O mundo surreal de Katheryne escrita por Ponyo


Capítulo 13
XII- Decisão


Notas iniciais do capítulo

Está curto mais tentei atualizar rápido XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460956/chapter/13

Acordei em meu quarto com várias faixas enroladas em diversos lugares, todo o meu corpo estava dolorido, tinha partes que estava quebrado e vários hematomas manchavam minha pele branca. Que porra havia acontecido mesmo?

Merda... Eu lembrei.

Como dei por mim já estava chorando em completo desespero, meu peito doía mais que qual quer parte do meu corpo. Me levantei da cama ainda mancando pela perna enfaixada e comecei a rasgar meus travesseiros, quebrar vasos e destruir outras coisas tentando inutilmente tirar a raiva, culpa e dor do meu coração... Não estou conseguindo.

Começo a gritar de dor pelos ferimentos e de tristeza. Estava em um estado de completo desespero e agonia.

Primeiro minha Tia Aghata e agora Kentin.

(...)

–Imperatriz Katheryne, poderia dizer o que aconteceu exatamente?- Disse com calma o ministro de guerra chamado Nathaniel. Era um homem alto de cabelos loiros e olhos dourados, era bem bonito e não aparenta a idade que tinha, que é trinta e cinco. Olhei para baixo e suspirei, seria um dia longo e cansativo. Mas eu tinha que explicar para todos afinal, já se passou uma semana dês do acidente e eu não disse nenhuma palavra.

Olhei em volta e contei quatro ministros, alguns membros do parlamento e de cargos importantes que eu realmente não dou a minima. Estou na grande sala de julgamento, onde apenas se julga casos de estrema importância como mortes de diplomatas ou quando se precisa debater algo de extrema importância e urgência.... Hoje seria para que todos ouvissem a rainha. Estava escura, mostrando o quanto o clima estava carregado. Respiro bem fundo. Iria contar algumas mentiras e esconder algumas partes como o fato do "Segredo de meu Pai".

–Eu e o Major Kentin estávamos namorando escondido todas as madrugadas. A uma semana atrás estava tudo correndo bem, estávamos conversando sobre qualquer assunto bobo quando ouvimos o vidro da janela quebrar. -Tentei manter a calma e não mudar meu tom de voz, mas é muito difícil quando a cena fica assombrando seus pesadelos. -Apareceram quatros Honlux homens vestidos com armaduras e armas, totalmente vestidos de preto. Eu não sei explicar ao certo, mas eles eram muito mais rápidos e fortes do que o normal, não tivemos a menor chance já que também foi um ataque surpresa.
Dois deles me atacaram e me derrubaram no chão, os desgraçados me pegaram pelo cabelo e me obrigaram a ver a morte de Kentin. Eles fizeram com que fosse extremamente dolorosa, quebrando membro por membro, dando facadas em lugarem que não o mataria de imediato mas que ainda causaria extrema dor. Depois quando Kentin finalmente desmaiou de dor, cortaram sua cabeça fora e colocaram-a do meu lado... E só depois de tudo isso que algo aconteceu e desmaiei... Quando acordei o escritório estava em chamas, todos os livros e documentos que existiam tinham virado cinza... Eu desmaiei novamente por causa da fumaça e acordei em minha casa.

Ouvi todos na sala começarem a debater, falavam que tinha sido um atentado para matar a rainha. Nathaniel fez sinal de silêncio e todos ficaram quietos, ele levantou-se e olhou para mim.

–Imperatriz, tem mais algo que deseja falar?

–Bom, na verdade tem. -Respiro fundo e falou com total clareza. - No dia em que sai de casa para vir a Eldarya, também foi o dia em que mataram minha tia de criação chamada Agatha. Eu notei que os Honlux que nos atacaram estavam com o mesmo uniforme dos homens que a mataram... Não sei como, mas o imperador Lysandre consegui-o saber exatamente como invadir o castelo sem ser detectado e tentou me matar, mas ele cometeu o grave erro de me deixar viva e matar a unica pessoa viva que eu amava. - Agradeci mentalmente por ter lembrado que omitir a parte que Lysandre tinha o mapa de Eldarya e podia facilmente invadir. Fechei meus olhos e aumentei minha voz a ponto de estar gritando, para que todos ouvisse e percebessem que é serio.– A partir de hoje, por conta dessa tentativa de matar a mim, Imperatriz Katheryne, soberana dos Huntrys, a mulher mais poderosa do universo, eu desejo que todo o exército de Lysandre seja totalmente aniquilado... Eu declaro guerra total aos Honluxs.

Sorri para mim mesma.

Chega de ser boazinha, chega de ver quem amo morrer diante dos meus olhos. A partir de agora, as coisas vão mudar nessa porra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! O que acharam? *-------*
Merece review? Merece recomendação da Fic? Merece pedrada na cara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo surreal de Katheryne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.