O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 3
II- Em Chamas


Notas iniciais do capítulo

Avisando, que no final de cada capitulo, haverá uma "Nota" dando explicações sobre o mundo que se passa a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/3

Eu queria ter rido e ter falado "Muito engraçado Tia Agatha" ou algo do tipo, ela só podia esta brincando. Eu? Katheryne De La Vallière, a rainha de Eldarya? Mal consigo cuidar de minhas unhas, imagina de uma nação inteira.

Mas eu me lembrei que ela nunca faz piadas, nunca. Me levantei da cadeira e olhei no fundo de seus olhos rosas. Comecei a ofegar e entrar em pânico, subi as escadas correndo e fui para meu quarto e tranquei a porta, me sentei no chão e fiquei em posição fetal. Aquilo era muito para uma manhã de domingo. Minha cabeça está completamente confusa e está quase explodindo, como ela pode mentir para mim por todo esse tempo?

–Kathe? Está ai? Olha, me desculpe, sei que foi muito coisa para "mastigar", mas preciso que mantenha a calma e me escute. Sei que deve estar nervosa e chateada comigo, mas tudo que fiz foi para seu bem, eu sabia que esse momento iria chegar algum dia, por isso sempre a treinei para ser forte, tive medo que te machucassem...

–Por que nunca me disse nada sobre meus pais? Porra! Sou filha de um Honlux e um Huntry, e ainda por cima, príncipe!

–Bom... Na verdade, sua mãe era uma Musa¹ de Atlantis...

–ÓTIMO! Tem mais alguma porra sobre mim que eu ainda não saiba? Deixa eu adivinhar, tenho uma irmã gêmea?

–Katheryne! Não use esse tom de voz comigo! A maioria das pessoas ficaria contente em saber que é herdeiro de Eldarya!

–EU POSSO USAR O TOM QUE EU QUISER COM VOCÊ AFINAL, NÃO SOU A FUTURA RAINHA DE ELDARYA?

–SE VOCÊ GRITAR MAIS UMA VEZ COMIGO, VOU ARRANCAR ESSES SEUS LINDOS DENTINHOS BRANCOS QUE VOCÊ TEM, UM POR UM! VOCÊ PODE SER A RAINHA DA COCADA PRETA, MAIS AINDA É MINHA AFILHADA E A COISA MAIS IMPORTANTE QUE TENHO! Porra, eu te amo, não queria que isso tudo acontecesse com você, mas aconteceu, e quero que saiba que... ARGHHH!

–AGATHA? - Abri a porta do quarto correndo, mal tive tempo de me levantar do chão, ela estava me olhando nos olhos, mas estavam quase sem vida, tinha suas duas mãos em cima da barriga, que estava completamente banhada em sangue, ela caiu de joelhos no chão e me abraçou, senti o sangue da barriga manchando minha roupa, ela encostou seus lábios finos e quase frios sobre minha bochecha, e sussurrou no meu ouvido:

–Não importa o que aconteça... Sorria, ninguém merece suas lágrimas. - Falando isso, ela passou a mão suja de sangue sobre minha bochecha para limpar as lágrimas que nem percebi que caiam desesperantemente. Ela caiu sobre mim como um abraço, mas já estava morta. Senti seu perfume, era de rosas... Olhei para a porta e tinha um homem usando roupas do exército com uma arma na mão, usava máscara e um capacete, não pude ver se era um Huntrys e Honlux.

–Vasculhem a mansão, a futura rainha deve estar em algum lugar! - O soldado falou em direção as escadas, depois olhou para mim e apontou a arma para minha cabeça.

– Ultimas palavras docinho?

–VAI SE FUDER! VOCÊ MATOU MINHA MADRINHA! MINHA UNICA FAMÍLIA!

Fechei meus olhos, ainda estava abraçando ela. Depois ouvi um barulho de tiro, mas não tinha sentido nada. Abri meu olho e olhei em direção ao soldado, já morto no chão, sem o capacete e com sangue saindo da sua cabeça, ele tinha cabelos brancos, era um Honlux.

–É UM ATAQUE! OS CAÇADORES ESTÃO AQUI TAMBÉM! - Ouvi gritar alguém do segundo andar, depois vi alguém passar correndo pela porta do meu quarto e indo para as escadas, não pude ver quem era nem a arma, estava com tonta de mais com tudo isso. Mas se não fosse embora, iria morrer por um soldado ou caçador.

Beijei pela ultima vez Agatha, a coloquei de lado e corri em direção a porta, a trancando e colocando minha cômoda em frente a ela. Fui em direção a minha tia, e a carreguei e a coloquei em cima da minha cama, parecia que estava em um sono profundo...

Fiz o que ela tinha me ensinado a algum tempo, abri a porta do meu guarda-roupa e empurrei o fundo, que acabou revelando uma passagem secreta com uma grande escadaria em forma de caracol que eu não sabia onde ia dar. Coloquei a carta selada em meu bolso e olhei pela ultima vez para Agatha. Fechei a porta do guarda-roupa e passei pela passagem secreta, também a fechando para garantir que ninguém iria me seguir.

Ouvi alguém tentando arrombar a porta, corri pelas escadas por um bom tempo, era um espaço apertado e sem luz ou ventilação, finalmente, quando cheguei ao fim, havia uma pequena porta que parecia que tinha sido aberta a pouco tempo.

Entrei e dei de cara com um pequeno quarto, tinha apenas uma cama, uma escrivaninha do outro lado e três mochilas. Fui em direção a escrivania e tinha uma carta, estava escrito:

"Se está lendo isso, quer dizer que fudeo tudo e que terá que fugir certo? Bom... Nas mochilas é tudo que precisa, roupas, alimentos em lata (difíceis de se estragar) e outras coisas, como cordas, armas, munições, etc...

Vá a parede esquerda e aparte o terceiro bloco da 2 fileira, mais se abrir uma passagem que dará a um túnel estreito, vai te levar a uma fazenda abandonada, vai ter um cavalo lá. Monte dele e vá para o norte, chegará em Eldarya em um mês mais ou menos

Boa Sorte.

Eu te amo. Agatha."

Peguei as mochilas, abri a passagem e fui correndo em direção a fazenda, chegando lá, era apenas um monte de entulhos do que restou da fazenda, olhei em volta e vi um cavalo negro e montei nela, corri em direção ao norte, quando olhei para trás, vi a mansão em chamas. Dei uma boa olhada, tinha sido minha unica casa, meu único lar...

Eu vou virar rainha de Eldarya, e acabar com essa guerra estupida que acabou retirando a vida de minha Madrinha Agatha. Vou aniquilar de uma vez por todas os Honlux.

NOTA: O que é uma Musa?: Uma musa de Eldarya/Atlantis é uma guardiã dos segredos, ela protege ao rei e rainha, são duas, uma para o rei e outra para a rainha. Os requisitos para se candidatar a uma, são:

Devem ser puras, e ter no pelos menos 14 anos.

Devem saber lutar, e lutar MUITO bem.

Serem bonitas e ter um corpo bonito.

Também são amantes do Rei e Rainha, e podem ter relações sexuais com ambos, mas apenas com eles, isso também vale para as majestades. Só podem ter as guardiãs como amantes, e o companheiro deve saber. Podem também trabalhar como espiãs. Quando completa 40 anos, devem se aposentar e treinar a próxima que vier em seu lugar. Os concursos são sempre disputados por centenas de garotas. As guardiãs podem ter tudo que desejam, são divindades, todos as respeitam. Os que a ofenderem de algum modo, devem ser punidos, alguns casos até mesmo com a morte. As que se aposentaram também devem ser tratadas com o devido respeito. "E se acabarem grávidas?" Devem abortar. Mas costumam fazerem cirurgias ou tomarem remédios para que isso não aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Podem perguntar por MP ou Review õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo surreal de Katheryne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.