ouvirão isso?! - Me levantei correndo e saquei minha arma, tinha escultado sons de vários passos vindo em minha direção rapidamente. Kentin e Vicktor também se levantarão rapidamente, e olharam em volta.

–Eu não ouvi nada Eliza, pode de sido somente o vento...

–Espere, fiquem quietos... - Fechei meus olhos, os passos vinham do norte, e pelo sons, eram provavelmente três ou quatro pessoas e estavam correndo muito rápidos, ou seja, eram Honlux, Splicers não nos atacariam. - Honluxs estão vindo do norte.

–Como você sabe? Eu não estou ouvindo nada...

–É por eu sou uma m... Esquece. - Para mim, é sempre fácil reconhecer um inimigo vindo de longe, como sou uma mestiça, minha audição é excelente. Fui em direção aos dois e ficamos virados para o norte, todos nós estávamos com as armas apontadas para o meio dos grandes pinheiros, apenas esperando o ataque.

–Eliza, se acontecer algo, eu te protejo, Okay?- Disse Kentin sorrindo para mim, seus olhos verdes estavam brilhando, acho que ele adora uma boa batalha. Gosto dos seus olhos.

–"Se acontecer algo"? Sempre acontece algo Kentin. Principalmente se eu estiver no meio. - Falou Vicktor.

–CUIDADO, eles estão vindo e vai ser da direção daquela árvore! De repente, aparecerão quatro Honlux, provavelmente mendigos, Vicktor tentou dar um tiro em um que mancava da perna direita, entretanto eram rápidos de mais, desviaram rapidamente das balas e um deles cego de um olho, pulou em cima de Kentin, mas ele consegui-o desviar, fazendo que o Honlux caísse no chão, e Kentin dando um tiro em sua cabeça, o matando na hora. Havia dois indo em minha direção.

Pense Katheryne, pense...

Fechei meu olhos por exatos 1,8 segundos.

Haviam exatos quatro Honlux, um deles já estava morto no chão, outro já estava brigando com o Vicktor e dois vindo me atacar. Primeiro eu iria dar um chute no que estava na esquerda, ele mancava da perna direita e faria com que caísse em cima do companheiro. O da perna boa levantaria mais rápido e partiria para cima de mim, minha vantagem é que vai ficar com raiva e nem vai pensar direito. Darei um tiro no peito e o matarei, a essa altura, Vicktor já deve ter matado o que está enfrentando. Kentin irá para cima do que eu derrubei, e enquanto os dois lutam, darei um tiro perto do ombro. A luta será em sucesso e poderíamos finalmente dormir em paz. É perfeito.

Abri meus olhos e fiz tudo como o planejado em exatos 48 segundos e 21 milésimos.

Olhei para Kentin e Vicktor, para ver se estavam bem, mas ambos olhavam fixamente para mim, assutados. Olhei em volta de meu corpo para ver se tinha me machucado ou algo do tipo, foi ai que acabei percebendo... Minha peruca tinha caído e meus cabelos brancos estavam a mostra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que saiu BEM curtinho, mas é que finalmente foi poder atualizar normalmente a Fic. A proposito, será mais ou menos dois cap. por semana, Okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo surreal de Katheryne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.