O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 2
I - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que realmente gostem das mudanças que fiz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/2

"Da 19 de dezembro, 1750. Agora é oficial, o planeta virou um completo caos com as guerras dos Huntrys contras os Honlux! Cinco anos atrás, quando os cientistas anunciaram que criaram uma droga chamada de ByLux, que transformavam um humano em uma versão involuída, tendo mais força, rapidez, melhoria de visão, entre outras habilidades com o único efeito colateral de qualquer pelo do corpo perde totalmente a cor, ficando branco não importando a idade ou sexo. Com a promessa de os tornar quase perfeito foi adorada pelo povo, mas 2 dias depois, anunciaram o preço de 400.000 mil Euros por um frasco.

Apenas a alta classe que morassem no U.S.A e em alguns países da Europa poderia ter o ByLux. Houve revolta da população desses países e em vários outros, principalmente os de segundo e terceiro mundo. Depois de três messes, os mesmos países (U.S.A, Canada, França entre vários outros países da Europa) anunciaram, que toda sua população poderia ter o ByLux grátis, com o único porém de que:

Se fosse um humano saudável (não tivesse problemas de visão, audição, etc.) depois que tomasse a droga, teria que assinar um acordo que o obrigava a se alistar no exército e receber um treinamento especial por tempo indeterminado.

Os humanos não saudáveis, teriam que assinar um contrato que dava autorização de fazer experimentos no próprio.

Crianças e idosos poderiam ter a droga grátis, em troca de ... [letras inlegíveis]

Depois dessa notícia, aconteceu uma grande divisão social, não existi ricos ou pobres, eram apenas os Honlux , humanos que usaram a droga os humanos normais, Huntrys.

Algum meses depois, foi imposto que qual quer outra raça de pessoa deveria morrer, apenas os Honlux poderiam pisar na Terra, pois eram seres sagrados e não poderiam andar com pecadores, os Huntrys. Por causa da guerra, 29 países e ilhas não existem mais no momento, como por exemplo a Argentina, Brasil, Japão, e a Coreá do Sul...

Países e mais países uniram forças, e no final, os únicos de pé se transformaram em um só. Eldarya, onde os Huntrys vivem e Atlantis , lar dos Honlux ... "

Fechei o diário de couro que estava em minha mão com força, eu já sabia de toda aquela baboseira, afinal, eu a vivo. Olhei novamente a data que estava escrita, "1750", estamos atualmente em 1940, isso foi a 190 anos atrás. Mas esses diários antigos são bons quando se tem alguma dúvida. Levantei de minha cadeira, estou farta de apenas encontrar isso, quero ver outro lado da historia, livros escritos pelos Honlux. Mas era impossível de se achar, foram todos queimados e destruídos.

Fui em direção ao banheiro do segundo andar, tinha que me trocar para ir treinar no segundo andar, e não dá para fazer isso de roupas intimas. A caminho vi um retrado de minha tia, com seus 20 e poucos anos, estava sorrindo e parecia muito feliz. Ver aquela foto me faz sorrir, mas também pensar como uma pessoa poderia mudar tanto em alguns anos?

Hoje era uma velha rabugenta, que vive me dando a ordens e me proibindo de sair da mansão. Quando era pequena, eu perguntava para minha Tia Agatha, por que não podia ter uma boneca, por que morávamos escondidas, e eu nunca podia sair para brincar, ela simplesmente me respondia:

–Kathe, ás vezes você tem que deixar essas coisas pra depois, para haver espaço para coisas importantes entrarem na sua vida, como por exemplo saber esconder uma pistola KTW em seu vestido florido sem que ninguém perceba.

Tenho que admitir, minha fiel KTW nunca me desapontou. E vai ser bem útil saber esconde-la em meu vestido. Coloquei minhas roupas do meu dia-a-dia, Agatha sempre fala que pareço uma prostituta, mas sempre vou me sentir mais confortável com elas.

Olhei me no espelho, meus cabelos brancos estavam em um tipico rabo-de-cavalo, com uma pequena mecha caída. Eu adoro meu cabelo, por causa dele não podia sair de casa, como era branco e morávamos na área de Eldarya, só de me verem já iriam atirar. Mas minha mãe tinha cabelos brancos, era como se fosse uma lembrança. Embora ela tivesse sido uma Honlux, Agatha me falou que era apenas uma simples florista, jamais tinha matado ou até mesmo agredido alguém.

Meus olhos azuis estavam marcados com lápis preto e rímel. Tive que usar um pouco de blush, minha pele era muito branca e parecia que estava morta. Não tinha crescido, ainda estava com meus 1.72 e também não engordei, o bom do treinamento era que meu corpo sempre ficava em forma, o que também me fez ter mais coxas e cintura, entretanto menos peitos.

Desci as escadas correndo, esperava encontrar minha tia sentada na cadeira, tomando chá. Mas seus olhos rosas estavam com o olhar distante, triste. Seus longos cabelos rosas estavam caidos sobre o rosto, ainda estava com sua camisola azul que ia até seus pés. Notei que seu nariz estava avermelhado, gripe? Ou será que ela esteve chorando?

– Agatha, está se sentindo bem? - Ela me olhou e murmurou um simples "Sente-se aqui Katheryne" apontando para a cadeira em sua frente. Sentei como ela tinha me pedido, mas aquilo não era bom sinal, ela sempre me chama de Kathe ou meu bem, mas nunca de Katheryne.

–Katheryne, antes de tudo, saiba que eu a amo, e tudo que fiz foi para protege-lá. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Mas temos que falar sério, temos que falar sobre seu futuro. Primeiramente, quero que saiba que a pouco mais de 5 horas, foi anunciado que Demety, rei de Eldarya está morto por causa de um ataque surpresa dos Honlux que aconteceu durante uma caçada. O que significa? - Ela olhou nos meus olhos esperando uma responta, agora eu tinha certeza, ela realmente chorou.

–Bom... Significaria que a força de Eldarya diminuio gravemente, é como no xadrez, sem um Rei, o jogo acaba. Mas existe o principe Vicktor certo? Ele iria assumir o lugar do pai.

–Exatamente Kathe. Entretanto, nesse mesmo ataque que matou o rei, Vicktor estava junto e acabou sendo levado como refém. Provavelmente já está morto. Não há herdeiros para assumir o trono.

–M-Mas, eles não podem simplesmente colocar qual quer um no lugar?

–Não, umas das regras mais absolutas sobre Eldarya e Atlantis é que apenas um herdeiro de sangue pode ir ao trono. Pois os mesmos tem treinamento especial e também, assim não poderia haver brigas pelo trono. Meu bem, está me entendendo? Se não colocarem alguém no lugar em até três meses, Eldarya estará oficialmente sem rei, Honlux iram atacar e não haverá ninguém para proteger, seremos todos mortos. - Ela se levantou e foi até o armário atrás de mim e abriu a ultima gaveta, e retirou uma carta selada- Mas tudo tem um porém. A uma hora, vazou a informação que o irmão gêmeo morto de Demety, Demitry teve uma filha, a 19 anos atrás, mas a mesma acabou sendo abandonada por acidente. A única esperança que temos, é encontra-lá e torna-la rainha, assim estaremos salvos. O problema é que ninguém nem se quer sabe onde ela possa estar, a única pista é que ela foi abandonada numa mansão, a 200 km de Eldarya. Mas como a informação vazou, os Honlux já sabem disso, e está acontecendo uma caçada para encontrar essa garota... Se os Huntrys a acharem, uma outra guerra e possivelmente a aniquilação de todos será salva, mas se foram os Honlux, iram mata-la e finalmente, depois de dezenas de anos, ganharam essa batalha. Sem contar os caçadores, que iriam fazer de tudo para botar suas mãos nela e vende-lá no mercado negro, imagine o valor da herdeira de Eldarya?

–Tia, eu não estou conseguindo entender... O que tudo isso...

– A dezenove anos atrás, sua mãe Elizabeth, chegou até aqui com um pequeno bebê de cabelos brancos e lindos olhos azuis até mim, Eliza estava chorando e desesperada, parecia não ter comido nem dormido a dias, ela me entregou uma carta e me explicou algo que jamais pensaria que poderia acontecer. Depois me fez fazer uma promessa, saiu pela mesmo porta que entrou e foi embora. Depois desse dia nunca mais a vi.- Ela me entregou a carta e sentou-se novamente - Ela me contou que em uma viajem, conheceu o príncipe de Eldarya, Dimitry, e que se apaixonaram perdidamente, mas acabou ficando grávida de você, e como não tinham coragem de abordar, ambos fugiram e se casaram, foram completamente felizes, mas acabou durando pouco, foram atacados e Dimitry acabou morto. Eliza conseguiu fugir e acabou parando aqui. Ela me fez jurar que cuidaria de você como se fosse minha, e quando chegasse o momento certo, deveria te contar a verdade. Você entende Kathe? Você nasceu primeiro que Vicktor, é rainha por direito de Eldarya, e deve ir pra lá imediatamente, por que neste exato momento, sua cabeça vale um império inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que vocês ODEIAM fotos nas fics, bom... já repararam na roupa? Não é nem um pouquinho fácil descreve-lá, eu realmente tentei, mas não consegui, lamento.